~Hunter_Life

Hunter_Life
Nome: Lia Almeida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Uma nova geração(Star Trek)-Interativa - ~adryg


Postado

Uma nova geração(Star Trek)-Interativa - ~adryg

Ficha

>Nome completo:
Thalia Kahless Marfin Smith

>Apelido :
lia (sua mãe que deu, de tanto que ela lia livros na infância.)

>Idade :
27 anos

>Raça :
Klingons-Origens dos klingons
Segundo a mitologia de Star Trek, os klingons são naturais do Planeta Qo'noS (pronuncia-se Kronos). Há milhares de anos desenvolveram uma avançada cultura, na qual havia conhecimento de astronomia, engenharia, medicina, direito e artes.
Tecnologia e expansão
A partir do desenvolvimento de naves interplanetárias que alcançam a velocidade de dobra, passaram a criar colônias em planetas na imediação de seu sistema. Essa colonização é a origem do Império Klingon.
Militarismo klingon
Em meados do século 21 terrestre, a sociedade klingon passa a ser governada pela casta guerreira, que forma o Império e implanta uma cultura que preza a guerra e a honra.
Imperialismo klingon
Suas ações imperialistas levam ao conflito com os governos da Federação dos Planetas Unidos (da qual fazem parte a Terra, Vulcano, Alpha Centauri, Telar e Denobulo, entre outros), e com o Império Romulano.
No século 23 terrestre, a explosão de um satélite de Kronos (Praxis) é socorrida por naves da federação entre elas a NCC1701 - USS Enterprise - o que leva à assinatura de um tratado de Paz entre os klingons e a Federação, através do qual os klingons não se juntam à federação mas a consideram aliada. Porém, o tenente Worf que atua na USS Enterprise (NCC-1701-D) e na USS Enterprise (NCC-1701-E) como oficial tático e B'Elanna Torres engenheira da nave USS Voyager são dois Klingons que fazem parte da Frota Estelar como oficiais seniors.
Cultura klingon
A cultura klingon se baseia basicamente nos ensinamentos do Maior Guerreiro klingon, Kahless (o inesquecível), com base na honra e na lealdade.
A força bruta para os klingons pode representar força e poder.
Língua klingon
Existe também a língua klingon (tlhIngan Hol, em klingon), criada pelo respeitado filólogo Marc Okrand; também criador da língua artificial para o mundo da ficção científica chamada vulcan
Três livros já foram publicados em klingon, a saber: ghIlghameS (Gilgamesh), The Klingon Hamlet (Hamlet), e paghmo tIn mIS (Much Ado About Nothing).

>Pais:
Pai: Alexander Smith – Sua relação com ele é estável tem mais intimidade com ele do que com a mãe tudo que ela sabe de defesa foi aprendendo com ele.Alexander sempre foi um pai gentil e presente tanto com a filha como com a sua mulher,único problema era bebida mesmo que fazia mal a sua saúde ,mas nunca chegou a ficar nervoso ou agressivo por causa disso.Ele a incentivo a entrar na frota estelar, ensino lutas da sua raça e a usar armas ,mas além tudo a ensinou a engenharia que ela tanto sonhou.

Mãe: Suely Marfin - Uma mulher romântica,uma mãe cuidadosa e uma esposa afetuosa,era assim que via sua mãe e sempre vera. Ela nunca foi tao chegada a mãe como era com pai mas sempre a amo e a admira como mulher e era assim que queria se torna e quer ainda,nao uma mulher de casa mas sim uma mulher com caráter forte igual sua mãe mas pareceu que o seu sonho desmorou quando ela faleceu devido a um câncer no cérebro.Mas sempre levara com sigo o que sua mae ensinou ''mesmo se a vida te abater não significa que ela acabo''.

>Orientação sexual :
Heterossexual

>Aparência:
Sua aparência é diferente de sua raça lia tem características de terráqueo, mas isso é por que sua bisavó era terráquea,então ela acabou herdando esse gene .
Tipo de corpo: Delgado,altura 1,70 cm,peso:55,8 quilos,cor dos olhos :verde,cor do cabelo:ruivo, tamanho do cabelo:longo,cor da pele:branca.

>Fotoplayer :
Elizabeth Olsen

>Personalidade :
É uma pessoa extrovertida para quem ela conhece é gentil no seu devido lugar .Não é tão fácil assim faze-la mudar de ideia principalmente quando esta nervosa,é seria quando tem que ser ,seu caráter é o que mais chama atenção em sua personalidade.Quando alguém demonstra sua confiança a ela ,não tem quem mude ,tem um caráter sem igual. Pode muitas vezes ser mandona mas ela não percebe isso e não faz por mal,é muito possessiva com o que é dela e nao mede esforço pra demonstra isso.

>História :
Bem teve uma infância tranquila em seu planeta natal, Filha unica do casal , seus pais,morava em uma fazenda não muito longe da cidade na sua terra natal,por isso não foi tao difícil conviver com a natureza acampou varias vezes, ela sempre teve um pouco de contato com a natureza sempre que podia praticava arco e flecha e tiro ao alvo com seu pai,perdeu sua mãe com 8 anos devido a um câncer que na época não tinha meios para ajuda-la,isso a abalou por muitos anos,mas ela conseguiu superar isso com o seu tão sonhado sonho.Tem o ensino médio completo,seu sonho desde criança era ser engenhara da frota estelar,estudou muito pra isso,e não acreditou quando conseguiu de verdade, ela prometeu que honrará a frota como também a sua raça e o seu planeta.Mora em um apartamento simples na Terra em um bairro bom e com vizinhos legais tem um maverick preto.

>Qualidades:
Caráter forte
Leal
Seria

>Defeitos:
Orgulhosa
Mandona
Conservadora

>O seu personagem é:
[ ]Cientista
[ ]Médico
[ ]Linguística
[ X ]Engenheiro
[ ]Segurança
>Se for cientista especifique em que área:
-
>Se for de linguística especifique em que línguas:
-

>Tem algum medo ou fobia :
Fobia: de aranha
Medo:de se afogar

>Coisas que gosta:
Lugares tranquilos
Lugares agitados se tiver com as pessoas que gosta
musica principalmente se for rock
café
Filmes de ação
Livros de suspense

>Coisas que não gosta:
Pessoas falsas e se metendo na sua vida
Pessoas ignorantes
Lugares lotados
Tirar fotos

>O seu personagem está disponível para romance? Se sim que tipo de romance:
Sim. Aquele romance que passa confiança,que mesmo ela estando nervosa ou com ciumes o amor dela nao muda nada por ele,ela é a que mais demonstra sentimentos na relação se tiver algo errado ela tenta resolver, ela ama agradar seu par e protege-lo a maior custo,tem dias de briga sim as vezes pode ser muito mandona e também orgulhosa na hora de pedi desculpa,mas esse é o seu jeito de ser ,ela não faz por mal.

>Como o seu personagem trabalha em equipe:
Um pouco seria,pois não os conhece muito bem a equipe no começo ,mas conforme vai passando os dias e eles passando confiança a ela,ela vai se sentindo mais confortável,mas nao deixa seu lado seria.

>Segredos :
-

>Roupas que usa diariamente:
Casual
Social
Banho
Pijama

>Roupa de cerimônias:
Cerimonia
Cerimonia

>Curiosidades:
Quando fica nervosa morde os labios e sabe tocar bateria,guitarra,violino e guitarra desde os 8 anos.
Seu sobrenome é em homenagem ao Maior Guerreiro klingon, Kahless (o inesquecível).

>Alguma frase marcante que o seu personagem sempre usa? :
Eu avisei que era desse jeito que era para fazer

>Observações :
-
>Relação com a Scarlett(minha personagem):
Tem uma amizade forte com ela,adora treinar com ela se Lia ta precisando desabafar ela vai ser a primeira a ouvi-la e tentar ajuda ou vice-versa mesmo tendo idades diferentes.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...