~DessaSantoos

DessaSantoos
Nome: Andressa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Errar é Humano!


Postado

Errar é Humano!

Meu menino <3



Ele errou e todos que o elogiavam começaram a criticá-lo, um erro e todos que se diziam estar ao seu lado foram os primeiros a criticá-lo, um erro e todos apontaram o dedo para ele dizendo que ele não é bom o suficiente. Um erro e muitos que se diziam fãs viraram as costas. Ele errou? Sim, ele errou, e o que recebeu em troca? CRITICAS E MAIS CRITICAS!
Bastou um erro para que todos esquecessem de tudo que ele fez pela nossa seleção, bastou um erro para que todos caíssem matando em cima dele, mas eu tenho uma pergunta pra você está criticando a atitude do Neymar? Se você estivesse no lugar dele? Ele tomou dois cartões amarelos, ambos injustos,ele apanhou durante todo o jogo e não pode fazer nada, mas não é só isso, como você reagiria diante da pressão de carregar uma seleção nas costas? por que é isso que todos diziam não é? Que ele levava a Seleção nas costas, se você estivesse no lugar dele você manteria o equilíbrio? Aposto que não, aposto que a maioria de vocês que estão criticando-o não têm 1% do equilíbrio que ele teve diante de toda responsabilidade que carregou. Ele errou e, eu sei disso, mas afinal de contas quem nunca errou? Todos nós erramos, e aprendemos com os nossos erros, a vida é assim, errando que se aprende, ele errou e com certeza vai aprender com isso, nós erramos por que somos humanos. Todos comentemos erros, e ele cometeu o dele e não podemos criticá-lo, ele errou por que é humano assim como nós e comete erros, por que ele não é perfeito, ninguém é.
Ele é um ótimo jogador e todos nós sabemos disso, não é por acaso que joga em um dos melhores senão o melhor time da Europa e, é o camisa 10 da Seleção brasileira, mas apesar de ser um ótimo jogador, ele continua sendo um garota de 23 anos que tem muita coisa pra aprender na vida, continua sendo humano como nós e comete erros como nós, e sinceramente espero que ele continue errando e aprendendo com erros dele, pois enquanto ele ele estiver cometendo erros ele continuara sendo humano, então, ao invés de julgá-lo pelo erro que ele cometeu comece a pensar nos seus erros e veja o que aprendeu com eles. Pois ele é apenas um garoto e tem muito que aprender com a vida!

Meu menino, meu Ídolo, Meu menino do sorriso contagiante, dos olhos lindo, do sorriso bobo capaz de derreter o coração de qualquer fã!

Não importa quantas vezes ele erre por que errar é humano, não importa quantos erros ele cometa durante a vida dele, por que eu sempre vou estar do lado dele, sempre irei defende-lo até mesmo quando ele estiver errado, porque errar é humano, e ele é humano! Por isso que eu o amo, e sempre irei amá-lo, mesmo que ele continue cometendo erros eu erei ama-lo, por que eu o admiro muito, mas não só como jogador e, sim como pessoa, não importa se eu estou triste ou não, ele consegue tirar um sorriso do rosto com apenas uma foto.

Todos erramos, por que não existe ninguém perfeito!

Mas a verdade é que vai ser sempre assim: 99 Acertos, nem um elogio 1 erro, mil condenações.

Escutando: All of me
Lendo: nada
Assistindo: Verdades secretas
Jogando: nada
Comendo: nada
Bebendo: Suco de Uva!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...