~Sunny-Oh

Sunny-Oh
Queen Dramatic
Nome: Linc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic Hogwarts, here we go! - interativa - Capítulo 1


Postado

Fanfic Hogwarts, here we go! - interativa - Capítulo 1

「 F I C H A 」
Nome completo:
Nina Bräsk Vitebo

Apelido: ---

Data de nascimento:
19/10

Sexualidade:
Heterossexual

Sangue:
Puro

Aparência:

(Representada por Emma Stone)

Nina é ruiva natural, seus cabelos chegam até a metade de seus seios. Seus olhos são azuis tão intensos quanto o mar, sua pele é branca com respingos de suas sardas logo abaixo dos olhos. Seu rosto é oval combinando perfeitamente com seus lábios finos. Ela é magra, não tendo muita vantagem sobre suas coxas, mas tem seios bastantes abundantes.

[Ela com 11 anos]





















Personalidade:
Nina pode se mostrar ser uma pessoa bem diferente do que podem achar dela, na verdade, ela pode ser bem dificil de ser interpretada as vezes. Nina é uma garota muito bem humorada e brincalhona, ela tira piadinha de tudo, ate mesmo Dos momentos difíceis pra ela ou para qualquer outra pessoa, ela sempre tira um bom e velho sarro e muitas das vezes ela usa a ironia e o sacarmos para isso. Ela é uma garota bastante determinada, gosta muito de ajudar as pessoas que ama de verdade, ama fazer as pessoas rirem, principalmente em momentos difíceis para a tal. Ela tem muita paciência, mas quando a perde, saiam da frente que Nina vai explodir.
Muito curiosa, e bastante inteligente, chega a ser ate chato as vezes discutir com ela sobre algo que ela realmente sabe, por que ela argumenta muito bem e usa e abusa de sua memoria.
Nina não se deixa abalar, sempre banca a forte e normalmente odeia chorar na frente das pessoas, ela só faz isso na frente de pessoas que ela realmente confie. Ela adora fazer desafios bestas como escrever palavras com as ervilhas, ou se conseguir fazer esse feitiço ela vai poder comer quanto quiser de chocolate, e as vezes ela ate envolve seu amigo nisso.
Apesar de tudo, Nina é bem reservado sobre ela, seu passado e ate mesmo sobre sua família, ela só conversa sobre isso com uma pessoa que ela pode mesmo confiar.

História:
Nina nasceu e foi criada em Londres, teve uma boa família e uma ótima criação, ela tinha a vida praticamente perfeita: Pai, mãe, irmão Gêmeo, amor..Mas Tudo que é perfeito acaba ou chega ao fim, certo? Correto.
17 de Outubro, faltava dois dias para o aniversario dela e de seu irmão, eles finalmente iriam completar 11 anos. Naquele dia seu pai havia saído para provavelmente comprar os presentes das crianças e sua mãe ficará com as crianças em casa. Nina estava na sala vendo algum programa na tv, acho que nem ela mesma lembra qual era, quando começou a ouvir barulho e coisas quebrando no andar de cima onde ficava os quartos e a biblioteca. Os sons iam ficando mais intensos e a curiosidade dela ainda maior, o medo a fez tremer as pernas, mas sua preocupação e curiosidade a fez seguir o barulho que deu na biblioteca da casa. Assim que abriu a porta se deparou com um homem alto de costas apontando alguma coisa para sua mãe que estava no chão se agonizando para respirar e seu irmão bem perto deles, de repente o homem some deixando as duas crianças e sua mãe.
Nina corre ate sua mãe, mas é parada por seu irmão, os dois se encaram e logo seu irmão vai ate sua mãe e tampa a boca e o nariz da mesma, Nina começa a chorar e tenta fazer seu irmão parar, mas era em vão, seu irmão foi até o fim, quando percebe que sua mãe morreu de vez derramando uma ultima lagrima, seu irmão fica ajoelhado em frente ao corpo e Nina fica paralisada.
Os dois dias se passaram, foram bem tristes, mas o dia do aniversario deles chegaram e com o aniversario chegou a carta de Hogwarts, o pai deles ja sabia que isso ia acontecer, afinal, ele era bruxo e sabia que os filhos também eram por diversas coisas que já tinham acontecido. Eles compraram as coisas necessárias e assim partiram para Hogwarts tentando deixar toda essa historia para trás, mas Nina nunca irá se esquecer, e terá muita dificuldade de confiar no irmão novamente, mas a coisa mais estranha é que ela nunca contou para seu pai o que seu irmão havia feito naquele dia e talvez nunca contará.

Família:
Pai - Ryan Bräsk Vitebo - 39 anos - Bruxo - Advogado no mundo trouxa
Ela é basicamente filhinha do papai, eles eram tão proximos que podiam falar tudo um para o outro, mas desde que sua mãe morreu, ele ficou mais fechado e mais na dele, como se tudo tivesse desmoronado para ele.
(Representado por Ryan Gosling)



Mãe - Alice Bräsk Vitebo - 38 anos - Bruxo - Medica no mundo trouxa
Nina gosta muito da mãe e tinha uma ligação com ela, sempre lia os livros com ela.

( Representada por Gwyneth Paltrow)



Irmão Gêmeo - Bummer Bräsk Vitebo - Bruxo
Eles tinham muita confiança um no outro, uma ligação, mas desdo dia que a mãe deles morreu Nina só se afastou cada vez mais dele.

(Representado por Ed Sheeran)





Par?
Sim

Gosta de:
Ler todos os tipode de livros, de magia e de literatura
Chocolate
Praticar magia
Olhar as estrelas ( Normalmente foge do quarto para ir no alto da torre para fazer isso)
lasanha
Divertir as pessoas
Adora doces

Não gosta de:
Pimenta
Desrespeito
sol
Cebola
cobras


Duas casas para as quais gostaria de ir:
Grifinória e Corvinal

Qual a sua varinha?


Pelo de Unicórnio, 21 cm, Mogno, Maleável.

Qual seu patrono?
Um Cervo




Gostaria de jogar Quadribol? Se sim, em que posição?
Não, ela adora assistir, mas acha que não serve para jogar.

Entraria para o Torneio Tribruxo?
Sim, mas não é desesperada para isso

Algo mais?
É alérgica a Amendoim

Está ciente de que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim.

Frase-chave: I'm a wizard, bitch!





「 F I C H A 」

⌦ Nome completo:
Bummer Bräsk Vitebo
⌦ Apelido:
----
⌦ Data de nascimento:
19 de outubro

⌦ Sexualidade:
Heterossexual

⌦ Sangue:
Puro

⌦ Aparência:
(Representado por Ed Sheeran)

Bummer é ruivo natural, seus olhos são azuis esverdeados, sua pele é branca, tem labios carnudos e avermelhados, uma barba tão clara que as vezes da a impressão que nem tem. Magro, porém com um condicionamento físico ótimo. Ele tem algumas tatuagens pelos braços.















⌦ Personalidade:
Bummer não é o tipo que confia em qualquer um, muito pelo contrario, ele é muito desconfiado das pessoas, as testa bem antes de poder dizer ate seu sobrenome as vezes, ele é meio anti-social e as vezes é dado como antipático por não querer fazer muitas amizades, mas a pessoa que consegue quebrar essas barreira que tanto Bummer protege, pode se surpreender muito, ele pode ser bem protetor e engraçado, cada baixaria que ele faz que acaba pensando que você esta conhecendo outro Bummer.
Ele para muitos é reservado, assim como sua irmã, tenta não falar muito dele, e é bem mais concentrado do estudo, ele é rude com a maioria, mas tenta não ser tão grosso. Ele é muito ciumento com a irmã, mas finge não se importar com ela, sempre esta querendo a proteger de longe e quase sempre tenta conversar com ela.

⌦ História:
Bummer não tem uma historia tão feliz como desejava ter, bom, por um momento teve, até chegar o dia que teve que matar sua própria mãe, aquele dia nunca sairá da mente de Bummer, ele estava na biblioteca com a mãe que explicava que em dois dias ele receberia uma carta para uma escolha de bruxaria chamada Hogwarts, e que tudo mudaria a partir dai, ele teria que proteger bem sua irmã, por tudo seria diferente por Hogwarts, quando meio da conversa um homem alto apareceu, ele expressava raiva e rancor, ele começou a falar tantas coisas uma atrás da outra, que Bummer ficou encarando-o tentando processar tudo aquilo, ele puxou o que seria a varinha dele e apontou para o garotinho que logo foi colocado para tras por sua mãe que entrava em sua frente, quando percebeu sua mãe estava no chão e mais palavras sairam da boca daquele homem, quando percebeu sua irmã já estava no quarto e ele sabia o que tinha que fazer, seus pais haviam dito tantas vezes a ele, que tudo foi no automático.

Quando chegou o dia de seu aniversario, ja sabia o que ia acontecer, antes de partir, seu pai o levou para um comodo vazio e explicou mais coisas estranhas a ele, e que ele devia sobre tudo proteger sua irmã, então Bummer prometeu.

⌦ Família:
Pai - Ryan Bräsk Vitebo - 39 anos - Bruxo - Advogado no mundo trouxa
(Representado por Ryan Gosling)

Eles sempre foram proximos, mas quando sua mãe morreu, pareceu que Bummer que tinha virado o pai da familia, tudo desmoronou para seu pai, que pedia para Bummer fazer varias coisas sem parar e sempre coisas estranhas e pedindo coisas estranhas.



Mãe - Alice Bräsk Vitebo - 38 anos - Bruxo - Medica no mundo trouxa
( Representada por Gwyneth Paltrow)

Ela sempre foi bem sincera com Bummer, desde que ele começou a ter consciência das coisas, ela contava sobre o mundo magico, o mundo dos bruxos e que um dia ele ia para esse mundo, ela falava de magias antigas e varias outras coisas, ela sempre foi muito carinhosa com ele.



Irmã - Nina Bräsk Vitebo - Bruxo
(Representada por Emma Stone)



⌦ Par?
sim

⌦ Gosta de:
Ler livros de magia, poções, historia da magia.
Astronomia
chocolate
Pimenta
Clima frio
esportes do mundo trouxa como basquete
Quadribol

⌦ Não gosta de:

Climas muito quente
Alergias
Amendoim

⌦ Duas casas para as quais gostaria de ir:

Grifinória E Sonserina

⌦ Qual a sua varinha?


Azevinho e pena de fênix, 28 cm e maleável.

⌦ Qual seu patrono?
Lobo



⌦ Gostaria de jogar Quadribol? Se sim, em que posição?
Sim, apanhador.

⌦ Entraria para o Torneio Tribruxo?
Sim

⌦ Algo mais?
É alérgico a amendoim

OBS: A historia toda de Bummer só será revelada se os dois forem aceitos, porque tem todo um contexto por trás do porque ele matou a mãe e por que ele é todo cheio de marra e essas coisas, ai eu ia ficar escrevendo e escrevendo, vai que ele não seja aceito, então é isso kkk

⌦ Está ciente de que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim

⌦ Frase-chave:I'm a wizard, bitch!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...