Yaoi Anime Lista


Postado

YAOI ANIME LISTA




35 - Uragiri wa boku no namae wo Shitteiru / Betrayal knows my name

Sakurai Yuki é um colegial órfão de quinze anos, que foi abandonado por sua mãe que queria o proteger, após seu nascimento fora de um orfanato Asahi, com apenas seu nome em um papel, vivendo em uma instituição de caridade. Sofreu muito devido ao abandono, mesmo possuindo desde sua infância uma incontrolável incrível habilidade especial, que o permite ver as lembranças e emoções de quem toca (ou vice-versa), Yuki vive a procura de uma razão para sua existência, buscando sua independência e não querendo ser um fardo para os outros, tendo medo de estar sozinho no mundo.

Um dia, após um quase acidente de forma inesperada é salvo por um belo jovem homem com olhos prateados e cabelos negros, que parece ter a idade de estudante universitário, sua presença o dando uma estranha sensação de nostalgia, como se os dois se conhecessem a muito tempo, o estranho jovem rapaz diante dele o informa que seu nome é Luka Crosszeira (Zess), lhe pedindo para ter cuidado.

Então futuramente a partir deste momento em diante, Yuki encontra-se com este belo homem em incidentes misteriosos, lidando com ameaças de morte e aumentando sua habilidades, sendo início de como acaba sendo arrastado para uma milenar guerra envolvendo demônios conhecidos como Duras. Um homem aparece afirmando ser seu irmão mais velho, revelando depois a verdade. Yuki na verdade pertencente ao Clã Giou e é o portador do "Kami no Hikari" (Fonte de Deus).

Depois de deixar o orfanato Asahi, o nome de passa a ser chamado de "Yuki Giou". Ele não tem nenhuma memória de sua reencarnação passada, mas em sua vida anterior ele era uma mulher chamada Yuki, que se apaixonou e era amante de Luka, que é um Duras Opast (Um demônio de alto nível), pertencente a uma família poderosa família conhecida por gerações, que eram servos do rei demônio, no entanto Luka tem uma marca vermelha, de duas cruzes vermelhas no braço que revela a o grande pecado da traição de seus antepassados ao rei demônio, quando venderam o nome seus irmãos.

Apesar de sua idade real ser ainda desconhecida, Luka atualmente está do lado do Clã Giou, sendo normalmente reservado e indiferente, embora suas expressões faciais amoleçam quando está ao lado de Yuki. Foi durante a última guerra que ele mudou para o lado do Clã Giou, ao fazer um "contrato" com Yuki, possuindo um familiar chamado Sodoma, um demônio que geralmente aparece como um dragão gentil e pode adotar uma figura humana com características em sua aparência felina.

O Duras Luka é apaixonado por Yuki desde de ele era uma mulher e cuida de sua reencarnação masculina, mas por Yuki não lembrar do mesmo, não revela que eram amantes.




34 - FAKE!

Dee Latner e Randy “Ryo” McLain são parceiros na NYPD (Departamento de Polícia de Nova York). Enquanto investigam um caso de assassinato, Bikky, o filho da vítima, vai se aproximando afetivamente de Ryo que, no final das contas, acaba por adotá-lo. Dee tem tentado persistentemente um romance com Ryo, mas Ryo não tem certeza se ele quer esse tipo de relacionamento. A história do OVA cobre um arco do mangá em que Dee e Ryo tentam tirar férias numa casa de campo na Inglaterra, mas acabam se envolvendo nas investigações de misteriosos assassinatos.



33 - Yebisu Celebrities

Yebisu Gráficos, é uma empresa de desenho, a melhor em seu ramo e reúne a elite de desenhistas, apenas os melhores. Fujinami Haruka, é um jovem desenhista sem experiência, ainda um estudante, que é contratado, entre muitas pessoas muito mais qualificadas, para o cargo de desenhista na empresa Yebisu Gráficos. Por essa razão, chegam a existir rumores de que ele foi contratado por motivos não relacionados ao trabalho… Na verdade, nem ele sabe porque o contrataram, mas a verdade é que Haruka chamou a atenção do chefe, por alguma razão, mas será apenas por sua jovialidade e creatividade, ou há algo mais, pelo qual o chefe está interessado nele? Será que Fujinami estará preparado para tudo o que vai acontecer?

Haruka Fujinami, que começa a trabalhar numa empresa de alta classe Yebisu Design. Logo, se antipatiza com o seu chefe. No entanto, mesmo sendo tiranizado pelo seu superior, Haruka acaba por se sentir estranhamente atraído por ele.




32 - Fish in the Trap / Osakana wa ami no naka

É uma história baseado em 3 volumes do manga de Nekokichi Ranma. Depois de assistir um campeonato de corrida de natação em sua escola com seu amigo Eiichi Yoshino, Matsui Takahiro acaba caindo de amores pelo capitão e acaba decidindo, no ensino médio, entrar na aula de natação e aprender a nadar. Os dois eventualmente acabaram se envolvendo num relacionamento. No entanto, o antigo capitão do time já percebeu que o novo garoto não está assim tão interessado no time de nataçao, e mostra inquietude. E também, tem o amigo do Matsui que não aprecia essa relação.




31 - Super Lovers

A história centra-se na relação que se desenvolve entre Haru e seu irmão adotivo Ren, após receber suas tarefas da mãe de "civilizar" o anti-social Ren.

O meio-canadense Haru Kaido é o irmão mais velho, e adotivo de Ren e meio-irmãos para Aki e Shima. 5 anos atrás, quando ele foi para o Canadá, ele conheceu Ren. Mesmo naquela época Ren já era bastante hostil para com ele, que conseguiu faze-lo abrir seu coração, no entanto ele perdeu suas memórias daquele verão, quando ele voltou para o Japão devido a um acidente.




30 - Fuyu no Semi / Winter Cicada

Durante o final da Era Tokugawa (conhecida como período do Bakumatsu, predecessor da Era Meiji), as tensões entre o Bakufu e o clã Choshu aumentam devido às divergências sobre como lidar com a abertura aos estrangeiros no Japão. No entanto, ao contrário do resto dos membros do clã Choshu, Kusaka Touma quer que o Japão desenvolva boas relações com as nações estrangeiras. Fiel às suas convicções, ele tenta aprender inglês sem que seu clã saiba. Um homem chamado Akizuki Keiichirou decide se tornar professor de Kusaka, mas o relacionamento deles logo se transforma em algo muito mais forte, a despeito do fato de que Akizuki trabalha para os rivais do clã de Kusaka, o clã Bakufu de Tokugawa.




29 - Fujimi Orchestra


Morimura Yuuki é um professor de música do ensino médio que participa como violino spalla (primeiro violinista) da Orquestra de Fujimi, uma orquestra amadora. Surpreendentemente, um jovem maestro chamado Tonoin Kei (tido como um gênio musical) junta-se a essa pequena orquestra para regê-la. Mesmo sendo um maestro rígido, todos os membros adoram Tonoin por causa da notável melhora nas performances, e logo Yuuki sente que seus esforços pela orquestra foram infrutíferos comparados com o avanço que Tonoin proporcionou. Além disso, Yuuki descobre que a Kawashima Natsuko, uma flautista na orquestra por quem está secretamente apaixonado há 3 anos gosta de Tonoin, e então ele decide desistir dela e abandonar a orquestra. Tonoin recusa-se a deixá-lo partir, Kei rouba seu violino e leva-o a sua casa, onde Kei estupra Yuuki. Depois que a violação é feita e Kei confessa o seu amor, revelando que é gay, lhe dizendo que Kawashima não o ama, o que leva a Yuuki correndo para fora do prédio e caindo em um lance de escadas. Kei fica completamente mortificado e preocupado enquanto Yuuki está se recuperando. No final, Yuuki decide ficar com Fujimi Orchestra, e Kei "tenta" parar seus impulsos sobre ele, mas quando Yuuki perde o foco, ele leva-lo na sala de volta onde ele faz vários coisas com ele.




28 - Saigo no Door wo Shimero! / Close the Last Door

Depois de ser padrinho de casamento do seu melhor amigo (Saitou Toshihisa), Nagai Atsushi percebe que ele nunca poderia estar com o homem que ama, Saitou.Nagai é o melhor amigo de Saitou e, é claro, que nutre sentimentos mais profundos por este e se afogando em suas tristezas e ódio para a noiva, em seguida, encontra Honda Kenzou, outro convidado no casamento, um amigo da noiva. No dia do casamento de Saitou ele não consegue deixar de se sentir deprimido e questiona-se porque é o amigo teve de casar com “aquela” mulher…Perdendo a conta aos copos que bebeu, ele e o desconhecido Honda, acabam na suite do hotel de Honda numa “consulta de consolação”. Honda teve o cuidado de Nagai quando ele estava completamente bêbado e agora Nagai acha que ele pode ter sentimentos para homens. As coisas começam a ficar complicadas e confusas quando a mulher de Saitou abandona o marido e foge com outro homem e Saitou volta a necessitar do seu amigo mais do que nunca.

É claro que a partir daqui Nagai irá necessitar de mais consultas para desabafar os seus desgostos e desejos relativamente ao amigo, enquanto começa a sentir outro tipo de amizade pelo desconhecido.




27 - Vassalord

A trama gira em torno da relação entre o Vampiro-Ciborgue Charles J. Chrishuds, conhecido por Charley que é um caçador e faz o trabalho sujo para o Vaticano, em sua estranha relação com o seu mestre Johnny Rayflo, conhecido por Addie antes de se tornar um vampiro que gozá a vida imortal de playboy. Ambos se preocupam um com o outro, mas por um lado enquanto o Vampiro-Ciborgue resolve crimes e luta com vampiros, luta para controlar seu desejo por sangue e o que tem por seu mestre, enquanto Johnny se deleita em seduzir seu servo e tenta lidar com questões de seu próprio passado.




26 - Enzai: Falsely Accused

A história se passa no pós-revolucionária França no início do século 19. Embora a data específica nunca é certa, mas na época que Napoleão Bonaparte ainda está no poder, vários anos antes do 20º aniversário da Revolução Francesa , colocando os eventos nos anos anteriores a 1809.

O protagonista é Gente, um jovem rapaz de uma família pobre, que é apanhado a roubar doce de Paris loja. No entanto, depois de ser atropelado por um detetive cidade chamada Guildias, encontra-se acusado, sendo foi condenado a uma prisão suja injustamente condenado e sentenciado a prisão perpétua para o assassinato de um homem que ele nunca conheceu, mesmo com o suporte de um advogado. Enviado à prisão, sofre humilhações, torturas de vários tipos em grande parte envolvendo abusos sexuais(inclusive o estupro), por parte de outros garotos. Sua agonia se agrava quando seu mentor, a única pessoa que ele julgava que lhe protegeria de verdade, acaba se tornando seu pior pesadelo.

O anime mostra a tragédia de um garoto pobre e inocente, que acaba tendo o pior da crueldade humana imposta contra ele. Entretanto, apesar de todo os sofrimentos e traumas, ele nunca perde a esperança de provar sua inocência e se libertar do inferno em que se encontra, seu objetivo sendo encontrar reunir as provas de sua inocência e desmascarar o verdadeiro assassino.




25 - Shounen Maid Kuro-kun

Após perder a mãe, o jovem delicado e inocente Kuro Kazami, recebe fortes cobranças de agiotas a quem seu fugido pai deve grandes somas de dinheiro, um desses homens sendo o rico milionário Hakuryuuin Miisu. Sem recursos para viver ou quitar as dívidas de seu pai, Kuro se vê obrigado a trabalhar na mansão do Miisu de empregado, sem imaginar que teria que prestar "outros" tipos de serviço. Com um patrão rico e tarado sadomasoquista, ele tenta levar uma vida normal na medida do possível até quitar sua dívida, porém Kuro passa a tomar gosto pelos feitiches do homem para quem presta serviços".



24 - Natsuyasumi

Yuu e Natsuki se conheceram debaixo de um sol quente durante uma inesquecível férias de verão e Yuu ficou atraído por quem achava ser uma garota, mas percebeu muito tarde que Natsuki não é o que ela parece ser, os dois fazendo coisas pervertidas um com outro e Yuu descobrindo novas formas de prazer.




23 - Boku no Pico

Nesta sequência de Shotacons composto por três OVAs, tudo começa com o "Boku no Pico", onde o garoto se envolve com um rapaz mais velho, já no segundo sendo "Pico e Chico"e o "Pico X Coco X Chico", existe apenas a relação entre ele e garotos na sua faixa etária de idade.

É férias de verão. Tamotsu é um lindo jovem de cabelos e olhos escuros, que estava na praia pela manhã, quando vê através de sua luneta o jovem afeminado nadando com uma sunga azul bem colada, imediatamente o deseja, mais tarde encontrando o mesmo no restaurante de seu avô, que sugere que o pequeno e Tamotsu passem o tempo juntos.

Pico é um loiro afeminado de olhos verdes, que trabalha como garçom a usar um avental de babados rosa, em tempo parcial no bar do restaurante de seu avô o ajudando durante suas férias de verão, na esperança de fazer alguns amigos, até que surge Tamotsu.

Depois, quando estão no carro sozinhos, Tamotsu que vem a ser chamado pelo jovem de "Mokkun", consegue assediar Pico, que passa a banhar na praia nu depois de Mokkun sugerir. Depois de seduzi-lo, Tamotsu compra para Pico uma roupa completa feminina, sendo uma blusa e sanha, com ainda um colar e uma calcinha e o convence a usar, apesar dos protestos iniciais do menino e vendo o garoto apenas como um objeto sexual eles fazem sexo. O pequeno perguntando após o ato se seu Mokkun o ama e o silêncio dele magoa Pico, já que não definiu a relação entre eles, o loirinho saindo revoltado, logo cortando seus cabelos e desaparece.

Tamotsu mostrar verdadeira preocupação e o procura desesperadamente, o acha perto de um cemitério, onde eles se reconciliam, vão a praia e fazem sexo apaixonadamente.




22 - Hybrid Child

Os Hybrid child são seres incríveis que não são considerados nem humanos ou sequer máquinas, além de se assemelharem gradativamente aos humanos, crescendo refletindo o amor que recebem dos seus proprietários. O anime retrata justamente diferentes histórias com situações entre essas inusitadas relações, mostrando o que cada um pode e quer fazer pelo outro!




21 - Papa to Kiss in the Dark

Mira Munakata está apaixonado por seu pai, o famoso ator de Hollywood Kyousuke Munakata. O relacionamento entre eles é desconhecido para o público, tanto eles serem pai e filho, quanto serem amantes. Mira, quando faz 15 anos e entra na escola secundária, enfrenta problemas com seu amigo de infância, o qual se apaixona por ele. Além disso, o fato de Kyousuke não ser seu pai biológico só o deprime ainda mais. Logo aparece também o problema de que Kyousuke provavelmente vai se casar com a mãe de Mira.




20 - Boku no Sexual Harassment

Consiste em três OVAs que giram em torno do personagem principal Junya Mochizuki. Por causa de sua suave aparência atrai sem desejar a atração sexual de homens e mulheres em sua companhia, a primeira pessoa sendo o seu gerente, o Sr. Honma, com quem tem um caso ao longo dos três Ovas.

Honma nutre sentimentos muito profundos por Mochizuki, que ficam evidentes quando seu ciúme o faz tentar manter longe um novo empregado do sexo masculino que persegue abertamente seu subordinado, chamado Fujita, enquanto por outro lado, a fim de garantir grandes contas para sua empresa de computador, o apresenta para altos executivos, para que ele realize "serviços especiais"(favores sexuais) com clientes em potencial a fim de que seu amante o ajude a se beneficiar no mundo dos negócios. Durante o filme, misturado a história vem sequências de memórias confusas do jovem Mochizuki e um menino mais velho não identificado em uma relação ambígua, em cenas quentes ou sentimentais, a mostrar o desenvolvimento do caráter dele de um menino inocente para um adulto brilhante.




19 - Ikoku Irokoi Romantan /
A Foreign Love Affair

Oumi Ranmaru é o jovem líder herdeiro de um grupo pertencente a Yakuza que se casa forçadamente com outra herdeira de um grupo da Yakuza, chamada Kaoru. O casal parte para a Itália em um cruzeiro italiano, onde realizam seu casamento dentro do navio, onde por serem japoneses acabam sendo o centro das atenções. Na noite de núpcias do casal, onde nenhum gostou desse casamento, eles brigam e Kaoru o expulsa de seu quarto logo na primeira noite deles juntos. Ranmaru vai para o bar do navio e luta com alguns membros da yakuza, onde é assistido por Al (Alberto), um homem italiano que ama a cultura japonesa e os japoneses, além de se interessar por Ranmaru e ser fluente em japonês, achando o jovem líder da Yakuza muito bonito em suas vestes tradicionais. Para mostrar sua gratidão, Ranmaru convida Alberto para tomar uma bebida com ele, o que leva os dois fazendo sexo bêbados e na manhã seguinte, Ranmaru descobre que Alberto é o capitão do navio, a história girando em torno do romance entre Al e Ranmaru e das confusões em que Ranmaru se envolve às voltas com o choque de suas culturas.




18 - Tight Rope

A história se concentra na relação amorosa de Ryunosuke, um relutante herdeiro de uma família poderosa perigosa da Yakuza e do seu melhor amigo de infância, chamado Naoki, que começa a florir nos tempos de escola e continua a se desenvolver lentamente, mostrando que se tornará em algo mais profundo que uma grande amizade.




17 - Gakuen Heaven

O enredo conta a história de Keita Ito, um garoto comum que recebe uma carta de admissão da Bell Liberty (ou BL que também é uma sigla para "Boys Love", sinônimo de "Yaoi") Academia, uma escola só pra meninos de prestígio que só aceita a elite, embora ele duvide de sua de sua capacidade de ter sucesso em um lugar frequentado por garotos hiper talentosos, transferido para lá no meio do ano sem nenhum talento especial.

As despesas dos estudos destes talentos são pagas por uma corporação, onde aspiram poder trabalhar um dia, então Keita não entende as razões de sua seleção, ainda mais fora de época, os pais achando e mesmo com muito receio aceita ir para lá estudar.

Todos os alunos - personagens - estão curiosíssimos para saber quem é o novo aluno que não tem nenhuma qualificação especial, sendo um mistério da série descobrir porque o reitor selecionou Keita. Entre os personagens de maior destaque estão o presidente do Conselho de Alunos, chamado de Rei, o tesoureiro chefe chamado de Rainha (Ele usa um uniforme branco, diferente dos demais), eles disputam entre si a primazia sobre os demais alunos, tendo aliados que conspiram o tempo inteiro, onde Keita pode se tornar um peão nesse jogo.

Keita é bem recebido Niwa, o Vice Presidente do Conselho Estudantil, mas o primeiro verdadeiro amigo de Keita é Endo Kazuki, que o imediatamente mantém sob sua asa e cuida dele, tornando-se um par firme, no entanto nos dias em que Kazuki não está por perto, Keita não tem nenhuma dificuldade em encontrar outra companhia entre os demais alunos.

Ocasionalmente Keita tem flashbacks de sua sua infância, onde está jogando com um rapaz mais velho a quem chama de "Kazu-nii". Ele não lembra de muita coisa, exceto que ele e o "Kazu-nii" pareciam bastante próximos, entretanto essas memórias parecem irrelevantes para sua vida atual, portanto trata de descarta-las.

Enquanto isso, Kazuki está em uma disputa de poder com o Vice Presidente do Conselho, que está claramente irritado pelo ex presidente ter deixado sua posição para Kazuki e o vê como um jovem déspota incompetente incapaz de gerenciar a academia, muito menos a Suzubishi Corporação, que é o grupo de negócios que é dona da escola e muitos investimentos científicos e empresas de desenvolvimento.




16 - Haru Wo Daiteita / Embracing Love

Ele conta a história de Iwaki Kyousuke e Katou Youji, duas celebridades adultas que tentam atingir o sucesso. Os dois personagens principais eram atores de filme pornô, antes e a partir de uma proposta inesperada, a de fazer parte do elenco de um pequeno filme envolvendo outra temática, eles vêm a chance de dar outro rumo às suas respectivas carreiras.

Com o teste de aprovação para a inclusão no elenco do filme se aproximando, ambos descobrem que a temática do filme envolve homossexualidade, mas a grande surpresa vem mesmo quando durante o teste eles são informados que realmente terão que se relacionar sexualmente para que o diretor possa avaliar a performance dos dois juntos. Logicamente eles estranham aquela situação, mas acabam aceitando a proposta, já que ambos querem muito o papel. Desde aquele momento, nasce uma certa rivalidade entre os dois.

Ao longo do tempo o relacionamento dos personagens vai se desenvolvendo de tal forma que logo eles percebem que de maneira estranha estão ficando dependentes um do outro. Sentem cada vez mais vontade de estarem juntos. À medida que vão se conhecendo a curiosidade com relação ao outro vai aumentando.




15 - Seito Kaichou ni Chuukoku / Hey, Class President!

Kokusai se torna presidente de classe e decide que seu rival no judo deve ser o seu vice presidente. Depois disso Chiga se encaminha para o trem onde encontra o recém eleito Presidente sendo assediado por um tarado,decide então ser o "guarda-costas pessoal" de Kokusai, que parece atrair muitos tarados. Assim começando a turbulenta, estranha e cômica história do casal Chiga e Kokusai.

Mesmo enquanto tenta manter o conselho estudantil o presidente Kokusai - que inadvertidamente exala seu poderoso encanto masculino de sedução - fora do problema, Vice-Presidente Chiga encontra-se a ser atraído para a força e o poder do presidente, pergunta-se como, sendo um indivíduo tão inteligente, poderia agir de tão má índole, tomado para si o corpo de um menino que é tão simples ... Mas deveria tomar cuidado, porque a ingenuidade do presidente parecia simplesmente irresistível!




14 - Kirepapa

Takatsukasa Chisato é um bonito escritor divorciado de 35 anos (mas aparenta ter 18 anos na realidade), pai cuidadoso de seu único filho Riju, um outro rapaz bonito de 15 anos, o qual quer proteger acima de tudo. Por conta de um trauma que teve na sua adolescência, afasta todos os seus amigos de colégio, por acreditar que se aproximam de seu precioso filho só para corrompê-lo, tornando-se um hobby muito estranho por para correr com todos os supostos pervertidos colegas de sua "criança".
Seu trauma sofrido na infância é o motivo que baseia-se para, então mostra o seu lado bom, gentil e charmoso a estes rapazes enquanto os trás lanches 'envenenados' para que os amigos de Riju saiam correndo o mais rápido possível. No entanto, há um rapaz, que não cai nos seus truques, apesar de fazer isso por longos quatro anos, nunca desistindo de aparecer. Sakaki Shunsuke é um mistério. Parecendo estar interessado em Riju e provoca Chisato o tempo todo.

Mas Shunsuke estará realmente interessado em Riju? O que será que ele realmente quer? Quem é aquele misterioso escritor que Chisato gosta tanto? E porque é que Chisato está convencido de que os amigos de Riju se querem aproveitar dele? No final de tudo o pai protetor se apaixona pelo amigo do filho, sem nem imaginar que justamente o pai do mesmo foi o causador de seu maior dissabor na juventude.




13 - Koisura Boukun / The tyrant that fell in love

Tetsuhiro Morinaga é um estudante universitário que é apaixonado pelo seu senpai (veterano), Souichi Tatsumi, que além de ter um comportamento explosivo e ser muito frio é homofóbico. A história começa após Morinaga confessar que é gay e que está apaixonado por Souichi, porém mesmo após isso, eles continuaram a serem amigos, com a promessa de esquecer tudo.

Depois de Souichi descobrir que o casamento gay foi legalizado na Califórnia, onde seu irmão Tomoe estava morando com seu namorado Mitsugu, ele fica extremamente furioso, para acalmá-lo Morinaga o convida para beber em sua casa. Após a bebida acabar e Morinaga ir comprar mais, Souichi vasculha toda a casa e acaba confundindo um afrodisíaco com álcool, a principio parece que não surte efeito, mas quando acorda de noite, ele percebe que está excitado. Mesmo tentando fazer o minimo de de barulho para não acordar Morinaga, mas ele acaba caindo e o acordando, pois o afrodisíaco havia o deixado muito fraco. Morinaga o ajuda a se aliviar e incapaz de conter-se mais, faz sexo com Souichi mesmo que ele tente o impedir.

Na manhã seguinte, Souichi manda Morinaga nunca mais aparecer na sua frente e o expulsa do seu próprio apartamento. Assim ele some, não aparece nem na faculdade e nem em seu apartamento. Ao longo dessas semanas Souichi fica desesperado e vai todos os dias no apartamento de Morinaga, até que um dia, quando ele estava pela segunda vez no dia procurando por Morinaga, nota que a luz de seu apartamento estava acesa, e corre desesperado lá. Após reencontrar Morinaga, ele descreve toda sua preocupação e Morinaga entende tudo como praticamente uma declaração de amor. Mesmo relutante, após uma pequena chantagem, Souichi aceita e assim se desenvolve lentamente um romance.




12 - Sex Pistols!


Norio Tsuburaya, um estudante do ensino médio é um adolescente de dezesseis anos em uma escola comum, vivendo uma vida normal, até que indesejadamente, independentemente do seu sexo, todos os homens e mulheres começaram a se sentir sexualmente, fortemente atraídos pelo jovem garoto. O ainda estranho bonito Madarame Kunimasa o pega em seus braços quando ele cai das escadas, desencadeando o início de uma explicação que o jovem estudante nunca teria imaginado. Um novo mundo se abre para Norio revelando uma sociedade secreta de pessoas especiais, que evoluíram a partir de outros animais além dos macacos.

Norio acaba por ser uma raça particularmente rara de, por seu DNA ter genes de duas espécies do Nekomata (Evoluíram de felinos) e macacos (Aqueles considerados com melhor reprodutibilidade), que tem alta procura, se tornando de repente uma presa e terá que fazer muito esforço para sobreviver na selva urbana moderna, onde o jovem terá que escolher entre muitos pretendentes do sexo masculino loucos para possuir seu corpinho de tão raro genes.




11 - Dramatical Murder

A história se passa em um futuro próximo, em uma ilha fictícia chamada Midorijima, no Japão. Em algum momento da história a ilha foi privatizada pelo poderoso Toue Konzern e se transformou em um resort chamado Platinum Jail, com os moradores originais sendo forçados a viver no Velho Distrito Residencial. O protagonista da história é Aoba Seragaki, que vive na ilha e trabalha em uma loja chamada Junk Shop Mediocrity, na esperança de viver uma vida simples.

Nesse época, cada pessoa pessoa possui seu próprio AllMate, móveis computadores dotados de inteligência artificial, que geralmente aparecem como como se fossem animais de estimação do proprietário, mas também existe um jogo de luta virtual chamado Rhyme, que é incrivelmente popular e perigoso, onde é necessário para entrar ter um AllMate, onde ele luta sobre o comando de seu dono, sendo umaoutra diversão para os jovens entrar para gangues e disputar territórios. Em meio a tudo isso, Aoba leva uma vida extremamente normal: vai para o trabalho todos os dias, mora com sua avó e não participa da Rhyme e nem faz parte de nenhuma gangue, entretanto os rumores sobre pessoas desaparecendo arrastam Aoba para o polpular jogo cibernético Rhyme, na tentativa de desvendar os mistérios por trás da ilha onde mora a fim de proteger o estilo de vida que leva, no caminho adquirindo e reencontrando belos amigos.




10 - Ai no Kusabi

A história de Ai no Kusabi se localiza no mundo de Amoi, regido por um computador chamado Júpiter. Júpiter tem instalado uma série de estritas regras para a sociedade. Entre outras coisas, o status social é determinado pela cor de cabelo (sendo loiro o mais alto e preto ou castanho escuro o mais baixo). Os Loiros, geneticamente modificados por Júpiter, ocupam a cidade capital de Tanagura. Contrariando a crença popular, o sistema de castas pela cor de cabelo é aplicada somente aos trabalhadores em Tanagura e não na cidade de Ceres. A verdadeira separação é entre aqueles geneticamente criados em laboratório (aqueles em Tanagura) e "mestiços" formados da maneira natural (aqueles em Ceres). Entretanto no romance fala que Tanagura manipulou até mesmo os nascimentos "naturais" de Ceres, sua população não cresceu por restringir o número de nascimentos de indivíduos do sexo feminino.

Iason Mink é o presidente do sindicato de Júpiter, estava visitando Midas, quando o cruza com o mestiço Riki, um líder de gangue, sendo atacado assim que tenta roubar um carro. Ele salva Riki, que em troca lhe oferece pagar de volta a dívida com seu próprio corpo, os dois fazendo sexo, mas após Riki dar seu próprio corpo por uma noite Iason decide o tornar Riki um "mascote", um escravo sexual, e marca Riki.

Debaixo das restrições de Júpiter, os Loiros são estéreis e proibidos de ter atividade sexual. Os "mascote" são puramente para propósitos pervertidos de voyeuristas.

Depois de dois anos, Riki ainda é posse de Iason, causando vários rumores. Tantos a ponto Riki ser considerado muito velho para ser um mascote, já que a maioria dos mascotes são jovens adolescentes, como seu status mestiço, fazem as ações de Iason serem questionadas, principalmente considerando que mascotes profissionalmente treinados são de fácil aquisição. Além do mais, a maioria dos mascotes são descartados após um ano, no entanto a verdade é que Iason se apaixona por Riki, e quebra as leis de Júpiter por ter relações com ele.

Iason permite Riki voltar para Ceres por um ano, retirando a marca e o libertando. Riki é bem recebido em sua antiga gangue, Bison, retornando a sua vida normal, mas passado um ano Iason se certifica que Riki retorne. Usando Killie (um dos membros da Bison que se juntou à Black Market) para dar um trabalho a gangue Bison. Então Iason arma uma armadilha para que a gangue de Riki acabe presa pela polícia de Midas. A pedido de Iason, Riki é solto mais cedo, na mesma noite Iason reivindica Riki como seu mascote na condição de fazer do Guy (parceiro de Riki) também um mascote. Bison é libertada com apenas uma pequena punição, pela confusão. Depois de libertado Guy confessa a Riki seu desejo de novamente se tornarem parceiros (namorados). E é quando Riki revela seu segredo de ter sido o mascote de Iason por três anos e como essa ligação permitiu Bison ser libertada ilesa da cadeia, tendo prometido voltar a seu mestre. Enfurecido, porque uma vez o orgulhoso e independente Riki foi um mascote e está voltando a esteestatus, Guy bate em Riki, grita com ele e o deixa para nunca mais voltar.

A atração emocional é desenvolvida entre Riki e Iason quando Riki descobre do perigo que Iason está se colocando, para poder ter Riki. Isto é enfatizado quando, pensando nisso, Riki vê um "mascote" de alto nível apanhando enquanto o próprio Riki é continuamente protegido e até mesmo ganha uma parcela de liberdade com Iason.

O antigo amante de Riki, Guy, decide libertar Riki das garras de Iason e o sequestra, levando-o até as ruínas de Dana Bahn (o local da revolução que garantiu a liberdade de Ceres de Tanagura e Midas). Ele tenta remover o anel de mascote de Riki, mas só pode fazê-lo castrando Riki. Tendo retirado Riki de Dana Bahn, Guy contacta Iason e diz a ele para encontrá-lo para receber de volta "algo importante a ele". Enquanto isso, Riki contacta Katz (Líder no mercado negro e antigo mascote de Iason) para ir encontrar com ele. Ele e Riki então viajam para Dana Bahn, não sabendo que Guy está planejando encontrar com Iason lá e que ele colocou explosivos em Dana Bahn.

Iason encontra Guy, experando encontrar Riki, uma vez que o rastreador do anel indica que Riki está presente, mas quando Guy lhe entrega a caixa contendo o anel de Riki, Iason percebe então que Riki foi castrado, e fica enfurecido, destruindo o braço de Guy, no entanto este consegue ativar os explosivos.

Neste momento, Iason ouve a voz de Riki, que abrindo a porta, é abraçado por Iason até que uma explosão os separa, permitindo que Riki veja o ferido Guy. Riki insiste que Iason deve salvar Guy, então, Riki, Iason e Guy começam a sair de Dana Bahn. Entretanto, uma explosão causa a queda do teto e Iason deixa Guy cair, e volta para salvar Riki, que estava atrás dele. Quando Iason vê a porta elevadiça fechando, ele joga Riki no espaço que sobrou, enquanto se forçava para deslizar embaixo da porta fechando, perdendo ambas as pernas ao fazer isso.

Percebendo que ele não conseguira sair do prédio sem suas pernas, Iason ordena que Riki o deixe para trás. Riki retorna para a superfície com Guy.

Sentado sozinho entre o colapso de fogo de Dana Bahn, Iason vê subitamente Riki retonrando, ele tendo entendido que Iason salvar Guy iria com certeza comprometer sua própria vida, então decide que ele não pode deixar Iason para morrer sozinho. Riki oferece a Iason um "Dark Moon" (um cigarro envenenado) e eles dividem um último e profundo beijo enquanto Dana Bahn explode. No momento da morte de Iason, Júpiter emite um som: "um gemido quase humano".




09 - Gravitation

Gravitation conta a história de Shūichi Shindō, um jovem que forma uma banda com seu melhor amigo, Hiroshi Nakano, chamada de Bad Luck. O sonho de Shūichi é que sua banda seja tão boa quando a banda de seu ídolo Ryūichi Sakuma, a Nittle Grasper. Infelizmente o jovem não é bom para escrever letras de música e por obra do destino (ou pelo poder da gravitação) ele se deparou com um homem loiro de olhos verdes, sério e frio. A princípio não sabia o nome deste homem, que leu uma de suas letras e disse coisas humilhantes, mas logo que o viu na TV, soube que era um romancista famoso, Yuki Eiri. Sem pensar duas vezes foi atrás de Yuki. E foi com um beijo que iniciou-se esta comédia romântica, onde Shūichi tenta conhecer mais sobre o homem que ama e ultrapassar obstáculos em sua carreira musical e Yuki que tenta esquecer de seu passado trágico.




08 - Finder no Hyouteki / Viewfinder

Takaba Akihito é um fotógrafo freelancer de vinte e três anos ambicioso e orgulhoso de seu trabalho, em busca de conseguir seu primeiro grande título e tem como objetivo inspecionar um escândalo sobre drogas entre um político corrupto e o um chefe da máfia japonesa (Yakuza) chamado Asami Ryuichi, além de ser da elite da máfia asiática é o proprietário de uma cadeia de clubes sociais exclusivos para a elite, mas também de atividades econômicas japonesas, considerandas "um pouco ilegais". Com base nas ordens do seu chefe, durante uma rotina de jornalismo Akihito é apanhado pelos seguranças de Asami e levado para a casa deste, onde o mafioso aplica no jornalista uma drástica punição, usando métodos pouco ortodoxos para um membro da máfia, o forçando a ter uma noite de prazer, o violando bem ao estilo sadomasoquista, a partir daí Takaba entra em um mundo onde o prazer e o perigo andam de mãos dadas. Depois de Asami o sequestra e estupra-lo, se inicia uma relação entre eles com os dois encontram-se continuamente atraídos um pelo outro.

Se envolvendo com Asami Ryuichi, que parece sentimentalmente atraído pelo jovem fotógrafo após provar de seu belo corpinho, Akihito acaba mais tarde sendo refém de um ex-amante amante de Asami. Liu Fei Long é o líder da mafia chinesa de Hong Kong, que tem como objetivo sua vingança contra Asami, seu ex amante, a quem culpa pela morte de seu pai, e que salva o fotógrafo arriscando a própria vida, mostrando que Takaba Akihito, com sua inocência e entusiasmo é capaz de amolecer os corações dos criminosos mais frios.




07 - Okane Ga Nai / No Money!

No famoso "Okane Ga Nai", o gentil e doce personagem de pequena estatura física, além de delicado aspecto angelical Yukiya é um estudante universitário, que tem como único parente seu primo Tetsuo, que o trai ao droga-lo e leva-lo para ser vendido em um leilão público para pagar suas inúmeras dívidas no submundo. O Jovem acabou sendo comprado pelo rico empresário Somuku Kanou por R$ 120 milhões, usando a chantagem de sua dívida para forca-lo a viverem juntos, o obrigando a vender seu corpo para saldar a dívida, por R$ 500,000 a cada vez que eles fazem sexo, sendo que a primeira vez não pode conter seu desejo e possuiu o pequeno estudante contra a vontade do mesmo. Sem ter para onde ir, com apenas dezoito anos a ainda ser um estudante sem emprego, Yukiya é forçado a vender seu corpo para o homem mais velho que o comprou no leilão, apesar de estranhar a princípio o desejo dele por alguém do mesmo sexo, mas o da companhia financeira de Shinjuku fez isso por que a quatro anos atrás o menino ajudou a ele que era um completo estranho, o resgatando de em um beco quando estava ferido e abandonado, o estudante mão parecendo recordar disso, no entanto Somuku jamais esqueceu do garoto por quem se apaixonou e não dispensou a chance de te-lo como queria, desejando além do corpo o coração do mesmo.




06 - Hyakujitsu no Bara / Maiden Rose

Em um mundo fictício em guerra, dois soldados de diferentes países inimigos que vivem em uma guerra, estão unidos perante um juramento de "mestre" e "servo".

Klaus Von Wolfstadt é um alemão que conheceu o membro da família real Taki Reizen, quando este era pequeno e sua família ao visitar o país do Extremo Oriente para assistir a cerimônia de coroação. Depois de ter se perdido nos jardins que cercam a área, se deparou com um jovem Taki, que lhe pediu para ajudá-lo a pegar algumas flores de uma das árvores por cima deles para colocá-los em seu cerimônial chapéu. Klaus concordou e depois de escolhe-las, Taki perguntou a Klaus se ele iria entregar-se a ele e ser seu cavaleiro e Klaus Von Wolfstadt, conhecido como "Cão Louco", devido o seu mau temperamento, jurou fidelidade ao garoto e tornou-se seu Cavaleiro.

Nove anos depois os dois se reencontram novamente na Academia Militar Luckenwalde, onde Taki Reizen é um nobre comandante de sublime beleza, aprendendo a operar Tanques, cujo o destino de sua nação está em suas mãos. A Klaus foi dado ordens para fazer amizade com Taki, observa-lo e protegê-lo, onde no curso do ano os dois vão se aproximando.

Quando Eurote quebrou um tratado com a Aliança Ocidental e invadiu Dheedene, Taki foi condenado a ser deportado de volta ao seu país, uma noite após ser condenado a ser enviado para casa, ele e Klaus tiveram seu primeiro encontro romântico.

Poucos dias depois, os dois se encontraram na estação de Luckenwalde, em um trem montado para a volta de Taki para seu país. Foi durante a volta para casa dentro do trem, que em um momento de paixão, Klaus quase toma para si a "pureza" de Taki, no entanto o jovem Reizen sendo um membro da família real favorecida pelos Deuses, deve permanecer celibatário até o seu casamento. Considerando as consequências sobre si mesmo e sobre as pessoas que acreditam nele, Taki terminou seu relacionamento com Klaus, mas só depois que Klaus foi jurado a ele como seu cavaleiro, formando uma ligação entre os dois para o resto de suas vidas.

Está turbulenta relação ainda vai ser constantemente desafiada por palavras frias e desencorajadoras. Conseguirá este relacionamento sobreviver aos horrores da guerra e a suas personalidades tão opostas?




5 - Sensitive Pronograph

Uma Ova composto por duas histórias que são puro Lemon Yaoi. A primeira história retrata o amoroso envolvimento de um mangaka novato da linha Shoujo, Seiji Yamada de apenas 22 anos, com um atraente e mais experiente mangaka de histórias eróticas, Sono Hanasaki, que apesar de não aparentar ser dez anos mais velho que ele, sempre fora confundido como uma garota ao longo dos anos por Seiji e todos os outros, por sua aparência e seu nome soar feminino. Sono um dia em que finalmente entregou sua obra para a editora, encontra um homem muito bonito (de início achava que era uma mulher) chamado Sono Hanasaki. Seiji é um fã de Sono e, para comemorarem a entrega do trabalho do escritor de shounen, Sono propõe que ambos saiam para beber.

De tão bêbado, Seiji foi levado por Sono até a casa deste; no entanto, ao entrarem na casa, Seiji cai e fica sobre Sono. O jovem escritor sente-se atraído pelo mangaká e, com o efeito da bebida e o desejo aumentando, inicia o relacionamento amoroso entre os dois.
Entretanto, com um boato que o assistente de Seiji conta-lhe sobre Sono, as coisas podem mudar...

A segunda história é sobre um inocente garoto que é estudante da faculdade, chamado Ueno Koji, que ainda trabalha como cuidador de animais. Ueno é contratado para cuidar de um inofensivo coelho chamado Aki. Mas na hora que chega ao endereço indicado pelo dono do animal. Entretanto, ao tentar chamar pelo nome da coelha, ouve um barulho vindo do armário, encontrando um jovem mais ou menos da sua idade nu e cheio de cicatrizes algemado e preso, com um mordedor na boca e um vibrador no ânus. Soltando-o, Ueno descobre que Aki é o jovem e não um animal. Sem esperar Aki começa a estimular sexualmente Ueno, pois fazia parte de seu "ofício" como escravo sexual de outra pessoa, que estava vendo a situação por um monitor instalado em seu carro a espera do intenso sexo e aconteceria entre os dois. Será que Ueno se renderá às carícias de Aki?




4 - Loveless

A história começa no primeiro dia de aula de Ritsuka, quando ele é transferido de sua antiga escola porque seu irmão mais velho, Seimei, foi carbonizado dentro da sala de aula na qual o menino estudava. Esse evento aconteceu há dois anos e, desde aquela data, Ritsuka luta desesperadamente para recuperar sua memória perdida e para reencontrar seu verdadeiro ser, bem como o responsável pela morte cruel de seu irmão, a única pessoa em quem confiava. Além desses detalhes, é importante ressaltar algumas características que definem a personalidade sombria e desacreditada de Ritsuka, características essas que se refletem em sua relação com as pessoas que o rodeiam e com o mundo. Um bom exemplo é Yuiko, uma colega de classe que, desde o primeiro momento, se empenha para ganhar a confiança e a afeição do nosso protagonista, sem muito sucesso, para bem da verdade. Ritsuka tende sempre a se isolar, certo de que todos os momentos hão de passar, todas as memórias hão de fenecer mais cedo ou mais tarde, e as pessoas deixarão de existir. Solidão é a palavra que melhor o caracteriza.

É nesse cenário sombrio e introspectivo que Agatsuma Soubi aparece. Ritsuka o encontra por acidente, quando está saindo da escola. Soubi é um adulto (característica que, no universo desse mangá/anime, é marcada pela presença de orelhas como a de gatos - sinônimo de inocência - ou a ausência delas - sinônimo de experiência. As orelhas dos jovens caem depois que eles deixam de ser virgens ou puros). Ritsuka só decide ficar e saber quem Soubi é, depois que o rapaz revela que era amigo e "fighter" (combatente/sentoki) de Seimei. E é assim, a pedido de Seimei, que Soubi se torna o “fighter” de Ritsuka, e Ritsuka, o seu “sacrifice” (sacrificio).

Nesse momento é inserido o elemento místico do manga/anime, no qual determinados personagens, que foram treinados numa escola especial e são denominados por “fighters” e “sacrifices”, lutam entre si numa batalha de feitiços, comandada pela força da palavra. Manipular as palavras de maneira adequada é fundamental numa batalha desse tipo. A batalha em si não é real, e sim moral: vence aquele que é mais determinado, que possui maior motivação e maior habilidade (mas é claro que algumas exceções acontecem e, em dados momentos da história, alguns acabam se ferindo de verdade, apesar de essa não ser a intenção inicial da disputa).

O “fighter”(lutador,em inglês) é o combatente, a alinha de frente numa batalha de feitiços e aquele que utilizará as palavras para derrotar o adversário. "Sacrifice"(sacrifíco,em inglês)é a pessoa a quem o fighter deve defender, aquele que sofre a maioria dos danos se o combatente não for eficiente com as palavras, e aquele que comanda o “fighter”. “Sacrifices” e “fighters” devem ter o mesmo nome e é isso que determina e estabelece a ligação única que os une em pensamento e alma.

Ritsuka e Soubi nao têm o mesmo nome, logo, não são aceitos como “fighter” e “sacrifice” legítimos. O verdadeiro nome de Ritsuka é Loveless, que significa "aquele sem amor". Soubi, por outro lado, se chama Beloved (que significa "aquele que é amado"), assim como seu antigo mestre, Seimei. Por terem um nome diferente, o poder de Soubi é dividido pela metade e ele precisa utilizar o dobro da concentração e habilidade que possui para vencer uma batalha.

Com o decorrer do anime, acompanhamos a luta de Ritsuka para se encontrar em meio a essa confusão, pois seu coração começa a sentir novamente e a personalidade excêntrica de Soubi o confunde.

O anime/manga, assim como o amor de Ritsuka e Soubi, se desenrola em meio a batalhas, descobertas, angústias e conquistas. O drama pessoal de cada um, suas dificuldades e realizações refletem a complexidade da alma humana e conquistam a gente pela carga emocional que contém.

A narrativa, bem como a estruturação do anime, não são convencionais, lineares. Todas as informações são passadas para nós na medida em que Ritsuka descobre e aprende com suas próprias experiências, atribuindo à história uma característica forte, porém fragmentada, que encanta por sua complexidade.

Loveless aborda temas psicológicos, dramas pessoais e romance. Possui conteúdo adulto com algumas cenas de violência, relacionamentos homossexuail implícitos e grande carga emocional.




3 - Love Stage!!

Com um pai que é um cantor, uma mãe que é uma estrela de cinema, e um irmão mais velho Shougo quem é o vocalista da banda de super-popular "O Crusherz", Sena Izumi, um aluno da faculdade e otaku-aluno é o único simplório nascido neste família super-famosa e talentosa do Showbiz. Ele ama "Magical Girl LalaLulu" e está trabalhando duro para se tornar um mangaká, mas um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não pode recusar. Lá, ele está reunido com Ichijou Ryouma, o jovem ator super-popular que ele co-estrelou em um projeto de dez anos antes, o problema sendo que em ambos os projetos ele estava vestido de mulher.

No decorrer da história mostra que o sexo não é um obstáculo, para o amor entre o ator famoso e o filho mais novo de uma família de estrelas do Showbiz.




2 - Sekai Ichi Hatsukoi

Ritsu Onodera, um editor literário, demite-se da companhia de publicação de seu pai, devido ao ciúme de seus colegas de trabalho quanto ao seu sucesso, alegando que ele está somente montando no negócio do pai. Ele decide ir para a editora Marukawa, mas em vez de ser colocado no departamento de literatura almejado, é colocado no infame departamento de Shoujo mangá, Emerald. Inicialmente, ele decide ficar por umas semanas e depois demitir-se, principalmente porque ele encontra o seu novo chefe, Takano Masamune, intolerável, irritante e irredutível desde o início. No entanto, Takano inadvertidamente convence Onodera a ficar com o trabalho, pois chamou-o de "inútil" e seu orgulho forçou-o a ficar para provar o seu valor. Mais tarde, Onodera descobre que o antigo sobreno bom m de Takano era Saga, um antigo colega de colegial por quem Ritsu se apaixonou pela primeira vez, e se declarou, sendo amantes no ensino médio.

Em meio ao romance que reacende entre eles, aparece as outras histórias, que apresentam colegas editores deles. Uma das histórias secundárias um colega, que tem funções mais administrativas, está envolvido com um artista de mangá. Na outra história secundária, existe um outro envolvido com um funcionário de uma livraria muito atraente.




1 - Junjou Romantica

A história de Junjou Romantica separa-se em 3 casais e mais recentemente em 4 (Junjou Mistake)
Junjou Romantica: o casal com maior destaque. Misaki Takahashi, um jovem estudante na época dos exames para entrada para a Universidade procura a ajuda de Usami Akihiko para aulas de apoio. Akihiko, sendo conhecido como Usagi, é o melhor amigo de Takahiro (irmão mais velho de Misaki). Escritor famoso, conhecido pelos seus romances e pelas suas obras yaoi, não nega apoio a Misaki e confrontado com a bondade e simpatia deste, apaixona-se por ele.

Junjou Egoist: Hiroki Kamijou, aluno universitário no início da história, nutre uma paixão por Akihiko mas não consegue dizer-lhe. É encontrado por Nowaki Kusama sentado num banco de um jardim a chorar. Nowaki afeiçoa-se instantaneamente a ele e os seus avanços aos poucos consegue abrir o coração orgulhoso de Hiroki.

Junjou Terrorist: You Miyagi, professor universitário de literatura e colega de Hiroki, vê-se confrontado com Shinobu Takatsuki, irmão da sua ex-mulher. Este confessa que está apaixonado por ele sendo esse amor obra do destino e que Miyagi tem que se responsabilizar por tal. Shinobu é impulsivo e faz lembrar Miyagi dos seus tempos de estudante. Mas será que o professor está disposto a libertar-se do seu passado doloroso?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...