~Meeky

Meeky
OPPAR
Nome: Yas.
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Maio
Idade: 18
Cadastro:

Nostalgia


Postado




Estava ca esses dias sem fazer nada quando resolvo visitar meu perfil e me deparo com o "usuário veterano", caramba são 5 anos que me cadastrei nesse site, na verdade são 7 anos que conheço aqui, passei toda minha pré-adolescência nesse site, conheci pessoas maravilhosas, aprendi a mexer com umas das minhas maiores paixões atualmente (que é a edição), caramba é muito tempo para alguém frequentar um site.

Isso me trouxe uma nostalgia que resolvi expor aqui, na verdade como um flash back.

Lembro que em meados de 2009, quando estava na quinta série, conheci esse site através de uma fanfic de Naruto e comecei a ler, logo quis me cadastrar, a primeira conta confesso que fiz como uma fake, mas um ano depois resolvi fazer uma conta onde fosse eu verdadeiramente ali, e foi naquela conta (a antiga @koffie23) que conheci as melhores pessoas da minha vida, que me ajudaram em momentos difíceis, infelizmente perdi a senha e criei esta.

São com essas contas que percebo minha evolução como pessoa, a evolução do mundo, lembro que entrava todo dia para conversar e postar algum jornal novo, lembro que tinha meus ídolos de design da época, quando soube que a galeria, para função tópico ia acabar fiquei muito triste mesmo, pois foi lá que consegui evoluir como web design.

O site também mudou muito, de anime spirit para social spirit, que é o que ele é agora, não é só uma comunidade para falar sobre animes, atualmente está muito mais amplo, mas sinto que está muito focado para a parte de fanfics, claro que o número de escritores aumentou consideravelmente, mas bate a famosa bad.

Pode parecer um jornal de despedida, mas é mais como um desabafo, uma vontade de falar para alguém, muitas das pessoas que eu conversava nem entram mais aqui, infelizmente algumas perdi o contato, mas outras converso e até já vi pessoalmente/sai <3

Só queria mostrar minha gratidão por ter conhecido essa plataforma, por ter me acompanhado em toda minha evolução, toda minha pré-adolescência, fiz essa conta, pois não conseguia me encontrar, as pessoas que chamava de "amigos" nunca chegaram a ser mesmo.

Creio que por esta madrugada é só, se você por acaso caiu de paraquedas no meu perfil e queira conversar comigo, pode se sentir a vontade, sou uma pessoa legal (acho ahusaush), caso queira uma resposta mais rápida, pode ir lá no twitter, tô sempre por lá surtando (por kpop atualmente.... aonde fui parar @ deus? )


Avisando também que o texto não está revisado, foi escrito no calor do momento mesmo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...