Tell 'em that is your birthday! 11/01/2000


Postado

Tell 'em that is your birthday! 11/01/2000

HAPPY BDAY CHURISSA!
Olha, eu sei que sou atrasada demais, você me conhece. Mas mesmo atrasada, eu nunca poderia deixar de marcar essa data.
Primeiro, não me mate pela foto. É uma das únicas em que estamos "juntas".

Bem, quem diria, em? Faz um ano e um mês que nos conhecemos, e olha isso... Eu, que nunca levei em consideração nenhum tipo de relacionamento virtual, tenho aqui, a melhor amiga que alguém poderia me dar. Não venho fazer esse jornal só pelo aniversário, mas sim, pra expressar o quão grata eu sou por te ter em minha vida. Por mais que brigássemos, voltávamos mais "lesbas" depois.
Quando lhe falo que é minha melhor amiga, não é exagero. Até porque você sabe de coisas que minhas duas amigas aqui perto de mim, não sabem.
Lembra de todas as vezes que você me segurou pra não cair? Lembra das vezes que você fraquejou e eu estava lá pra te ajudar a se sustentar? Foram esses momentos bobos que se tornaram únicos, e eu só tenho a agradecer a Deus por poder viver algo assim.
Mesmo há 1635km de você, eu sinto como se estivesse perto, todas as vezes em que conversamos, parecemos aquelas velhas e boas amigas que nunca se separaram.
Deus coloca pessoas no nosso caminho pra cuidar e amar, nunca é atoa ou acaso do destino. Tudo tem um caminho traçado e, talvez, meu caminho seja do lado do seu, por quanto for a distância, sempre estaremos unidas.
Parabéns pra você, que Deus te abençoe a cada passo da sua vida e que Ele permita que um dia eu possa estar ao seu lado, inúmeras vezes.
Obrigada por fazer parte da minha vida, eu te amo.
Feliz 15 anos, princesa!

Escutando: Everything I didn't Say

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...