~Hunter_Life

Hunter_Life
Nome: Lia Almeida
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Uma nova geração(Star Trek)-Interativa - ~adryg


Postado

Uma nova geração(Star Trek)-Interativa - ~adryg

Ficha

>Nome completo:
Jake Scorpions Brown

>Apelido :
Soldier(sinifica: soldado)- quem deu esse apelido foi lia ,por ter conhecido ele devido a guerra que estava ocorrendo em seu planeta, ele gosta um pouco desse apelido e só ela o chama assim.

>Idade :
28 anos

>Raça :
Os Vortas

Os Vortas são humanóides telecinéticos manipulados geneticamente pelos Fundadores (Changerlings) do Dominion. Utilizados como o braço administrativo do Quadrante Gama, sendo basicamente a ligação entre os Fundadores, ou Changelings, e o resto do Dominion. Além disso, os Vortas são responsáveis por manter os soldados de elite do Dominion, os Jem'Hadar, sob controle quando estão fora em uma missão. Na realidade, normalmente há um Vorta junto nas naves dos Jem'Hadar e vários deles num Cruzador de Batalha Jem'Hadar.
Quando nasce, um Vorta ele é clonado e caso venha a ser um Vorta importante para o Dominion, ao morrer os Fundadores simplesmente geram um outro a partir do clone para que continue o trabalho do antecessor. Isto é um modo engenhoso de ficar quase imortal. Também eles são imunes à maioria dos venenos.

Suas habilidades telecinéticas permitem lançar uma esfera azul de energia, capaz de imobilizar alguém o atirando para o chão.

A Raça e Sociedade dos Vortas
Os Vorta são humanóides com cabelo preto e ouvidos pontiagudos longos. Eles têm olhos claros que podem variar de verdes, cinzas ou azuis. Eles têm dons de telecinéticos poderosos que permitem lançarem esferas de energia (aproximadamente 30cm de diâmetro) que podem arremessar um ser humano a mais de dois metros de distância. Os Vorta são imune a maioria das toxinas.

Muito dos dados da Federação sobre os Vortas são oriundos da Guerra entre Federação e o Dominion e do que foi dito por Eris, uma espiã Vorta que se infiltrou na Estação Espacial Deep Space Nine. Segundo ela, o planeta natal dos Vortas, Kareel Prime, recebeu um convite para ingressar no Dominion. Quando Kareel se recusou a aderir a aliança, os Fundadores enviaram os Jem'Hadar. Na invasão os Jem'Hadar destruíram toda a comunicação e executaram os líderes Vortas, assumindo o controle do planeta.
Desde então os Vortas tornaram-se uma parte muito importante do Dominion, basicamente por ser o elo entre os Fundadores e os demais integrantes do Dominion, efetuando todas as tarefas administrativas, diplomáticas e burocráticas. Os Vortas controlam todos contatos externos entre o Dominion e outros mundos. Os Vortas são a segunda raça em importância no Dominion os tornando pessoas auto-confiantes e muitas vezes arrogantes.

>Pais:
Pai- Peterson Scorpions - Sua relação com seu pai nem sempre foi boa, por causa do trabalho dele, Seu pai era um um importante administrador do Dominion, participou ativamente de várias situações de guerra no Quadrante Alfa. Então ele sempre tinha que viajar para resolver os negócios, mas não queria deixar sua família sozinha então sempre viajava com ela. Jake sempre foi mais apegado a mãe mas entendia o lado de seu pai de ter que trabalhar e resolver os seus problemas ,mas não entendia o por que de sempre seu pai envolver sua mãe e ele nisso sendo que eles não tinha nada haver e além disso ele estava prejudicando seu casamento e sua relação com seu filho e os estudo do jake também.

Mãe- Eris Brown – Sua relação com Lana era uma das melhores, sua mãe sempre foi uma mulher determina e um pouco coruja, para Jake ela era confidente sempre conversava sobre tudo com ela, odiava vê-la chorando por causa de seu pai e sempre tentava ajuda-la em relação a isso.Antes de ser mãe eris era espiã da Vorta enviada para fazer contato com a tripulação da Estação Espacial Deep Space Nine. Ela fingiu estar em perigo para ganhar a confiança do Comandante Sisko, depois de fugir do primeiro ataque dos Jem'Hadar ela foi levada para a Estação.

>Orientação sexual :
heterossexual

>Aparência:
cor dos olhos: olhos azuis, altura:1,83 m, peso: 67 kg ,cor do cabelo: preto ,tipo de corpo: malhado,cor da pele:pele branca.

>Fotoplayer :
Sebastian Stan

>Personalidade :
é uma pessoa humilde, um bom observador, no começo pode ser uma pessoa fechada de se conviver mas com o passar do tempo você percebe que esse é só o jeito dele de se expressar é uma pessoa muito esperançosa que não aceita um fim trágico sempre a uma saída. Não se deixe levar pela sua aparência delicada ele pode ser 20% anjo mas 80% demônio .

>História :
Teve uma infância complicada devido as brigas dos pais pois viviam trocando de casa varias vezes nunca passavam mais de uma mês em um lugar só, é filho único, motivo de trocarem de casa era o trabalho de seu pai, mas em uma certa ocasião eles tiveram que ficar em New York durante 3 anos jake tinha apenas 15 anos, então poderia termina seus estudo tranquilamente e voltar para seu planeta natal, depois que ele termino o 3º ano achou que voltaria para casa mas isso nunca aconteceu seu pai acabou falecendo, morreu nas mãos do Cardassiano Garak quando forças de resistência se infiltraram na sede do Dominion. Jake não teve muito remoço da morte de seu pai ,mas sofreu pela sua mãe, então prometeu que seguiria seus sonhos e não se tornaria um homem igual seu pai ótimo em combate mas péssimo em família. Jake fez faculdade administrativas, diplomáticas e burocráticas serviu ao exercícios durante algumas guerras de seu planeta durante uma batalha jake acabo perdendo seu braço esquerdo e colocando um protótipo de braço de metal , não em seu planeta e sim no planeta de Qo'nos,la acabou conhecendo Lia uma ótima engenhara que o ajudou a se acostumar com o novo braço, conquistando assim uma grande amizade com ela e confiança também,através dela ele agora conseguiu finalmente entrar para frota estelar,digamos que nunca foi seu sonho primeiramente entra para frota, mas queria honrar o nome de sua família,para que o trabalho do seu pai não seja esquecido e o sacrifícios que ele teve que fazer pela sua raça .

>Qualidades:
Compreensivo
Conselheiro
Atencioso

>Defeitos:
Teimoso
Sem muita paciência
inibido(sofre calado)
muitas vezes arrogantes.

>O seu personagem é:
[ ]Cientista
[ ]Médico
[ ]Linguística
[ ]Engenheiro
[ X]Segurança

>Se for cientista especifique em que área:
-

>Se for de linguística especifique em que línguas:
-

>Tem algum medo ou fobia :
Medo: perde as pessoas que ele ama
Fobia : lugares fechados ou pequenos demais

>Coisas que gosta:
Gosta :
vinho
meditação
conversa
ameixa
gosta de motos antigas (ex: harley fatboy 1996)
gosta de ver o por do sol

>Coisas que não gosta:
conflitos
maltratar os animais
Injustiça
Não gosta de pessoas manipulando umas as outras
Que toque no que é dele

>O seu personagem está disponível para romance? Se sim que tipo de romance:
Sim. Levaria para passear conversaria sobre tudo ,é uma pessoa bem romântica por isso ama agradar quem ele ama e também é compreensivo, mas as vezes não demonstra isso por causa do seu orgulho mas é só seu jeito ser.

>Como o seu personagem trabalha em equipe:
Tenta ajuda-los de qualquer forma e se sente a vontade com eles, é sincero quando tem que ser, ele se sente satisfeito com o espirito de equipe

>Segredos :
-

>Roupas que usa diariamente :
Casual Social Banho Pijama
Festa

>Roupa de cerimônias:



>Curiosidades :
um pouco ciumento
E um pouco possessivo, mas sem exagero, ele só tem medo de perde quem ele ama, isso é uma insegurança que ele aderiu com o tempo.

>Alguma frase marcante que o seu personagem sempre usa? :
Há um ditado...
"O pessimista olha para baixo e bate a cabeça. O otimista olha para cima, e tropeça. O realista olha para frente, e reajusta seu caminho."

>Observações :
Fica muito nervoso quando as coisas saem do controle dele.

>Relação com a Scarlett(minha personagem):
Ele a observa primeiro para depois agir ou tirar uma conclusão demora um certo tempo ate consegui ter confiança nela.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...