~suiciddal

suiciddal
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

♥ 4 deusas ♥


Postado


@narcissist
— All I want is the taste that your lips allow


Eu quero beijo na boca. Abraço demorado. Gemidos quentes. Respiração ofegante. Mãos dadas. Café forte. Amores quentes. Amizades verdadeiras. Palavras sinceras. Atitudes honestas. Beijo na testa. Aperto na bunda. Um carinho amoroso. Uma música baixa. Uma boa companhia. Uma transa inesquecível. Uma noite estrelada. Um luar. Uma tarde na praia. Paixão ardente. Sorrisos de felicidade. Frio na barriga. Mãos quentes. Um amor de verão. Um chocolate quente no inverno. Beijo na testa. Uma mordida no pescoço. Uma pegada forte na cintura. Uma puxada de cabelo. Um carinho na nuca. Uma esperança. Uma casa aconchegante. Afeto. Sinceridade. Putaria. Carinho. Delicadeza. Brutalidade. Reciprocidade. Um sorriso. Um amor. Uma amiga. Um sonho. Uma história. Você. Eu não coheço você à tanto tanto tempo assim, mas desde a primeira vez que falámos ja sabia ja pressentia que ia rolar algo mais tarde, ia e foi. Eu sou uma desgraça ambulante que só vacila, some e fala besteira nada a ver, mas você não desiste de mim e eu fico comovida com isso, serio. Raramente as pessoas querem ficar perto. Ou sou chata, ou to nem ai. No meio de todos meus feitos não tão magnificentes você Rose foi a melhor coisa que encontrei e posso chamar de minha. Quando falou que aceitava ser minha namorada eu fiquei rindo porque nunca pensei que você gostava de mim, na real. No inicio devo admitir que não era um sentimento tão grandioso tão forte como agora é. Eu tento sempre puxar assunto com você porque me dá muita alegria nem que seja só um oi qualquer coisa, apenas algo que me recorde que você ainda está ai, à minha espera e que ainda me quer perto. Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão. Este texto já está bem atrasado era suposto ser para o primeiro mês mas eu não tinha palavras e a inspiração estava a faltar na altura e eu queria dizer algo bonitinho para a minha Maggie.
#suicissist #narciddal #vine #roselta


@tramell
—For you, I'd do anything for you, I would do


Não em mata se eu não falar nada de jeito. Eu já devia ter feito um jornal um texto alguma coisa especial para você. Mas deus criou umas gentes muito idiotas [ eu ]. Nossa história é já de longa data, nossa historia mesmo porque tem uma historia aceitem vinie vive sistp. Eu te acho o ser mais fofo e partiu pra porrada de sempre. Sem falar o quanto eu amo sua voz. Ainda amo, amarei sempre, irei contar aos meus netos que vão ser também os seus netos o quão maravilhosa sua voz é. Meu sonho é um dia encontrar você, porém não sei se seria tão bom assim porque eu literalmente ia apertar você até sufocar. Eu te abraçaria todos os dias como se fosse a primeira vez. Só pra esclarecer que nosso filho vai ter o seu sorriso e sua voz, mudei de assunto do nada mas to nem ai. Sabe aquelas amizades super improváveis do tipo água e óleo, ou quente e frio assim somos nós, eu doida e trouxa, você fofa de um jeito bruto mas fofo e o melhor ombro pra desabafar. Nossa amizade já teve os seus altoes e os anoes. Época salvation eramos unha e carne, darewood também mas do nada cada uma para o seu lado. Já nem me lembro porquê esse afastamento, eu costumo lembrar de coisas más que me aconteceram mas agora eu estou de novo um tanto que mais próxima de você e por isso não vejo necessidade de relembrar algo triste.É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando. Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você. Sei lá, nós já devemos ter feito amizade em outras vidas, porque é inacreditável a forma como você me faz bem. Eu agradeço a Deus e à Amanda né todos os dias por ter conhecido você. Eu te amo pakas senpai. Por favor, nunca me esqueça, porque eu nunca vou te esquecer. Agradeço a você, por ter cuidado de mim, me protegido, me defendido, me apoiado. Odeio ver você triste ou mal, nesses dias você tinha estado tão mal que me machucou e eu tentei fazer você se sentir melhor, mas lembre se que sempre que precisar é só me chamar. Foi você que me deu vários conselhos, e mesmo que as vezes eles não façam tanto sentido e me deixe meio perdida você sempre deu o seu melhor pra me ajudar em tudo. Quero sempre te ver sorrindo, feliz. Eu te amo, nunca esqueça disso meu anjo.

@patriot
—I had to find you, tell you I need you


Só deus sabe as saudades que eu tenho de você, nem que seja falando mal das pessoas...melhor dia de sempre. Acho que você não tem a noção do quanto me marcou. E é por isso que corro atrás, que tento arranjar assunto, porque eu não quero perder a sua amizade a sua proximidade. Tenho saudades de brincar demotg com você por mais que nunca mais voltar a ser o mesmo, tenho saudades de quando ficávamos falando varios nadas o dia todo no wpp, tenho saudades de fazer drama e você vir na calma e não me mandar tomar no cu. Você me tocou de forma tanto negativa como positiva mas a vida é boa e má por isso não ligo. Só sei que rio muito, fico muito feliz de falar com você. E ainda mais agora com os altos memes que criamos...#nomorecudoce #parecejesusamatodoomundo #saiudasprofundezasdoinferno . Ainda fico ouvindo os seus audios e rindo de tudo o que falou melhor desabafo de todos os tempos, amei, quero maiskkkk. Mesmo que essa amizade não seja eterna, enquanto durar tenho certeza que vai ser verdadeiro, e namoral se eu te der todos os motivos pra se afastar de mim , pra ir embora , não vá e se eu errar com você não vai ser de propósito, só te peço que me dê uma chance de concertar, porque eu nunca tive ninguem como você,nenhuma amizade como a sua, você é única. Mas isso não quer dizer que não tenha vezes que não te queria matar. Namoral ainda dá vontade ás vezes. Acho que quero isso ás vezes por vingança. Porque puta que pariu não preciso de citar nada você entende sobre que estou falando e eu fiquei pessima naquela altura eu ainda era sensível apegava às coisas muito facilmente. E eu estou sempre repetindo isso, porque tanto você como o tt me marcaram para tipo sempre. Mas eu tento não ligar mais para isso, porque eu te amo muitinho muitao ate. Você é importante para mim, eu to morando debaixo de sua cama e ninguem se apercebeu disso ainda.Não posso chorar. Prometi que não iria mais chorar por você. Queria poder te abraçar, porem debaixo da cama é legal demais. Queria poder te fazer sorrir de novo. Queria poder falar com você normalmente sem aquela dorzinha. Não sei quantas vezes já pedi desculpas por algo que nunca fiz, quantas vezes corri atrás e quantas vezes chorei por você, só sei que foram muitas. Eu amo você, como minha irmã. E nossa como eu sou uma desgraça fiz drama de novo mas fazer o quê eu acho que tenho um dispositivo que só de pensar em você faço drama. Mas você vai me aturar porque eu vou correr atrás até estarmos as duas em esqueleto. Te amo bebe.


@napoles
—So why can't you see me you belong with me


Última mas pode ter a certeza absoluta que é importante para mim. Bells antes eu queria pedir desculpa pelo fora que dei hoje a você, não foi propositadamente eu pensava que era a steph mas ai você que era você e eu buguei cai no chão ri do micão que tava passando e pronto, me desculpa serio. Vilu liv you. Nós nos conhecemos e acho que fomos amiguinhas por muito pouco tempo mas fomos, ai surge a amizade na dm da carol e da mary. Provavelmente a melhor coisa que me aconteceu naquele tt. Eu amava e amo a mary personagem mais awn do mundo. E cara quando nós começamos a falar como nós mesmas eu fiquei muito feliz, ficávamos dias falando de tudo e nada. Eu gostei de ajudar você a não ficar a triste a tentar animar, não sei se tive sucesso mas gostei de ficar a ouvir os seus desabafos e eu ainda espero conseguir ajudar você. Daí ficávamos coladas. Surtei. Porque não bastava suas pps serem todas fofinhas e uns anjinhos, como você também o era e a minha vontade sempre que eu falo com você é te pegar e por num potinho e esconder debaixo do meu travesseiro. Do nada viramos amigonas, e foi um dos melhores do nada que já me aconteceram na vida inteira. Eu chorei quando vi que foi você que falou que graças a motg se aproximou de mim e que sou importante pra você. Foi lindo. Incrivel como poucas palavras podem emocionar alguém.Nunca imaginei que encontraria alguém tão especial como você, alguém que se passar um dia sem conversar já dá uma saudade enorme. Te considero como uma irmã, muito especial para mim. Obrigada por estar ao meu lado, por me apoiar e me deixar forte todos os dias, amizade que nem a sua é muito rara e sei valorizar isso. Cada momento ao seu "lado", mesmo que seja falando nada, se torna divertido.Conte sempre comigo, para o que der e vier, vou estar a disposição para te ajudar sempre, quero te ver muito bem. Não te troco, não empresto, não vendo, você já é minha, que nossa amizade seja eterna, serio, não sei o que seria de mim sem você agora. Entrou na minha vida não vou deixar você escapar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...