~Stories_forever

Stories_forever
Giovanna Machado
Nome: Giovanna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 1 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Minha Outra Face


Postado

Ficha - Minha Outra Face

"Tente me proibir de algo e eu irei lhe proibir de viver".

► Nome completo: Gabrielle Tizert Monabelle

► Apelido: Gabi ou Elle

► Idade e data de nascimento: 1 de Novembro de 1996

► Sexualidade: Bissexual

► Photoplayer: Lauren Jauregui

► Aparência: Seus cabelos são completamente pretos naturalmente. Ondulado e comprido, indo até um pouco acima da cintura. Olhos muito claros que trocam levemente de cor entre verde claro e azul piscina. Tem 1,75 de altura.


►Família:
Teresa Monabelle Tizert - Mãe:
Uma mulher muito bonita com aparência de má, mas tudo se resume a sua timidez. Muito bondosa com todos, principalmente com crianças por ser professora. Gabrielle e Teresa se dão bem na medida do possível, afinal a mãe preza pela paz e comportamento enquanto a garota não se importa com nada o que acaba gerando diversas brigas.


Felipe Tizert - Pai:
Felipe e Gabrielle estão sempre em pé de guerra. Ambos tem personalidade fortes que vivem colidindo. Ele é advogado e na maior parte das brigas usa termos de juri o que deixa Gabrielle ainda mais irritada.


Kaína Monabelle Jeggey - Tia:
Kaína sempre teve paixão pela sobrinha e até os seis anos a menina correspondia a esse amor, mas aos poucos passou a achar a tia entediante e boba. Hoje mal conversam.


Rodric Jeggey - Tio:
Rodric é a única pessoa da família que tenta passar a mão na cabeça de Gabrielle e tenta protege-la das coisas que ela faz de errado, mas isso irrita a menina que acredita não precisar de proteção.


Reyna Monabelle Jeggey - Prima:
Gabrielle é a melhor amiga de Reyna e elas estão sempre juntas por mais que suas personalidades sejam completamente opostas. As vezes uma se irrita com a outra e elas começam a gritar e xingar uma a outra, mas logo estão juntas de novo falando mal de alguém.


► Personalidade: Costuma estar sempre séria e possui uma postura imponente, como se realmente fosse alguém importante.
Incrivelmente manipuladora, pode convencer qualquer um a fazer o que ela bem entender com apenas algumas palavras que podem virar contra a pessoa que lhe ajudou.
Falsa, pode ser sua melhor amiga de manhã e te dar uma facada nas costas durante o chá da tarde e te pedir um sapato emprestado durante a noite.
Sabe escolher oportunidade e sabe jogar com elas, está sempre em busca de vantagens para si mesma e na sua concepção no amor e na guerra tudo está valendo, desde o melhor até o pior.
Apesar de possuir tantos problemas, Gabrielle tem uma visão justiceira. Quer sempre entender dois lado de um problema antes de julgar e prefere ouvir a falar.
Também consegue fazer amigos na velocidade da luz, mesmo que a maioria seja ignorado logo depois de três palavras serem ditas. Alguns se mantêm e ela será muito legal se gostar de você, ao ponto de mentir para te ajudar.

► Gostos:
✖️ É apaixonada por café, acha que tudo é melhor com uma xícara na mão.
✖️ Ama a cor preta e por ela tudo teria apenas essa tonalidade.
✖️ Flores, por incrível que pareça ela adora coisas delicadas como flores.
✖️ Sorvete, sua sobremesa favorita. Seu sabor favorito é chocolate e floresta negra.
✖️ Livros estão sempre com ela. Terror, suspense e policial.

► Desgostos:
✖️ Gente que acha que sabe mais do que ela
✖️ Muito calor, ela odeia suar
✖️ Pessoas que falam muito.
✖️ Chá, ela detesta chá como religiosos odeiam ateus

► Qualidades: Justiceira; Inteligente, estuda muito para ter uma visão ampliada de tudo.; Muito seletiva em questão de amizade.

► Defeitos: Mentirosa, Falsa, Oportunista

► Manias: Roer unha, ela está sempre puxando a cutícula com o dente e mastigando sua unha.
Mexer no cabelo, joga ele de um lado para outro por diversos motivos. Pegou a mania da prima desde quando era pequena.


► História: Sua história não tem nada de grande nem especial. Uma garota criada com tudo aos seus pés, completamente mimada e rodeada de garotas que a admiravam na escola. Sua família sempre a amou, mas quando chegou a adolescência entendia tudo como uma afronta a liberdade e acabou pegando certa raiva da família, mas depois dos seus 16/17 anos começou a compreender que tudo era só um modo de protege-la.

►Medos / Fobias / Trauma: Tem horror a baratas.

► O que faz da vida? Trabalha como garçonete em um café perto da sua casa e odeia o trabalho mais do que tudo que possa ser odiado.

► O que pensa sobre a Seleção? Acha a Seleção algo maravilhoso. Acredita que algumas pessoas nasceram na família errada e seu lugar certo era na família real, sendo que somente com a seleção pode chegar lá.

► O que pensa sobre os Príncipes? Acha ambos maravilhosos e tem muita curiosidade para saber como eles agem fora das câmeras.

► Como reagiria a um ataque rebelde? Tentaria se salvar sozinha. Correr e correr, o máximo possível.

►Esta por um dos Príncipes ou pela coroa? Está um pouco por cada. Ama o poder e tem muitas coisas que tentaria mudar no país, mas é apaixonada pelo Principe Caleb desde que se lembre.

► Trairia o Príncipe escolhido? Se sim, com quem? Jamais! Ela pode trair tudo e a todos, menos o principe.

► Se ela se tornasse uma das rainhas, que benéficos / mudança faria para o país? Ela tentaria ter leis cada vez mais severas e ter mais segurança nas ruas.

► Como se relaciona com:
– Selecionadas: Depende da personalidade da garota, mas primeiro será o mais grossa, antipática e maldosa que puder. Se a menina continuar tentando se aproximar vai baixar a guarda e ser um pouco mais simpática. Se ela realmente não for com a sua cara vai te provocar até você ter um chilique ou chorar.
– Seu Príncipe: Será sempre gentil e tenta mostrar o máximo possível de suas habilidades.
– Família real: Tem um pouco de timidez perto deles, mas se souber o mínimo possível sobre alguma conversa, vai tentar se intrometer e conversar também.

► Como agiria nos encontros? Sorrisos a todo instante. Se faria de difícil respondendo perguntas com outras perguntas, mas logo falaria alguma coisa engraçada e começaria a conversar de verdade contando sobre sua vida e dizendo o quão incrível ela é.

► Como seria o encontro ideal? Ama piqueniques, então se sentar no jardim durante a noite seria incrível! Começando a conversa sobre a vida um do outro, depois opinião sobre assuntos bobos, comendo. Para ela isso seria o máximo possível.

► Local preferido do castelo? Com certeza o jardim, onde pode se sentar e ler um livro, tomar um sol, olhar as flores ou somente pensar sobre a vida.

► Sabe que pode ser eliminada? Sempre soube, mas aposta que não sairá tão cedo.

► Como sua personagem lidara com isso? Ela primeiro não acreditaria. Acharia que era algum tipo de piada, mas depois choraria. Cairia aos prantos e se retiraria logo em seguida com ódio de cada pessoa do mundo.

► Porque deveria ser a escolhida? Por ter uma personalidade completamente errada, ela daria uma apimentada na Seleção e provocaria cada selecionada levando-as a loucura.

► Sabe que, a partir do momento em que seu personagem for aceito, ele me pertencerá e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sei e sei que cuidara muito bem dela.

► Palavra-chave: Seu anjo está no céu

Assistindo: Red Carpet - AMA
Comendo: Morango com Leite Condensado

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...