~Masayuki-chii

Masayuki-chii
Nome: 마리아 멜로
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 21
Cadastro:

Entenda a controvérsia da nacionalidade da Tzuyu (TWICE).


Postado

Entenda a controvérsia da nacionalidade da Tzuyu (TWICE).

O grupo TWICE parou temporariamente suas atividades na China.
A membro Tzuyu, nascida e criada em Taiwan, é o centro da controvérsia que obrigou a JYP Entertainment a fazer uma declaração formal por meio da sua conta oficial no Weibo.
Tzuyu, assim como outras membros não-coreanas do grupo, apareceram em um programa de televisão chamado “My Little Television” no último novembro. Durante o programa, Tzuyu segurou uma bandeira de Taiwan para mostrar sua nacionalidade. As membros Mina, Sana e Momo fizeram o mesmo com a bandeira de seu país, Japão. A ação/mensagem da Tzuyu foi ‘captada’ pelo cantor taiwanês Huang An, que se opõe à independência de Taiwan da China, e descreveu a membro do TWICE, em seu Weibo, como uma “apoiadora da independência de Taiwan“.

O problema da independência de Taiwan é mais difícil de ser tocado nesse momento porque estão chegando as eleições presidenciais no país e a Tzuyu e o TWICE foram “inseridas” no meio das emoções quentes da parte política. O TWICE já gravou para o programa “Beijing TV’s Lunar New Year special“, mas a aparição do grupo no programa será editada e retirada do show por causa desse incidente.

Em resposta a isso tudo, a JYP China comunicou em seu Weibo oficial que:

Até que o mal-entendido seja resolvido, vamos interromper as atividades do TWICE na China. A JYP é uma empresa do ramo cultural, não uma empresa de posição política. Considerando que a Tzuyu tem apenas 16 anos de idade e sua educação, ela não está na idade onde possa atuar como uma motivação política. Porque as pessoas estão dizendo que somos hostis com a China, os nossos parceiros na China estão enfrentando dificuldades com trabalhos relacionados com negócios e funções. Até que a verdade seja revelada vamos interromper as atividades chinesas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...