~Signatuo

Signatuo
Nome: S&L Signatuo
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Março
Idade: 20
Cadastro:

Vocês são capazes de perdoar uma mentirosa?


Postado

Vocês são capazes de perdoar uma mentirosa?

Hmmm, olá...
Sei que nem todo mundo (se não, ninguém mesmo) lê meus jornais, mas vou escrever mesmo assim. Voltei, dessa vez de verdade e sentindo uma vergonha muito grande de mim mesma.
Bem, tendo lido meus antigos jornais e algumas respostas que deixei em certos comentários, vejo que sou uma mentirosa descarada, peço que me desculpem por prometer capítulos que ainda não chegaram, entre outras coisas.
Quero explicar tudo o que aconteceu em tanto tempo, mas seria muita coisa, então vou resumir: O tempo e a criatividade que eu não tinha, foram tomados por uma preocupação chamada: curso técnico e daí o negócio ficou feio mesmo, eu passava os dias, noites e de vez em quando, as madrugadas pensando se era isso o que eu queria mesmo... E depois de muito pensar, tranquei o curso e decidi seguir o sonho da minha vida. Ainda estou dando passos minúsculos (quase imperceptíveis) para que isso aconteça, mas ainda vou mudar bastante a minha vida. Aconteceram algumas outras coisas ótimas (ex. estou namorando) e outras um tanto desagradáveis (as quais prefiro não citar), mas o resumo foi esse, espero que entendam, porque agora vou me empenhar.
Não farei mais promessas, mesmo que eu saiba que vou cumprí-las.
E agora uma novidade boa: como podem perceber meu theme mudou (graças a Escar maravilhousar <3) e mudou com o propósito de que meu irmão vai começar a escrever comigo :3 Já estamos elaborando fics em parceria e individuais também! Espero que quando ele começar a postar vocês gostem também ^-^
Enfim, era isso... Espero que me desculpem e que não me abandonem nessa >3< '

Escutando: EXO-K - Black Pearl

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...