Lonely Hearts Club ♡


Postado




Eu preciso de um boneco de gengibre,o qual eu vou alimentar
O boneco de gengibre,o qual eu vou comer
O qual está sempre louco
Que nunca me chama de bebê
Esse é o que eu quero
Todos vocês,garotos,não são ele


Nome:

Emmanuelle Giullia Bluebell

— Emma,Manu e Elle são os seus apelidos mais usados,mas há vários outros dentro desse nome tão longo.
— Emmanuelle é a variante francesa de Emanuela, versão feminina de Emanuel, que vem do hebraico Immanuel, que significa “Deus está conosco”, formado pelos elementos immánu “conosco” e El “Deus”.
— É a versão italiana de Júlia, feminino de Júlio, que surgiu através do latim Julius, a partir do grego Ioulos, que quer dizer “felpudo, fofo, macio”
— Bluebell é um sobrenome de origem inglesa.


Idade:

Possui 14 anos de idade | Nasceu dia 8 de Abril,assim que os ponteiros do relógio indicaram que já era meia-noite,sendo do signo de Áries.

♡ Aparência:









Daria Sidorchuk

Personalidade:

De sentimentos intensos e de falas inocentes que depois trazem vários problemas,Emma é a junção da água com o óleo.

Seu maior problema são os seus próprios pensamentos e intuições.Ela tem o coração tão grande que quase não cabe dentro do corpo,mal consegue pensar direito já que as emoções que a controlam.Pensar antes de fazer algo fatal nunca foi algo de seu costume,ainda mais quando tem que tomar decisões importantes e que irão de algum modo afetar os outros ao redor.
É inteligente,pelo menos no rótulo que a sociedade coloca na palavra “inteligência”.Tem grande facilidade em aprender,porque também possui bastante interesse em descobrir coisas novas,só não consegue achar as palavras certas na hora de explicar pras outras pessoas.
Tímida,mas não morta,sempre dá a sua opinião caso perguntem e as defende com todos os seus argumentos meio enrolados.Apesar de ter pouca idade,já construiu seu ponto de vista sobre vários assuntos do dia-a-dia,com aquele jeitinho todo humano que ela tem,claro.
Não é de seu feito falar muito,nem ficar tagarelando idiotices superficiais.É uma observadora nata.Que através dos pequenos olhinhos consegue obter vários detalhes de uma vez,repara tudo da postura aos gestos,essa característica acaba fazendo-a ser muito sensível já que percebe tudo,coisas ruins e boas,o que nos leva a dizer sobre seu choro excessivo e seus ataques psicológicos repentinos.Quando abre a boca pra dizer algo acaba saindo alguma bobagem ou,principalmente,algo que possa ser mal interpretado por um encrenqueiro e malicioso.De qualquer jeito,no final tem sempre uma confusão por algo que disse sem querer.
É acidentalmente sexy,o seu toque,a sua fala,tudo tem um pingo de sensualidade na cabeça dos outros,mas é simplesmente algo que ela foi adquirindo desde pequena e a fez alvo de homens que adoram mocinhas.


Gostos e desgostos:

Gosta: vaidade,gentileza,Outono,festas,navegar na internet,dançar descompassadamente,flores,comer frutas.

Não gosta: escuro,comidas gordurosas,insetos,rotina,da maioria dos seus professores,lugares apertados.


Algo na sua família ou no seu passado que precisamos saber ?

Sua família não é muito religiosa,mas ligam muito sobre o que os outros dizem e por isso mantém uma fachada de que são perfeitos,mal sabe eles o que Emma faz.

Algo mais ?

Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...