~wjdrnr

wjdrnr
Nome: M~
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

As crônicas de ~wjdrnr e as atualizações em dia


Postado



A conclusão depois de repensar meu tempo como fic writer do bangtan é: não confiem em mim quando eu falar que não vou demorar com atualizações. kkkk é serio. Não minto quando digo que realmente tento aparecer dentro do meu prazo - eu me esforço de verdade -, mas sempre existem N fatores que me impedem de cumprir o compromisso que gostaria de manter.

Os motivos variam de problemas pessoais e internos - que desencadeiam inúmeras outras coisas, uma delas sendo a falta de vontade de escrever, que também pode aparecer sem motivo aparente - à falta de tempo que ao ter, uso fazendo qualquer atividade que não exija muito do meu cérebro.

Eu levei muito, muito tempo mesmo até efetivamente começar a escrever esse jornal porque, partindo do entendimento que tenho dessa ferramenta (cuidado com a burra que usa o site desde 2013 e não sabe mexer em metade dele hehe), serve pra comunicar pessoas em geral, dizer algo, dar algum aviso, etc. Não fiz isso antes por acreditar que não tenha ninguém interessado em mim (?) ou no que eu tenho pra dizer além das coisas que escrevo em fics (que também sempre me custa acreditar que existe gente esperando por algo, a maior pessimista do mundo, ela mesma.... pode entrar, ~wjdrnr).




Se existe uma pessoinha sequer lendo isso aqui e esperando por uma atualização, venho até você diretamente deste textinho meia boca dar uma breve explicação da situação atual.

Eu estou no meio do processo de algo que venho planejando há bastante tempo e isso tem me deixado com os nervos à flor da pele, preocupada, receosa, ansiosa (não com crises, só aquela ansiedade comum que te deixa inquieta). Se no final der errado, eu vou ficar tão derrubada que não sei como vai ser kkkkkkk Mas caso dê certo, vou ficar um tanto ocupada e dispersa demais pra me concentrar em escrever fics. Também pretendo deixar vocês sabendo caso tudo acabe bem.

- Sobre Um Por Um: Eu não abandonei. Tá, ok, tem umas (muitas) moscas por lá, mas eu não desisti dela e assim que eu me ver onde quero, volto com as atualizações dela.

- Sobre (Dis)junção: É uma fic que organizo com fins de ter onde postar súbitas descargas de criatividade ou vontade de escrever. Dificilmente vou dar prazos para os capítulos dela.

- Sobre Make you love me: Tenho metade do próximo capítulo pronto, mas meio impossibilitada de continuar por conta da situação na qual me encontro.

Tenho projetos pra oneshots, shortfics, ABO e outras coisas, mas só vou começar qualquer um deles depois que der um jeito nas fics em andamento.



À parte do que dificulta atualizações no momento presente, outro motivo que me atrasa demais, mas não é pouco, é muito mesmo, é a insegurança com as fanfics. As inseguranças são tantas que muitas eu nem consigo Nem Dizer, Só Sentir. Vocabulário ruim? Escrita pouco ou nada instigante? Plot fraco? Enredo mal feito? Relações entre personagens porcamente expressadas? Tá ruim? Tá sem graça? Tá rápido demais? Tá devagar demais? Coisas assim :|

Então, tem períodos em que eu fico só sufocada de insegurança, ou só ocupada, ou com problemas pessoais. Quando vem tudo misturado me dando soco no estômago de uma vez só, chego a ter vontade de deletar a conta. Os efeitos colaterais desses fatores podem variar de uma att com uma semana de atraso até vontade de nunca mais aparecer no site. Oscila bastante.

Se alguém tiver lido até aqui, quero dizer que eu não pretendo desistir de nenhuma das fics em andamento e esses são meus motivos para a demora nas atualizações das já postadas e nas de qualquer outra que eu poste um dia. Não estou fazendo esse jornal por pressão. Se você alguma vez deixou algum comentário ou mention perguntando por atualização, não se sinta atingido, nem pense que estou irritada ou chateada, nada do tipo! Muito pelo contrário, até me deixa alegrinha saber que não esqueceram das minhas fics /enxuga as lágrimas/



Realmente só queria dizer alguma coisa, dar uma justificativa, um sinal de fumaça, e um aviso! Não acreditem quando eu falar que as atualizações serão rápidas skldfjlj

Então é isso!!! É noisssss e tenham um dia lindo, repleto de Park Jimin e evitem olhar qualquer material de Jeon Jungkook, o menino mais feio do mundo.

Teehee.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...