1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. loullipops >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

loullipops - Histórias Favoritas

604 favoritos

Boys like you

escrita por haribib
Fanfic / Fanfiction Boys like you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os irmãos Doh são muito conhecidos na Universidade, seja pela inteligência e proficiência nas suas áreas de especialização ou pela rixa constante que travam com seus autodeclarados arqui-rivais.

No meio de tanta testosterona e tensão, está muito claro, no entanto, que Kyungsoo e Sehun sentiam desejos diferentes pelas pessoas que fazem a tão característica veia de surgir em suas testas.
  • 57
  • 8

Sensittività

escrita por babyeolliee
Fanfic / Fanfiction Sensittività
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 4.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
[Chanbaek • Romance • Med!AU] Após ser enganado e persuadido por sua família a desistir de seu grande amor em troca de conquistar seu sonho de ser médico, Byun Baekhyun se depara com uma vida vazia, de realizações insigficantes e dias cinzentos. Mas à beira do precipício, sendo preceptado por todos os problemas que seus pais empurraram para cima de si, o médico percebe que se jogar é a sua única chance de, um dia talvez, ter Park Chanyeol de volta para si.
  • 174
  • 18

Contrato de convivência

escrita por fashionist
Fanfic / Fanfiction Contrato de convivência
Concluído
Capítulos 3
Palavras 18.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Baekhyun e Chanyeol trabalham juntos no mesmo escritório de advocacia, mas nutrem um intenso ódio um pelo outro. Suas personalidades opostas e a rivalidade criam um ambiente de tensão constante no escritório.

No dia dos namorados, a empresa resolve realizar uma confraternização especial num restaurante com todos da equipe. Baekhyun, conhecido por sua personalidade irreverente e pela sua necessidade de provocar os outros para se divertir, vê isso como uma oportunidade perfeita para atormentar Chanyeol.

Determinado a irritar Chanyeol ao máximo, Baekhyun decide jogar sujo. Ele conta para todos na empresa que ele e Chanyeol estão em um relacionamento sério. O objetivo de Baekhyun é ganhar uma sobremesa gratuita, mas ele não prevê as consequências que essa brincadeira terá, uma vez que Chanyeol, depois de ficar extremamente irritado, percebe que a situação pode ser transformada a seu favor. Ele decide aceitar a farsa do relacionamento de mentirinha para virar o jogo contra Baekhyun.

[CHANBAEK | ENEMIES TO LOVERS | FAKE DATING | 3SHOT]
  • 496
  • 77

Blockbuster

escrita por fashionist
Fanfic / Fanfiction Blockbuster
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun já esperava que seria eternamente caidinho por Chanyeol, um cliente fiel da videolocadora onde trabalha. O que ele não esperava era que pegaria Chanyeol numa situação íntima dentro da seção de filmes adultos. E muito menos que aceitaria aquele pedido indecente.

[CHANBAEK | +18 | LATE 2000]
  • 249
  • 11

Incubare

escrita por thelyxion
Fanfic / Fanfiction Incubare
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
[SEHO!PWP +18]

Junmyeon caminhava para casa após mais um dia cansativo no trabalho quando encontrou Oh Sehun no meio do caminho, o seu vizinho. Resolveu ignorar o fato dele estar completamente diferente naquela noite, resolveu não se privar na hora de trocar uns bons amassos com ele dentro do elevador e, também resolveu não pensar duas vezes ao levá-lo para o seu apartamento, onde terminaram a noite na cama.

O Kim só não esperava encontrar o seu vizinho na manhã seguinte e que ele o dissesse que na noite anterior — que por acaso haviam passado juntos — estava fora cidade.

Se não havia transado com Oh Sehun, quem era o homem idêntico ao seu vizinho que o proporcionou a melhor noite de sua vida?
  • 93
  • 12

Decanting

escrita por baejssy
Fanfic / Fanfiction Decanting
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Sehun e Yixing estão passando por uma crise terrível no casamento devido a falta de tempo por causa do trabalho. Disposto a não deixar o amor deles morrer, Oh
planeja uma viagem de férias para Bordeaux, na França. Contudo, o que deveria ser um momento para relaxar e recuperar o tempo perdido, pode tomar rumos inesperados quando Sehun conhece Kim Junmyeon, um homem encantador que captura seu coração à primeira vista.
  • 33
  • 7

(A)polar

escrita por loeyblues
Fanfic / Fanfiction (A)polar
Concluído
Capítulos 17
Palavras 180.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol era intenso, profundo, quase ártico e tinha uma personalidade tão densa que por muitas vezes se perdia em sua própria imensidão. E isso era o que mais o assombrava, o medo de cair em si. O que ele definitivamente não estava esperando era que seu destino pudesse cruzar com o de Baekhyun, que era seu completo oposto. Ele parecia ter uma auréola sobre a cabeça, tendo toda a calma e tranquilidade que o faltava e apareceu para lhe mostrar que quanto mais diferentes suas densidades fossem, maior seria a força de atração entre eles.
  • 311
  • 124

Mirotic

escrita por indelikaido
Fanfic / Fanfiction Mirotic
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
[SEHO] [YATOFRIENDS] Existiam várias formas de definir quem era Kim Junmyeon. Policial, cantor nas horas vagas, bom cozinheiro, elegante. E ao ver de Sehun, uma palavra era suficiente: dono.

“[...] Você me quer

Você está apaixonado por mim

Você é meu escravo

Eu te tenho na palma da mão. [...]”
  • 103
  • 3