~fxckgirl

fxckgirl
Nome: ⊱ fer;
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Luis, Maranhão, Brasil
Aniversário: 22 de Novembro
Cadastro:

Shining Star [Interativa]


Postado



Nome:
Yoo Da Hye (유다혜)

Nome artístico:
Summer

Seu nome artístico tem significado, se tiver qual?
Por ela trazer luz e brilho para os que rodeiam-na.

Apelidos:
Yoonie – Seus amigos – Ela acha totalmente fofo. Além de soar adorável, ‘Yoo’ é seu sobrenome.

Data de nascimento:
17/05/1994

Tipo sanguíneo:
AB

Nacionalidade / Cidade Natal:
Sul-coreana. Nasceu em São Francisco, Califórnia, Estados Unidos.

Altura e peso:
1,67 - 47kg

Idiomas:
Coreano: Fluente – É a língua de seus pais, e teria de aprender já que queria tornar-se idol.
Inglês: Fluente – Sua língua natal.

Sexualidade:
Heterossexual

SOBRE A PERSONAGEM

História:
Dahye nasceu em uma família com ótimas condições. Mesmo que pudesse ter qualquer coisa à qualquer hora, nunca foi de comprar bens materiais sem propósito; Teve uma infância saudável — que segundo ela daria de tudo para voltar àquele tempo. Sua adolescência nem tanto, mas talvez fosse normal. Amores platônicos, estudos pesados, fase da puberdade. Não era tão bonita como hoje — mesmo não se achando 'essas coisas' — porém não foi motivo para não ter grandes amizades, aliás naquela época de colegial não ligavam tanto para a beleza exterior, e sim o caráter do indivíduo; Quando tinha 7 anos, mesmo ano que sua irmãzinha nasceu, sua família sofreu uma grande perda da fortuna que possuíam à ausência do capital de giro da empresa de seu pai. Sobretudo, nada ocorreu. A empresa conseguiu arranjar modos de salvá-la; Sua paixão pela música deu início quando estava navegando na internet e acabou encontrando e assistindo um MV do girlgroup bastante conhecido e famoso, Girls' Generation, The Boys. Primeiramente impressionou-se com o tão perfeito trabalho das meninas, logo as roupas — o que adora — e a bem feita produção. Já na dança, assistiu vídeos da BoA. "Como alguém pode dançar tão bem?" é o que se passa em sua cabeça até hoje. Porém, antes de tudo isso, tem uma paixão imensurável pelo rap, onde originou-se de EXO, History. Não só reconhecia seu dom no rap que, com o tempo, foi aperfeiçoando, mas também compondo letras de músicas — que até hoje ainda guarda-os em seu armário; Anos passaram-se, o tempo perfeito para comunicar aos seus pais que decidiu seguir um caminho de sua vida. Seus pais pressentiam que ouviriam algo como advogada ou médica. Engano deles. A jovem almejava ser uma grande artista de sucesso. Seu pai, que hesitava em rir por acreditar que era apenas uma brincadeira, não concordou em nenhum momento. Disse algo como "não lhe dará futuro", "o que fará enquanto isso?", "ora, foque em seus estudos". O que fez a menina sentir-se incapaz de realizar o que queria, mas não desistiu por aí. Tentou tudo que foi possível, até finalmente convencê-los. Fez até seus pensamentos mudarem: "O melhor para vê-la confortável e feliz”.

Personalidade:
Dahye não é apenas sociável e simpática, como muitos dizem. Sua personalidade autêntica acaba impressionando os demais. Possui um carisma cativante por ser engraçada e meiga, sincronicamente, por isso, acaba criando laços com outras pessoas com muita facilidade. É divertida e bem-humorada, e sempre contagia a todos com seu entusiasmo, sempre com um sorriso, mesmo que esteja triste. É ótima conselheira, mas é bastante sincera, o que as vezes pode machucar algumas pessoas. É educada com todos, mesmo com pessoas que ela não gosta. Raramente está mal-humorada ou triste, porém quando estes sentimentos vêm, prefere isolar-se por um curto tempo.

Seu dia a dia:
Tem sua matina diária para caminhar e realizar exercícios físicos, sempre que possível. Quando tem tempo vago – sem estar ocupada com estudos, afazeres, entre outras coisas – adora fazer compras, principalmente na presença de suas amigas.

Como ela age quase sempre:
Bem-disposta e viva, contagiando todos com sua alegria. Faz tudo como se não houvesse o amanhã.

Quando está com raiva:
Isola-se em um lugar ou prefere sair para acalmar os nervos.

Quando está feliz:
Dependendo de tudo, sempre convida os amigos para beber, curtir, comer, etc.

Quando está cansada:
Vai em busca de bebidas fortes ou sedativas, como o café ou chá de hortelã.

Quando tem medo ela:
Se abraça ou abraça alguém que está perto dela, começando a falar em seu dialeto norte-americano.

Quando canta ela:
Se sente confortavelmente bem.

Família:
Tem uma ótima relação com todos, principalmente com YuJin, sua irmã mais nova. São uma família bem harmoniosa e quase não há intrigas; sempre foram assim. Quando DaHye anunciou que havia sido aceita na empresa e que a partir daquele momento iria apenas focar nos seus deveres como trainee para futuramente tornar-se uma idol, todos foram contra a ideia, principalmente seu pai, ChungHoo, já que DaHye era a mais velha e cuidava da mais nova e da casa junto de Sooyoung, sua mãe. Porém, depois de um tempo e dela convencê-los do que queria, todos se acostumaram e apoiaram sua decisão.

Yoo YuJin, 13 anos.

Ambas são bastante apegadas, mesmo com tanta diferença de idade. A jovenzinha que em noites de insônia corria para o quarto de Dahye e pedia-lhe para contar histórias no meio da noite. YuJin, diferente de Dahye, já é mais carinhosa e tímida.

Yoo Sooyoung, 38 anos.

É a quem recorre quando possui problemas ou dúvidas. Sua mãe sempre foi de manter os braços abertos e ouvidos para ela em cada momento que quisesse. É uma mulher cheia de humildade e simpatia.

Yoo ChungHoo, 49 anos.

Faz tudo de bom e do melhor para agradar sua família. Um pai que mesmo por fora pareça ser um homem sempre sério e carrancudo, mas possui um coração mole. É pouco desconfiado com as coisas que Dahye, porém ambos sabem que ele só quer seu bem e segurança.

Amigos:

Heechul (Super Junior)

Aquele amigo que tratamos sempre como um irmão mais velho. É assim que ambos se enxergavam. Heechul foi sempre extrovertido, nunca sequer deixou de fazer Dahye rir. Isso nos anos passados, quando eles ainda conseguiam se ver. Seu amigo seguiu primeiramente com o ramo de música, como ela, mas a distância entre os dois não é problema, pois ainda hoje continuam trocando mensagens e se vêem por chamadas de vídeo.

Sojin e Hyeri (Girls' Day)

As principais culpadas por fazer de Dahye o que é hoje, e não, ninguém se arrepende de absolutamente nada. Denominadas de 'Triplets' (trigêmeas), sempre juntas, desde a infância até hoje. Entre elas, Sojin foi sempre a menos 'anormal', já Hyeri, digamos que um alien perdido na Terra. Dahye não seria nada sem elas, segundo a mesma. Foi com estas que passou seus melhores momentos de loucura, alegria e tristeza.

Ex-namorados ou casos antigos:

Hong Jong Hyun

Aos olhos dos demais foi um namoro de curto tempo, mas para os dois, o tempo suficiente para desfrutar de quase tudo. Infelizmente tiveram de terminar. Não, não foi traição, ciúmes, nada disso. Dahye, como era "inexperiente" em namoros, não achava que estava preparada e tinha certa maturidade para isso, então resolveu dar um tempo e assim terminaram, mas ainda sim continuam amigos, somente.

Inimigos:
Uma coisa rara para ela é criar inimizades, portanto, até agora, não houve nenhuma, excetuando algumas pessoas que estudavam com ela e tiravam sarro, porém são águas passadas.

Medos, fobias e traumas:
Anginofobia — medo de engasgar;
Batofobia — medo de profundidade;

Manias:
Passar a lingua entre os lábios, mexer no cabelo.

Gosta:
— Passar o tempo com os membros;
— Ler livros de suspense;
— Sair para comer;
— Fazer compras;
— Viajar;
— Ouvir música;
— Parques de diversões;
— Reality shows;
— Aprender e criar coreografias aleatórias;
— Primavera e praia.
— Fast-food

Desgosta:
— Ficar quieta por um bom tempo;
— Fazer algo sobre pressão;
— Relâmpagos e trovões;
— Traição, Arrogância e Falsidade
— Frio excessivo
— Ser ignorada ou ofendida
— Ter que esperar
— Que ofendam/machuquem quem ela ama.
— Bebidas amargas
— Cócegas

Fatos e Curiosidades:
— É flexível;
— Sua especialidade são qualquer dança de girlgroup ou boygroup;
— De todas as membros, ela é a que mais demora no banho;
— Tem medo de cozinhar algo difícil e acabar pondo fogo no local, por isso não chega nem perto;
— Costuma se perder das meninas quando saem de casa;
— Se há algo que atraia ela são vestidos;
— Diz se sentir mais confortável quando ouve suas músicas prediletas;
— Sua cor preferida é branco;
— A parte do corpo que tem mais confiança são suas pernas;
— Dificilmente se comporta timidamente;
— É bastante sensível em relação à filmes, principalmente animados;
— Reprovou uma vez na auto-escola;
— É fluente em inglês. Recentemente está aprendendo mandarim;
— Segundo a mesma, considera-se a menos bonita do grupo.
— Tem a mania de morder o lábio quando pensativa e colocar uma mecha de cabelo atrás do cabelo quando recebe algum elogio que a deixe timidamente envergonhada.

Aparência:

Yura (Girl’s Day)



Estilo:

Festa:

Aeroporto:

Premiação:

Treino:

Entrevista:

Pijama:

Biquíni


VIDA DE TRAINEE


Como se tornou e como entrou pra empresa?
Por meio de uma audição. Era o dia, Dahye iria enfrentar e deixar de lado todos os sentimentos negativos que tinha em mente. Quando sua vez, começou a morder os lábios — efeito de seu nervosismo — Inicialmente sentiu medo por não conseguir realizar a audição, a mesma faria o que se sentia mais confiante, no rap. O que mais a preocupava eram os olhares amendrotadores e indecifráveis dos avaliadores. Logo que terminou foi para casa; O tempo para selecionar as novas integrantes chegou, e para a surpresa de Dahye foi uma delas. Então desde aí dedicou-se esforçadamente como trainee e integrante da nova girlgroup — tendo de deixar a faculdade que cursava Design Gráfico.

Por quanto tempo? Dificuldades?
2 anos em exato. Teve dificuldades nos treinos diários e na dieta.

Já fez parte de uma outra empresa?
Não.

VIDA AMOROSA


Interesse amoroso?
Chanyeol (EXO)

Como o conheceu?
(Se quiser, deixo isso em suas mãos <3)

História:
Irão começar uma amizade normal, até que com o passar do tempo irão ficar ainda mais íntimos e próximos, assim despertando em ambos um sentimento maior. Até ele pedi-la em namoro.


SOBRE O GRUPO


Posição no grupo:
Main Rapper
Guide Vocal

OUTROS:
Atriz
Modelo
Compositora

Fandom Pessoal:
Darlings

Cor do Fandom:
Escarlate

Como é conhecida pelos fãs:
Hottest Woman

Sua personagem pode ser:
Face/Visual
Lead

Alguma música para o álbum?

Purple Lips (Dorothy)
https://www.youtube.com/watch?v=yZw4tLGgyjU
Color me Rad (D.Holic)
https://www.youtube.com/watch?v=eAp6zeE2bMA
Over (TWOX)
https://www.youtube.com/watch?v=nebBti6L4pA

Sugestão para o nome do Fandom?
Shooting Stars
Sparkles

Sugestão para a cor do Fandom?
Prata metálico



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...