~suiciddal

suiciddal
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

,*}}F,,A//*


Postado

[centro]
Eu, [[tu]], nois•ू b.ota ✦nela;;*

.¸¸.*♡*.¸ ¸.THE HUNTER.¸¸.*♡*.¸ ¸.


✱Nome:
Lilith Jones Peters ( Lily )
✱Idade: 18 anos, nasceu a 7 de julho
✱Aparência:

lindsay michaela
✱Personalidade: Lilith não passa de mais uma garotinha alegre. Porém nada extravagante ou vistoso demais, não anda sempre sorrindo ou com um aspeto de alegria. Ela é subtil em tudo que faz, odeia exageros ou captar a atenção de todos ao seu redor. Mesmo se considerando uma pessoa alegre, detesta sorrir. É meio difícil ver ela sorrindo por completo, por mais que ela queira é como se algo a impedisse de sorrir com vontade. É uma garota independente e persuasiva, além disso, é muito esperançosa e criativa. Ela é perspicaz, principalmente nas pessoas que a rodeia, vê os defeitos e qualidades fazendo comentários em cima disso ou seja é dona de um senso critico inconveniente. Porem não é uma pessoa confiante, seja em relação ao seu corpo ou a relacionamentos. Apesar disso ela é muito corajosa, e leal é do tipo de amiga que se precisar ela vai estar la com bons conselhos, ou chocolate e um filme romântico. É muito opiniosa e as vezes, chega a ser rude e ignorante, quando defende seus argumentos. Poucas vezes é fria ou sarcástica, mas usa e abusa do deboche e ironia. Ela é um pouco orgulhosa em alguns aspectos, não costuma pedir desculpas é mais fácil entende-la em gestos ou acções. É uma boa pessoa, mas é vingativa. Considera o presente algo memorável por isso sempre tenta viver ao máximo o momento, seja ele qual for. É uma garota sonhadora, planeia as coisas antes de fazer ou pensa duas vezes antes de falar. Sua mente trabalha a mais de “1000 voltz” por hora, não para, em todo momento bola algo, pensa saídas, projeta planos.Sua palavra é sua honra, se promete algo, cumpre, custe o que custar. Disciplinada, sabe a hora certa de gritar e calar.
✱Escolha: Caçadora
✱História: Seus pais foram caçadores, seus avós foram caçadores, e sua família toda tinham sido caçadores desde o inicio dos caçadores. No dia 7 de julho de 1998, três anos depois que brad e katie se conheceram, nasceu Lily nome em homenagem a mãe de Bradley que havia morrido. Quando a menina fez três anos, logo em seu aniversário, ela havia saído para comemorar com os pais, porém recebeu a grave noticia que seu pai estava em coma, até seus cinco anos, viveu apenas com a mãe e sempre sentiu falta de seu pai, passava pelo quarto de seus pais todas as noites e via a sua mãe a chorar espiando atrás da porta. Um dia antes de completar 6 anos, seu pai havia acordado, porém não se lembrava que tinha uma filha mas não conseguia se lembrar de katie, então ele pediu divórcio de Katie, desistiu da carreira de caçador e voltou para a França. Após isso, a mãe começou a entrar em estado de depressão e a menina não tinha mais com quem ficar, acabou indo para um lar adoptivo por três meses até seu pai pedir sua guarda, ele havia recuperado a memória. Com 10 anos, seu pai precisou de viajar para o Japão por questões de trabalho, deixando Lily com a mãe. Durante a estadia, Katie conseguiu implantar na cabeça da filha que ela devia seguir o seu destino.
— Eles vêm na noite. Eles vêm para machucar. Eles não se importam. Eles não têm piedade. Desde os primórdios da humanidade, os seres humanos têm temido e caçado demónios . Persegui-los, protegendo os mais fracos e inocentes de sua ira, e, geralmente, matando-os. Nunca ocorreu a esses seres humanos que também eram monstros. Eles eram os monstros que os lobisomens contavam a seus filhotes sobre. Eles eram as criaturas que assustaram os jovens vampiros. Eles eram o pedaço de carne que qualquer wendigo sentiria medo. Os assassinos de sangue frio, implacável, que, uma vez que perceberam que eram diferentes, iriam golpeá-lo para baixo, sem um segundo pensamento. Porque é isso que eles eram. Os caçadores foram os Monstros. Mas mesmo continuando a ser os monstros, somos os monstros por um bem maior. Pelo bem maior da humanidade. Não tem escolha sobre se vai ou não ser uma heroína. Porque você estará protegendo os seres humanos normais. Defendê-los do perigo da supernatural, os monstros. Então você era uma heroína.. Monstros são monstros. Eles não são humanos. Eles não animais. Eles são piores. Eles são o escuro. Eles são tudo de errado com o mundo e muito mais. E seu trabalho será exterminá-los. Acabar com os monstros, e a humanidade é salva. Para você começar a praticar para ser essa heroína, precisa começar agora numa idade jovem. Seu treinamento começa hoje se aceitar,irá para um acampamento de treino próprio. Está nas suas mãos. Quer ser a presa ou a caçadora?
Depois do discurso que mãe lhe fez ela não teve outra opção senã aceitar de iemdiato. Desde os 10 anos, vive somente com a mãe e treina arduamente para ser uma das melhores caçadoras.
✱Deseja ter um par? Está ao seu critério
✱Morreria em nome do amor? Depende do caso, não morreria por um simples amigo a não ser que esse fosse lhe muito proximo nem morreria por um amor que sabe que nao tem futuro ou que nao é reciproco.
✱Gostos e desgostos: Ela ama a chuva, o seu som e sentir as gotículas de agua passando no corpo dela a acalmam. Ama ler, ela adora saber mais e mais por isso fica lendo tudo sobre tudo. Ama armas brancas, ama tanto que tem um tipo de coleção delas.
Não gosta a ignorem ou ignorem os seus comentários sobre algo. Tem pavor a bonecas de porcelana simplesmente não aguenta ter uma perto. Não gosta de carne, quase que vomita se tiver perto de tal coisa, costuma comer apenas vegetais e/ou peixe.
✱Música tema: Do it like a dude — Jessie J
✱Qual é a prioridade do seu personagem? Impedir perdas humanas ou qualquer perigo para inocentes. Ela se arrisca em relação a isso o que leva um pouco em questão sobre a pergunta anterior. Se houvesse alguma opção como foi dito na pergunta do morreria por amor ela iria pensar melhor no que fazer. Mas quando se trata de situações com pressão, que é agora ou nunca, ela se sacrificaria por qualquer pessoa.
✱Você está pronto para a guerra?
//The_G o o d and the ⊱◖Evil
;;This Is [.War.] !¡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...