~subjugado

subjugado
Nome: Ryu
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha


Postado

centro]Nome – Philip Colin Brices (A maioria o chama de Colin).

Idade-21

Nascimento- 07/01

Gênero/Sexualidade -bissexual

Aparência –


Família- Colin é filho adotado de duas grandes generais, elas sempre deixaram claro sua adoção, deram muito amor, mas cobram bastante dele, pois ele iria ser o maior general que já poderiam ver.
*Meredith, é mais como seu pai, ela é fria e firme em suas decisões, não gosta de fardos, aceitou adotar Colin apenas para desviar atenções da sua opção sexual.
*Alin, sempre quis ser mãe, e mesmo com uma parceira durona, nunca desistiu da ideia, procura dar o máximo de atenção a philip, abandonou o exército para cuidar de seu filho ( o verdadeiro motivo, foram as ameaças recebidas de outros kitsunes), nunca deixou que seu filho fosse rebaixado, seja lá qual for o motivo.

Poderes- hidrocinese, algo que ele chama de dom, manipula a água, conseguindo transforma-la em vapor ou ate mesmo fazer ela ter formatos. Tem garras afiadas e grandes, na qual usa como arma junto com a hidrocinese.

História- Não gosta de lembrar do tempo do orfanato, por essa razão finge que esse período nunca existiu, e usou o tempo que gastaria pensando nisso, em estudar ou treinar. Devido aos seus esforços se tornou um coronel muito cedo, mais suas esperanças de ser um orgulho a suas mães, principalmente Meredith, foram em vão, porque em uma operação para investigar os destroços de uma cidade abandonada, foi pego em algum tipo de emboscada e prendeu a perna, seus colegas foram mortos ele sobreviveu por um triz, pois outro um tipo de exército de médicos veio ao seu regate, a situação foi humilhante pois um red o socorreu, salvando sua perna mas não os movimentos por completo, ( ele manca muito). Atualmente, ele é instrutor, e ensina novos kitsune a se defenderem, foi obrigado a deixar as operações em campo e nunca vai voltar a lutar como antes. Devido a sua perna, ele começou a fumar, com a desculpa de anestesiar a dor, suas mães acham essa atitude terrível, então ele geralmente fuma em becos ou lugares abertos.
Personalidade- sua aparência audível, é o suficiente para ele ser o instrutor mais temido, mas quem o conhece sabe que ele é doce, gentil e um romântico das antigas (ele ainda manda cartões e flores), tem um fraco em aventuras, em vista disso odeia sua perna ruim, e fuma para acalmar seus nervos, não gosta de perguntas idiotas e sabe o que uma mulher quer, todavia quando está apaixonado, ele acaba sendo o trouxa da relação.
Gostos- pintar
Fazer estratégias militares
Dar uma de professor mau
Desgostos- desapontar sua mãe.
Pessoas sem senso de humor
Jantares chiques

Vai Querer Hot? - Sim...

De Quem Gosta- autoras escolhem.

Curiosidades- ele foi adotado por engano, quando o engano foi constatado, Alin já havia se apegado ao garoto, seus poderes são maiores do que ele consegue controlar, entretanto sua perna consome muita energia, e ele acaba sendo fraco.

Medos- que seus tempos de orfanato volte.
De ser julgado, por causa de suas mães

Sonhos- que seu corpo volte a ser como antes.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...