~Stories_forever

Stories_forever
Giovanna Machado
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Minha Outra Face (2)


Postado

Ficha - Minha Outra Face (2)

"Podemos fazer isso funcionar. Pra tudo tem um jeitinho"

► Nome completo: Reyna Monabelle Jeggey

► Apelido: Rey

► Idade e data de nascimento: 1 de Fevereiro de 1997

► Sexualidade: Heterossexual

► Photoplayer: Amy The Marmaid

► Aparência: Tem uma pele bem branca e não tenta ficar no sol porque se queima fácil. Seu cabelo é originalmente moreno, mas aos poucos se tornou loiro, loiro e rosa até chegar em um cabelo multi colorido pelo qual ela tem paixão. É muito alta (1,78) a ponto de alguns acharem ela esquisita, mas para seu trabalho a altura é ideal.


►Família:
Kaína Monabelle Jeggey - Mãe:
Ela e a mãe são melhores amigas. Uma sabe tudo sobre a vida da outra e se dão muito bem desde sempre. Kaína é dona de uma loja de doces bem simples.


Rodric Jeggey - Padrasto:
Rodric, mesmo sendo o padrasto, trata Reyna com todo o amor e carinho que eu pai pode tratar a filha. É um dos editores chefes de um jornal.


Teresa Monabelle Tizert - Tia:
Teresa puxa o saco da sobrinha e afilhada desde sempre e tenta ajudar a garota com tudo que ela puder.


Felipe Tizert - Tio:
Felipe tem um tratamento mais comum com Reyna. Gosta dela, mas não tem adoração como a esposa tem.


Gabrielle Tizert Monabelle - Prima:
Gabrielle é a melhor amiga de Reyna e elas estão sempre juntas por mais que suas personalidades sejam completamente opostas. As vezes uma se irrita com a outra e elas começam a gritar e xingar uma a outra, mas logo estão juntas de novo falando mal de alguém.


► Personalidade: Reyna é uma garota criada com muito amor e compreensão. Tinha o mundo aos seus pés, mas nunca se deixou mimar por isso, sempre dando duro para conseguir o que ela desejava.
Apaixonada por moda desde sempre, tem um sexto sentido referente a roupas e é uma incrível costureira o que a faz ser muito criativa para inventar os mais diversos vestidos.
Reyna tem muito senso de humor, então brinca muito com todos e esse seu jeitinho divertido faz com que tenha muitos amigos e esteja sempre com alguém ao seu redor. Tem um jeito meio maluco, mas é extremamente simpática e extrovertida então costuma atrair pessoas para si.
É muito carismática e se dá bem com as palavras então consegue dizer coisas muito profundas.
Tem o péssimo hábito de falar mais do que deve e acaba falando bobagens e depois fica com vergonha e acaba toda vermelha.
Muito sonhadora e otimista, sempre acha que tudo vai dar certo.

► Gostos:
✖️ Doces de todos os tipos são parte de sua vida.
✖️ Cores! Vive em um mundo colorido e por isso seu cabelo ganhou suas cores favoritas.
✖️ Uma boa conversa durante a noite, qualquer pessoa que se proponha a ficar batendo papo com ela até altas horas ganha um espaço especial em seu coração.
✖️ Ama desenhos de todos os tipos e tem um dom para isso. Desenha rostos, paisagens, mas o que lota seus cadernos são vestidos que ela deseja usar.
✖️ Costurar. Tem sempre um pacotinho de linha e alfinete com ela, nem que precise coloca-lo no sutiã.
✖️ Tem uma paixão enorme por fotografia e mais do que costurar gosta de ficar tirando fotografias de coisas alheias.

► Desgostos:
✖️ Sol muito forte, ela se queima fácil e tem muita raiva de ficar muito tempo no sol.
✖️ Gente que reclama de fotos, ela fica muito chateada quando alguém nega uma foto a ela.
✖️ Uvas, ela detesta o sabor.
✖️ Ela não usa tênis de jeito nenhum, acha muito quente e feio.

► Qualidades:
✖️ Com certeza sua simpatia é o que mais conquista as pessoas.
✖️ É muito leal e se fizer amizade com você, levará para vida.
✖️ Ela é confiante, sabe exatamente o que está fazendo e o que deseja fazer.

► Defeitos:
✖️ Ela confia demais nas pessoas e acaba quebrando a cara.
✖️ É bastante envergonhada e fica vermelha fácil, então se acha que vai fazer besteira fica muito vermelha.
✖️ Não sabe mentir e acaba gaguejando muito e entrega as pessoas.

► Manias:
✖️ Jogar o cabelo de um lado para o outro.

✖️ Mastigar a própria língua

► História: Sempre teve tudo aos seus pés e foi muito amada pela família, mas teve diversos problemas na escola o que fez com que mudasse de escola 11 vezes até terminar o ensino médio. Na última dessas escolas, onde estudou por mais tempo, ela teve aulas extracurriculares de vôlei e design e foi exatamente nessa época onde melhorou seus traços como desenhista e entrou pra liga adolescente de vôlei.
Ganhou dois campeonatos e se tornou a capitã do time de vôlei feminino do sub-17. Hoje ainda joga e os trabalhos de Reyna geram a maior parte da renda da família.

►Medos / Fobias / Trauma:
✖️ Tem horror a escuro e sempre precisa ter alguma luz por perto ou não dorme de jeito nenhum.
✖️ O som do trovão faz com que ela comece a chorar. Ela literalmente entra em desespero.

► O que faz da vida? Tem planos de começar a faculdade de moda no final do ano, mas já trabalha como jogadora titular em um time de vôlei feminino e trabalha meio período no jornal de seu pai na área de esportes.


► O que pensa sobre a Seleção? Acha uma ideia maravilhosa que aproxima muito o povo da realeza e as garotas do amor.

► O que pensa sobre os Príncipes? Não sabe muito sobre nenhum dos dois, mas o que sabe acha que os dois são muito simpáticos e divertidos, mesmo que não saiba diferenciar os dois muito bem.

► Como reagiria a um ataque rebelde? Ela entraria em desespero. Começaria a chorar, mas algo dentro dela faria com que tentasse salvar suas amigas, criadas ou qualquer pessoa e depois salvasse a si mesma.

►Esta por um dos Príncipes ou pela coroa? Acha a ideia de governar maravilhosa, porque poderia ajudar as pessoas do povo, mas espera se apaixonar por um dos rapazes ao longo da história.

► Trairia o Príncipe escolhido? Jamais, seu ponto principal é a lealdade. Seja a familia, amigos, criados, ela sempre será gentil e cumprirá sua palavra, então jamais trairia ninguém.

► Se ela se tornasse uma das rainhas, que benéficos / mudança faria para o país? Melhorar a educação e a saúde seriam prioridades e depois ela pensaria em ver o aue a população acha estar precisando.

► Como se relaciona com:
– Selecionadas: Ela tentará fazer amizades com cada uma delas e vai insistir mesmo para as mais malvadas ou chatas começarem a gostar dela.
– Seu Príncipe: Simpática sempre, ela tentaria ter uma relação de amizade com o príncipe e depois algum envolvimento amoroso.
– Família real: É a subordinada deles, então respeito e tolerância serão as duas funções principais.

► Como agiria nos encontros? "Ouvir e optar quando perguntarem" Isso é uma espécie de lema para ela então ouviria tudo sobre os interesses do príncipe e só mais tarde falaria sobre ela.

► Como seria o encontro ideal? Ela ama passeios a cavalo, mas odeia sol. Então cavalgar no fim da tarde com aquele céu alaranjado falando sobre tudo e nada importante seria um máximo.

► Local preferido do castelo? Qualquer lugar calmo que tenha alguma janela para fotografar a vista ou desenhar. Talvez seu quarto seja o lugar perfeito.

► Sabe que pode ser eliminada? Tem total consciência disso.

► Como sua personagem lidara com isso? Acha que tudo foi feito com um propósito, então talvez não ser a escolhida pelo príncipe seria uma espécie de jeito de ser guiada ao amor de verdade possuindo grandes amigas.

► Porque deveria ser a escolhida? Ela é muito inteligente e simpática, então cre que seria uma rainha muito boa para o mundo por ter visão de várias coisas e vários mundos.

► Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertencerá e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sei e confio em você para dar vida a minha bebê.

► Palavra-chave: Seu anjo está no céu.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...