~Hunter_Life

Hunter_Life
Nome: Lia Almeida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Nightmares in the Hospital - Interativa


Postado

Nightmares in the Hospital - Interativa

"Fora Marshall"
Nome:
Violetta Simons Vallentine
► Idade:
25 anos
► Data de nascimento + Signo, Ascendente e Lua(foda-se se você é de exatas):
10/01/1991 ,Capricórnio -Ascendente-Aries e Lua Virgem
►Nacionalidade:
Americana
►Religião:
Não tem,mas acredita em Deus
► Aparência:
Photoplayer :Lily Rabe
etérea rosto Largo pesa 58 kg mede 1,68, Cabelo reto longo ate os ombros, cor do cabelo loiro, cor dos olhos castanho claro,pele branca.
► Personalidade:
Determinada sabe o que quer ,ela não é aquela que não se mete em nada, ela se mete em tudo que for do interesse dela , não tem medo de ser desafiada, não é perfeita mas não pretende ser.Paga pra não entrar numa briga,mas tbm paga pra não sair de uma.Seu caráter eo que mais predomina na sua personalidade e não é tao fácil conquista-lo mas quando consegue não tem quem volte atraz .
►Área Médica (Enfermeiro, cirurgião, pediatra, neurologista...):
Enfermeira e Cirurgião
► História:
Tem o ensino médio completo fez faculdade de enfermagem. Seus pais morreram quando tinha 12 anos, acidente de carro, filha única do casal.Depois do falecimento de seus pais ela passo seus anos com sua avó Ana,ate ter maior idade, no começo quando foi morar com avó ela fico com um comportamento difciel, por que ela sabia q era diferente da maioria das pessoas mas não queria admiti, fico com sua vó ate ficar maior de idade, mas sua avó acabo falecendo um tempo depois q ela termino a faculdade. Hoje trabalha na ala de enfermagem. Mas foi transferida para trabalhar agora no Platão de médicos cirúrgicos, mora em um apartamento simples no bairro bom e com vizinhos legais tem um maverick preto, nas hrs vagas gosta de ler alguns livro. Não gosta do seu nome desde pequena digamos que é uma cisma então prefere ser chamada de tine.
► Sexualidade:
heterossexual
►Família (Nome, Idade, Parentesco e Relação + aparência opcional)
Pai: Alexander Simons – Sua relação com ele era estável tinha mas intimidade com ele do que com a mãe tudo q ela sabe de devesa foi aprendendo com ele, ate parece que ele sabia que algo iria acontecer e não podia ta aqui para proteger sua filha. Alexander sempre foi um pai gentil e presente tanto com a filha como com a sua mulher,único problema era bebida mesmo que fazia mal a sua saúde ,mas nunca chegou a ficar nervoso ou agressivo por causa disso .Então quando ele morreu ficou abalada por vários meses achando que ele voltaria e que tudo viveu não passo de um pesadelo.
Mãe: Suely Vallentine - Uma mulher romântica, uma mãe cuidadosa e umas esposa afetuosa ,era assim que via sua mãe e sempre vera. Nunca foi tão chegada a mãe como era com pai mas sempre a amou e a admirava como mulher e era assim que queria se torna não uma mulher de casa mas sim uma mulher com caráter forte igual sua mãe mas pareceu que o seu sonho desmoronou quando ela faleceu.Mas sempre levara com sigo o que sua mãe ensinou ‘’ mesmo que a vida te abale não significa que ela acabo’’.
Avó: Ana Vallentine – Uma senhora amorosa e carinhosa é assim q ela via sua avó basicamente ela foi sua segunda mãe e ate hj deve muita a ela pq ela foi a única que a acolheu Violeta naquele momento tao obscuro ela é muito grata por tudo que ela fez ,por isso cuidou dela nos últimos dias de vida .
►De 1 à 10, quanto se apega aos pacientes?
8
►De 1 à 10, quanto desconfia dos outros?
7
►Você é bom, mau ou neutro?
Neutro
► Você tem algum histórico de doença na família?
Não
► Possui alguma deficiência mental ou física?
Não
► Você é mais House ou Grey's Anatomy?
House
► Você quer um par? Se sim, quem?
Sim Autora escolhe
► Algo mais?
Sabe Lutas Marciais



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...