~SugaWife

SugaWife
Futura esposa do BTS
Nome: Carol <3
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Star Tabby


Postado

Star Tabby


➳Dados Básicos:

Nome completo: Zhou Xiaoli

Hangul | Hanja:

Hangul: 우 샤오리
Hanja: 周小莉

Nome Artistico: Zhou

Data de Nascimento, Signo Ocidental e Oriental e Idade:

01/12/1998
Sagitário/Tigre.
19 anos

Tipo sanguíneo: B+

Nacionalidade | Dupla Nacionalidade: Chinesa.

*Apelidos:

-Tokki/Bunny: As integrantes lhe deram esse apelido pelo fato da menina ficar pulando para todos os lados - sem parar um minuto - e ser extremamente agitada; Xiaoli gosta bastante deste apelido e ás vezes faz aegyo de coelhinho para agradar;
(https://youtu.be/tAJuMmE8ox0) (https://youtu.be/PGuB5-Qxsp4)

-Chozhu: Uma mistura de seus nomes coreano/chinês inventado por seu tio e avós; Ela gosta e deixa todos usarem; É um dos seus apelidos mais usados pelos fãs também - só perde para Bunny -

-Dwarf/oitava anã: Apelido inventado por algumas garotas que caçoavam da sua altura na infância, nunca chame ela disso se não quiser discussões, Xiaoli simplesmente odeia ser comparada a qualquer coisa com relação à sua altura.

-"Bunny Cheek": Apelido dado pelos fãs, um trocadilho com suas bochechas fofas e seu modo agitado.

-Honey(querida): Apelido em inglês, Im resolveu lhe dar este já que morou tanto tempo nos EUA. Ele a chama assim sempre, estando sozinhos ou em público, e de forma casual(todas as ocasiões).

-Ippeun(bonita): Im sempre a achou bonita, e passou a lhe chamar assim antes de namorarem - depois que percebeu que Xiaoli se sentia um pouco diminuída em relação as outras ídols/integrantes - Usa principalmente quando quer agrada-lá, deixá-la envergonhada ou acalma-lá. Xiaoli não admite mas gosta bastante quando ele a chama assim.

➳Sobre a personagem:
História:

Xiaoli nasceu em Pequim, capital da China, filha de Kumiko e Syaoran Zhou; Ambos os pais sempre foram muito ocupados e independentes, o nascimento de Xiaoli fora um imprevisto porém nenhum dos dois queriam manchar suas imagens abortando ou abandonando a criança, logo os empresários resolveram criar a menina do modo deles.

Seus pais não davam mínima atenção para a filha, sempre ocupados e a deixavam aos cuidados de babás enquanto ainda era bem pequena; Kumiko não havia desenvolvido leite suficiente durante a gravidez, então nem mesmo este contato a sua única filha tinha com ela.

Xiaoli foi morar com seus avós e seu tio - que era surpreendentemente apenas 4 anos mais velho que ela - quando tinha 3 anos e seus progenitores não queriam mais babás em casa; Se forem questionados sobre, nenhum dos pais sequer lembra qual foi a primeira palavra ou quando sua filha deu os primeiros passos.

A menina era um pequeno prodígio, mesmo que seus pais nunca tivessem tempo para prestar atenção, Xiaoli mostrava interesse nos instrumentos que seu avô tocava e aprendeu a tocar alguns rapidamente, além de ter um doce voz que fazia as pessoas quererem ouvir mais e mais.
Embora fofa, a menina era uma grande moleca, seu tio era/é seu melhor amigo e Xiaoli sempre se inspirou nele, a menininha jogava futebol, usava roupas largas e só vivia com outros garotos - o que era mal visto por muitas pessoas - porém sua família não ligava para isso.

Aos 14 anos, a Big hit Entertainment abriu suas audições na Ásia e Xiaoli nem precisou implorar tanto - já que ninguém resistia a seu aegyo - e quando os testes começaram em Pequim a menina não perdeu tempo; Por grande sorte do destino, a jovem fora aceita com louvor por seus talentos e ela se mudou para Seul com seus avós e tio. Seus pais não ligaram muito pois sabiam que debutar demoraria mas não deixavam de se gabar para os colegas que sua filha havia sido aceita tão jovem.

Eles quase nunca se comunicavam com a jovem, mas seus avós e tio sempre se preocupavam com ela e as longas horas de treino - que a menina não ligava, já que podia gastar energia - Xiaoli nunca contava sobre o que sofria dentro da empresa por meio de alguns trainees coreanos, muitos a isolavam, somente Jungkook e alguns poucos conversavam com ela;

Ser aceita no grupo foi um grande feito para ela, que ainda pretende fazer as pazes com os pais, mesmo que eles nem liguem para ela.

Personalidade:

Extrovertida e falante, é tipo de pessoa que não tem dificuldade de se comunicar ou fazer novas amizades, não importa quem seja ou aonde seja, está sempre procurando se enturmar e conhecer novas pessoas, Xiaoli fala muito o tempo inteiro, do tipo que não consegue ficar quieta por mais de 5 minutos e acaba irritando quem possui o temperamento impaciente ou que não gostem de muito barulho. Sinceridade é algo muito importante para ela, odeia fofocas ou que não digam a verdade o tempo inteiro, para entrar em seu círculo de confiança tem que ser o mais sincero possível e saber que ela prefere não ouvir nenhuma palavra ruim pelas costas de outros; Não tem travas na língua para dizer o que acha sobre as atitudes ou sobre uma pessoa na cara dela, por isso precisam pensar bem antes de pedirem a opinião dela para qualquer coisa se não quiser ouvir observações desconcertantes e francas, mas se ela lhe dá elogios então parabéns, seus elogios normalmente deixam o dia das pessoas mais alegres devido ao fato de saber que ela realmente está sendo sincera; Por gostar de sinceridade, ela mesma não consegue mentir, mesmo que tente suas mentiras são claramente perceptíveis se você observá-la.

Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Nunca tente mandar nela, porque a técnica dos "homens são mais fortes que mulheres, logo essas tem que obedecê-los" não funciona com Xiaoli. Ela não nasceu para ser mandada e odeia ter que receber ordens, prefere quebrar regras e não ligar muito para isso. Sem contar que ela abomina qualquer um que tente "aprisiona-lá". Ela gosta de ser protegida, gosta de saber que tem alguém para ajudá-la e cuidar dela, mas não gosta de ser mandada ou tratada como frágil e inferior.

Quando brava, Xiaoli pode mandá-lo para o inferno com um grande sorriso nos lábios, e ainda pode ridicularizá-lo na frente de todos, como se estivesse se divertindo. Ela tem esta capacidade de torná-lo o bobo da côrte e ainda sair por cima, como se nem tivesse sentido a força de suas ofensas.
Suas grandes armas são as palavras, dificilmente você irá vê-la criar um barraco ou escândalo de verdade - principalmente se houver brigas com contato físico - Não é de guardar rancor mas irá tratá-lo com o menos de intimidade e carinho possível depois que decepciona-lá.

Ela alegrará todos os lugares em que estiver, será sempre a melhor confidente e estará ao lado de seus amigos mesmo quando todos os outros não estiverem mais. Xiaoli é tão generosa, paciente e atenciosa com todos os amigos, que é a primeira a ser comunicada se seus amigos precisam de ajuda ou simplesmente dela para se sentirem felizes novamente. Sua positividade e confiança deixam aqueles em sua volta muito mais dispostos e seguros de si mesmos; Sua alegria e face sempre sorridente lhe torna uma boa companhia, também pra momentos tensos já que é ela que pode lhe fazer rir com suas brincadeiras e aegyos. Quando está com os fãs, Xiaoli costumar ser tão agitada quanto é normalmente e não deixa de usar sua aparência fofa.

Embora não pareça, só aqueles que a conhecem de verdade sabem que a menina é muito romântica. Ela se emociona ao assistir um filme triste e sonha com quem amas durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto. Xiaoli pode ver vídeos ou ler coisas românticas a todo instante, mas não espero que ela vá realmente compartilha-los com seus amigos, ela prefere que ninguém saiba que isso acontece e mesmo não gostando de segredos se sente muito despreparada para conversar sobre esse tipo de sentimento em relação a alguém. Deixar que alguém descubra sobre isso é assumir que está apaixonada e significa que podem pensar nela como mais uma garota sensível e delicada.

Sua jovialidade faz com que ela adore ser tratada como uma menina sapeca que não para no canto, sempre prontas a correr na rua com os garotos, mesmo que o tempo passe parece que seu frescor de juventude nunca acaba - e realmente nunca vai acabar - Com seu jeito moleca e ativo, Xiaoli pode ser muitas vezes confundida com a maknea ou com alguma idade mais jovem do que ela realmente é. Espontânea, não tem receios de expressar livremente o que está sentindo, não precisa de motivação, só vai e faz. Não pensa muito se o que dizem pode vir a causar algum mal estar,porém é encantadora e genuína. Dedicada e criativa, sempre se esforça para fazer o seu melhor e mostrar que mesmo agindo de maneira considerada "imatura" é bastante capaz de ser profissional, vive criando coisas novas a todo instante, adicionando coisas e criando coreografias ou ajudando alguma das integrantes a escrever as letras. Quando o conceito é algo mais maduro, Xiaoli surpreende com movimentos e expressões sedutoras, em qualquer performance/MV em que precisa liberar este lado, ela faz com sucesso.

Corajosa e aventureira, Xiaoli adora tudo que lhe dê frio na barriga, topa qualquer coisa mesmo que a assuste na hora. Desastrada, vive esbarrando em tudo e deixando coisas caírem, muito por parte da sua extrema agitação e correria, as outras integrantes se surpreendem de como ela não cai quando está em alguma performance. Ansiosa e impaciente, é muito agitada e não tem calma para esperar as coisa, precisam desviar sua atenção para alguma outra coisa para fazê-la se acalmar.

Aparência: Boram(T-ARA)
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fcptfantasy.files.wordpress.com%2F2013%2F10%2F10182293053_fac07c2526_o.gif%3Fw%3D810&imgrefurl=https%3A%2F%2Fcptfantasy.wordpress.com%2Ftag%2Fjeon-boram%2Fpage%2F11%2F&docid=p-87jwGPP7yjUM&tbnid=P3C2yzQgh2s78M%3A&vet=1&w=640&h=360&hl=pt&bih=612&biw=1024&ved=0ahUKEwjL-8yyt8zQAhWII5AKHfnoCW4QMwhZKDQwNA&iact=mrc&uact=8

Fotos & Gifs:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.hancinema.net%2Fphotos%2Ffullsizephoto577198.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.hancinema.net%2Fkorean_Jeon_Bo-ram-picture_gallery.html&docid=IHy95Qfgm1MAKM&tbnid=Cr5scbCCyWQeKM%3A&vet=1&w=599&h=900&hl=pt&bih=612&biw=1024&ved=0ahUKEwjQ9_WEuczQAhUFjJAKHcqOBv0QMwggKAAwAA&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.hancinema.net%2Fphotos%2Ffullsizephoto577193.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.hancinema.net%2Fkorean_Jeon_Bo-ram-picture_gallery.html&docid=IHy95Qfgm1MAKM&tbnid=3alwudDXx2C7pM%3A&vet=1&w=420&h=631&hl=pt&bih=612&biw=1024&ved=0ahUKEwjQ9_WEuczQAhUFjJAKHcqOBv0QMwgiKAIwAg&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fstatic.asiachan.com%2FJeon.Boram.full.4619.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fkpop.asiachan.com%2F4619&docid=iRR-ivGG_1T4TM&tbnid=uLOD1y1674L4nM%3A&vet=1&w=437&h=362&hl=pt&bih=613&biw=1024&ved=0ahUKEwj04Me2uczQAhUEDpAKHf-YB8s4ZBAzCB0oGzAb&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F66.media.tumblr.com%2F43b5b344e71b916c513bb133a663721a%2Ftumblr_inline_noej6wwuBk1rtj41l_500.png&imgrefurl=http%3A%2F%2Fkomakat.tumblr.com%2F&docid=g7CRU2Jg3SSspM&tbnid=w7LknNjcTzaxxM%3A&vet=1&w=500&h=330&hl=pt&bih=612&biw=1024&ved=0ahUKEwjw_ufWuczQAhXh5IMKHbdTDbIQMwgkKAowCg&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2F67.media.tumblr.com%2F328503fdc8fb88d91a538a7c2980ab5f%2Ftumblr_nll2dmFCG31sugr0oo1_250.gif&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.tumblr.com%2Ftagged%2Fjeon-boram-gif&docid=2BvnjMwChOR2cM&tbnid=nsfGO9DtzQVEFM%3A&vet=1&w=250&h=292&hl=pt&bih=612&biw=1024&ved=0ahUKEwjL-8yyt8zQAhWII5AKHfnoCW4QMwhiKD0wPQ&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F25.media.tumblr.com%2F4dc0d82f9516b5a56083fc995fb76319%2Ftumblr_mh1qr1lDFD1s1gqijo1_400.gif&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F83668505555604245%2F&docid=jHoPe2k2_iAVFM&tbnid=mCJCX3gU1W12BM%3A&vet=1&w=350&h=197&hl=pt&bih=612&biw=1024&ved=0ahUKEwjL-8yyt8zQAhWII5AKHfnoCW4QMwgcKAEwAQ&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2F67.media.tumblr.com%2F703901135edddbb62172e359c5fe3347%2Ftumblr_mqawwzNbOt1sai6nfo1_500.gif&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.tumblr.com%2Ftagged%2Fp%253A-jeon-boram&docid=XQRG8hehb1tiDM&tbnid=D19bHRRwUdYQ5M%3A&vet=1&w=500&h=240&hl=pt&bih=612&biw=1024&ved=0ahUKEwjL-8yyt8zQAhWII5AKHfnoCW4QMwgfKAQwBA&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2F45.media.tumblr.com%2Fa2e1e419c8ea3e0be65a8cc50eff6b70%2Ftumblr_ns9di5c02L1ure588o1_250.gif&imgrefurl=http%3A%2F%2Fonehallyu.com%2Ftopic%2F395422-which-do-you-prefer-cute-or-sexy%2F&docid=0GZvtww8lMEmLM&tbnid=8AsN-09F6hhZrM%3A&vet=1&w=250&h=292&hl=pt&bih=672&biw=1024&ved=0ahUKEwiF8rOMu8zQAhWKFJAKHQzYCB4QMwgmKAwwDA&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fmedia.giphy.com%2Fmedia%2FxT0BKurZEXzzRNUIGQ%2Fgiphy.gif&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F83668505555647582%2F&docid=3YcQMMPea2pkAM&tbnid=P1L5dkrPSW3EhM%3A&vet=1&w=380&h=284&itg=1&hl=pt&bih=672&biw=1024&ved=0ahUKEwiF8rOMu8zQAhWKFJAKHQzYCB4QMwg5KBYwFg&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F-mGK4sTg3R-g%2FVJN6hnE5w3I%2FAAAAAAAAZlc%2FCVpQutEvyMI%2Fw600-h600%2FBoram%252526Qri.gif&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F83668505555588422%2F&docid=j2EKgCHtKhCPHM&tbnid=hC8GV2R8EiP1JM%3A&vet=1&w=600&h=600&hl=pt&bih=672&biw=1024&ved=0ahUKEwi0jp3Bu8zQAhWGiJAKHeYACw4QMwiEAShgMGA&iact=mrc&uact=8

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F25.media.tumblr.com%2Fa4c4b928976950b78ff9bd90f9f417f4%2Ftumblr_mtufkaqQMu1sci5pko1_500.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fonehallyu.com%2Ftopic%2F113-%25E2%2599%2594-buy-stream-tiamo-on-melon-%25E2%2599%2594-the-official-t-ara-%25ED%258B%25B0%25EC%2595%2584%25EB%259D%25BC-thread-%25E2%2599%2594%2Fpage-381&docid=0ltw-ilH-YxzaM&tbnid=tOVsMj1uvwhbsM%3A&vet=1&w=480&h=720&hl=pt&bih=672&biw=1024&ved=0ahUKEwj_rO_8u8zQAhUFvZAKHauJBNA4yAEQMwgDKAEwAQ&iact=mrc&uact=8

Estilo de Roupas:

Xiaoli gosta de usar casacos/blusões de moletom e tênis ao sair na rua de forma informal; Em casa é adepta de shorts e inseparáveis pantufas; Não usa saltos muito altos em shows ou apresentações por não saber andar neles, quando é obrigada a usar, o salto tem que ser grosso; Seu estilo é uma mistura de menina moleca, descontraído e colorido, prefere estar confortável do que na moda.

Exemplos:
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_463/set?id=209619245
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_464/set?id=209619586
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_465/set?id=209620155
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_546/set?id=211773609
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_462/set?id=209613319
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_472/set?id=209623514
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_470/set?id=209623037
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_470/set?id=209623037
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_469/set?id=209622128
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_533/set?id=211760167
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_534/set?id=211760631
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_535/set?id=211762583
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_536/set?id=211763191
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_539/set?id=211765392
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_538/set?id=211764652
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_541/set?id=211767273
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_542/set?id=211772136
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_545/set?id=211773225
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_544/set?id=211772734
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_550/set?id=211774451
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_554/set?id=211776223

Família:

Zhou Kumiko - 42 anos - mãe - empresária
Mandona, responsável(quando o assunto é negócios), inteligente e racional, egoísta e se estressa fácil;
São bem distantes uma da outra, Kumiko realmente não liga para Xiaoli, tanto que normalmente ela se esquece que já teve uma filha, seus avós tentam fazer a mulher dar atenção a menina mas só causa brigas.

Zhou Syaoran - 43 anos - pai - empresário
Submisso(a Kumiko somente), rígido, carismático, inteligente, perfeccionista é bastante sociável.
Também são distantes, mas Syaoran é quem lembra de mandar presentes em datas comemorativas e a ajudar os sogros que cuidam da menina com dinheiro, não gosta do conceito do grupo - pois diz que mostra muita sensualidade - porém não deixa de mostrar a filha para grandes chefes ou milionários.

Zhou Shen - 23 anos - tio - faculdade de Ed.física
Engraçado e bem-humorado, atlético, jovial, galanteador e age pela coração.
Melhores amigos, sempre está animado - como Xiaoli - tem uma vida amorosa agitada - com baladas e ficantes - frequentemente flerta com as outras integrantes do grupo.

Zhou Akame - 68 anos - avó paterna - dona de casa
Protetora, gentil, amorosa, dedicada, sensível e emocional(como a neta).
É como uma mãe para a neta, sempre preocupada com a menina e não deixa de dar muito amor para a mesma, como uma segunda Omma para o grupo também - já que frequentemente manda comidas caseiras e as convida para jantar na casa dela -

Zhou Yuan - 70 anos - avô paterno - aposentado
Jovial, bem-humorado e cheio de piadas/brincadeiras(como a neta), carinhoso, protetor e paciente.
Como um pai para a neta, é a pessoa da família que mais dá apoio na carreira de Xiaoli - ele até mesmo comprou aparelhos eletrônicos/Wi-Fi para se manter atualizado e ajudar nas votações/views - É o que mais briga com sua filha(Kumiko) não aceita a ideia de que a mesma abandonou a filha, sorte que eles ainda estavam vivos se não a menina podia estar em qualquer lugar agora.

Amigos:

*Zhou Shen: Seu tio de 23 anos; Ele a conheceu no dia de seu nascimento, se tornaram amigos quando ela tinha 4 anos e até hoje são melhores amigos.
*Jungkook(BTS): Se conheceram em 2011, quando ambos ainda eram trainees, por terem apenas 1 ano de diferença de idade e interesses em comum.
*Ji Dae Chang: Se conheceram depois que Xiaoli se mudou para a Coreia do Sul, ambas são da mesma sala e o oposto de suas personalidades atraiu as duas.
*Park Gil Hwan e Park Hae Jin: Também estudam juntos, os gêmeos adoraram a fofura e personalidade agitada da garota, os três - quatro com a Dae - fazem parte do grupo mais bagunceiro do colégio.

Opção Sexual: Heterossexual

Nome do Par | História do Casal: Changkyun(Monsta X)

Irão se conhecer durante o ISAC, lá será mais uma breve conversa que Xiaoli terá com o par quando ele a parabeniza por ter se saído muito bem em alguma modalidade - ela irá parabeniza-lo de volta e agradecer - se falarão mais algumas vezes durante o evento se tornando bons conhecidos; Irão se tornar amigos de vez ao se encontrarem novamente em uma premiação e começarem a conversar sobre seus gostos.

O primeiro a se apaixonar foi Im, sorria com as coisas que Xiaoli fazia e parecia ficar um pouco tímido quando ela se aproximava demais, Xiaoli não demorou a ter os mesmos sentimentos - que tinha certo receio de contar e perder a amizade - ela se sentia estupidamente feliz e seu coração acelerava quando ele a olhava ou falava algo fofo. Também eram muito mais brincalhões e companheiros, além de estarem sempre rindo um do outro. Pareciam se conhecer a muito tempo, e as integrantes mais próximas de Xiaoli ficavam realmente interessadas nessa aproximação.

I'M beijou ninguém ainda; Então é com Xiaoli que ocorre seu primeiro beijo, ela o ensinou a beijar - com várias aulas práticas, eles adoraram todas elas - então era a dominante nos beijos nas primeiras vezes, mas I'M logo pegou a prática e deixa a menina realmente sem fôlego. Seus primeiros beijos aconteceram antes de namorarem, o que tornará a relação deles como "amizade colorida", Im irá pedi-la em namoro 2 meses e meio depois da amizade colorida deles começar.
Ele esperará até que ambos tenham uma folga no mesmo dia e a levará para um dia inteiro no Lotte World - com ingressos para evitarem as filas, é claro - Xiaoli imaginará que Im só estará cumprindo a processa de que a levaria lá, porém no final do dia o menino a levará para o "Shanghai" e a pedirá em namora lá mesmo - depois de adiar o dia inteiro pelo nervosismo -

Ambos não são tão ciumentos, mas se sentem desconfortáveis quando o outro recebe olhares mais maliciosos, porém sabem que é apenas o conceito e é tudo profissional.

Im é bastante romântico - e Xiaoli adora romance - ele gosta de ver a menina fazendo as coisas que gosta, sempre se impressiona com as habilidades dela e é o mais carinho possível; Xiaoli é a que vai rir das piadas dele mesmo que sejam sem graças e parabeniza-lo por seus feitos e objetivos concluídos; Ela vai beijar as bochechas dele ou chegar bem próximo para deixá-lo envergonhado - o que sempre funciona - mas ele uma hora ou outro acaba revidando roubando beijos; São um casal fofo mas tem seus momentos, Xiaoli admira muito a voz dele e acha muito atraente, o par gosta muito de ver a menina dançando - principalmente quando ela decide mostrar alguma dança ousada para ele - Também costumam dançar juntos já que são ótimos dançarinos - o que sempre acaba evoluindo para uma sessão de "amassos" -

Vão namorar? Sim.

Vão assumir? Se sim, quais serão as reações da família, dos amigos, dos fãs e dos demais integrantes?

--Irão se assumir depois de 5 meses juntos com uma colaboração de dança, postarão um vídeo deles dançando(https://youtu.be/crVr0Y4TCpo), como a própria música diz "Eu gosto de você".--

*Familiares: Shen não ficou muito surpreso, já que Xiaoli parece ter um imã para namoros, sua única exigência era que ela levasse o menino para conhecer a família; Seus avós já gostavam do menino antes deles assumirem o namoro, logo se tornaram bastante contentes em te-lo na família; Seus pais ficaram surpresos com o relacionamento, foram os últimos a conhecer o menino pessoalmente - já que estavam "ocupados"demais para irem a Seul - eles queriam mesmo que Xiaoli namorasse com algum filho dos donos de grandes empresas, mas ficaram satisfeitos que ele era alguém pelo menos.

*Amigos: Seus amigos do colégio ficaram super contentes e vivem fazendo comentários maliciosos sobre os dois; Kook sempre soube do romance, ele se sentiu um pouco chateado já que pensou que ficaria de lado, mas Xiaoli mostrou que ainda podia ser uma amiga presente e namorar ao mesmo.

*Fãs: Foi a grande felicidade daqueles que começaram a shippar desde que os vídeos deles interagindo no ISAC foi postado na internet; Já haviam fanfics e montagens do casal antes mesmo deles começarem a namorar de verdade. Como todo relacionamento de ídols, teve os haters que não apoiavam e diziam que ambos não combinavam ou que era só marketing

*Grupos: As meninas ficaram surpresas - já que Xiaoli não havia contado sobre o relacionamento - tudo que percebiam é que quando se encontravam, estavam mais carinhosos um com o outro e que se olhavam de um jeito diferente; No geral, apoiaram e esperam que dê certo.

*Detalhes*

Fatos e Curiosidades:

-Tem 1,55. Sendo a mais baixa do grupo;
-É filha única;
-Tem um porquinho da Índia inglês chamado Cheung;
-Seu nome coreano é Choi Min Gi;
-É a uma das integrantes mais bagunceiras;
-Sempre quebra as coisas, sendo também uma das mais desastradas;
-Morou com seus avós desde os 3 anos;
-Sua mãe e seu pai são empresários conhecidos na China, mas ela não é associada a eles;
-É uma das que mais gosta de treinar e dançar;
-É muito carente com a "mãe" do grupo e gosta de receber atenção da mesma;
-"Promove" seu porquinho-da-índia em diversas fotos e programas;
-É a uma das integrantes que mais praticam esportes;
-É uma das integrantes com mais pacote de aegyos;
-Age normalmente como um garotinho de 5 anos, as outras integrantes sabem disso mas não contam para Xiaoli não ficar com raiva;
-Sempre cai quando tenta andar muito, correr ou dançar de salto;
-Tem vontade de viajar para o Caribe, Miami e Havaí;
-É fã de pokemon e vive assistindo o mesmo;
-Treina seu aegyo com sua avó(Akame) e seu avô(Ming);
-Depois de todos as performances televisionadas ela liga para seus avós para saber como se saiu;
-Joga bastante futebol e tem 3 réplicas das bolas oficiais das copas de 2002, 1978 e 2010, dadas por seu avô;
-Faz coleção de borrachas fofas ou de formatos engraçados;
-Gosta de bonés mas se acha estranha com eles;
-É muito fã de ficção científica e é considerada uma verdadeira nerd por seus amigos;
-Xiaoli é muito romântica e costuma chorar vendo filmes/dramas com o tema;
-Tem que tomar remédios para enjoo e tentar dormir durante todos os seus voos para se sentir menos desconfortável;
-Suas cores favoritas são laranja, amarelo, roxo e vermelho;
-É uma grande geek e nerd, seus favoritos estão todos dentro destes universos e não costuma perder as novidades;
-Seus favoritos são "Episódio IV: Uma nova esperança", "Star Trek", "De volta para o futuro", "O exterminadora do futuro" e "Jurassic Park";
-Assiste animes como "Bleach", "Naruto", "Sailor Moon", "Toradora", "Dragon Ball" e "Pokemon";
-É fã do "GOT7", "Monsta X", "CL", "Orange Caramel", "BTS" e "Seventeen";
-Seu primeiro beijo foi com um amigo de infância chamado Hyun In Sung;
-Aprendeu a tocar violão, piano, flauta doce e violino, tudo com a ajuda de seu avô;
-Suas series e doramas favoritos são "Friends", "Game of Thrones", "The Big Bang Theory", "My love from another star" e "Sly and single again";
-Os únicos livros que realmente gosta de ler são "O senhor dos anéis ", "Game of Thrones", "A lenda dos guardiões" e "Heróis do Olimpo";
-Não sabe fazer rap;
-Não consegue falar corretamente trava-línguas coreanos;
-Não consegue acertar ou fazer mímica;
-É uma péssima desenhista, nem mesmo um coração e uma estrela ela consegue fazer direito;
-Não consegue estalar os dedos ou assobiar;
-Consegue imitar o bordão de todos os pokemons;
-Consegue dançar musicas muito bem - principalmente em velocidade 2x -
-Também é muito boa em dançar coreografias de boygroups;
-Consegue fazer aegyo com qualquer cena/tema/palavra que lhe derem;
-É muito boa em fazer embaixadinhas - seu recorde é de 26 sem deixar a bola cair até agora -

Gostos e Desgostos:

G:
*Brincadeiras, piadas ou pegadinhas;
*Praticar esportes;
*Conhecer seus fãs;
*Ter a atenção de seus pais;
*Não ser punida pelos seus atos;
*Cheung;
*Passar um tempo com seus avós;
*Pessoas que não liguem para regras;
*Dias ensolarados e quentes;
*Filmes de ficção;
*Receber presentes ou homenagens dos fãs;
*Programas de variedades com comédia;
*Lugares claros;
*Ar livre e a natureza;
*Animes;
*Pantufas de bichinho ou fofas;
*Roupas confortáveis;
*Cabelo curto(embora possa usar o longo);
*Ser comparada a um coelho;
*Dizerem que é parecida com sua mãe;
*Sua cidade natal;
*Músicas agitadas;
*Passeios românticos;
*Tênis;
*Esportes radicais;
*Competições;
*Embora não admita, gosta de ser considerada bonita;
*Dar orgulho a sua família.

D:
*Ser considerada como um menino por alguém que gosta;
*Que a chamem de anã;
*Usar salto alto(é obrigada pela empresa/staffs);
*Ser comparada a meninas super femininas;
*Pessoas que não demonstram sentimentos;
*Ter que tomar remédios e fazer consultas;
*Dias frios ou chuvosos;
*Ter que estudar muito;
*O afastamento de seus pais;
*Ser ignorada;
*Demora para que algo aconteça;
*Lugares escuros;
*Regras a serem seguidas;
*Receber punições/castigos;
*Que falem mal de Cheung;
*Gatos(não gosta por ter medo que façam algum mal a seu bichinho);
*Ficar horas no celular ou sentada;
*Dormir cedo ou acordar tarde;
*Falta de afeto.

Manias:

*Tem a mania de balançar as pernas quando está sentada;
*Fazer barulhos irritantes quando está muito entediada;
*Ficar pulando e saltitando;
*Fazer beicinho quando está triste ou chateada;
*Roer as unhas - a Omma do grupo poderia presentear-lá com um daqueles esmaltes com gosto ruim -

Medos e Traumas:

Acluofobia: Horror a lugares escuros ou a escuridão total.
Medo de aviões, ela odeia voar neles e se sente super mal.
Ela tem um certo trauma de ser abandonada, por causa da questão de seus pais, Xiaoli tem medo que os outros façam o mesmo com ela.

Hábitos:

-Quando acorda, é impossível falar coreano ou qualquer outra língua se não a sua realmente. Precisa estar devidamente acordada pra isso.
--Antes das performances ela tira um tempo distante das outras integrantes para se alongar e adquirir um ar mais profissional.
--Também dá um abraço em todas as integrantes - mesmo que elas estejam brigadas - antes de apresentações/shows/premiações.
--Nos dias de folga, Xiaoli aproveita para passar o tempo com sua família e liga pra seus pais para tentar terem uma conversa - que dura no máximo 5 minutos, pois eles dizem que estão ocupados -
--Sempre deixa um bilhete no dormitório delas antes de sair para a escola - desejando bom dia, perguntando se tiveram bons sonhos e com um "eu amo vocês" no final -
--Antes de dormir ela abraça os bichinhos de pelúcia que ganhou dos fãs.
--Antes de dormir, ao acordar, antes de ir para escola ou sair para algum lugar, ela sempre cumprimenta Cheung.

➳Ficha Profissional:

Como entrou na empresa?

Através de uma audição presencial da SM feita em Pequim, passou principalmente pela sua voz e dança, ficaram impressionados com suas habilidades.

Quanto tempo ficou como trainee?

4 anos e 6 meses.

Como foi a sua experiência como trainee?

No começo, a maior dificuldade de Xiaoli era descansar o suficiente para estar disposta aos longos dias com treino e aulas, sua sorte é que tinha/tem muita energia para gastar mas o corpo sente o cansaço do mesmo jeito - por isso era regularmente obrigada a descansar nem que seja por 4 minutinhos -
Sua principal especialidade era o canto, porém conforme as aulas de dança iam passando, Xiaoli se mostrava cada vez melhor na área e com a indicação de seu professor de dança passou a se especializar na dança.
Outra de suas dificuldades era conseguir fazer uma voz mais grave e baixa - já que a mesma possui um timbre agudo e potente para notas altas - com o tempo foi melhorando e hoje sua voz baixa é tão bonita quanto a alta - embora a empresa invista em mostrar mais a alta -
Sua interação com as integrantes não era muita - devido ao seus horário diferenciado de treinamentos por causa do colégio - mas elas se encontravam em alguma aulas que eram necessárias que fossem em grupo;
Fazia o possível para mostrar aos Manager's que ela podia ir à frente com o grupo, tentava melhorar suas habilidades ao máximo para mostrar que estava preparada, sua dificuldade de ser formal foi levada em consideração por eles e logo a tratavam como alguém da família.

Demonstrações:

Vocal: Choa(AOA): https://youtu.be/xLYu1vEpBrA
Rap: https://youtu.be/Dy_ptTTA2aY
Dança:Chungha(I.O.I)
Links: https://youtu.be/vBelKjEIDZQ
https://youtu.be/lW8uPC2ERls
https://youtu.be/2sGiLM_B1HM
https://youtu.be/LVYsER8ktGU

Sua posição:
( ) Líder
( ) Sub-Lider
(X) Visual
( ) Face
( ) Maknae
O que vai ser:
( ) Main Rapper
( ) Lead Rapper
( ) Guide Rapper
( ) Main Vocal
( ) Lead Vocal
(X) Guide Vocal
( ) Main Dancer
(X)Lead Dancer
( ) Guide Dancer
( ) Compositora

➳Final:
Favoritou a Fic? Yep.

Quer acrescentar algo?

Segredos:
*Não conta para os fãs nem para as outras integrantes sobre sua doença(hiperativa-DDA), somente manager's e a equipe sabem; Toma remédio escondido.
*Tem problemas de auto-confiança, não se acha bonita o suficiente comparada as outras garotas, sempre se pergunta se é feminina o suficiente.
*Xiaoli ás vezes chora a noite e tem problemas para falar sobre seus pais, a ausência deles lhe faz muita falta, mesmo que ela nunca tenha recebido atenção.
*Já sofreu/sofre bullying de outros trainees por ser chinesa, de vez em quando escuta falarem que ela está roubando o lugar de algum coreano que poderia ser muito melhor que ela.
*Quase perdeu a virgindade com Jung Bi, mas desistiu na última hora - quando já estava apenas de calcinha e sutiã -

Modificações corporais:
Possui uma pequena cicatriz no lado esquerdo de suas costas(abaixo do ombro) é uma média no começo das coxas, ganhou as marcas ao cair de uma árvore aos 6 anos de idade.
Tem uma marca quase invisível - graças a pomadas - de queimadura no dedo indicador da mão direita, que recebeu depois de se queimar tentando assar marshmallow aos 12 anos.

Antigos relacionamentos:
Hyun In Sung - 21 anos
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fdata.whicdn.com%2Fimages%2F37303781%2Flarge.png&imgrefurl=http%3A%2F%2Fkeywordsuggest.org%2F5200-korean-ulzzang-boys-hair.html&docid=OmG-PAvvR3_JzM&tbnid=bIQ1noaiZXq7wM%3A&vet=1&w=500&h=350&hl=pt&bih=672&biw=1024&ved=0ahUKEwjrvvT4hbbQAhXGF5AKHezXD_sQMwhtKEgwSA&iact=mrc&uact=8
Sung é amigo de infância de Xiaoli e Shen, foi o primeiro interesse amoroso da menina, começaram com o namoro quando ela tinha 13 anos e chegaram a ficar juntos por 1 ano e meio até a menina ter que se mudar para Seul. Continuam se falando, e Xiaoli ainda sente algo por ele(deixa de gostar dele depois que conhece o par), mas o mesmo diz que já é um adulto e não pode ficar esperando ela crescer.

Jung Bi - 18 anos
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fdata.whicdn.com%2Fimages%2F73334364%2Flarge.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fweheartit.com%2Fentry%2Fgroup%2F26269109&docid=hNZ0I0ZxBOazYM&tbnid=6ebpk_1S_bMBlM%3A&vet=1&w=500&h=749&hl=pt&bih=672&biw=1024&ved=0ahUKEwjrvvT4hbbQAhXGF5AKHezXD_sQMwgbKAAwAA&iact=mrc&uact=8
Começaram a namorar quando ambos tinham 16 anos, Jung se apaixonou primeiro pela garota e depois de tanto insistir Xiaoli acabou dando uma chance para ele; Namoraram por 3 anos e quatro meses, a menina terminou com ele por querer se dedicar totalmente para o anúncio de que poderia debutar, e ela também não se sentia tão apaixonada quanto ele.

Tem alguma sugestão de nome e cor oficial do Fandom?

Como cores, eu achei algumas que seguem o estilo estrela/galáxia, pode uma escolher uma destas ou até mesmo usar todas para criar um estilo único.
(https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_573/set?id=212299183)
Como nome poderia ser "Starlight", que significa "luz das estrelas", como a estrela Tabby é conhecida por sua constante alteração de luz, os fãs são essa luz que vem do grupo.
Ou poderia ser "Galaxy", com o significado de que o coração dos fãs é a galáxia e o Star Tabby está brilhando e com seu espaço reservado lá.

Se for aceita, vai comentar em todos os capítulos?
Sim, se não comentar foi por culpa da escola, mas avisarei primeiro.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...