~suiciddal

suiciddal
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Darewood//2


Postado




— FICHA PESSOAL —

Nome: Clementine Whinderson

Idade (15-21): 17 anos, nasceu a 14 de junho

Aparência: Joanna Kuchta

Twitter: @clemywhinderson

Personalidade: É uma garota independente e persuasiva, além disso, é muito esperançosa e criativa. Tem um óptimo senso de humor, mas nem por isso sorri de todas as piadas que escuta. Ela é perspicaz, principalmente nas pessoas que a rodeia, vê os defeitos e adjectivos fazendo comentários em cima disso ou seja é dona de um senso critico inconveniente. Porem não é uma pessoa confiante, seja em relação ao seu corpo ou a relacionamentos. Leva muito em consideração as palavras, é do tipo de garota que se machuca muito fácil em brigas verbais, fica remoendo tudo em sua mente e desata a chorar, mas isso nunca na frente de ninguém. Seu psicológico é muito fraco, por isso não costuma entrar em situações que requer pressão. Apesar disso ela é muito corajosa, e leal é do tipo de amiga que se precisar ela vai estar la com bons conselhos, ou chocolate e um filme romântico. Ela é muito simpática com os estranhos mas costuma ser cabreira. É muito opiniosa e as vezes, chega a ser rude e ignorante, quando defende seus argumentos. Poucas vezes é fria ou sarcástica, mas usa e abusa do deboche e ironia. Ela é um pouco orgulhosa em alguns aspectos, não costuma pedir desculpas é mais fácil entende-la em gestos ou acções. Raramente briga com alguém, mas quando isso acontece é por que não vai voltar a falar e provavelmente não será mais sua amiga. É uma boa pessoa, mas é vingativa. Tem um jeito único, e um pouco rude. Considera o presente algo memorável por isso sempre tenta viver ao máximo o momento, seja ele qual for. É uma garota sonhadora, planeia as coisas antes de fazer ou pensa duas vezes antes de falar. Mia é uma garota boa com traços vingativos e melancólicos pela falta de confiança

História:Bradley Jones iria se casar com Hannah Pieth, porém três semanas antes de seu casamento conheceu Katie Whinderson, a garota que havia fugido de casa após uma briga feia com sua irmã, eles se conheceram em um bar, conversaram até altas horas e depois foram embora, no dia do casamento, o noivo não compareceu, havia fugido com a garota do bar, eles se mudaram para Brooklyn, Nova Iorque. No dia 14 de junho de 1999, nasceu Clementine ,nome em homenagem a mãe de Bradley que havia morrido. Quando a menina fez três anos, logo em seu aniversário, ela havia saído para comemorar com os pais, porém recebeu a grave noticia que seu pai estava em coma, até seus cinco anos, Clem viveu apenas com a mãe e sempre sentiu falta de seu pai, passava pelo quarto de seus pais todas as noites e via a sua mãe a chorar espiando atrás da porta. Um dia antes de completar 6 anos, seu pai havia acordado, porém não se lembrava que tinha uma filha e achava que havia se casado com Hannah, então ele pediu divórcio de Katie e voltou para a França. Após isso, a mãe começou a entrar em estado de depressão e a menina não tinha mais com quem ficar, acabou indo para um lar adoptivo por três meses até seu pai pedir sua guarda, ele havia recuperado a memória, quando tudo parecia ir bem, já que estava com seu pai, sua mãe sumiu e seu pai se casou com Hannah, apesar de tudo, Hannah cuidava de clem como se fosse sua filha e a mesma sempre demonstrou afeto por ela. Com 10 anos, Hannah e se pai foram comemorar 4 anos de casado e foram viajar, deixando clem com a mãe de Hannah, que sentia nojo da garota, ela foi maltratada por longas duas semanas e quando seus pais voltaram, ela nunca mais voltou lá, logo depois, Hannah descobriu estar grávida. Com 17 anos cansada da pouca atenção que recebe do pai por agora ter mais dois filhos e também cansada da pressão que o mesmo faça nela pra melhorar os estudos decide ir para o acampamento.

Opção sexual: Bissexual, porem prefere garotos

O que mais gosta de fazer? Ela gosta de fotografar é um hobbie seu, para onde quer que vá a sua camera vai junto. Ela ama coisas infantis tudo o que seja coisa da Disney ou pelucia ela quer. Ela adora animais e odeia saber de maus tratos a eles. Ela gosta muito de frutas e bolos sempre esta comendo um dos dois. Ela ama beber tudo o que tenha álcool. Adora beberr cafe ou chá.

O que mais detesta? Ela odeia o cheiro do fumo a enjoa. Como ja foi dito ela não gosta de maus tratos a animais e odeia as pessoas que os fazem. Não gosta de gente antipática ou convencida. Não gosta muito de peixe.

— FICHA DE INSCRIÇÃO —

Equipe: Sharks

É um campista novato? Se não, está no acampamento há quanto tempo? É novata

Selecione até três (3) atividades abaixo:
(X) Futebol Americano
(X) Luta

Possui algum tipo de doença, alergia, problema crônico, físico ou mental? Se sim, qual(is)? Não tem nada

Ciente de que, se não comentar e participar do andamento da fanfic, poderá ser expulso do acampamento? Cientissima




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...