~suiciddal

suiciddal
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Agosto
Idade: 15
Cadastro:

;:strip luck:;


Postado


(A) //verdade\\ nunca se ocula só! se esconde{{



@sumner — Peter Leung


» Nome completo 。・:*:・゚
Evangeline Yunseo

» Idade 。・:*:・゚
Ela tem 17 anos de idade. Nascida a 15 de Setembro de 1999, sendo assim do signo Virgem.

» Sexualidade 。・:*:・゚
Ela ainda não sabe ao certo qual sua sexualidade, pois ainda está na altura da descoberta. Mas se designa Bissexual, pois vê uma atração igual em ambos os sexos.

» Aparência 。・:*:・゚
Kim Yongsun



— Os seus cabelos são levemente ondulados,castanhos escuros facilmente confundidos com a cor preta. Os mesmos nutrem um perfume de flores, cheirando a uma mistura de flor de cerejeira com orquídeas. Os seus pequenos olhos possuem a mesma cor que seu cabelo. Sua pele é um pouco pálida à luz do sol mas fica mais amorenada na opacidade, sem qualquer defeito sendo totalmente deleitante e afável. Com sobrancelhas bem desenhadas, finas e escuras, cílios delicados não tão grandes, mas ao mesmo tempo não tão pequenos bastante escuros genuinamente. Uma boca delicada e bem rosada, dentes brancos e perfeitamente alinhados e que sempre carrega um grande sorriso. Suas bochechas são afagáveis, e têm um rosado natural. É uma menina bem baixa, tendo um pouco mais de 1,63 de altura, é magra, pesa 53 kg bem distribuídos pelo seu corpo. Suas pernas são elegantes, coxas médias e firmes, bunda empinada e intitulada o ponto forte do seu corpo, e seios médios grande para a sua estrutura. Os seus pés e mãos ténues e pequenas com as unhas bem cortadas com uma cintura fina.

» Personalidade 。・:*:・゚
Não é uma garota que guarda rancor ou sede de vingança, sua raiva sempre é na hora do acontecido. Ela presenta uma personalidade onde seu ponto forte é a tranquilidade, humildade, amigável e timidez. Ela é o tipo de pessoa que exita muito ao falar com alguém. Sente vergonha, principalmente, em chegar perto de alguém e puxar algum assunto. Ela tende a achar que todos ao seu redor não ligariam para o que dissesse e a ignorariam, como sempre. Ela já está acostumada a ficar sozinha, já que não possui muitos amigos. É uma pequena loba solitária, que apenas queria deixar sua timidez e ir fazer amizades por ai. Mas ela nunca consegue, por mais que tente. A jovem já tivera experiências ruins quanto a isto, e por isso tende a sentir tanto medo. Apesar disso ela é alguém na qual a pessoa possuiria uma amizade duradoura, junto de uma grande lealdade e companheirismo. Apenas falta que percebam isso. Ela sempre demonstra atos de bondade e sinceridade genuína. Ajuda aqueles com problemas com frequência e se sente excepcionalmente feliz ao fazer coisas assim. É uma garoto oficialmente covarde. Sempre foge de confusões e as evita a todo tempo. Não gosta de entrar em meio de briga, e mesmo que a provoquem ou a machuquem ela não tem coragem o suficiente para revidar. Ela nunca na vida ouviu alguém lhe dizer para ser mais forte que suas fraquezas e a ajudar a enfrentar seus medos. Não é como se ela esperasse isso dos outros. Ela nunca esperou, até por que sabe que isso nunca iria acontecer. Ela é uma pessoa um tanto quanto observadora, notando coisas que os outros não percebem casualmente. Ela perde bastante tempo apenas observando aqueles ao seu redor e consegue saber algo sobre elas apenas com isto, sem precisar sequer ter uma conversar. É um ser inteligente, apresentando um QI elevado e obtendo conhecimento sobre diversos tipos de assuntos, temas, entre outros. Ela consegue criar estratégias rapidamente, mesmo nos momentos mais difíceis e eficazes, e sempre tem uma resposta na ponta da língua, apenas basta coragem para as dizer. Em questões ao raciocínio,é como uma Expert nisso, sendo capaz de fazer movimentos intensos e extensos e dar respostas capazes de deixar alguém sem palavras ou se quer saber responder. Em jogos, ela costuma vencer na grande parte das vezes, mas não costuma se importar muito com isso, pois a vitória para si não é a prioridade. Mostra-se ser alguém otimista a maior parte do tempo. Ela não se deixa se enganar facilmente. Presta sempre atenção no como a pessoa está a se comportar e se sua face é real, assim descobrindo se ela realmente é o que diz ser. O maior desejo desta é que um dia ela possa deixar de ser uma covarde medrosa e tímida para ser alguém confiante a quem as pessoas possam gostar.

» Breve História 。・:*:・゚
Sua vida pode se dizer que foi como uma montanha russa, com vários colapsos e cimas e baixos. Desde dia o dia que nasceu sua vida não era exatamente boa e com o tempo só vinha a descarrilar mais e mais. A mãe tinha um vicio obsceno por drogas e bebidas alcoólicas o que resultava em pouca convivência de qualidade com ela. E o pai sempre estava ocupado com seus projetos no trabalho, não dando atenção nenhuma à família. Por outras palavras Eva nunca teve o apoio e companhia dos pais o que teve como consequência a sua solidão. A partir disso, ela não sabe como chegar às pessoas ou iniciar uma conversa sem ficar nervosa e provavelmente estragar a conversa. Com os anos ela se habituou à sua situação familiar e social.

» Se você for um novato (a), conte sobre o que espera da David’s School 。・:*:・゚
Ela não pesquisou muito sobre a escola apenas fica agradecida de ter mudado da antiga onde ocorriam brigas e o clima era pesado e ofuscava a mente dos estudos que para ela são o mais importante. Ela espera conseguir passar mais uma vez de ano como uma aluna exemplar, e se ocorrer chance, fazer amigos.

» Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê? 。・:*:・゚
Não, o seu género de pessoa não é compatível com o género de pessoa envolvida nesse grupo.

» Em qual categoria você mais se identifica 。・:*:・゚
Góticos

» Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história? 。・:*:・゚
Eita cuzinho, to ciente sim!

» Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos? 。・:*:・゚
Sentindo o cheiro de fodeu mas eu estou sim!!



@pistoIs — Trevor Mccarthy


✧・゚:*・゚:* Nome completo *:・゚*:・゚✧
Valentina Sanders

✧・゚:*・゚:* Idade *:・゚*:・゚✧
Ela tem 16 anos de idade. Nasceu no dia 7 de Novembro pertencendo ao signo de Escorpião.

✧・゚:*・゚:* Sexualidade *:・゚*:・゚✧
Heterossexual.

✧・゚:*・゚:* Aparência *:・゚*:・゚✧
Lee Hyeri

Contém curtos cabelos castanhos claros, que lhe tocam nos ombros. A mesma já pintou os fios de outras cores, porém, sempre os prefere da sua cor natural.Possui lábios carnudos de coloração rosa, em perfeito contraste com seus expressivos olhos castanhos escuros, destacados por bem feitas e discretas sobrancelhas. Seu nariz é naturalmente contornado, pequeno e pouco empinado. Sua pele macia, quase pálida e livre de imperfeições. Apresenta bochechas rosadas, principalmente quando fica envergonhada. Seus dentes são branquinhos, muito bem cuidados, resultando um belo e contagiante sorriso. Tem curvas bem marcadas, seios e glúteos medianos, coxas fartas e cintura fina. É de tamanho médio para alto, sendo magra em um nível considerado normal. Sua altura é de 1,64m e seu peso de 58kg.

✧・゚:*・゚:* Personalidade: *:・゚*:・゚✧
É uma garota brincalhona e irritante. Adora irritar as pessoas, criando apelidinhos ou fazendo piadinhas fora de hora, o que torna difícil não rirem dela, ou até mesmo a xingarem. A morena pode estar no meio de uma guerra ou até de uma prova, mas ela contará uma piada. Também adora fazer referências de livros e filmes, e quando as pessoas fazem alguma coisa que parece com algum personagem, ela o chama assim. É super risonha e alegre, está sempre com um sorriso amável no rosto, o que torna impossível não gostar dela. Não importa se ela está em um velório ou depressiva, brava ou triste, os seus olhos costumam lhe trair. A frase ''os olhos são as portas da alma'' definem muito bem a morena. Pode estar fazendo cara brava ou triste, mas seus olhos expressam uma alegria e felicidade inexplicável. Honesta e gentil, não suporta mentiras. Para ela, isso é um ato que já diz um pouco sobre seu carácter. A garota costuma ajudar muito as pessoas, um dos exemplos disso é quando ela ajuda uma pessoa com as compras, ou quando vai até o mercado, compra uma garrafa de água e pão para dar aos mendigos. Sincera e autêntica, você nunca conhecerá uma pessoa mais sincera e realista do que ela. Para ela, a verdade dói, porém a mentira destrói. É uma frase que ela adora usar quando as pessoas de certa forma se ofendem com esse lado de sua personalidade. Otimista, ela pode estar caindo de um avião ou no meio do mar rodeada de tubarões, não importa; ela dirá que tudo ficará bem e fará de tudo para que ocorra. As pessoas costumam dizer que essa chama que de esperança que arde no peito da morena é um defeito. Leal e fiel, a garota jamais trairá alguém para se beneficiar disso. Se ela estiver em uma causa e ela estiver perdendo, não importa, ela não sairá dela apenas para se safar seja qual for a consequência. Ela não suporta pessoas infiéis e desleais, e por isso, costuma manter uma boa distância delas, as olhando com certa reprovação e nojo. Inocente e ingénua, com seu sorriso e seu olhar de criança. Normalmente não entende frases de duplo sentido e não vê maldade em nada. Curiosa e teimosa, a morena está sempre quebrando as regras. Ela não é submissa, e já provou isso de várias formas. Costuma dizer que as regras só são seguidas por pessoas medrosas e chatas. Se ela ver uma placa com um aviso em letras vermelhas, ela irá para aquele lugar sem pensar duas vezes, como se fosse uma passagem só de ida para o mundo de Supernatural. Ciumenta e possessiva, essas são os seus maiores defeitos. Detesta pessoas que dizem ''posso roubar 'fulano' um pouquinho?'' e costuma ficar muito ciumenta em relação à isso. É nessas horas que sua alegria cai liberando um lado ainda mais irritante e desagradável. Ela ficará reclamando de tudo e de todos, e ficará visível para todos o que ela está sentindo. A morena também não que mexam em suas coisas, sendo incrivelmente possessiva, principalmente com seus amigos e familiares. Calma e graciosa, a garota é um poço de calmaria. Não tente irritá-la, pois a única pessoa que sairá irritada é essa pessoa que tentou e falhou. Ela é muito graciosa, inclusive seu jeito de andar. Anda em passos curtos e calmos, como se estivesse sonhando enquanto anda. Inteligente e racional, esse é um traço marcante de sua personalidade. Não é nada impulsiva, na verdade, pensa em cada detalhe antes de agir. Se há consequências ou não, se alguém pode se machucar, se beneficiar, entre outros.

✧・゚:*・゚:* Breve História *:・゚*:・゚✧
Tudo parecia correr bem quando Mikaso, mãe de Jade, decidiu que era hora da filha nascer. Tudo parecia correr as malas estavam bem arrumadas e o taxista tinha chegado quase ao mesmo tempo que o chamaram. Mas tudo tem os seus problemas. O táxi ia a uma velocidade extrema e o taxista acabou furando os pneus do veículo. Mikaso não tinha muito tempo e o marido sabia disso, ou era ali e agora ou a bebe morreria. Sem experiência alguma Fredrison ajudou ao maximo a esposa a realizar o parto. Passado várias horas jade nasceu e com o seu nascimento sucedeu se a morte da sua mãe. Ela não aguentou o parto à forma antiga, olhou para o marido sorridente orgulhoso da filha que tinha aos seus braços e morreu ali. Fredrison nunca sequer pensou em colocar a hipótese de culpar a filha pelo ocorrido. Em vez disso tentou ser pai e mãe ao mesmo tempo. Jade não tive uma vida muito anormal sem ser pelo fato de não ter mãe.

✧・゚:*・゚:* Se você for um novato (a), conte sobre o que espera da David’s School: *:・゚*:・゚✧
Ela não tem grandes expectativas, ela é do tipo que só vai na escola porque é obrigada. Ela só quer terminar logo os estudos para se livrar do tédio que é estudar quando podia estar grafitando numa estação de comboio por exemplo.

✧・゚:*・゚:* Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê? *:・゚*:・゚✧
Não, pois não teria grande sentido sendo ela uma novata e nem ao menos conhecer a Cassandra.

✧・゚:*・゚:* Em qual categoria você mais se identifica *:・゚*:・゚✧
Rebeldes

✧・゚:*・゚:* Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história? *:・゚*:・゚✧
Estou sim

✧・゚:*・゚:* Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos? *:・゚*:・゚✧
Vamo que vamo.



@mavericks — Hayley Compton


*:. *ೃ Nome completo *:. *ೃ
Zachary Yeong

*:. *ೃ Idade *:. *ೃ
Ele tem 18 anos de idade. Nasceu a 23 de Março sendo do signo de Áries.

*:. *ೃ Sexualidade *:. *ೃ
Bissexual.

*:. *ೃ Aparência *:. *ೃ
Kwon Jiyong


Alto e robusto,possui uma aparência realmente deslumbrante. Mede exactos um metro e setenta e oito de altura. Tem um tanquinho pouco defenido, tendo uma barriga um pouco lisa mas é perceptível ao toque ou à proximidade os gominhos. Tem olhos castanhos quase negros, sua pele é como um copo de leite, se corar, vira literalmente um pimentão. Os seus cabelos estão no momento de cor laranja, que ele pretende manter, mas são originalmente negros. A cor do seu cabelo acaba sendo destacada com a pele branca que o torne ainda mais belo.

*:. *ೃ Personalidade *:. *ೃ
Ele apresenta algo que podemos chamar de personalidade forte. Tende a manter seus pés no chão e não é o tipo de pessoa que vive a todo tempo em negação. Ele assume suas responsabilidades e suas dificuldades, assim como reconhece seus problemas enfrentados. É o tipo de pessoa que, quando erra, mesmo que seja diversas vezes, aprende com os mesmos e aceita que com estes é necessário mudar, por exemplo, suas atitudes ou modos. Ele também não se deixa manipular facilmente, até por que o cargo de manipulador está em suas mãos, e por conta disso nunca cai em algo relacionado a isto. Apesar de possuir uma aparência infantil o garoto consegue seduzir qualquer um ao seu redor, apenas com troca de olhares ou algo do tipo. Já encantara diversas pessoas por conta de sua beleza e conduzira a todas essas a fazer o que queria. Ele se diverte ao ver o como pode haver pessoas que o cobiçam. Ele também pode ser alguém cavalheiro quando quer e na maioria das vezes apenas usa isso como uma tática para manipular os outros. Ele tende a não se importar muito para as coisas que acontecem ao seu redor, sendo totalmente indiferente a praticamente tudo. Sempre tem suas próprias opiniões e odeia aqueles que não a aceitam e que fiquem discordando do que dizes. Ele costuma pensar que, se é a sua opinião, os outros apenas devem aceita-las sem mais.É claro que ele sempre tende a se esforçar para tudo isso, pois odeia aqueles que não se esforçam por si só e, ao invés de fazerem isso, como o garoto costuma fazer, apenas conseguem reconhecimento e fama por conta, por exemplo, de status social ou família. É um jovem bem divertido e gosta de divertir as pessoas ao seu redor. Sempre tem uma piadinha na ponta de sua língua e adora usar todas elas, em qualquer momento, apenas para descontrair, apesar de conseguir se segurar algumas vezes. Gosta de mandar nas pessoas, mas odeia receber ordens de outras, a menos que estás sejam necessárias e de pessoas importantes. Ele pode ser também alguém muito ciumento, mas não um do tipo obsessivo. Apesar disto, ele consegue se segurar e ignorar quando tentam causar ciúmes em si e apenas em silêncio fica. Pode ser alguém pervertido quando quer, levando muitas coisas nos sentidos maliciosos que a vida proporciona. Ele tem a mania de ficar mordendo e beijando as pessoas e tende a fazer isto apenas para provoca-las ou se divertir com suas reações. Gosta de beija-las na região do pescoço e rosto e morde-las na região do ombro e os lóbulos de suas orelhas. Assim como gosta de fazer este tipo de coisa tende a dar tapas na bunda, sentar no colo, dançar agarrado, passar seus dedos sob o corpo da determinada pessoa, entre muitas outras coisas que costuma bolar em sua cabeça e assim colocar em pratica. Ele realmente não tem vergonha quando faz ações assim. Até por que, para o mesmo não á razões para sentir vergonha com coisas relacionada a isto.

*:. *ೃBreve História *:. *ೃ
O começo da sua vida não foi um dos melhores. Seus pais o abandonaram no primeiro orfanato que avistaram, ninguém nunca lhe contou ao certo o motivo deles pois os dois o deixaram apenas um pobre bebe dentro de uma caixa de cartão à porta. Zach sempre teve a ambição de ter uma família, e no orfanato onde estava todos os seus colegas já tinham sido adotados e quando entravam novos eram adotados de imediato. Por esse motivo ele se tornou um garoto muito quieto e calado. Quando já tinha 9 anos, ele finalmente conseguiu o que queria. Duas jovens garotas brasileiras, Juliana e Nicole, haviam viajado de propósito para a Coreia para adotar um asiático. O garoto chama as duas de suas flores da vida, pois senão fossem as duas a ver algo de especial nele e decidir o adator Zach poderia estar neste momento a ser expulso do orfanato. Ele teve uma educação excelente e sempre se sentiu amado pelas duas mães. Ele ás vezes sente ciúmes quando as duas demonstravam carinho mas ele sempre incentivava o romance entre as mães. Puta merda Julicke eh maravilhoso

*:. *ೃ Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King *:. *ೃ
Ele não gosta de admitir mas gosta da escola e como está no último ano lamenta a si mesmo não ter usufruído mais da mesma. Mas voltando ao agora, sendo zach um dos populares a vida escolar para ele nunca foi nada difícil, ainda mais por ser um dos mais desejados na escola e tirar boas notas. Sobre Cassandra, ele não lembra de quem ela possa ser, por isso fica com a ideia que que foi mais uma das várias garotas com quem transou e esqueceu o nome.

*:. *ೃ Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê? *:. *ೃ
Sim, ele pode estar envolvido com o grupo. O motivo é que ele adora uma brincadeira de mau gosto, que só algumas mentes iriam achar graça. E fazer bullying é uma brincadeira de mau gosto perfeita de se fazer.

*:. *ೃ Em qual categoria você mais se identifica *:. *ೃ
Populares&Jogadores

*:. *ೃ Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história? *:. *ೃ
Simisim

*:. *ೃ Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?*:[color=#FF3030]✧. *ೃ
Skins 4ª geração



@profiIe — Winter Hyeong

Nome completo
Sebastian Carson

Idade
Ele tem 17 anos de idade. Nasceu a 16 de Agosto sendo do signo Leão.

Sexualidade
Heterossexual.

Aparência
Choi Youngjae


Tem uma fina camada de pele suave macia extremamente pálida, o que o faz ser quase considerada albino pelos que o descrevem. A sua face é perfeitamente alinhada, tem uma forma um pouco arredondado e bela. O rosto dele é semelhante a uma fina porcelana, um simples toque, e aparenta que aquele perfeito rosto irá se quebrar em pedaços. Os seus são castanhos escuros, que possuem uma cor azul brilhante. Donos de camadas de pálpebras finas os deixando perfeitamente belos. Seus cabelos são morenos quase negros, lisos. Eles são macios e sedosos possuidores de uma franja que cobre sua testa escondendo as suas finas e alinhadas sobrancelhas curvadas para cima. Tem um corpo adepto para a sua idade tendo-o como definido saudável. Ele mede cerca de 1,75.

Personalidade
Ele é muito intenso, sente tudo de uma forma extremamente avassaladora. Sua intensidade faz com que as relações amorosas que ele possa ter sejam mágicas, profundas e até trágicas. Se há uma coisa que não existe com ele é o meio termo, com ele é amor ou ódio, sim ou não, calmaria ou tempestade. Ele despreza pessoas grosseiras e vulgares.Pode até ser irónico, mas em nenhum momento ele é grosseiro, mal educado, vulgar, barraqueiro ou do tipo que grita e faz cena. Ele é muito observador, pode até parecer que ele está fora de ação, mas na verdade ele está observando tudo com seu olhar crítico. É muito atrevido e petulante, ele sempre fala e faz o que quer sem dar a mínima para as consequências. Não é nem um pouco medroso, nunca deixa que ninguém lhe passe medo. Sempre age de forma segura, não tem o ego inflamado, apenas confia em suas escolhas. Nunca foge de um bom desafio ou competição, ele adora sentir a emoção de ganhar um desafio. Sempre faz as coisas que quer, ele costuma falar que não podemos ficar parados só observando a vida passar.O garoto gosta fazer comentários sarcásticos com uma leve pitada de crueldade. Ele ama fazer piadas inapropriadas em momentos delicados. É imaturo, mas não infantil. Desconfiado por natureza, ele sempre tem um plano A, B, C…Quando ele se encontra em um local sempre vê as possíveis rotas de fuga e as ameaças que pode enfrentar. Por não confiar muito nas pessoas, não é do tipo que cria laços. É muito cabeça dura, quando ele tem algo em mente não há ninguém que a faça mudar de ideia. Ele é muito determinado, quando ele realmente quer algo não tem medo de ir a luta e fazer acontecer, mas também sabe o que vale a pena e o que não vale a pena para que não acabe perdendo o controle. Por nunca desistir do quer, as vezes ele acaba se machucando por insistir de mais. É extremamente ciumento. Como dito anteriormente, ele não costuma criar laços, então quando isso acontece se mostra muito dependente da pessoa que conquistou sua confiança. Esse é seu grande problema, ele é ciumenta, compulsivo e obsessivo. Muito leal,seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar alguém que gosta. Quando toda a barreira de desconfiança é quebrada e sua lealdade é ganhada, ele se mostra um amigo bom, com quem sempre se pode contar. Ele nunca aceita devidamente algo sem questionar antes, busca sempre obter mais informações e pesquisar ainda mais.É uma pessoa que pode suspeitar de tudo, do tipo que só acredita vendo, isso e uma vantagem, pois não e fácil manipula-lo.Para ele, drama nem em cinema. Não é algo como se ele fosse frio, não ficasse triste e tal, ele simplesmente prefere agir do que ficar se lamentando, enquanto varias coisas ocorrem pelo mundo. Ele consegue ser bem alegre e não tem problemas de comunicação. Adora se aventurar e descobrir coisas novas. E sempre o primeiro a se dispor em missões perigosas. Enquanto alguns sentem medo, ele adora sentir adrenalina. Busca sempre romper seus próprios limites, para ele, nunca existe ponto final.Busca sempre não se rebaixar na frente de outras pessoas, não gosta de se sentir inferior nem de deixar outra pessoa inferior. Consegue manter seus sentimentos parciais e normalmente faz isso.

Breve História
Sebastian desde sempre teve uma vida turbulenta. Seus pais são ambos pintores, o que significava além das constantes viagens para as exposições, que os pais não lhe davam a devida atenção. O garoto já se havia habituado à corrida que é a vida dele sempre se mudando de lá e para cá sem ninguém para falar. Foi quando os pais brigaram e consequentemente se divorciaram, Sebastian julgou que sua vida poderia finalmente estabilizar. Só que apenas piorou. Os pais começavam a viajar ainda mais, e ambos queriam que o filho fosse, não porque se importavam com ele mas sim porque era uma disputa entre eles. Sebastian se cansou dessa brincadeira e sem falar nada aos 13 anos fez uma mala e se mudou para a casa da sua tia em los angels onde mora até à atualidade.

Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
Ele não liga muito para a escola, costuma estar quieto no seu canto com seus fones de ouvido. Estar ou na escola para ele é indiferente. Ele conhecia a Cassandra de vista, não sabia muito sobre ela e sentiu pena sobre o que lhe aconteceu.

Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
Não, ele é completamente contra tais atrocidades e nunca seria o culpado ou faria parte de tal coisa.

Em qual categoria você mais se identifica:
Góticos

Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
Cientissima

Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
Estou sim



@magazines — Mercy Chermont


—> Nome completo:
Jasper Maddox Yeong

—> Idade:
Ele tem 17 anos de idade. Nasceu a 10 de Dezembro sendo do signo de Sagitário.

—> Sexualidade:
Heterossexual

—> Aparência:
Hansol Vernon Chwe

Tem 1.75 de altura. Cabelos castanhos lisos que deixa em uma franja pequena, olhos quase negros expressivos e brilhantes com um pequeno brilho castanho no centro de suas íris, nariz levemente arrebitado, lábios finos porém rosados, pele clara levemente pálida, é um pouco magro pesando somente 53 quilos.

—> Personalidade:
É uma pessoa muito medroso. Tem medo de quase tudo e todos. Ele acha varias coisas perigosas e por isso se esconde imediatamente quando seus sensores de perigo atacam. Ele muitas vezes corre de tal coisa e demora um tempo para ele começar a se acostumar ou não, depende da coisa ou pessoa. Mesmo assim ele é uma pessoa bem sociável, falando quase sempre gritando. Ele é realmente muito agitado e é necessário o amarrar para o fazer ficar permanentemente quieto. Ele vê em tudo uma forma de diversão, desde riscar o quadro com giz a bater com colheres nos copos. Ele é uma pessoa muito gentil e doce,apesar de tudo. Ele sempre fala de forma educada mesmo que ás vezes possa ser irritante. Ele sempre sorri de forma sincera para amigos e fica triste quando vê um amigo triste também. Ele se estressa em situações de pressão, e especialmente nessas situações ele se torna um perfeito desastrado. Sempre animado de forma exagerada, não tem auto controle sobre isso.

—> Breve História:
Nasceu em uma família relativamente rica na Alemanha, seus pais o amavam, mas ele não se lembra deles pois eles morreram quando o garoto tinha 3 anos. Foi mandado para os seus tios que cuidaram bem dele, mas quando ele fez 4 anos a família passou por varias dificuldades, o circo que eram deles não estava fazendo tanto sucesso e eles estavam cobertos de dividas. Foi quando tudo começou a piorar, desde seus 4 anos teve que trabalhas duramente no circo, desde a lavar o chão a servir a plateia, vendendo ingressos, etc. O trabalho era muito e a recompensa era pouca, os tios começaram a trata-lo como escravo e dizia todo dia "Se não fosse por nós você estaria na rua agora, não acha que deveria agradecer?", e toda vez que ele fazia algo errado como derrubar alguma coisa ou não fazia o serviço direito (na visão deles) ele era acorrentado em uma sala e era submetido a chicotadas, o numero variava a gravidade do problema. Quando ficou mais velho, entre uns 10 anos, começou a trabalhar dentro do circo como equilibrista, contorcionista e domador. Ás vezes ele era obrigada a matar alguns leões para o divertimento das pessoas, mas toda noite ele chorava por se achar um monstro. O sofrimento era tanto que ele até esqueceu o significado de amor, compaixão, felicidade e família. Com os seus 14 anos os policiais descobriram que ele e outras crianças viviam em cárcere e eram submetidas a varias torturas e treinamentos, além de experimento com drogas regenerativas ( o que levou a morte de muitas crianças que não foram compatíveis). Seus tios foram presos e ele fora mandado para um orfanato. Foi adotado por duas aparentemente gentis e amorosas senhoras. As mesmas já haviam adotado outro garoto mais velho, Zachary, o qual se tornou seu irmão mais velho. Os dois ao inicio não se davam propriamente "bem" pelas suas diferenças mas na atualidadenão vivem um sem o outro.

—> Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King:
Ele é um dos mais populares, já que é do mesmo grupo do seu irmão. Ele tem notas que dão para passar de ano. É titulado o que se acha engraçadinho, mas ele não é maldoso ou algo do género apenas gosta de fazer piadas a todo o momento. O que já lhe ofereceu vários castigos. Ele conhecia Cassandra, gostava de falar com ela pois a mesma parecia uma garota perdida e queria a ajudar.

—> Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?
Não, pois ele admite que gostava de Cassandra e que era uma boa amiga e ainda não se conformou com a morte da jovem.

—> Em qual categoria você mais se identifica:
Jogadores

—> Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?
Sim

—> Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?
Estou simm


@atIas


¸.**.¸Nome completo¸.**.¸
Mickey [ Mike ] Kaled

¸.**.¸Idade ¸.**.¸
Ele tem 19 anos de idade. Nasceu a 21 de Abril, pertencendo ao signo de Touro.

¸.**.¸Sexualidade¸.**.¸
Bissexual

¸.**.¸Aparência¸.**.¸
Lee Taeyong

É alto com seus 1,75 cm, tem um rosto em formato de V, olhos castanhos escuros marcantes, tem um nariz afilado e empinado. Seus cabelos são negros naturais mais tem nos pintados de um platinado roxeado à algum tempo, dando maior contraste em sua pele alva. Normalmente usa roupas mais largas, por não se sentir confiante de mostrar partes do corpo além da cara e das mãos.

¸.**.¸Personalidade¸.**.¸
É uma pessoa confusa. Não é alguém de fácil acesso e é muito difícil saber o que pensa ou não. Geralmente não se expressa muito e quando o faz, suas atitudes e decisões parecem maldosas aos olhos das pessoas, mas na verdade elas são bem práticas, simples e realistas. Passa boa parte do seu tempo tentando achar uma maneira de fazer algo que possa mudar algumas coisas ruins do mundo ou alguém que faça companhia a ele, mas não demonstra isso por causa da má impressão que as pessoas têm dele. Inicialmente não se desgasta com palavras, geralmente mantém-se calado, observando o que acontece ao seu redor, para só depois falar algo, geralmente fala a verdade de uma forma bruta, de forma que geralmente magoa a pessoa em questão, não que ele se importe com isso, além disso sempre parece haver algo por trás de cada palavra que sai de seus lábios. Desafia o senso comum, indo ao oposto dele sem se importar, mergulha no desconhecido, não se empenha nem um pouco em analisar quais serão as consequências, afinal de acordo com o que é dito por ele, viver vai além de qualquer compressão , simplesmente se joga neste, aproveitando cada segundo.Apega-se as pessoas, procurando segurança e força nelas porém geralmente essas o deixam restando-lhe apenas sua fúria, ou melancolia. As lembranças são uma das poucas coisas que o mantem forte, mas que também o destroem. Comunica-se perfeitamente apenas com olhares ou expressões. Possui um temperamento meio violento, e acredite você não vai querer deixar ele enraivecido, pois entenda ele não medirá suas ações. Não é só inteligente, mas é sábio e muito precavido, sempre evitando problemas, mesmo que isso o obrigue a abrir boca para pronunciar algumas poucas palavras. É uma pessoa, quando está de bom humor, bem expressiva, fazendo caretas e algumas piadinhas. Desperta a curiosidade de quem está próximo a si, pois ele não fala com ninguém, não expressa nada para ninguém, e como não demonstra o que pensa ou o que sente, as pessoas sentem a necessidade de descobrir, então, vez ou outra alguém o segue pelos lugares para tentar descobrir alguma coisa. Quando se apega a alguém, se torna uma pessoa leal e um pouco mais atenciosa, o suficiente para ouvir desaforos, risos ou dar o ombro para chorar. Quando você o conhece de verdade, percebe o quão interessante ele é, com seu conhecimento sobre música e filosofia, compartilha as mais profundas e ricas conversas com quem possui intelecto o suficiente para ouví-las.

¸.**.¸Breve História¸.**.¸
Cresceu numa família nobre, sempre conseguia tudo o que queria. Até os treze anos viveu como um verdadeiro rei, tinha uma família considerada perfeita e era um dos seres humanos mais populares. Quando completou quatorze anos, viu o casamento dos seus pais a morrer. Principalmente porque supostamente o seu pai havia traído a esposa. Isto assustou-o e o fez cometer os maiores erros da sua vida. Começou a andar com um grupo de amigos diferente dos seus antigos e passou a ser considerado o drogado sem juízo e noção da família. Ele não queria ser considerado assim, mas ele precisava de arranjar um jeito dos pais voltarem juntos, e o que mais os uniria que um problema em comum ou mais especificamente um filho com problemas? Se envolveu com álcool inclusive se envolveu com drogas, ele nunca havia consumido antes e foi internado numa clínica de reabilitação. Foi um longo período, principalmente por que os pais descobriram que ele estava com Bulimia. Ao sair de lá descobriu que os pais já haviam se separado e foi morar com a mãe, que também botou dentro da casa o irmão mais novo. Ele já superou a ideia de viver em dois mundos. O da sua mãe e o do seu pai. O único problema é que mesmo depois do tempo na clínica ele mantém os hábitos de fumar e se drogar, o que o tornou num garoto solitário e agressivo.

¸.**.¸Se você for um veterano (a), conte sobre sua experiência na David’s School e sua relação com Cassandra King¸.**.¸
Ao entrar para a escola já havia passado pelo seu processo hospitalar então ele não se deu nada bem. Ele até hoje se mete em brigas e outras coisas. Tanto que já reprovou de ano uma vez por ser tão agressivo. Mas ele afirma que sempre que precisou levantar seu punho era porque estava sendo alvo de gozo. Ele conhecia Cassandra pois os mesmos garotos que lhe faziam bullying a ele tambem faziam a ela só que era um grupo maior.

¸.**.¸Seu personagem pode ser o/a Tira Sorte ou pode estar ajudando o grupo? Por quê?¸.**.¸
Não, como foi referido anteriormente mike também alvo de bullying e era o mesmo grupo que fazia a cassie, a unica diferença era que eram menos pessoas pois o resto tinha medo dele.

¸.**.¸Em qual categoria você mais se identifica¸.**.¸
Rebeldes

¸.**.¸Ciente de que seu personagem agora me pertence e posso trilhar o rumo de sua história?¸.**.¸
Voce ja deve tar farta de mim kkkkk

¸.**.¸Está pronto para fazer parte desse mundo adolescente cercado de segredos?¸.**.¸
I got a secret can you keep it?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...