Omegaverse ou AOB


Postado




FALANDO SOBRE O OMEGAVERSE




* O que é Omegaverse?


O omegaverse é um gênero de romances que começaram em vários Fics / Fanfics / Fandoms onde existe Lobisomens, Licantropos ou Metamorfos.

A cultura tradicionalista do omegaverse diz que os ômegas são criados para servir seus alfas, tendo que respeitar e obedecer, toda e cada ordem dada por ele, sendo comum o casamento arranjo na adolescência, que é algo que não costuma ser mal-visto no “omegaverse” e ele até costuma ser cobrado ou forçado em algumas famílias.




* O que significa este, AOB que encontro nas Fics?

São basicamente a mesma coisa do Omegaverse, só que as siglas A/ O/ B representam as três classes existentes neste tipo de fics: A = Alfa ou Alpha ; O = Ômega ; B = Beta

É a sociedade de Licantropos \Metamorfos \ Lobisomens dividida em três gêneros: alfa, beta e ômega. Eles têm diferenças muito específicas, especialmente entre o alfa e omega, as duas extremidades da hierarquia, que conseguem expressar emoções através de seu perfume. Basicamente os Alfas são os Ativos e os ômegas os passivos nas relações.



* O que são estes Alfas ou Alphas?

São aqueles que estão no topo dos três gêneros citados anteriormente ( Alfas/Ômegas/Betas).

Basicamente, pelo que encontrei em minhas pesquisas, Allfas ou Alphas, além dos olhos vermelhos, tendem geneticamente a se destacarem em campos físicos por serem, musculosos, maiores e mais fortes, além dos três sentidos( Visão/Audição/Olfato) altamente desenvolvidos ao ponto de saber se uma pessoa diz a verdade ou mente pelas batidas de seu coração, os Alfas machos sendo dotados de colossais pênis, também apresentando instintos de competitividade, agressividade e proteção para seus entes queridos, altamente territorialistas, além de serem aqueles que conseguem engravidar os ômegas com maior facilidade, sendo os dominadores, principalmente na hora do sexo.

Machos Alfas ou fêmeas, tem a capacidade de impregnar seu parceiro ômega com seu cheiro no acasalamento, que quando ocorre o Alfa morde o seu parceiro ômega, a mordida sendo feita sobre uma glândula aromática localizada entre o pescoço e ombro, o ômega passando a carregar o cheiro do Alfa, o que acaba afastando outros Alfas, significado que este específico ômega já possue um parceiro.


Alfas podem sentir outros lobisomens perto deles, identificando-os com seu olfato super apurado ( Assim como os outros sentidos) cada um pelo tipo de aroma do mesmo, mas sentem uma atração intensa por ômegas que estão no seu cio, por eles exalarem um cheiro que chaga a embriaguar, tornando o ômega praticamente irresistível sexualmente. Uma atração tão forte e instintiva que eles precisam de muito autocontrole para conseguirem somente ficar perto deles sem tocá-los durante o cio deles.



Outra característica de alfa, baseia-se em quando os Alfas e Ômegas acasalam, ocorre o chamado “atar”, que é algo que ocorre quando o alfa vai gozar, ele não goza de uma vez, pois seu pênis incha e se prende ao interior do ômega ao aumentar o volume na base impossibilitando assim a retirada do pênis do interior do ômega até o "inchaço" se desfazer, no caso vai lançando uma corrente contínua de esperma no ômega por algum tempo, visando facilitar a reprodução. Se um alfa ficar excitado o "nó" ocorre, tornando difícil a penetração no ômega, o que pode tornar o sexo para o parceiro algo bem mais doloroso sempre no princípio, se este não estiver suficientemente lubrificado. A sensação de “atar” é mais sexualmente prazerosa do que simplesmente gozar para os dois. Além disso, ao se "atar” em um ômega, o alfa deixa o seu cheiro nele gravado por um longo tempo, mas o oposto não costuma acontecer, o que em alguns casos tornaria alfas polígamos e ômegas monogâmicos.

Uma outra habilidade do Alfa é "A VOZ", que pode ter outro nome, mas o ponto aqui é que quando ele usa este comando de voz, tem toda uma submissa reação do ômega e até de Alfas mais fracos que ele.

Alfas Lupos / True Alfa: São Alfas mais fortes que os alfas normais, a voz de comando de um Lupos subjugando até outros alguns Alfas a sua vontade.



* O que são estes Ômegas?

São aqueles que estão em segundo lugarnos três gêneros citados ( Alfas/Ômegas/Betas).

Basicamente, pelo que encontrei em minhas pesquisas, Ômegas, além dos olhos dourados, são normalmente calmos, inocentes e delicados, possuidores de uma estrutura física menor e mais frágil, além dos machos terem pequenos pênis, mas isso não quer dizer também que tem menor inteligência, possuindo um útero e ovário, conseguindo ter bebês sempre que fertilizados por um Alfa. Supostamente eles tendem a ficar quieto e submisso, sendo os responsáveis ​​por cuidar de crianças.



No cio o ômega indica na maior parte das vezes quando ele estaria fértil e o seu corpo é preparado para que ele possa conceber, ocorrendo o "MPREG".

Como os ferômonios de um ômega em seu cio deixa todos os alfas agitados, afetados e excitados, ômegas geralmente ficando isolados durante o seu cio, pois se um Omega não tem companheiro durante seu período de cio, pode ser perigoso para ele sequer sair de casa, pois outros Alfas poderiam estrupa-lo e força-lo a tudo isso, mesmo que venha a protestar e tentar fazer alguma resistência. Então, basicamente, ômegas se se trancam em um recinto e usam muitos brinquedos sexuais para aliviar seu intenso e doloroso cio. Inclusive, há um terrível efeito colateral que seria o fato de que ômegas ficam tão, tão excitados - especialmente por alfas – que mal conseguem se levantar, comer ou descansar apropriadamente. É por isso que os seus parceiros precisam cuidar deles, nessa época, e eles precisam ficar em descanso em casa, já que está dolorosa sensação só passa temporariamente após o acasalamento, mas sempre volta enquanto durar o período do cio, geralmente algumas horas depois.



Ômegas do sexo masculino produzem um lubrificante natural quando estão em seu cio e esse lubrificante expele feromônios que deixam os alfas muito, muito excitados a ponto de tudo que eles conseguem pensar é em foder o ômega até a exaurir suas forças. Está lubrificação serve também, para que ômega não sinta uma grande quantidade de dor quando penetrado pelo alfa, o nó expandindo em seu canal, mas também é considerada uma zona muito erógena, que reage aos menores estímulos (dependendo do sensibilidade do ômega).




* Quanto tempo dura o cio do Ômega?

Isso varia de autor para autor, podendo ocorrer uma vez no mês, durante algum período da lua, ou trimestralmente, permanecendo neste estado por vinte quatro horas ou no tempo de uma semana.

O cio de um ômega também pode ser desencadeado após encontrar seu par verdadeiro, no caso o True Mate. Isso ocorre quando são perfeitamente geneticamente compatíveis, sendo considerados perfeitos para a reprodução e impossível quebrar o vínculo entre o ômega e o Alfa, a condição genética gerando o sentimento de amor incondicional entre o casal, a separação forçada podendo causar a depressão para ambos, mas no caso do cio do ômega, ele só pode ser aliviado se tiver relações sexuais com o Alfa que desencadeou este estado nele e vice versa. A presença do True Mate desencadea o cio no ômega, mas também o do seu parceiro alfa.

Emparelhados Alphas pode ser ciumento e possessivo em relação ao seu companheiro, enquanto o Omega pode tornar-se submisso.



* Existe alguma forma de evitar o cio e a gravidez neste período?

É onde você entra o supressor, um remédio ou pílulas que ajudam o ômega em duas coisas: esconder o seu cheiro e evitar engravidar. Dependendo escritores existem duas opções: você tem supressores de odor e outras pílulas anticoncepcionais ou ambos os efeitos em um. Se um alfa está cortejando um omega considera-se este uso supressores, mas isso depende de o casal e que eles decidem ou cabe ao alfa decidir em muitos casos.





* O que são Betas?

São basicamente a mesma coisa que os humanos comuns, seus órgãos reprodutivos sem qualquer alteração, exalando cheiro menos perceptível que alfas e ômegas, tendo maior liberdade de escolha que as duas classes, assim como nenhum talento licantropo visível até a puberdade deles, podendo nem aparecer nenhum dom.





* O que é MPREG?

Mpreg é uma sigla para male pregnancy, que significa gravidez masculina.



Primeiro o cheiro do ômega se torna mais doce, parecendo aos sentidos dos Alfas muito frágil, impedindo que seja agredido por eles, depois vou lembrar a todos que os ômegas do sexo masculinos tem ovários e útero, assim que ocorre a fecundação o corpo dele já começa a mudar para não haver complicações na gravidez, geralmente nas histórias, a gravidez é igual a feminina, durando os nove meses, diferenciando o local por onde o bebê nasce, com direito aos enjôos, cordão umbilical e tudo.

O parto pode ser cesariana, pode ser pela via "normal", que é por algumas descrições no ânus ou onde deveria ser o perineo, outros têm uma vagina onde deveria ser seus testículos, está parte fica bem a critério do autor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...