~Hunter_Life

Hunter_Life
Nome: Lia Almeida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

The Walking Dead INTERATIVA


Postado

The Walking Dead INTERATIVA

~Ficha~

Nome:
Thalia Marfin Pohl

Apelido:
Lia ou Fin
Idade: (Pode pirar na idade, se quiser fazer um vei de 500 ano pode fazer)
25 anos

Aparência: (Real, fake, escrita, falada a porra toda pode!)
Tipo de Corpo: Delgado,Altura: 170 cm,Peso: 55.8 quilos,cor dos olhos: verde cor do cabelo: ruivo longo,pele branca

Família: (Se tiver parentes vivos ponha aqui, se estiverem mortos põe também e se essas porra viraram zumbi vocês sabe o que fazer, manda pro IBAMA dos zumbi.)

Pai: Alexander Pohl - 57 anos – Sua relação com ele era estável tinha mas intimidade com ele do que com a mãe tudo que ela sabe de devesa foi aprendendo com ele, ate parece que ele sabia que algo iria acontecer e não podia ta aqui para proteger sua filha. Alexander sempre foi um pai gentil e presente tanto com a filha como com a sua mulher,único problema era bebida mesmo que fazia mal a sua saúde ,mas nunca chegou a ficar nervoso ou agressivo por causa disso .Então quando ele morreu Lia ficou abalada por vários meses achando que ele voltaria e que tudo viveu não passo de um pesadelo.

Mãe: Suely Marfin- 52 anos - Uma mulher romântica, uma mãe cuidadosa e umas esposa afetuosa ,era assim que lia via sua mãe e sempre vera. Lia nunca foi tão chegada a mãe como era com pai mas sempre a amo e a admirava como mulher e era assim que queria se torna não uma mulher de casa mas sim uma mulher com caráter forte igual sua mãe mas pareceu que o seu sonho desmoronou quando teve que a matar .Mas sempre levara com sigo o que sua mãe ensinou ‘’ mesmo que a vida te abata não significa que ela acabo’’.

coloquei o cachorro porque cachorro também é da família u.u kkk

Cão: Chuck - Raça: Shiba inu ,Aparência: Macho - Cor: Preto e canela
Tamanho: Pequeno Peso adulto: 3-10 Kg Altura: 35-45 cm , Características físicas: Rústico, Orelhas curtas, Musculoso , Tipo de pelo: Curto ,Idade : 5 anos .Chuck é um tipo de animal de caça a personalidade dele trata-se de um cão independente e silencioso, embora nem sempre, uma vez que é um excelente cão vigilante que desfrutará de estar vigiando o terreno da casa e avisando-nos perante a presença de qualquer intruso. Costuma ser bastante próximo dos donos, a quem lhes mostra lealdade e carinho. É um pouco tímido com desconhecidos, com quem se mostrará passivo e distante. Podemos adicionar que é um cão um pouco nervoso, excitado e brincalhão, até um pouco desobediente.

Personalidade:
É uma pessoa extrovertida para quem ela conhece é gentil no seu devido lugar .Não é tão fácil assim faze-la mudar de ideia principalmente quando esta nervosa ,é seria quando tem q ser, seu caráter é o que mais chama atenção em sua personalidade quando alguém demonstra sua confiança a ela não tem quem mude,tem um caráter sem igual. Pode muitas vezes ser mandona mas ela não percebe isso e não faz por mal.É muito possessiva com oque é dela e não mede esforços pra demonstra isso.

História:

Teve uma infância tranquila e fácil filha única, morava com seus pais até o caos se instalar, moravam em uma fazenda não muito longe da cidade por isso não foi tão difícil conviver com a natureza acampou várias , ela sempre teve um pouco de contato com a natureza sempre que podia praticava arco flecha e tiro ao alvo com seu pai. Mas foi em um belo dia voltando do trabalho q encontro seus pais mortos, seu pai no sofá da sala com sua cerveja com a tv ligada e sua mãe na cozinha estirada no chão ainda sendo comida por um zumbi, Lia não penso duas vezes em abater o zumbi, mas não tinha parado por ai, ela teve que matar seus pais pois eles voltaram como zumbi, depois disso Lia enterro os corpo e queimo a casa. Passa o dia dormindo as vezes e a noite fica bem a tenta a qualquer movimento estranho, ela anda por ai atrás de sobrevivente mas sempre anda com seu cão chuck, anda mais no campos do que no centro da cidades tenta buscar um abrigo mas nunca consegue.

Tipo de roupa: (Fuinhas, lembrem eles tão no apocalipse dos zumbi e não na fashion week de Paris)
Roupa 1

Roupa 2

Traumas?:
Trauma de se afogar

Medos:
Ficar sozinha pro resto da vida e Odeia lugares fechados

Crush:
Daryl Dixon

Algo mais: (Se eu tiver sido uma anta e tiver esquecido de algumas coisa é só por aqui.)
Acho que você esqueceu essas coisas

Armas :
Pistola Colt 1991
Arco e Flecha
Faca de Caça Taue 698

Habilidades
Sabe tiro ao alvo
Saber lutas marciais
Sabe cozinhar
Saber fazer curativos

Objetivos
Sobreviver
Achar a cura
Que o mundo volte ao normal

Como age com o par?
Ela é a que mais demonstra sentimentos na relação se tiver algo errado ela tenta resolver ela ama agradar seu par e protege-lo a maior custo ,tem dias de briga sim as vezes pode ser muito mandona e também orgulhosa na hora de pedi desculpa,mas esse é o seu jeito de ser,ela não faz por mal

Como age com as outras fichas?
Um pouco seria, pois não os conhece muito bem ,mas conforme vai passando os dias e eles passando confiança a ela, Lia vai se sentindo mais confortável, mas não deixa seu lado seria .

Orientação sexual
Heterossexual

Qualidades
Caráter forte
Leal
Seria

Defeitos
Possessiva
Mandona
Conservadora

?Tem Mochila?
(X ) Sim
( ) Não

?Se Sim, Oque Leva Nela? Comida
arco flecha com arcos
uma pistola colt 1991 e uma facas
Algumas peças de roupa
Aguá
remédio
munição

Data de nascimento :
10/01

Photoplayer:
Elizabeth Olsen

Curiosidade:
tem uma tatuagem de catador de sonho na costela


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...