~suiciddal

suiciddal
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Fichs


Postado

Champions

❥Julicke is REAL


Nome: Lydia Mavis
Idade: Ela tem 17 anos, nasceu a 7 de maio
História: Lydia vivia numa fazenda com a família, onde permaneceu até fazer 14 anos cm a separação dos pais e a mãe ter ficado com a guarda da filha, ela teve que se mudar para a cidade. Ela nunca amou tanto os fins de semana, sendo o única tempo em que podia voltar à fazenda. Ela detestava a cidade onde vivia e principalmente os seus habitantes. Ela não tinha amigos porque além da sua personalidade louca, muitos faziam o fato de ela amar a natureza e os animais e a fazenda da família uma piada. Como era uma contra vários mesmo que se tentasse defender ou fazê-los entender o quão bom era a vida camponesa nunca valeu de nada. Ela tentou não ligar e não falar a ninguém em especial à sua mãe que era uma desbocada e se soubesse ds problemas de lydia na escola ela entraria na escola à porrada literalmente. Ela decidiu entrar no reality show para ajudar o pai que estava cm problemas financeiros mas também para provar que só por ela não ser natural da cidade não significa que seja inferior aos outros.
Aparência:

Cailin Russo
▪ Personalidade: Ela é uma garota humilde e simplória, odeia extravagancias e enquanto puder passar de despercebida ela fará por isso. Porém, aonde quer que vá ela chama a atenção pelo seu estilo meio folgado e Maria rapaz e também por sempre estar sorrindo e falando altíssimo. É uma aventureira nata, adora desafios e correr grandes perigos, a mesma diz que ao chegar à vitória nesses desafios é uma sensação mais saborosa do que ganhar da forma fácil e mais covarde. A maioria a caracteriza como louca, pois ela é isso. Costuma falar palavrões a toda a hora e estar sempre feliz e positiva. Não é só por isso que lhe apontam o dedo, é também por estar tentando ter graças e fazer os outros rir, desde piadas secas a danças estúpidas. Ela imprevisível, como exemplo estar andando cm ela perto de um rio quando do nada ela salta para o rio inventa que é uma competição de natação. É um tanto que briguenta e impaciente, se for para ter barraco ela o faz com todo o gosto. Não tem medo de ninguém ou de enfrentar alguém. É inteligente mas não gosta muito de demonstrar isso porque quer manter a sua denominação como a palhaça e não a Einstein.
▪ Qual é o seu maior medo? Ela tem medo e nojo de larvas, este medo veio de um dia quando ela ainda era criança e comeu uma maçã recheada de larvas, ela ficou dias doente depois disso
▪ Qual atividade ou esporte na qual se sai melhor ou gosta de praticar? Natação,equitação e corrida. São os esportes favoritos dela mas ela gosta de quase todos.
▪ Um gosto e um desgosto: Ela é apaixonada por mel, tudo o que tenha mel ela come nem que seja um pedaço de madeira. Ela não gosta de trovoadas, não as teme, mas prefere evita-las.
▪ Possui alguma restrição ou doença? Ela tem uma doença no intestino delgado, por causa disso e o seu amor a animais tornou-se vegetariana, caso ela coma carnes ou gorduras o intestino enrola-se e rasga-se.
▪ Há algum objeto ou coisa na qual seja apegado? Ela tem um colar com um medalhão de porquinho representado um antigo amiguinho dela, um porquinho que infelizmente morreu. O pai ofereceu-lhe o colar um mês depois da morte do porco.
▪ Sexualidade: Ela não tem certeza do que é ainda não se descobriu totalmente por isso até se descobrir diz se bissexual.
▪ Se encontra ciente de que seu personagem está em nossas mãos, e pode sair do reality a qualquer momento? Triste mas eu aceito isso por #julicke
▪ Algo a mais? Nada não


▪ Nome: Alice Bradley
▪ Idade: Ela tem 16 anos, nasceu a 17 de setembro
▪ História: Tudo parecia correr bem quando Rosely, mãe de Alice, decidiu que era hora da filha nascer. Tudo parecia correr as malas estavam bem arrumadas e o taxista tinha chegado quase ao mesmo tempo que o chamaram. Mas tudo tem os seus problemas. O táxi ia a uma velocidade extrema e o taxista acabou furando os pneus do veículo. Rosely não tinha muito tempo e o marido sabia disso, ou era ali e agora ou acabava se familia bradley. Sem experiência alguma Fredrison ajudou ao maximo a esposa a realizar o parto. Passado várias horas alice nasceu e com o seu nascimento sucedeu se a morte da sua mãe. Ela não aguentou o parto à forma antiga, olhou para o marido sorridente orgulhoso da filha que tinha aos seus braços e morreu ali. Fredrison nunca sequer pensou em colocar a hipótese de culpar a filha pelo ocorrido
Em vez disso tentou ser pai e mãe ao mesmo tempo. Alice não tive uma vida muito anormal sem ser pelo fato de não ter mãe. Ela sofria e não sofria bullying. Ela própria não sabe como explicar sua escolaridade, ela tinha alguns amigos metade falsos 24 horas e outra metade falsos nas horas vagas. Sempre foi para todos um objeto por ela confiar facilmente nas pessoas. Também sempre foi chamada de fraca por parecer uma boneca. Ela entrou no reality para provar que de fraca nem a unha tem.
▪ Aparência:

Acacia Brinley
▪ Personalidade: Ela é um doce de menina, simpática e gentil não consegue ser rude ou grossa com ninguém nem com alguém que já lhe tenha feito mil e uma maldades. É muito infantil e não precisa de fazer nada para o demonstrar sendo perfeitamente notável pelo seu estilo lolita. É um pouco timida e costuma ficar falando baixinho perto de desconhecidos ou ficar apenas dando leves risadinhas. Ela confia muito facilmente nas pessoas e se machuca muito por causa disso. Ela possui oito princípios: N°1: Confiar para receber confiança,N°2: Não desistir nunca de algo por medo,N°3: Ser leal e amigável com tudo e todos,N°4: Não abandonar quem nunca nos abandonaria ,N°5: Sempre ter uma opinião própria e não deixar se ser manipulável ,N°6: Nunca perder a esperança mesmo quando tudo estiver a acabar,N°7: Ouvir o coração popor mais pressão que a mente faça,N°8: Nunca se esquecer de quem é,ser quem é a todo o momento e nunca mudar por nada ou alguém.
Ela segue cada um dos seus princípios à risca. É como a sua palavra de honra. Mesmo com a sua personalidade mais de criança tímida Alice não tem nada de medrosa.
▪ Qual é o seu maior medo? Ela tem medo de andar em transportes como carro, táxi ou autocarro. Esse medo surgiu de quando o pai lhe contou sobre a morte da mãe desde ai ela tem visões da mãe morta nos veículos e acaba tendo ataques de pânico.
▪ Qual atividade ou esporte na qual se sai melhor ou gosta de praticar? Escalagem ou patinagem, ela passava todas as férias de verão em acampamentos e ela sempre se saiu melhor nessas duas atividades
▪ Um gosto e um desgosto: Ela gosta muito desenhos animados e de desenhar ela tem um bloquinho pequeno que esta sempre no bolso dela onde ela costuma desenhar. Ela detesta fumo, desde muito nova enjoa com o cheiro da fumaça.
▪ Há algum objeto ou coisa na qual seja apegado?: Ela tem um ursinho de pelúcia que antes era da mãe,esse urso ainda tem o perfume da mãe e por causa disso alice dirme abraçada a ele todas as noites buscando ficar próxima à mãe.
▪ Sexualidade: Heterossexual
▪ Se encontra ciente de que seu personagem está em nossas mãos, e pode sair do reality a qualquer momento? Completamente ciente
▪ Algo a mais? Nadenhaa

▪ Nome:Matthew Costner
▪ Idade (No mínimo 16):
▪ História (Caso esteja sem ideias, escreva apenas porque se inscreveu no reality):
▪ Aparência:cody christian

▪ Personalidade (nos surpreenda):
▪ Qual é o seu maior medo? (Usaremos esse tópico na fanfic, então, não responda algo relacionado à família ou pessoas fora do reality, e não coloque algo comum ou repetido)
▪ Qual atividade ou esporte na qual se sai melhor ou gosta de praticar?
▪ Um gosto e um desgosto (opcional):
▪ Possui alguma restrição ou doença? (Caso não, desconsidere este tópico)
▪ Há algum objeto ou coisa na qual seja apegado? (opcional)
▪ Sexualidade:
▪ Se encontra ciente de que seu personagem está em nossas mãos, e pode sair do reality a qualquer momento?
▪ Algo a mais?

▪ Nome:Evelyn Gladys
▪ Idade (No mínimo 16):
▪ História (Caso esteja sem ideias, escreva apenas porque se inscreveu no reality):
▪ Aparência: maggie lindemann
https://pbs.twimg.com/media/B-MGQdDCYAAY_hA.jpg
▪ Personalidade (nos surpreenda):
▪ Qual é o seu maior medo? (Usaremos esse tópico na fanfic, então, não responda algo relacionado à família ou pessoas fora do reality, e não coloque algo comum ou repetido)
▪ Qual atividade ou esporte na qual se sai melhor ou gosta de praticar?
▪ Um gosto e um desgosto (opcional):
▪ Possui alguma restrição ou doença? (Caso não, desconsidere este tópico)
▪ Há algum objeto ou coisa na qual seja apegado? (opcional)
▪ Sexualidade:
▪ Se encontra ciente de que seu personagem está em nossas mãos, e pode sair do reality a qualquer momento?
▪ Algo a mais?


Masters of war

..the{ good and the evil, this is ¿¡war

Nome completo: Luna Bunchoir
Idade: 19 anos de idade, nasceu a 26 de dezembro
Aparência:

Cindy Kimberly
❥ História:
❥ Personalidade:
Seu personagem é um/a:Fada
❥ Gostos: (No máximo seis)
❥ Desgostos: (No máximo seis)
❥ Manias:
❥ Orientação sexual:
❥ Quer ter um par na história?
❥ Música tema: (opcional)
❥ Ciente que seu personagem estará sob meu total domínio se enviar essa ficha?


Death
nois .:soca¿!(mais{✘ nao sufoca

Nome completo: Daryl Dixon num tive coragem de mudar
Idade: 44 anos de idade, nasceu a 24 de Março
Aparência:

História: A vida de daryl nunca foi exatamente fácil. Desde pequeno a mãe sempre demonstrou uma preferencia pelo irmão mais velho, deixando totalmente de lado. A única coisa boa era pai. Ao contrário da esposa o homem não mostrava qualquer preferencia e era carinhoso e amavel com Daryl. Graças a esse homem daryl não se trnou totalmente um monstro frio. Mas infelizmente no dia em que daryl e o seu pai decidiram ir para um campo de férias, pai adoece. O mesmo é diagnosticado com AIDS. Como na altura não havia forma de cura ou tratamento foi uma questão de meses que o homem morreu. Morreu enquanto o filho ia no mercadinho da aldeia buscar umas coisas que o pai havia lhe pedido. A partir dai a vida de Daryl só ficou a piorando. A mãe destroçada com a morte do marido vingou a sua dor no filho. Daryl tinha que ser perfeito e senão o fosse castigo,sermão ou até mesmo recebia agressão. Enquanto o seu irmão continuava ileso. Ao completar 18 anos daryl estava exausto daquela vida, pegou nas suas coisas e fugiu de noite para uma escola militar. Em torno de 10 anos ele conseguiu se tornar um dos melhores soldados. Porém ele não queria ser mais uma marioneta do exército e consequentemente do governo. Ele tornou-se um personal trainer e manteve se treinando como se ainda fosse um soldado. Ele estava indo para o ginásio onde trabalha quando o apocalipse se iniciou.
Personalidade: Ele é um excelente provedor. Ele poderia encontrar comida para si mesmo, você e sua prole. Ele pode matar os predadores e encontrar ou fazer-lhe abrigo. Seu egoísmo pode ser uma mais-valia como um pai.Ele é bad boy. Auto-explicativo.Ele é distante. Não é de falar alguma coisa e quando o faz costuma ser rude ou grosso, não sendo a melhor opção para se falar mas uma boa opção para ser ouvinte. Mesmo com o seu jeito pode se dizer babaca ele ainda é uma boa pessoa. Demora bastante a confiar em alguém e quando faz muito raramente demonstra o seu lado mais brincalhão e gentil. Daryl também é mais carinhoso com crianças ou bebés, nem ele mesmo entende porquê mas ele diz que é porque sempre quis ser alguém como o seu pai. Ele é impaciente e barraqueiro, um unico toque ou palavra errada ele perde a cabeça e prega um murro na pessoa. É teimoso e não gosta que contraiam as suas decisões. É forte tanto de psicológico como de força. Ele é inteligente e independente por isso não tem problemas em resolver os problemas sozinhos. Muito corajoso, porém é capaz de testar os limites correndo grandes perigos. É incrivelmente leal, quando gosta de alguém não é capaz de mentir e se o tentar fazer é notavel pois ele fica nervoso demais e se atrapalha muito com as palavras.
Um gosto e um desgosto: Ele gosta muito de crianças, e é como um pai para elas o que é de estranhar pois ele consegue sair de uma briga violenta mas assim que vê uma criança que vem falar com ele torna-se o homem mais dócil de sempre. Ele não gosta do escuro, nunca gostou e muito menos agora já que é à noite que mais se deve temer.
Opção sexual: Heterossexual
Deseja ter par?: Fica a seu critério
Ciente de que corre riscos perigosissimos em minhas mãos? Como será capaz de matar o daryl mentira eu estou ciente sim
Ciente de que pode morrer por motivos maiores? Sei
Algo mais? Nadenha

Nome completo: Violet Markey
Idade: 16 anos, nasceu a 23 de abril
Aparência:

Acacia Brinley
História: Violet é o que se pode chamar de garota perfeita. Desde muito nova ela tem as melhores notas e é do grupo dos mais populares. Os seus pais sempre foram uns anjos com ela, sempre mostrando o quanto a amam de diversas formas.A ajudando, fazendo viagens em familia, e entre muitas outras coisas. A irmã mais velha Eleanor também a tratava com muito amor. As duas se davam muito bem sendo melhores amigas. Infelizmente num treino de natação de Eleanor ela ficou com o pé preso numa das faixas e acabou se afogando. Violet só descobriu isso uma hora depois quando os pais lhe pediram para ir ver se tinha acontecido algo. Não estava lá ninguém pois era a hora em que não havia aulas não havia nada nem ninguém que pudesse ter ajudado Eleanor. Tirando em conta os funcionários encarregados de limpar o balneário que também não tinham como saber do afogamento. A partir daí Violet tornou-se uma garota mais calada mais ignorante. Violet Markey tornou-se outra pessoa após perder a irmã. Ela estava no lugar errado. Na hora errada. E se culpa toda vez ao lembrar disso. Ainda faz parte do mesmo grupo, os típicos populares, porém, seu olhar já não é o mesmo, algo apagou o brilho de seus olhos. Os pais começavam a lhe fazer muita pressão para melhorar em tudo. Cansada dessa pressão no dia do caos ela estava no terraço da escola pronta a saltar e ir ter com a irmã que tanto lhe fazia falta. Quando viu alguns a comerem alunos e desistiu da ideia. Assustada cm a situação horrivel pegou na sua mochila e desceu pelas escadas de segurança exteriores. Pensou em entrar na escola e tentar salvar algum dos seus amigos. Mas ela lembrou se que nenhum deles era realmente amigo dela. Correu até ao ginásio que como está sem ninguém foi fácil entrar. Ela pegou num taco de basebol e saiu sorrateiramente da escola sem olhar para trás. Um pouco tempo depois encontrou-se cercada por walkers e não teve outra opção a não ser invadir uma casa saltando pelo muro e entrando na casa. Lá encontra Melissa.
Personalidade:Violet é uma garota bonita, inteligente e namorava o carinha mais bonito do colégio, mas desde a morte da irmã, parte de Violet morreu também, e todos os seus sonhos e planos parecem não fazer mais sentido. Violet se trancou em seu universo particular e nem mesmo toda a atenção e carinho dos pais é capaz de trazer a menina de volta. Isto é um pequeno resumo de quem Violet era e é.Ela ainda é uma garota amigável e gentil, não a primeiro contacto ela ao inicio é um tanto que tímida e calada. Mesmo assim ela ainda consegue ser risonha e alegre é so necessário um pouco de esforço. Ela também sabe ser engraçada e divertida quando quer apenas tem medo de o ser. Ela tem esse medo de voltar a ser ela mesma ou ela antigamente por ter medo de recordar da sua irmã e ser mais fraca do que já é e está. Ela pode parecer uma donzela em perigo ou uma flor delicada mas é muito forte e inteligente consegue pensar em resoluções e planos rápidos e o mais simples possível. Tem insónia e constantes pesadelos por isso tem sempre um ar cansado ou uma voz um tanto mais rouca parecendo uma morta viva. É sincera e dependendo da pessoa dependerá o jeito que falará a verdade. Se for alguém que conhece e gosta será o mais cuidadosa com as palavras, se for desconhecido ou alguém que desgoste falara a verdade crua e fria.
Um gosto e um desgosto: Ela gosta muito de animais, quando o mundo estava normal ela tinha quatro cães três gatos dois coelhos e um porquinho, ela não consegue ver um animal e não abraça-lo. Não gosta de água desde a morte da irmã ficou com medo de nadar ou entrar na água.
Opção sexual: Heterossexual
Deseja ter par?: Sim pfv
Ciente de que corre riscos perigosissimos em minhas mãos? To ciente
Ciente de que pode morrer por motivos maiores? Too
Algo mais? Nads

Nome completo: Melissa Godfrey
Idade: 10 anos de idade, nasceu a 27 de dezembro
Aparência:

Kristina Primenova
História: Melissa não tem nada de muito emocionante para ser contado pois a sua história ainda mal começou. Os pais são grandes empresários que tentam mimar a filha quando conseguem ter tempo para ela. Não só com prendas dos lugares longínquos a que foram mas também cm brincadeiras e coisas de familias normais. Por isso para melissa não tem grande problema a distância dos pais. Ela andava numa escola particular mas estava pode se dizer de folga no dia do inicio do fim.Essa folga deveu-se a um pequeno incendio causado na sala de quimica que danificou bastante a escola. Melissa estava em casa com a sua ama Header, supostamente os pais iriam para casa naquele dia. Melissa fazia um lanche para ela calmamente, depois colocou as duas sandes e os três sumos dentro da sua mochila rosa. Onde também estavam uns binóculos, um mapa da cidade e por trás desse mapa da cidade o mapa dos EUA. Ela ia brincar aos exploradores no seu quintal mais precisamente na sua casa da árvore. Assim que colocou a mochila às costas e se preparava para dizer a header que ia para o quintal, as duas começaram a ouvir o constante toc na porta. Como se alguém estivesse a bater lá a cabeça. Header foi com cuidado até à porta enquanto Melissa apenas recuava. Assim que a porta foi aberta Header foi atacada por um walker que lhe mordeu o pescoço sem piedade. A mulher gritava para Melissa se esconder fugir. Após alguns segundos a garotinha a ouviu ela tinha saído do choque. Mel saiu de dentro de casa fechou a porta que ligava a casa ao quintal e subiu na correria as escadas que a levavam à casa da árvore. Ela ficou ali por algum tempo quando viu uma desconhecida saltando o muro. Mel tentou avisa-la que era perigoso entrar na casa quando ela abriu a porta mas não foi preciso. Assim que ela entrou desfez a cabeça dos dois walkers e fechou a porta da frente impedindo de mais algum entrar tão facilmente. Ainda com receio melissa foi até à garota e pediu-lhe ajuda. Violet não conseguiu resistir e prometeu a melissa que iria cuidar e proteger ela.
Personalidade: Melissa não passa de uma criança que não consegue acreditar no fato de que os mortos agora caminhem e queiram que os vivos venham para o lado deles. É muito ingénua e fácil de enganar com falinhas mansas. É bastante positiva e ainda acredita que tudo poderá um dia voltar ao seu normal. É sorridente e tem um jeito muito fofinho e querido. É dificil falar um não para ela principalmente quando ela faz o seu olhar de cachorro abandonado. Não é mimada por mais que possa parecer. É generosa e uma ótima amiga. Mesmo com medo da situação não o demonstra, claro que se um morto do nada saltar para cima ela ficaria com muito medo e iria até talvez gritar mas quem não né, mas ela sabe se controlar. Sendo uma pessoa muito calma e até matura para a idade. Muito boa de coração, não acha que roubar ou matar pessoas vivas sem se quer passar uma palavra seja correto. Os pais a educaram para ser alguém que sabe o que é ser justo e o que é não ser. Pode ser uma simples criança mas não é burra ou irresponsavel. Sabe analisar os fatos e sabe o que é importante e o que é um tanto que irrelevante.
Um gosto e um desgosto: Ela ama sua mochila é um dos seus principais amores, dentro dela além dos objetos mencionados antes está mais comida e o seu pequeno unicórnio de pelúcia muito pequeno, a sua mochila é rosa com alguns autocolantes infantis mas que ficaram muito fofos na mochila, o nome dela está escrito na parte de trás no canto inferior direito escrito a gliter rosa. Ela não gosta muito de brócolos, sempre os viu como árvores desde muito mais pequena e ela não gosta que façam mal à natureza por isso nunca teve coragem de os comer.
Opção sexual: Heterossexual eu acho mas ela ainda é uma criança sabe se lá
Deseja ter par?: Não, com 10 anos não tive namoradinho ela também num vai ter
Ciente de que corre riscos perigosissimos em minhas mãos? Num aceito que faça mal a uma criançaa brincadeira to ciente
Ciente de que pode morrer por motivos maiores? Siem
Algo mais? fight the dead fear the living


Invictus

Heroes are ;:the nation's future}





Nome completo: Catherine Jonhson

Idade: Ela tem uma aparência jovem possuindo seus 17 anos — Nasceu a 12 de Julho pertencendo ao signo de câncer ♋

Seu personagem pertence a marvel ou a dc? : dc

Aparência:

Felicty Jones

Cat tem olhos esmeraldas brilhantes, seus cílios são longos e bem escuros, sua pele é como um copo de leite, seus cabelos são loiros pintados, sendo morenos a cor original, que lhe dá um ar de beleza superior, a cor de sua pele da um lindo contraste com a cor de seu cabelo, sua boca é um pouco carnuda e tem algumas cortes por sempre estar mordendo os lábios, tem um corpo bem delicado mas bem sexy, seu quadril é um pouco largo mas não é exagerado, a sua barriga é trincada por causa da malhação, suas cochas não são muito grossas mas são delicadas, ela não é muito alta, tem apenas 1,64 de altura, é bem magra, tem seios medianos e uma cintura de barbie.

História: Cat como já referido nasceu na Alemanha numa gravidez desejada. A mãe, Rose, queria que sua filha fosse ensinada e criada na terra natal da mãe, Londres. O pai, Michael, um brilhante cientista americano concordou com o pedido da esposa e rapidamente mudaram-se para Londres. Lá Cat passou os melhores momentos da sua vida. Era popular entre os colegas, tinha muitos amigos, as melhores notas, a melhor família, o melhor coração. Era a melhor em tudo e todos queriam um dia ser como ela. Ela se sentia orgulhosa com isso mas não deixava de ser alguém doce e gentil. A sua vida foi assim até aos quatorze anos. O pai cada dia ficava mais distante da filha e da esposa o que se tornava preocupante para as duas. O homem havia recebido milhões do governo para poder realizar as suas experiências que iriam futuramente salvar a população humana. ADN de animais no ADN humano. ADN do lagarto por exemplo, Michael acreditava que com isso muita gente iria ter de novo membros do corpo outrora perdidos por um acidente. Cat estava cansada da ausência do pai e acabou infiltrando-se no laboratório do pai. O trabalho do pai fascinava-a, era incrível o poder da ciência. Por azar o pai entrou no exato momento que a garota admirava o liquido florescente na proveta onde estava escrito “ADN felino”. O homem estava completamente insano tantas horas sem dormir ou comer decentemente ficou louco e inconsciente das suas ações chegando um dia a bater em Rose sem a filha descobrir,claro. A garota assustou-se com a aparência do pai ainda mais quando o mesmo atingiu-lhe com um vaso no crânio. Ao acordar estava amarrada numa espécie de maca laboratorial. Os seus pés e mãos estavam presos e sua boca tinha um pano a tapando. O pai estava preparando uma seringa com o mesmo liquido que ela ficou a observar anteriormente. A garota tentava gritar com medo do que pai lhe faria mas de nada valia graças ao pano. Em poucos segundos o pai já lhe havia espetado a seringa no braço da filha que desmaiou em seguida. Era isso que ela era para o pai uma experiência. Ela permaneceu inconsciente por três dias e ao acordar já estava em casa novamente mais especificamente no seu quarto. Nenhum som era emitido pela casa o que preocupava a garota. Ela percorreu a casa toda à procura da mãe ou do pai. Ao entrar no quarto encontrou sua mãe da forma que ela nunca pensou alguma vez encontrar. Estava jogada no chão rodeada por um poça de sangue com o seu vestido rasgado e várias facadas eram notáveis pelo peito e barriga da mulher. A garota saiu dali correndo a uma velocidade que antes não tinha mas as lágrimas e a dor da perda eram mais relevantes para ela naquele momento. O pai estava na sala tão louco como antes.Estava apontando uma arma à sua cabeça, olhou para a sua filha. Suas últimas palavras foram “Eu lamento” e logo um disparo. A garota pegou na arma com fúria e tencionava matar-se também até a policia chegar. Ao a ver com a arma na mão foi julgada como culpada. Passou dois anos na prisão sem qualquer justiça. Nesse tempo Cat descobriu algumas habilidades da “vacina” dada pelo pai. Ficou mais forte, mais ágil, mais rápida, mais fria. Ao sair da prisão ninguém queria saber dela virou um rato de rua. Todas as posses haviam lhe sido retiradas. Sem grandes opções ela decidiu utilizar as novas habilidades para o seu lado. Ela já não via magia no mundo por isso porque não? Começou a roubar joelharias,bancos, etc. Com o tempo ela aprendeu a gostar de ser uma ladra felina.

Personalidade: Ela é a rainha do sarcasmo e ironia. Raramente as suas falas não contém um dos dois. Ela é fria e impiedosa. Dificilmente se consegue afetar o seu coração se ela anda tiver um. Mas o seu antigo lado doce e bonzinho ainda vive nela apenas ela já entendeu que a bondade neste mundo é apenas um jogo do destino que espera o momento certo para nos mandar a baixo não acredita que ser meiga vai lhe ajudar na vida, acha que vai lhe piorar, vai te deixar mais fraca e mais frágil. . Ela não gosta de brigas, fica no seu canto pensando que o desperdício de tempo utilizado para infantilidades como brigas, mas caso a briga já esteja demorada a chegar ao final ela intervém com a violência ou com palavras intimitandes e duras que deixariam qualquer um fraco. Mesmo sendo fria não significa que seja inocente ou algo do tipo. Ela é bastante sexy e sabe como provocar tendo isso a seu favor. É muito safada e umas das únicas vezes que ela sorri é recebendo um pedido para transar. Ela não é ingénua e não consegue confiar em ninguém. Se alguém um dia ganhar a confiança seria um processo demorada e uma vitória antes impossível. Adora joguinhos de sedução e de iludir os pobres garotos indefesos, seu rosto já expressa safadezas e seu sorriso é um pecado. Ela é bem sincera e sua sinceridade é dura e bem amarga, não liga se vai ou não machucar, fala o que pensa e não liga o que os outros iram pensar. Ela detesta ser o centro de atenções, prefere ficar no seu canto calada observando tudo e todos. É impaciente e tenta sempre ficar calma em situações que envolvem paciência. Cat é um verdadeiro génio. É muito inteligente, sempre planeia planos simples, eficazes e sem erros. Sabe exatamente quando a pessoa fala a verdade ou está mentindo. É uma ótima observadora e em minutos consegue entender os pontos fracos e fortes do inimigo.É bem calma quando está escutando música, prefere as músicas mais tristes que lhe recordem o seu passado e a razão de fazer e ser o que é hoje. Não tem medo de ninguém, mesmo que esteja intimidada por alguém nunca iria demonstrar. Ela não fala nada sobre o seu passado a ninguém sendo um poço de mistério. Ela é séria e leva as coisas seriamente. Sua memória é bem expansiva, ela se lembra de pessoas que só viu uma vez e nem se quer conversou com ela, se passa na rua e der uma boa olhada de uns 5 segundos ela vai saber que é aquela pessoa se a ver em outro lugar. Ela vingativa e nunca se esquece de quem a prejudica.

Gostos: Ela gosta muito de chuva e ainda mais de apanhar chuva, sempre gostou disso. Outro fascínio seu é admirar o céu noturno não só as estrelas com a lua magnificente. Naturalmente ela ama gatos, não só depois do incidente mas também antes já amava mas o seu amor por eles foi aumentando e aumentando. Sua comida favorita não é exatamente peixe mas sim sanduíche de atum, come isso em quase todas as refeições. Ela ama tudo o que brilhe, por isso sua paixão pela estrelas e a lua, mas outras coisas brilhantes também são a sua paixão.

Desgostos: Ela não gosta nem um pouco de ser enganada, ela promete uma vingança a essa pessoa.Odeia que a julguem de aquilo ou daquilo sem provas, e mesmo com ou sem elas ela nunca aprecia julgamentos. Não gosta de ser subestimada mas 99% das vezes é. Detesta ordens ou sermões, costuma ficar falando coisas nada a ver com o assunto para ignorar isso. Ela prefere fazer as coisas à maneira dela, sozinha ou não. Evita perguntas mais pessoais, nunca gostou delas e não acha que a pessoa que lhe está a perguntar realmente se importa ou irá lembrar-se disso mais tarde.

Uma música tema: Gasoline - Halsey

Quer ter um par?: Sim por favor

Opção sexual: Heterossexual

Está ciente que seu personagem agora nos pertence e que com ele poderemos fazer o que quiser, certo? Estou sim


Naufragos
cê ta loucona de pão de queijo

➮ Nome: Luana Kaleo
➮ Idade: 18 anos, nasceu a 14 de Novembro
➮ Aparência:

Camila Morrone
➮ Personalidade: Ela é considerada a mãe do grupo. Muito inteligente e talentosa com o violino, Lua luta para não cair nas tentações das ações de seus amigos e manter-se um exemplo de aluna. Ela é a mais certinha, centrada, não gosta de música atual. Ela é uma ótima amiga,

➮ História: esteve do lado da Cassie, da Michelle, do Chris e do Sid sempre,se não fosse por ela tudo seria um caos. Ela é negra, seu pai é um rapper famoso e seus dois irmãos também tentam ser rappers, ela sofre um pouco de preconceito por preferir "música de branco" que é a música clássica. Sua mãe foi embora. No Skins US, ela se chama Daisy e tem descendência latina, sua mãe morreu, e ela vive com o pai e uma irmã mais nova, da mesma idade da Eura, por sinal elas são amigas. Ela toca trompete, em vez de clarinete, e sua irmã também quer ser rapper. Eu acho a história da Daisy mais emocionante que a da Jal, mas não me apeguei tanto a ela (nem a ninguém do US, na verdade). Episódios centrais: S01E03 e S02E08 Jal é descrita pelo funcionário Skins website como "super brilhante e os jovens mais talentosos clarinete jogador no país". [ 1 ] A filha de celebridade ficcional Ronny Fazer, ela é facilmente o mais nobre de todos os seus amigos, de quem é mais próximo de Michelle Richardson e Chris Miles . Como um adolescente altamente talentoso e intelectual, ela desafia vários estereótipos. Sua escola é rápido para ter orgulho na (e responsabilidade) seu sucesso, apesar de carregar pouco interesse no Jal naturalmente dotado. Ela é muito simples e auto-consciente, e tem desprezo por "falsos" seus irmãos do gueto personas ", bem como Tony Stonem " pobres tratamento de Michelle s, ea maneira em que Sid Jenkins ignora Cassie. Apesar disso, ela pode ocasionalmente se deparar como uma espécie de bonzinho, como vários personagens ocasionalmente apontar sua preferência por seu clarinete sobre seus amigos, com Chris fazer um pacto com ela, no qual ela tem de "parar de dizer" não " o tempo todo."
➮ Opção sexual? Bissexual
➮ O que quer ser? Balconista de um café perto da praia, ela conhece as pessoas que lá trabalham desde pequena
maikai nalu
➮ Gostos e desgostos [no máximo seis]
➮ Manias:
➮ [O seu personagem sabe fazer o clássico sinal da hang lose? Também conhecido como sinal do ronaldinho?]
➮ Algo mais?


LHC

TRINITY

HUNTERS


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...