~gottastayalive

gottastayalive
We're all stories in the end
Nome: Bolinho
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Fanfics & Spoilers


Postado

Fanfics & Spoilers

Alô alô vocês sabem quem sou eu?


Pra quem ainda não ta ligado no que aconteceu: minha conta foi hackeada e excluída por um punheteiro maldito filho de uma bela moça que presta serviços sexuais na rua sobre o crepúsculo. Com ela foram: meus comentários, minha fanfic (WUP), meus jornais, meus amigos, meus favoritos... TUDO. Chorei pakas.



Sim, eu vou repostar Waking Up Married, vou refavoritar todas as fanfics que eu já havia favoritado e vou tentar adicionar todo mundo de volta. Vai ser um saco? Vai. Eu to com muita preguiça? To. Mas, é aquele ditado né; vamo faze o quê.

Vou aproveitar esse jornal pra postar um spoiler da minha one Spideypool nova e falar sobre a long, então segue o spoiler:

“Okay baby boy, você quer me ajudar?” Wade saia aos poucos da hipnose que era aquela boca.

“Se for qualquer coisa relacionada ao seu amiguinho eu to fora.” Peter olhou para baixo sugestivamente, denunciando sua embriagues com um pequeno soluço.

“Você é muito atrevido, sabia disso baby boy?” Wade sorriu de lado, tentando (e conseguindo, diga-se de passagem) seduzir o menor à sua frente. “A gente só precisa se beijar loucamente até minha namorada ver.”

“Namorada?” O moreno parecia confuso.

“Na verdade, provavelmente ex.” Wade tentou controlar a língua, mas era impossível. “Sabe, ela me traiu com um dos meus melhores amigos e eu to querendo pagar na mesma moeda, mas não exatamente com a mesma-mesma moeda, porque ela me traiu com um homem e eu vou trair ela com um homem também – pensando bem é na mesma moeda mesmo. Mas, enfim, vai doer mais porque ela vai ficar tipo ‘O quê ele tem que eu não tenho’ e eu vou falar ‘Uma boca maravilhosa e olhos lindos’ então, na minha humilde opinião, essa é uma boa vingança e--”

Wade foi cortado por uma boca colando na sua. Uma boca macia que tinha gosto de alcaçuz e vodka, uma combinação surpreendentemente gostosa de se sentir. Línguas batalhavam por espaço e dançavam enquanto mãos viajavam pelo corpo do menor.

“Meu nome é Peter, a propósito.” Peter se separou rapidamente para recuperar o ar que havia se perdido nos minutos de beijo.


Pra quem sentiu falta dos travessões, eu to usando o 'sistema' de diálogo americano. As aspas significam a fala em si, e os hifens sinalizam aquele corte na fala, tipo, mudar de assunto muito rápido ou se corrigir.

A long nova (eu tenho o plot pra duas, mas pretendo escrever só uma e doar o outro plot pra alguém necessitado), que também é de Spideypool, se consiste basicamente em: Wade/Morte, Peter/Gwen, Peter/Wade e Tony/Steve. Eu não sei como, mas pretendo enfiar Winterfalcon e Scogan no meio, já que esses ships tão no meu TOP 10 SHIPS SUPREMOS. Vou colocar menções de Cherik e Thorki, mas não vão passar de menções, já que eu não pretendo me aprofundar em nenhum dos ships.


É isso ai. Fiquem com Stan Lee no coração, usem camisinha, amem a Marvel e o Homem-Aranha e é nóis.

- »« -


~LWSP

Escutando: Deep Focus - Playlist Spotify (https://open.spotify.com/user/spotify/playlist/2ujjMpFriZ2nayLmrD1Jgl)
Lendo: Fallen - Lauren Kate
Jogando: minha vida fora
Bebendo: Chá de maçã com canela

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...