~suiciddal

suiciddal
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

Silver


Postado


Nome completo:
Madeleine Marvel

Idade:
Tem 17 anos de idade, seu aniversário é em 5 de Setembro.

Personalidade:
Ela é a rainha do sarcasmo e da ironia. É fria e indiferente. Dificilmente consegue se afetar o coração dela, se ainda tiver um. Mas o seu antigo lado doce e bonzinho ainda vive nela apenas ela já entendeu que a bondade neste mundo é apenas um jogo do destino que espera o momento certo para nos mandar a baixo não acredita que ser meiga vai lhe ajudar na vida, acha que vai lhe piorar, vai te deixar mais fraca e mais frágil. Ela não gosta de brigas, fica no seu canto pensando que o desperdício de tempo utilizado para infantilidades como brigas, mas caso a briga já esteja demorada a chegar ao final ela intervém com a violência ou com palavras intimitandes e duras. Ela não é ingénua e não consegue confiar em ninguém. Ela é bem sincera e sua sinceridade é dura e bem amarga, não liga se vai ou não machucar, fala o que pensa e não liga o que os outros iram pensar. É muito inteligente, sempre planeia planos simples, eficazes e sem erros. Sabe exatamente quando a pessoa fala a verdade ou está mentindo. É uma ótima observadora e em minutos consegue entender os pontos fracos e fortes do inimigo. Sua memória é bem expansiva, ela se lembra de pessoas que só viu uma vez e nem se quer conversou com ela, se passa na rua e der uma boa olhada de uns 5 segundos ela vai saber que é aquela pessoa se a ver em outro lugar. Ela é vingativa e nunca se esquece de quem a prejudica

Aparência:
Hanna Edwanson



Se você for um prateado, responda-me de qual casa você faz parte:
Osanos

Conte-me também,como você descobriu seus poderes e como foi sua reação quando descobriu ser parte de uma hierarquia.
Ela descobriu seus poderes quando brincava no jardim com seis anos, ao ser ligado o sistema de rega para a grama a garota começou a correr tentando apanhar as gotas frias mas ao tentar fazê-lo começou a controlar os movimentos da mesma. Ela reagiu normal em relação à hierarquia, não se importa minimamente com isso ou as suas consequências apenas se quer livrar de qualquer perigo que essa hierarquia posso lhe trazer.

Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são?
Favor.

Ciente que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto?
Estou

Você está pronto para ser parte dessa revolução?
Vamo que vamo



Nome completo:
Abigail Samson

Idade:
Possui exatos 17 anos de idade, fazendo aniversario dia 10 de Agosto.

Personalidade:
É uma garota muito extrovertida , gosta de conversar com a maior quantidade de pessoas possíveis, e tenta seu máximo para ser amiga de todos. Também é muito desastrada, pelos mais simples atos, ela sempre acaba por causar um acidente, o que motiva a seus amigos e até ela mesmo, boas risadas. É uma pessoa que sabe argumentar, sabendo se defender e defender qualquer outro quando o mesmo está sendo injustiçada em algo. Ela não abaixa a cabeça pra ninguém quando quer mostrar que está certa. Está sempre com um sorriso no rosto, o que causa incómodos a muitos a seu redor, sendo ingénua quanto a certos comentários e frases com duplo sentido. É uma garota bastante espontânea e engraçada, gosta de fazer piadinhas a todos os momentos. É bastante agressiva e consegue fazer um grande estrago quando fica irritada, não se prende e vai logo para o ataque. É realmente uma pessoa "invocada". É uma garota bastante orgulhosa, não abaixa sua cabeça para ninguém, mesmo que isso custe sua vida. Também é muito corajosa e destemida, nunca desiste de seus sonhos e sempre corre atrás deles, sem esperar nada de ninguém. Sua coragem é realmente invejada, pois sempre que pode ou quando não pode, está explorando algo. Costuma ser muito teimosa e isso a mete em várias encrencas. É uma garota bastante sincera, não se importa com que está falando, se lhe perguntarem algo, ela responderá com a maior sinceridade.É desordenada, completamente louca, mas antes de tudo, ela mesma. Ela muda rapidamente, a cada 5 segundos pode estar sorrindo para você e bem depois, querendo cortar a sua cabeça fora. É o seu modo de defesa. Ela adora fingir estar sempre perdida em relação a tudo, mesmo durante uma conversa importante ou em meio a brincadeiras. Sua personalidade depende muito do seu humor, se estiver em dia ruim, por favor, não tente falar com ela, não vai gostar. É uma garota complicada, adora fazer os outros se sentirem especiais, mas odeia esse sentimento, prefere estar em meio aos seus livros. Apesar de ser tão nem aí para tudo,é uma ótima conselheira, e sempre sabe o que fazer.

Aparencia:
Gabriella Wilde


Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são?
Contra.

Se você for um vermelho,me fale,quais são suas razões para se juntar à revolução, e conte-me também um pouco sobre sua vida até ao momento, não preciso de um monologo sobre seus dias, somente sobre coo você vive:
Ela quer entender o porquê de tudo isso e parar-lo, não acha justo nada do que tem acontecido e ainda acha mais injusto vidas de inocentes terem que pagar pelos erros dos outros. Além de sentir um certo ódio pois por causa disto, perdeu seus pais quando havia ido fazer umas compras pedidas pela mãe. Ao regressar a casa tornara-se um local de chacina. Talvez possa ter sido um assassino mas ela está completamente cega de ódio para criar teorias.
Ela vive com seu irmão mais velho, que também havia ido com ela nessas compras antes da morte dos pais, e os dois se desenvencilham muito bem. Não se tem muito mais a dizer porque esses são os únicos pontos altos da vida dela.

Ciente que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto?
Sim

Você está pronto para ser parte dessa revolução?
Vamo que vamo 2



Nome completo:
Pandora Zummach

Idade:
Tem uma aparência jovem e sua idade faz jus a isso tendo 16 anos. Nasceu a 14 de Março.

Personalidade:
Trata a todos com muita gentileza, buscando sempre ser compreensível e gentil, pois ainda pensa que todos tem algo de bom dentro de si. É extremamente sensível e qualquer crítica que seja a põe para baixo; apesar disso, ela nunca fala com ninguém sobre seus sentimentos, mas qualquer um que pare para olhar notará o semblante triste por baixo de seus sorrisos. Mesmo não sendo uma pessoa exatamente tímida, nunca foi boa em fazer amizades e as pessoas raramente mostram algum interesse nela, já que ela não interage muito ou acaba sendo irritante demais. Nunca teve alguém que se interessasse ou gostasse dela profunda e duradouramente. Preocupa-se muito com seu peso, deixando de comer a maioria das refeições e sofrendo de anorexia, chegando até a desmaiar muitas vezes. É apenas uma garotinha que ainda precisa ser cuidada e protegida, mas que não tem ninguém que faça isso por ela além dela mesma. Absurdamente inteligente, tem um raciocínio rápido e uma memória invejável. É muito protetora com aqueles que gosta, portando está sempre fazendo de tudo para mantê-los seguros.É uma pessoa bastante gentil e dócil, principalmente com estranhos, pois ela adora fazer amigos, e gosta de mostrar o seu verdadeiro eu para todos. Educada com todos, o que a faz odiar qualquer tipo de palavra de baixo calão. Muito comprometida com as coisas que faz, nunca descumpre alguma promessa, sendo submissa para cumprir seus objetivos. Estudiosa e dedicada, ela é o tipo de pessoa que dá tudo de si, inclusive mais do que deveria. Seu rosto angelical faz jus à sua personalidade bondosa e quieta, ela seria incapaz de fazer qualquer mal a alguém. Um poço de sentimentos e dona de um bom coração, se sente afetada por qualquer pessoa que é injustiçada ou aparenta estar triste e machucada. Se apegaria facilmente a qualquer um que lhe fizesse bem, mas saberia de cara se fosse apenas enganação.Apesar de tudo, ela mantém uma esperança e um amor inabalável dentro de si. É uma eterna criança dentro de uma pessoa que fora forçada a agir como adulta desde muito nova; tudo que ela precisa é de alguém que enxergue isso e a permita mostrar esse lado dela.

Aparencia:
Lee Sung Kyung


Você é contra ou a favor da ordem que as coisas são?
Contra.

Se você for um vermelho,me fale,quais são suas razões para se juntar à revolução, e conte-me também um pouco sobre sua vida até ao momento:
Pandy está decidida a querer parar toda essa confusão ou pelo ajudar a aliviar, não é a mais forte nem a mais habilidosa mas ao ver as condições terríveis que se encontram ela se preparou devidamente para o caso de precisar de agir mais bruscamente. Não que ela queira, mas é se ela precisar de atacar, ela irá atacar com tudo. Ela não tem outras grandes razões, como a sede de aventura. Ela odeia a situação mas os seus pensamentos positivos continuam prevalecendo. Pensa que mesmo com tudo de horrível deve-se encontrar o lado mais divertido e se aventurar. Graças à sua coragem ela enfrenta tudo sem qualquer receio. Talvez seja uma loucura pensar dessa forma, mas como ela diz para quê jogar fogo no fogo em vês de água?
Sua vida é totalmente comum talvez um pouco mais solitária já que não tem pais mas é normal. Aprendeu com essa vida solitária como sobreviver sem ajuda de ninguém. Ela vive na casa de uma senhora que a deixa ter um quarto e um banheiro nada mais, essas condições foram exigidas pela própria Pandy que ficara sem palavras com toda a generosidade da senhora.

Ciente que seu personagem está vivendo em uma guerra, e que ele pode morrer a qualquer minuto?
Medo mas sim

Você está pronto para ser parte dessa revolução?
Vamo que vamo 3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...