Ficha Alter Fate - Elfo Fenris


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Nome Completo: Evan Semery



Nome de usuário: Fenris



Idade: 24 anos



Aparência:

Seu cabelo e branco e liso, comprido o suficiente para cair sobre as sobrancelhas grossas, que emolduravam seus olhos verdes e sua pele tem uma cor que aparenta que ele está sempre bronzeado, em uma combinação perfeita com seu corpo atlético, que tem até força, mas sua habilidade física é a agilidade em seus 1,80 de altura, com músculos firmes pelas atividades físicas




Sexo: Masculino



Personalidade:

É do tipo que prefere escutar do que falar, mas quando tem mais intimidade com a pessoas, até conversa muito, mas não gosta de falar coisas íntimas de si, quando não tem amizade com a pessoa.

É o tipo de pessoa que gosta de conversar assuntos comuns a todos e nunca se manter no mesmo tema por muito tempo, tendo humor negro e também gostando de brincar com aquelas pessoas de quem mais gosta, mantendo sempre um jeito charmoso de se portar e falar, todavia sabe ser bem frio, grosso e rude quando preciso.

Apesar de ser um esportista, não curte músculos em exagero e seu próprio físico é só definido, mais no estilo da natação, que é o que mais gosta, pela tranquilidade e sensação de paz quando está dentro da água, muitas vezes também sendo aquele que mais demora no banho por gostar tanto de água.

É observador e devido coisas que viveu, prefere se manter atento a detalhes em falas e ações daqueles que estão a sua volta, também sendo um bom mentiroso apesar de tudo e excelente também em fingir, no entanto só faz isso quando precisa. Não é do tipo que sede a impulsos do momento, sempre pensando bem antes de agir, mas quando o assunto envolve alguém que ele gosta seu sempre bom e cauteloso juízo vai para o espaço, mostrando seu lado impulsivo e vulnerável, que ele próprio despreza por considerar uma fraqueza, sua sorte sendo que dificilmente se apega a alguém, além de facilmente esquecer quem ou deixar de lado quem o magoou. Ele é o tipo de pessoa que não esquece as coisas que fizeram a ele e espera o momento e a hora certa para dar o troco.

Em relação as questões do coração, não gosta de se envolver, sendo charmoso e sedutor, tendo uma mente esperta que o ajuda com seu raciocínio rápido, nas suas falas inteligentes, para conseguir envolvimentos sexuais, no entanto é sincero e romântico com aqueles que tocam de alguma forma seu coração.



História:

Ele é o filho que nasceu por segundo, de três irmãos, de um casal de classe média, sendo o mais parecido fisicamente com seu pai, o que gera constantes desagradáveis comparações com seu pai, de quem sua mãe atualmente é divorciada por suas infidelidades, agressões físicas e as bebidas alcoólicas. Quando era pequeno era apegado ao pai, que era fingido e dissimulado e aproveitavasse do jeito bruto da mãe, que tentava ocultar tudo de ruim que ele fazia para ela para os filhos, além de suas constantes ausências para pousar de bom moço.

Cresceu em meio ao conflito dos pais, pois sua mãe cansada de sofrer calada, descontava as agressões físicas e verbais. Sua forma de fugir da crise em sua casa foi se enfiar nos livros, já que seus irmãos acharam escapatórias diferentes, o mais velho se enfiou em jogos on line e o mais novo andava em festas e farras com os amigos.

Era ele que ficava trancado em casa com os pais se matando até que aconteceu o divórcio, na mesma época que ele passou para a faculdade de computação, sendo que seu irmão mais novo já tinha passado de primeira e mesmo estudando bastante ele precisou de várias tentativas conseguir, mais por uma depressão que teve. Seu irmão mais começou a leva-lo a festas e apresentar pessoas, enquanto seu irmão mais velho, um viciado em games o apresentou os jogos

Já tinha saído de sua fase triste e sua vida estava indo bem, tendo amigos e até se formando em seu curso, mas aí seu irmão mais velho lhe mostrou o game que ocupou bastante tempo seu após se formar, por sua jogabilidade virtual quase real. Justamente quando estava tudo indo as mil maravilhas, com garotas e garotos com quem saia, senhor o ativo das relações, tendo seu diploma na mão e uma proposta de emprego em vista, acabou preso naquele mundo.



Level: 75



Classe: Assassino / Lâmina Dançante



Raça: Elfo



Skills( Máximo 15 ):

01> Acel Fang

Um golpe que agilmente corta abrir um inimigo durante a execução através deles. Ele faz o dano padrão (um pouco na extremidade baixa), mas se as terras de ataque, há um aumento temporário da velocidade de ataque. O efeito de aceleração pilhas sempre Accel fang bate consecutivamente (máximo 50%). Esta habilidade é usada por assassinos que a questão da mobilidade e número de visitas em vez de o dano de um único golpe. Além disso, com o movimento de deslizar através do inimigo, eles podem usá-lo para afinar o seu posicionamento

Quando um assassino é rapidamente correndo para trás e para frente entre os inimigos para acumular o efeito, outros ocasionalmente zombar dele, chamando-o de "antes e depois do exercício", "a linha, para baixo da linha" (como em direções ferroviárias) e similares.

02> Assassinar

A habilidade fundamental e de último recurso do assassino, ele é o mais forte capacidade danos instantânea entre as classes de ataque à base de armas.Ofertas grandes danos ao corpo de um inimigo; Além disso, os inimigos geralmente são mortos instantaneamente se os seus níveis são pelo menos dez níveis mais baixos do que o Assassino do.Uma vez que a força desta habilidade aumenta com níveis mais elevados, o assassino pode, potencialmente, ultrapassar o poder de fogo dos outros.Se as terras de ataque, um brilho branco aparece na tela em torno do inimigo, mostrando sua silhueta caindo se é morte instantânea. A versão variou deste assemelha a um relâmpago por inúmeras flechas.

03> Silenciosa Lâmina

Toma um inimigo de surpresa e lança uma emboscada. A técnica de ataque forte que aumenta seu dano muito se ela atinge o inimigo por trás. Ele tem um curto tempo de recarga e pode ser utilizado de forma agressiva se houver uma possibilidade.No entanto, deve ser utilizado em combinação com outras habilidades para tirar vantagem da eficiente "ataque de trás" condição em situações individuais.
É adequado para uso em partes, uma vez que o trabalho do guerreiro é atrair a atenção dos inimigos. Esta forma básica de cooperação deixa o inimigo aberto a ataques de surpresa da parte de trás, criando um ataque em pinça.

04> Grave Veneno

Ataque usando uma lâmina ou seta revestido com veneno mortal. Além do aumento do dano durante a duração do efeito, há também a possibilidade de envenenar o inimigo, causando danos ao longo do tempo. A arma assume uma tonalidade púrpura malicioso quando em uso e quando o ataque acertar ele adiciona uma ebulição borbulhando efeito veneno.
Muitos assassinos que costumavam usar veneno parecem habitualmente ter parado após a catástrofe, porque ele realmente envenena o inimigo através da habilidade e a caça dos ingredientes necessários é considerado proibido

05> Golpe Paralisante

Ataque usando uma lâmina ou seta revestido com paralisia veneno.Além do aumento do dano durante a duração do efeito, existe também uma possibilidade de paralisar o inimigo, parar os movimentos do inimigo. A arma tem um brilho amarelo pálido quando em uso e quando o ataque acertar ele adiciona um efeito como uma corrente elétrica.

06> Emboscada Fatal

Habilidade que desencadeia uma emboscada. Depois de preparar a arma e armazenar energia por um tempo, ele desencadeia uma barra poderoso ou tiro usando a força do corpo inteiro. Uma vez que o tempo de armazenamento é longo, pode-se facilmente ser interrompida ou separado do alvo, de modo que, a fim de utilizar a habilidade sem riscos, é vulgarmente utilizado em conjunto com técnicas furtivas.Como a patente de habilidade aumenta, diminui o tempo de armazenagem e torna-se mais fácil de usar. Quando em uso, a arma ou a seta brilha um vermelho escuro e deixa um rastro no ar.

07> Sweeper

Habilidade que entrega um coup-de-grâce com um movimento mínimo.Inimigos que estão perto da morte ou se é um nível consideravelmente mais baixo do que você está morto instantaneamente.Isto é dito para ser uma habilidade que faz um assassino um assassino, juntamente com assassinar. Tem movimentos curtos, por isso é facilmente usado entre outras habilidades. Muitas vezes, ele é usado para limpar mobs não atendidas por outros membros do partido e eliminar mobs que cercam o chefe.

Esta habilidade é apelidado de "Cleaner" por outros jogadores, acompanhado com frases como "Atenciosamente, mais limpas Sr. Assassino", "A limpeza é concluída," "Ele ainda não está completamente limpo!" e similar.

08> Nevoeiro Venenoso

Habilidade que produz uma névoa verde venenosa que causa dano em uma área ao redor do local designado. Uma habilidade de ataque incomum, onde você pode designar localização, ele mostra sua verdadeira força em corredores apertados e semelhantes, mas é preciso cuidar do tempo, uma vez que os danos ambos os inimigos e aliados.Habilidade classificação afeta a duração, potência e alcance da área afetada pela neblina veneno.
Para o solo variou Assassinos, uma tática é atrair os inimigos para um local onde Nevoeiro Veneno foi criado com antecedência, e usando táticas hit-and-run, eles fazem o inimigo passar por isso muitas vezes.Esta estratégia, chamada de "kite," requer um amplo espaço para usar assim que é geralmente usado ao ar livre

09> Agulha da Dor

Um objeto que é revestido em veneno é lançado, causando o alvo com status de veneno. A força do veneno é mais fraco do que Venom greve de, mas tem pequenos movimentos por isso, é uma técnica popular para usar em entre outras habilidades. Quando utilizado em combinação com uma subclasse como veneno do utilizador que reforça venenos, o efeito é muito brutal

10> Marca Silenciosa

Habilidade que silenciosamente marca um inimigo sem notificá-los. Ao marcar um inimigo como o alvo, a taxa de batida, taxa crítica, e danos em relação a eles é aumentada para a duração do efeito. Embora seja um potente habilidade complementar que podem alterar o resultado de uma luta, não pode ser realizada enquanto se move e taxa de evasão é reduzida.Como resultado, é preciso ter cuidado ao se posicionar.Quando em uso, há um alvo como o alcance de uma espingarda de bloqueado para o alvo.

11> Dança Mortal

Um ataque de uma posição baixa, onde a cintura é reduzida eo ataque é desencadeada, um corpo a corpo única habilidade. Embora ele não tem muito poder, tem um cooldown de 1 segundo e tem a capacidade de aumentar a sua potência se usado consecutivamente (até 8 pilhas), então é possível para matar o oponente em uma enxurrada de hits. Quando usá-lo assume um brilho pálido e deixa trilhas no ar, o brilho fortalece a cada acerto.Porque o uso de dança mortal é extremamente apressado, outras ações tendem a se tornar descuidado devido ao foco.Houve casos em que os jogadores tenham derramado sua bebida em suas mesas enquanto joga, esta habilidade é conhecido por produzir vários tragicomedies.

12> Ruptura

Um ataque com a seta ou uma faca jogando visa nervos do adversário.Se ele acerta o alvo, o inimigo está paralisado por alguns segundos, ea velocidade de movimento do alvo é reduzido depois. A duração paralisia é curto em comparação com outras habilidades, mas o movimento de redução da velocidade de efeito ternos variou Assassins que repetidamente "atirar e correr".

13> Tiro Faísca

Cobre setas em choques elétricos azul-branco e dispara-los. Os choques elétricos dividir quando se atinge o alvo, dando pequenos danos aos inimigos ao redor. É útil para limpar os inimigos que são agrupados juntos, no entanto, se você atirar sem pensar, os inimigos vão correr juntos como um grupo, por isso é necessária a cooperação com uma vanguarda.

14> Tiro Rápido

Disparo contínuo rápido-fogo. A habilidade com muitos usos práticos: por exemplo, ele pode lidar grandes danos, concentrando-se em um alvo, ou pode atacar vários alvos ao espalhar os tiros.habilidade genérico para Assassins à distância.

15> Visão no Escuro

Concede ao seu usuário a capacidade de ver, mesmo sem fonte de luz, um intervalo determinado pelo seu nível. No entanto, ele não permite caracteres para ver qualquer coisa que eles não podiam ver de outra forma - objetos invisíveis ainda são invisíveis, e as ilusões ainda são ilusões.

*



Equipamento de combate:

Armadura leve, sendo ombreiras, com peitoral leve, braceletes e luvas de couro ou metal leve e botas do respectivo material que estiver usando e seu cinto com algumas utilidades

Tem runas pelo corpo que o ajudam a potencializar seus ataques



Roupa causal:








Roupa de festa:







Roupa de praia:





Arma:

Espadas e as garras das luvas que geralmente usa



Gosta:

*Adquirir conhecimento
*Neve, frio e chuva
*Não depender de outra pessoa para realizar qualquer coisa
*Bondage e feitiches sexuais
*Doces e chocolate
*Um bom livro
*Adquirir conhecimento
*Aventuras
*Atividades físicas, como esportes
*Dormir pelado quando tem um quarto disponível para fazer isso e uma cama macia
*Nadar pelado, quando tem a oportunidade de fazer isso sem correr perigo
*Jogos de tabuleiro, vídeo game e rpgs de livro com regras e dados
*Animes japoneses e Marvel e Dc animação
*Séries, filmes e Livros de ação, comédia romântica, romance, aventura, místico e fantasioso, além dos sobrenaturais, mas não é chegado em terror
*Jogos de sedução
*Fazer pessoal interessantes corarem
*Usar palavras de duplo sentido
*Praticar exercícios
*Dormir no escuro e com silêncio
*De análise, planejamento e estratégia para a maior parte das coisas que faz



Desgosta:

* Perguntas idiotas, como aquelas que são óbvias a resposta ou a pessoa já sabe a resposta
*Chiliques e frescuras
*Errem seu nome
*Esperar
* Depender de outra pessoa para qualquer coisa
*Que se aproveitem dos mais fracos
*Pessoas, mentirosas, dissimuladas e aproveitadoras
*Parar algo que estava fazendo para fazer outra coisa
*Chegar atrasado



Medo:

*Demônios
*De ser usado e deixado para trás por alguém que realmente goste, seja amigo ou interesse amoroso
*De se apaixonar e ser traído ou enganado pela pessoa



Habilidade( combate e convencional ):

*Manuseio em combate de armas brancas de pequeno porte e espadas curtas
*Criação de porções de defesa, ataque e cura variados
*Uso de runas mágicas



Par: pode ser tanto mulheres como homens, mas ele é o ativo na relação



Faz missão sozinho ou em equipe?:

Gosta de ir sozinho, mas sempre acaba em algum grupo para ajudar os outros de leveis mais fraco, mas sempre analisa bem as pessoas do grupo antes de entrar nele, preferindo ser cauteloso sempre para não ser enganado ou andar com pessoas dissimuladas e mal intencionadas de má reputação



Relação com a minha personagem:

Não o conhece de terem alguma intimidade, mas já se viram e conhece a fama do mesmo



Relação com os outros personagens:

É o tipo que gosta de ajudar os outros, quando nota que eles realmente precisam de sua ajuda, mesmo gostando de fazer suas missões sozinho, acaba ajudando sempre os de menor leveis, os carregando em missões que possam aumentar seus níveis mais rápido sem o risco deles se machucarem



Reação ao descobrir que estava preso dentro do jogo no corpo de seu avatar:

Ficou muito triste e zangado a princípio, mas acredita que pode conseguir sair de lá de alguma forma e por enquanto quer ficar forte o suficiente para se manter vivo dentro do game para achar uma saída



Oque acha de jogadores que são PK ( Player Killer ):

Não gosta deles e prefere evitar cruzar com eles, até evitando conflitos, mas caso se cruzem e entrem em combate, o seu objetivo é aniquilar seu oponente



Oque acha dos monstros?:

Acha que alguns são oponentes a serem derrotados, mas nunca a serem subestimados



Algo mais?: Não



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