~Petit_Chat

Petit_Chat
It's over, Isn't it?
Nome: ➸ Bryan ♛ Desenhista ✎ Gatite ◐ω◑ Bipolar ☯ Escritor ☃ Kawaii ? ✥
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Xapuri, Acre, Brasil
Aniversário: 22 de Outubro
Idade: 5
Cadastro:

Ficha - Witch Academy


Postado

Ficha - Witch Academy

หσмε
➸ Adrien Agreste
❝ Adrien é a forma francesa do nome Adrian, podendo significar "Aquele que é obscuro/sombrio" ❞

➸ Chat Noir
❝ O codinome significa "Gato Preto" em francês ❞

gσรтσร
➸ Saltar
➸ Subir em prédios altos e observar as noites
➸ Estrelas
➸ Fazer piadas
➸ Ouvir músicas
➸ Ofender e humilhar pessoas que não gosta
➸ Ficar isolado quando triste
➸ Arranhar
➸ Pregar peças nas pessoas
➸ Pegadinhas

dεรgσรтσร
➸ Humanos adultos
➸ Responsabilidade
➸ Pessoas sem senso de humor
➸ Queijo
➸ Aves
➸ Preconceito
➸ Ser interrompido
➸ Dormir

รεя รσЪяεหคтuяคł
Bakeneko
❝ Um Bakeneko (化け猫 "Gato monstro") é, no Folclore Japonês, um Neko com habilidades sobrenaturais parecidas com as de uma Kitsune ou de um Tanuki. Um Neko pode virar um Bakeneko de várias maneiras:

Atingindo uma certa idade;
Sendo mantido preso por um certo número de anos;
Crescendo até um certo tamanho;
Tendo uma cauda muito grande. ❞

н¡รтóя¡ค
Adrien nascera em uma família rica e sempre foi cercado de muito luxo, mas nunca ligou muito para isso já que tinha Helen, sua mãe, ao seu lado. A mulher, de quem Adrien herdou os olhos, sempre foi como uma amiga para o garoto, estando ao seu lado em todos os momentos e colocando todos os seus problemas de lado para dar atenção ao filho. Porém, infelizmente, Helen desapareceu quando Adrien tinha 8 anos, fazendo com que o garoto tivesse que ser criado por Gabriel, seu pai desde então. Gabriel, no entanto não era nem um pouco atencioso e nem se comparava com a mãe de Adrien; o homem dizia não ter tempo para seu filho por causa de seu emprego como designer, e contratava os melhores empregado que o dinheiro poderia lhe proporcionar para cuidar de seu filho, não dando ao garoto quaisquer oportunidades de sair de casa ou interagir com outras pessoas de sua idade, sua única interação era com os empregados ou professores que trabalhavam para seu pai, e, em algumas raras vezes, pessoas importantes que queriam conversar com Gabriel.
Adrien fora mantido assim durante 5 anos, quando fora forçado por seu pai a trabalhar como modelo e pode finalmente sair de casa, mesmo que não fosse do jeito que esperava. Os fotógrafos que seu pai contratara eram muito rígidos com o garoto, fazendo com que cada detalhe para suas fotografias fosse perfeito, e que Adrien fosse visto pelos outros como a imagem da perfeição.
Um ano depois, Adrien já não aguentava mais sua vida monótona com seu pai, e decidiu fugir de casa, escondendo-se atrás de uma máscara para não ser reconhecido por ninguém e testando todo o tipo que vida que não pode, encolhendo uma para seguir, tendo total orgulho do que se tornara, esquecendo totalmente o que era antes.

คpคяêหc¡ค







Descrição

➸ Chat é um rapaz de cabelos loiros e lisos que são levemente repicados e abriga um par de orelhas de gato pretas no topo de sua cabeça. Sua pele é macia e seus olhos são verdes (Chartreuse, sendo mais específica), tendo um tom um pouco mais claro em sua esclera (o que o dá um aspecto levemente doentio) e pupilas como fendas, e tem parte de seu rosto coberto por uma máscara preta. Não é muito alto, sendo sempre um pouco baixo comparado com outros de sua idade, mas não chega a ser muito baixo. Usa um colant preto com um sino dourado ligado à parte da frente da roupa e uma cauda de couro na parte de trás da cintura, além de um par de luvas que são bastante resistentes.

Por baixo da máscara





pεяรσหคł¡dคdε
Orgulhoso e arrogante, Adriem às vezes é impulsiva, fazendo dele um tipo de pessoa imprevisível e péssima pra obedecer ordens, sua teimosia e determinação misturadas com sua ambição o tornam um garoto que seria capaz de fazer qualquer coisa para alcançar o seu objetivo fazendo Adrien até mesmo matar alguém, gosta de fazer piada com qualquer coisa e sua risada é do tipo contagiante, é extremamente destrutivo e segue rigorosamente suas ideias independente da situação, sendo sempre uma pessoa muito ambiciosa e que não liga muito para as ideias de outras pessoas e sequer para amizades, mas ele tem algumas. Adrien sente um certo prazer em torturar verbalmente o outros, oque faz com que ela sempre se envolva em brigas e encrencas.

pεcคdσ cคp¡тคł
Orgulho

σหdε รε εหcσหтяค ค мคяcค dσ pεcคdσ cคp¡тคł
Nas costas

т¡pσ รคหguíหεσ
AB-

мεdσ
➸ Patos
➸ Incapacidade de enxergar

ƒσЪ¡ค
➸ Agrafobia — medo de abuso sexual;
➸ Anatidaefobia — medo de ser observado por patos;
➸ Basofobia ou basifobia — medo da inabilidade de ficar em pé;
➸ Cleitrofobia ou cleisiofobia — medo de ficar trancado em lugares fechados;
➸ Disabiliofobia — medo de se vestir na frente de alguém;
➸ Somnifobia — medo de dormir;

яεłคc¡σหคмεหтσ cσм...

Irɑ

Não se dá bem com praticamente ninguém de lá, muito menos os respeita. São os que Adrien mais gosta de perturbar, pelo fato de gostar de vê-los "bravinhos", o que ele não acha que é difícil de conseguir.

Gɑnânciɑ

Não se enturma com eles, mas não se importa em cumprimenta-los ou ajuda-los om algo.

Invejɑ

Adrien faz de tudo para evita-los, não vai muito com a cara de nenhum deles, mas, em algumas poucas vezes, gosta de provoca-los, fazendo piadas a seu respeito ou pregando peças em tais.

Preguiçɑ

De certa forma, Adrien os acha fofos e graciosos, às vezes tirando sarro dos mesmo por conta de estarem sempre dormindo ou com sono.

Gulɑ

Tem quase a mesma relação que com os da preguiça, tirando a parte de os achar fofos, tem apenas a relação de tirar sarro pelo fato de estarem sempre com fome.

Luxúriɑ

São os com que Adrien mais se dá bem, gosta do jeito que agem e, principalmente, gosta muito de cabras. Os amigos de Adrien são, em sua maioria, da Luxúria por conta de preferir a amizade deles do que dos outros.

Orgulho

Se dá razoavelmente bem com os desse, pecado, mesmo sendo o seu. Não gosta muito do fato da maioria deles sempre estarem em festas ou curtindo a vida por aí.

мσмεหтσ εหgяคçคdσ
Um dia quando fora perseguido por um cachorro de rua no centro de uma cidade, tendo que correr pelo meio de muitas pessoas por quatro quarteirões até despistar o animal.

cσя ƒคvσя¡тค
Preto, Verde e Vermelho

мคห¡คร
➸ Eluromania - Mania por gatos;
➸ Melomania - Gosto excessivo por música;
➸ Tanatomania - Obsessão que, por exemplo, leva certos neuróticos a acompanhar, através de jornais, as notícias sobre falecimentos, a assistir a enterros e a ir passear nos cemitérios;
➸ Acromania - Mania de permanecer em lugares altos;
➸ ManiaQueEuNãoSeiONome - Mania de, por brincadeira, cantar garotas e fingir querer namora-las, com algumas exceções, obviamente.

pคя
Disponível

яεłคc¡σหคмεหтσ cσм pคя
Gosto de me basear na personalidade tanto do meu personagem quanto do par para descrever a relação, sorry >.<

pεcคdσ quε pяεƒεяε quε σ pคя รεjค
Luxúria ou Preguiça

คłgσ ค мค¡ร
Ele tem alergia à penas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...