~Sufilena

Sufilena
Keep Calm and Love Lufa-lufa
Nome: Annie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas para The Heirs of The Fairy Tales


Postado


As (incríveis) decorações têm todos os direitos reservados à @Niiko. As demais decorações, que não são de sua autoria, foram retiradas do Google.

The Heirs of The Fairy Tales

Maddison Southern



FICHA

Nome
Maddison Southern.

Pesquisei, mas o Hans não tem sobrenome conhecido. Só tem a denominação de Príncipe Hans das Ilhas do Sul.



Apelido
Maddie.



Em situações formais, é denominada como Princesa Maddison das Ilhas do Sul, mesmo que seu pai seja o 13º na linha de sucessão ao trono. Por mais que pareça brega e clichê, Maddie adora ser chamada de princesa.





Idade
16 anos.



Data de Aniversário
02 de Março | 02/03

Signo
Peixes.





Pai/Mãe | Conto de Fadas
Príncipe Hans | Frozen

Hans criou Maddie sozinho e fez o possível para criar a filha da maneira mais correta que achava. Por ter feito tudo sozinho, Maddison vê ele como um ótimo pai. E não é que Hans é um pai coruja? Ele mima bastante a filha, mas não a ponto de fazê-la ser uma garota mimada ou patricinha.

Hans é o 13° príncipe das Ilhas do Sul, que quando percebeu que não seria capaz de herdar o trono de seu país, arma um plano para usurpar o trono de um outro reino através do casamento. Embora retratado como honesto e nobre no decorrer do filme, no final revela-se um personagem frio e calculista. Hans viajou para Arendelle com o objetivo de usurpar seu trono, ele tentou cortejar a rainha Elsa, mas essa se revela muito fria e difícil de lidar. Seu objetivo era se casar com a rainha e depois se livrar dela porém descobre um plano B e engana a ingênua irmã de Elsa e a faz se apaixonar por ele, seu plano era agora se casar com Anna e depois se livrar das duas irmãs para governar Arendelle como rei absoluto.

Fonte da Pesquisa


A mãe de Maddison morreu quando ela era pequena, por isso, não se lembra de muita coisa dela. Hans não gosta de falar da mãe da garota. Por mais que ele tenha feito mal à princesa Anna, Hans sentiu alguma coisa pela mãe de Maddie. Tanto que se sente triste e mal quando a filha toca no assunto “mãe”.




Aparência
Maddison é uma verdadeira cópia de sua mãe, tanto na aparência quanto na personalidade. A única coisa que puxou de Hans, foram os olhos. Tem uma pele bem pálida. Seus cabelos são longos e lisos, vindo até o meio de suas costas. Eles tem uma tonalidade de loiro, quase sendo confundido com platinado. Os olhos, que puxou de Hans, são pequenos e no mesmo tom de verde que os dele. Suas sobrancelhas são um pouco grossas e tem uma coloração de castanho claro. Seu nariz é de tamanho médio, mas fino. Sua boca tem tamanho pequeno e seus lábios são finos. Tem cerca de 1,72 de altura. É magra e pesa em torno de 54 quilos. Seu busto e bumbum são de tamanho mediano, não sendo nem muito grande nem muito pequenos.




Photoplayer
Elle Fanning.



Seguirá seu destino? Por quê?
Por mais que pareça, não. Maddie é incapaz de fazer mal à uma mosca, o que dirá fingir estar apaixonada pelo filho (ou filha) de Anna. Sendo assim, ela é uma Rebel.



Personalidade
Maddison, totalmente ao contrário de Hans, é uma garota muito bondosa. É boa com todo tipo de pessoa e nunca seria capaz de fazer mal à uma mosca sequer.
É uma garota bem gentil. Muitos diriam que ela é uma garota tão delicada quanto uma flor.
É uma garota bem simpática e amigável. Faz amizades com um estalar de dedos. Seria quase impossível não gostar de uma garota como ela. Além do mais, tem o dom de conquistar a confiança das pessoas rapidamente.
Do mesmo jeito que diriam que ela é tão delicada quanto uma flor, diriam que ela é doce como açúcar.
É uma garota bem calma. São raras e quase inexistentes vezes que ela perdeu a paciência e se enfureceu com alguém. Para irritá-la seriam precisas horas e horas de insistência em alguma coisa que ela insiste em dizer “não”. Se Maddie se enfurece, a única coisa que faz é sair de perto da pessoa que a irritou.
Maddison é uma garota perfeccionista, por isso dá importância aos mínimos detalhes. Quando a pedem para fazer algo e ela faz, vai ser algo aproximado de perfeição.
E do tipo que preza pela paz e harmonia, então não gosta de brigas e discussões e sempre tenta impedir uma quando vê.
Na maioria das vezes que toma uma decisão sobre alguma coisa, está certa, mas admite que está errada quando realmente vê que está. Essa certeza geralmente se origina da lógica. Com isso, pode-se dizer que ela é uma garota justa e esperta.
É bem inteligente, mas isso não significa que ela tenha dificuldade em algumas matérias escolares.
Não gosta muito de pessoas que são irônicas e sarcásticas todo o tempo.
É uma garota relativamente correta. Não gosta de quebrar as regras. Quando seu pai a proibia de fazer algo, como por exemplo, voltar pra casa tarde após uma festa, ela realmente não o fazia. Por esse motivo, nunca se deu mal na escola por coisas relativas ou levou broncas de seu pai.
Teve toda educação que uma princesa deve ter, por isso não a desperdiça. É educada até com o quem não mereça tal.
Possui um lindo sorriso contagiante estampado em seu rosto. É praticamente impossível não vê-la assim, porque na maioria das vezes está feliz e é uma garota bem alegre.

Não gosta de garotas patricinhas e mimadas que se acham superiores que os outros. De acordo com a própria Maddison, ninguém é superior a ninguém.
É do tipo que é ingênua e inocente. Na maioria das vezes, pode não entender a piada maldosa ou a malícia na fala de alguém, chegando a ser um pouco lerda.
É uma garota que adora romances e sentimentalismo. Adora, desde pequena, ouvir as histórias dos outros Contos de Fadas que seu pai contava à ela antes de dormir.
Maddie é uma garota compreensiva, sempre quer ouvir o lado e a opinião das pessoas em qualquer momento ou situação. Sabe que nenhuma decisão deve ser precipitada.
É uma boa ouvinte e conselheira. Faz de tudo e um pouco para ajudar qualquer pessoa que ela goste e algumas vezes até quem ela não goste. Qualquer pessoa sabe que ela seria um ótimo ombro amigo.
Apesar de tais características, Maddison pode chegar a ser um pouco infantil às vezes. Fazendo algumas pequenas brincadeiras que muitos diriam que ela tem uma idade mental de oito anos.

O ditado que diz que “a curiosidade matou o gato” é o mais dito para ela. É muito curiosa. Algumas vezes mal consegue evitar de ouvir alguma conversa que considere interessante.



Veterano ou Novato?
Novata.



História
Maddison cresceu nas Ilhas do Sul, junto de seu pai, sua mãe, seus tios e seus primos. Via como seus pais estavam felizes juntos, mas alguns dias depois de seu aniversário de 3 anos de idade, sua mãe fora assassinada. Ninguém sabe o exato motivo pelo qual ela morreu, mas Maddie percebeu que seu pai ficara mais triste e fechado depois do ocorrido, assim ele teve que cuidar dela sozinho. Quando tinha por volta de seus 11 anos de idade, sempre que seu pai a punha para dormir (sim, ela ainda ouvia histórias antes de dormir), ouvia ele resmungando algumas coisas. Por ser curiosa, foi ouvir o que ele tanto dizia para si mesmo.

Apenas conseguiu ouvir ele lamentando pela morte de sua mãe e dizendo coisas ruins sobre duas mulheres. Uma chamada Anna e a outra chamada Elsa. Curiosa, como sempre, perguntou para si mesma quem eram as duas. Acabou por pensar alto demais e Hans acabou escutando. Como achou que a filha já estava grandinha o suficiente para ouvir a verdade, contou para ela toda a história. Hans pode ter contado a história verdadeira, mas inventou alguns pontos, como por exemplo, disse que já estava em um relacionamento com a mãe da loira e que só queria tomar o trono de Arendelle para dar uma vida melhor para ela e, futuramente, Maddie. No início, a garota ficou indignada com o que o pai fizera com a rainha e princesa de Arendelle, mas depois de ouvir a história toda, não o culpou. Sabia que ser irmão do rei não era algo tão importante quanto ser o próprio rei e sabia que ele não iria ter a “devida atenção” que um príncipe deveria ter. Ao contar a história, Hans deixou bem claro que as bruxas com poderes de gelo (como ele chamava Elsa) são muito poderosas e que não deve se aproximar delas. Com isso, Maddie adquiriu o medo (idiota) de gelo. Com o passar dos anos, Hans achou que seria melhor era ir para um colégio onde abrigam os filhos dos Contos de Fadas. Antes que fosse, explicou a ela toda a história sobre seguir os destinos dos pais e que existiam os Royals e os Rebels. Maddie logo disse que nunca seria capaz de fazer o que ele fez com Anna e Elsa, por qualquer motivo que fosse. Por mais que parecesse estranho, Hans concordou. Sabia que a filha era muito parecida com a mãe e que ela nunca faria algo parecido com o que ele fez. Também disse a ela antes de ir que era melhor que ela ficasse longe dos filhos (ou filhas) de Elsa e Anna.



Possui poderes mágicos?
Não.



Hobbies
Música, com certeza, é um hobby. Gosta tanto de tocar quanto de cantar.

Gosta bastante de cantar e dançar e isso é uma das coisas que faz em seu tempo livre.

Por gostar muito de romances e comédias românticas, quanto tem tempo, se não está lendo um livro, está vendo um filme.



Gostos
Pode se sentir um pouco triste, mas gosta de falar sobre sua mãe. Mesmo não lembrando muita coisa dela, gosta de dizer que ela era mulher incrível.

Música é uma das coisas que mais gosta na vida. Gosta de dança-la, tocá-la ou cantá-la. Não entende como as pessoas surdas conseguem sobreviver sem poder ouví-la.

Gosta de cantar, mas só quando está sozinha. Não quer atrapalhar ninguém com a sua cantoria, mesmo que a sua voz seja bem suave. Uma das músicas que mais gosta de cantar se chama “Vejo uma porta abrir”. Se lembra de seus pais cantando essa música para ela toda vez que se sentia triste. Quando quer cantar alguma música, geralmente é essa que canta.

Quando pequena fez aulas de balé e por isso sabe dançar muito bem. Adora dançar. Só porque só fez aulas de balé, não significa que não saiba dançar outros estilos.

O gênero literário e cinematográfico que mais gosta são romances e comédias românticas.

Adora doces. Se pudesse comia doces o dia inteiro. O doce que mais gosta é chocolate. Pode se dizer que ela é uma chocólatra, mas não muito viciada.

Gosta de cozinhar. Não é hobby porque sabe que se fosse, não acharia espaço para tanta comida que cozinharia e nem dinheiro para comprar os ingredientes. Sempre que pode, ajuda alguém na cozinha. Uma das coisas que mais sabe cozinhar são doces.

Adora todos os tipos de animais, mas os que mais gosta são cachorros e borboletas. Se encanta com as lindas asas das borboletas e com a fidelidade dos cães.


Mesmo que não sejam romances ou comédias românticas, adora filmes e livros. São uma verdadeira paixão.

Gosta bastante de ouvir as histórias dos outros Contos de Fadas e dos Contos de Fadas em geral.



Desgostos
Não gosta de frio. Não que seja uma grande fã do calor, mas o prefere ao frio.

Não entende como as pessoas podem ser capazes de ser cruéis a ponto de maltratar os animais, por isso, não gosta desse tipo de gente.

Mesmo que se sinta um pouco pra baixo quando menciona a sua mãe, não gosta de se sentir triste e principalmente de chorar.

Não gosta de ver pessoas brigando ou discutindo. Sempre tenta impedir uma quando vê.

Não que não gosta de ironias ou sarcasmo, mas o excesso disso a irrita.

Pessoas que se acham superiores às outras.

Odeia falsidade com todas as suas forças. Prefere se magoar com a verdade a ser feliz com a mentira.

Não gosta de ver ninguém triste e sempre tenta animar essa pessoa quando a vê assim, não importa quem seja.

Não que não gosta, mas não pode comer peixe por ser alérgica.



Medos/Fobias
Criofobia, o medo de frio intenso, gelo ou congelamento.

Acrofobia ou Hipsifobia, o medo de altura.

Autofobia ou Isolofobia ou Monofobia, o medo da solidão, de estar sozinho, o medo de ficar isolado.

Claustrofobia, o medo de lugares pequenos e apertados.



Sexualidade
Heterossexual.



Quer par?
Sim, por favor!



Relação com o par
Uma relação bem amorosa e carinhosa. Seria bem romântica com ele. Não teria problema nenhum em demonstrar carinho em público, mas gostaria de andar de mãos dadas com ele.



Qual seria o par perfeito para seu personagem?
De preferência, um cara que seja rebelde e V1D4 L0K4, mas que fosse romântico em sua relação com ela. Se possível, que fosse o filho da Elsa ou da Anna. Se não der, pode ser com quem você achar melhor ^^



Bicho de Estimação?
Sim, ela tem um filhote de husky siberiano fêmea com o nome de Mila, que era o nome de sua mãe.




Atividades Extra-curriculares
( ) Líder de Torcida
( ) Time de futebol americano
( ) Corrida
(●) Teatro
( ) Jornal da Escola
(●) Dança
(●) Música
(●) Literatura

Se não puder colocar tantos assim, me avisa que eu tiro alguns. Eu ainda iria colocar líder de torcida e jornal da escola, mas lembrei que não faz o estilo dela.



Algo mais?
Maddison sempre anda com uma foto de sua mãe que foi tirada por seu pai. Algumas vezes, chega a conversar com a foto sobre como está se sentindo e coisas que estão acontecendo na sua vida. Sente como se estivesse conversando com a sua mãe. Bem, é melhor do que sempre visitar um túmulo.


Sabe tocar violão e piano.

Se possível, queria que ela fosse melhor amiga dos filhos (ou filhas) da Anna e da Elsa ^^




Alisson Kingsleigh Hatter



♕ FICHA ♕

♕ Nome ♕
Alisson Kingsleigh Hatter.

Pelo o que me lembro do filme “Alice no País das Maravilhas”, o sobrenome da Alice era Kingsleigh. Hatter (imagino que seja, pelo menos) é o sobrenome do Chapeleiro Maluco.



♕ Apelido ♕
Ali - apelido comum. Se não a chamam de Alisson, a chamam Ali.
Alice - somente para os amigos mais próximos.



♕ Idade ♕
17 anos.



♕ Data de Aniversário ♕
31 de Julho | 31/07

♕ Signo ♕
Leão.




♕ Pai/Mãe | Conto de Fadas ♕
Chapeleiro Maluco e Alice | Alice no País das Maravilhas
(as primeiras fotos são a Alice e o Chapeleiro Maluco na série Once Upon a Time)



Por ter pais não muito normais, eles têm uma relação meio maluca. A família Kingsleigh Hatter é quase de cabeça para baixo de tanta loucura. Uma tradição que sempre se segue em sua família é a Hora do Chá, que sempre acontece às tardes.



♕ Aparência ♕
Alisson é uma mistura de sua mãe com o seu pai. A personalidade é do pai, mas a aparência é da mãe. Tem a pele clara. Seus cabelos são curtos, mal chegando na altura de seus ombros e são ondulados. Eles são loiros, mas escuros quando se aproximam da raiz. Seus olhos são num tom de azul claro que se aproxima da cor do céu de dia. Suas sobrancelhas são finas e tem um tom de castanho claro. Seu nariz é de tamanho médio, mas fino. Sua boca tem tamanho pequeno e seus lábios são finos. Tem cerca de 1,65 de altura. É magra e pesa em torno de 52 quilos. Seu busto e bumbum são de tamanho mediano, não sendo nem muito grande nem muito pequenos.




♕ Photoplayer ♕
Ashley Benson.
(Hanna, é você?)



♕ Seguirá seu destino? Por quê? ♕
Alisson não sabe ao certo qual destino deve seguir. Se seguir o destino de Alice, quem seria o Chapeleiro Maluco? Se seguisse o destino do Chapeleiro Maluco, quem seria a Alice? Se fosse para escolher um, seguiria o destino de seu pai, mas não se importaria em seguir o de sua mãe. Sendo assim, uma Royal.



♕ Personalidade ♕
Se fosse para resumir a personalidade de Alisson em uma palavra, seria “louca”, afinal, teve a quem puxar.
Ela faz coisas que muitas pessoas diriam que são malucas. Ali jogaria um Mentos em uma garrafa de Coca-Cola com tanta facilidade e acharia divertido ver tudo “explodir” depois.
Todas as vezes que diz algo, soa como se fosse algo sem nexo, mas na cabeça dela, o que disse faz total sentido. As pessoas, incluindo sua mãe, sempre se esforçam para entender o que ela diz. A única pessoa que entende o que diz é seu pai. Algumas vezes ele até fala com ela nessa “língua” própria que tem. O Chapeleiro disse que esse “novo idioma” se chama Alissonês.
Não é do tipo que se importa em se sujar. Desde pequena, ela fazia diversas brincadeiras que envolvam sujeira com os seus amigos do País das Maravilhas. Alice ficava louca quando ela chegava em casa toda suja e sujando a casa.
Sempre foi meio moleca. Nunca achou interessante ficar brincando de bonecas e escolher roupas que iria usar no dia seguinte. A primeira roupa que encontrasse no armário estava bom. Seu quarto nunca foi de “princesinha”. Rosa era uma das cores que menos gostava.
Apesar disso, Alisson tem um ótimo senso de humor e sempre faz as pessoas rirem com as suas piadas. Sempre que diz algo, soa engraçado de maneira natural, sem somar com as suas piadas que faz de minuto em minuto.
Cresceu tendo a boa educação que seus pais lhe deram, por isso, nunca diz alguma coisa considerada palavrão. Sempre substitui essas palavras por algumas que ela mesma inventa na hora, como “que marmelada” ou “que Bósnia” ou “filho de uma boa mãe”.
Apesar de todas essas suas características, ela é uma garota bem alegre e sempre está com um sorriso no rosto, porém é sensível.

Quando uma pessoa faz mal a ela ou até mesmo um cara “quebra o seu coração”, fica muito triste. Qualquer um percebe se ela está feliz ou triste, pois quando está assim, ela ficar mais quieta e com uma cara triste o tempo todo.

Quando ela gosta de um cara, nunca quer demonstrar. Não saberia como agir. Não iria querer que ele soubesse os sentimentos dela por ele, então poderia falar alguns palavrões em Alissonês. Certamente, se ele esbarrasse nela, um diálogo entre eles seria mais ou menos assim:
“- Filho de uma... boa mãe! Seu vagab... valente!
- Valente?
- Eu iria dizer que você é de verdade, mas sou educada demais para dizer.
- O que eu sou?
- Você se acha demais, seu baba... bonito!”
Iria se sentir um pouco complexada e iria corar a todo momento.
Todos os dias, antes do café da manhã, pensa em seis coisas impossíveis, que lhe ajudam a lembrar que ela pode fazer qualquer coisa.
Primeira: tem uma poção que faz você encolher.
Segunda: tem um bolo que faz você crescer.
Terceira: animais sabem falar.
Quarta: gatos podem desaparecer.
Quinta: o País das Maravilhas existe.
Sexta: ...eu posso matar o Jaguadarte.



♕ Veterano ou Novato? ♕
Veterana. Está na escola já faz dois anos.



♕ História ♕
Depois de tanto viajar para seguir o destino de seu pai, Alice resolveu que iria se mudar para o País das Maravilhas. Chegando lá, foi muito bem recebida pela Rainha Branca e morou no castelo dela. Anos depois, ela e o Chapeleiro se casaram e logo depois veio Alisson. Alisson cresceu no País das Maravilhas sendo cercada de coisas extraordinárias e dos melhores amigos que poderia ter. O Gato Risonho, Rainha Branca (tia Branca e sua madrinha), Tweedledee e Tweedledum, Coelho Branco, Mallymkun, Bandersnatch, Lebre de Março, Bayard, Dodô e Absolem (que agora é uma borboleta). Corria pelo País das Maravilhas montada no Bandersnatch, mas seus pais nem sua madrinha se importavam pois o lugar estava seguro. A Rainha Vermelha estava presa e o Jaguadarte morto. Sabiam que Ali iria voltar pra casa alguma hora. Nem se surpreendiam quando a loira voltava para casa toda suja de lama. Um dos lugares que ela era proibida de ir era na área onde era o castelo da Rainha Vermelha e na área onde ocorreu a guerra. Quando fez quinze anos, Alice e Branca decidiram que seria melhor que ela fosse para uma escola no “outro mundo”. Apesar do Chapeleiro ter sido contra e todos do País das Maravilhas também, não teve como impedir a decisão das duas.



♕ Possui poderes mágicos? ♕
Não.



♕ Hobbies ♕
Sempre, mesmo que nem tenha tempo para fazer, ela faz coisas malucas.

Sempre que pode, brinca com os seus amigos do País das Maravilhas.

Fazer brincadeiras que envolvam se sujar.

Dançar. Adora dançar e quase anda fazendo passos de dança.

Tocar sua guitarra, a única coisa que tem o mundo “normal”.




♕ Gostos ♕
Uma das coisas que Ali, com certeza, mais gosta é fazer as suas loucuras que mais ninguém seria capaz de fazer. Gosta bastante de se arriscar e de se aventurar.

O que mais gosta é fazer brincadeiras com seus amigos que envolvam sujeira, sendo ela rolar na lama ou mergulhar as mãos em tinta.

Gosta de fazer as pessoas rirem. Adora ver o sorriso das pessoas quando riem de algo que ela fez.

Uma das coisas que mais gosta é tocar guitarra. Tem a sua própria e toca sempre que quer, não liga se está incomodando alguém.

Gosta de frio. Se sente mais confortável no frio do que no calor. Até porque algumas vezes, faz mais frio do que calor no País das Maravilhas.

Sabe e adora dançar. Dança quase o tempo todo.

Café, fica mais enérgica do que já é.


Chapéus. Por que será? Adora fazer vários tipos de chapéus malucos. Teve de onde puxar o gosto, a criatividade e o talento para isso.



♕ Desgostos ♕
Garotas que são “patricinhas mimadas”. Para ela, esse é o tipo de garota clichê. Apostaria que elas ficavam brincando de bonecas quando pequenas e que ainda se preocupam se alguém veste a mesma roupa que ela.

Rosa. Sempre se sentiu e se sente enjoada quando vê a cor rosa. Desde pequena os brinquedos para meninas eram sempre bonecas cor de rosa. Sempre preferiu brincar com bonequinhos de guerra do que com bonecas.

Acha que todo tipo de pessoa merecem educação, mas não gosta de ser educada com que não merece.

Odeia quando as pessoas são insensíveis e cruéis. Acha que essas pessoas esquecem que as outras tem sentimentos e que elas mesmo não tem.

Odeia se sentir triste. Sempre está alegre e algumas vezes é a alegria do local onde está. Se não está feliz, quem vai estar?

Alisson não gosta de calor. Não se sente confortável. Prefere mil vezes o frio.

Não entende como pessoas gostam de romances. Acha todos eles clichês.



♕ Medos/Fobias ♕
Autofobia ou Isolofobia ou Monofobia, o medo da solidão, de estar sozinho, o medo de ficar isolado.

Filofobia, o medo de apaixonar-se.

Glossofobia, o medo de falar ou tentar falar em público.



♕ Sexualidade ♕
Heterossexual.



♕ Quer par? ♕
Sim, por favor!!



♕ Relação com o par ♕
Não saberia como agir por nunca ter estado em um relacionamento antes. Daria espaço para a pessoa e tentaria ser mais carinhosa e amorosa com ele.



♕ Qual seria o par perfeito para seu personagem? ♕
Alguém tão louco e engraçado quanto ela e que fosse rir de suas piadas sem graça.



♕ Bicho de Estimação? ♕
Como não pode levar todos os seus amigos junto com ela, levou apenas Bayard e a Lebre de Março com ela. Bayard está mais por sua boa companhia, mas a Lebre de Março ajuda ela com algumas loucuras de vez em quando por não ser tão “normal”.



Queria poder ter levado Bandersnatch também, mas ele era grande e violento demais. Algumas vezes, recebe visitas escondidas do Gato Risonho, do Coelho Branco, de Mallymkun, do Dodô e de Absolem.



♕ Atividades Extra-curriculares ♕
( ) Líder de Torcida
( ) Time de futebol americano
( ) Corrida
( ) Teatro
( ) Jornal da Escola
(●) Dança
(●) Música
( ) Literatura



♕ Algo mais? ♕
Jay Kingsleigh Hatter | Irmã | 15 anos.

Jay e Alisson são melhores amigas. Jay é mais sensata e séria ao contrário da irmã. Também é uma Royal e sempre quis seguir o destino de Alice. As duas dizem que ambas seguirão o destino dos pais, Jay como Alice e Alisson como Chapeleiro Maluco.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...