Futuro de "Sirens"


Postado

Sirens irá continuar ou não ?


Eu sei que muitos dos leitores estão espantados, mas não seria novidade que essa notícia viria a tona pelo tempo de demora da atualização. Mas antes que queiram me matar e cometer suicídio, por favor, leia todo o jornal e tente me entender.

Primeiro que a ideia dessa fanfic foi bem vaga mesmo, uma ideia nada resplendida e única, mas mesmo assim eu quis me empenhar nela. Infelizmente foi no momento errado da minha vida. Quem lê as notas sabe que eu já falei que estudo de manhã e faço curso a tarde inteira. Meu curso é curso preparatório para concurso então é puxado, não é nada comparado a escola, é bem pior e melhor. E para completar minha escola é bem rígida e é claro que eu passo a noite estudando também. Então esse tem sido o motivo principal por eu não ter atualizado até agora.

O segundo motivo é o enredo. Quando eu estava pensando no enredo dessa história, queria começar bem do começo mesmo sabe, mas como uma linda pessoa ansiosa que sou, não aguentei e comecei do meio dela. Eu acho que seria mais interessante que o ínicio contasse sobre como eles se conheceram e se apaixonaram e blá blá blá, mas não foi isso que aconteceu. Logo, em um belo dia, eu pensava com meus botões se seria melhor continuar ela assim mesmo ou se eu começasse de novo do zero. Na minha opinião seria melhor começar de novo do zero, mas como eu sou linda eu decidi fazer essa pergunta à vocês leitores. [/b]Seria melhor continuar de onde eu parei ou começar de novo do zero bem melhor do que antes ?[b]

Eu realmente queria pedir desculpas aos leitores que gostaram desse começo e me apoiaram, mas eu prometo que se eu começar do zero, será bem melhor do que antes.

Então é isso e vejo vocês na próxima ! *3*

Escutando: Avanlanche do Bring Me the Horizon
Jogando: AD
Comendo: Nada (por enquanto)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...