~Sunny-Oh

Sunny-Oh
Queen Dramatic
Nome: Linc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic Lights Out - Interativa - Capítulo 1 Ficha


Postado

Fanfic Lights Out - Interativa - Capítulo 1 Ficha



Ahhhh Espero que você goste da minha ficha, estou tão animada pra fic ><
Bjssss



Ficha

Nome Completo: Emma Miller

Nome que usa na banda: Frank

Idade:19

Personalidade: Emma realmente é uma garota linda e sedutora e ela sabe disso, sempre usando e abusando dessas qualidades a seu favor, para conseguir o que quer. Em que sentindo? Ela decide. Ninguém jamais conseguiu entende-la, talvez nem mesmo seu pai. Uma hora ela está contente de bem com a vida, na outra ela está completamente de mau humor. Bipolar? Pode se dizer que sim. Mas saiba de uma coisa, Emma por ser enigmática e saber muito bem esconder o que pensa e o que pretende fazer, pode te surpreender. Agora se vai ser uma surpresa boa ou ruim, isso depende dela. Sempre tenta transparecer que esta por cima de tudo e detesta ser segunda opção. Mas ela só faz tudo isso para não parecer fraca, apesar de tudo, ela é muito palhaça com seus amigos, sempre tira uma piadinha do momento, não gosta de chorar na frente de ninguém, mesmo que ela chore ela vai estampar um sorriso e inventar uma desculpa.

História: Emma nasceu na Alemanha, seus pais são dois advogados. Sendo filha mais nova recebeu tudo que queria, sua mãe era muito carinhosa com ela, mas seu pai não era desse jeito, um ditador, diria que era ele, mas nada que atrapalhasse muito a vida dela - Era o que ela pensava -. Ela tem um irmão mais velho chamado Matthew, eles costumam se da muito bem e serem bem amigos. Quando Emma completou 12 anos, sua mãe morreu, sua familia ficou muita abalada, Matt havia se fechado mais e começou a beber, seu pai começou a se concentrar mais no trabalho para não lembrar da esposa, e Emma, pobre Emma, Não sabia o que fazer, começou a se concentrar nos estudos como escapatória.
Então seu pai recebeu uma proposta de trabalho irrecusável, que seria trabalhar para o governo, mudando de cidade e levando seus filhos, ele achou que tornaria as coisas melhores, mas na verdade isso só tornou as coisas piores, discretamente Emma começou a investigar o trabalho de seu pai, o que acabou descobrindo muitas barbaridades.

Aparência:




Emma possui cabelos ruivos naturais que cai sobre seus ombros, seus olhos são azuis indomáveis, diria que são quase cinzas hipnotizantes.
Sua pele é clara tendo leve sardas no rosto, tem 1,67 de altura. Magra com lindas curvas, tendo busto médio, porém dona de lindas pernas.

Mascara que usa nas ruas:


Gosta:
Morangos, ama frutas vermelhas
Chocolate
filmes
Pizza
Inverno
Nadar, as vezes nada pelada quando não tem ninguém
doces
cantar
dançar
animais

Não gosta:
Verduras no geral
Pimenta
Calor
Pessoas que a tratam como segunda opção
Regras
desigualdade
desonestidade
limites

Medos: Descargar elétrica, quando criança levavas muito choques. Trovões e relâmpagos, pensa que pode a atingir, mas tenta não demostrar o medo, mas mesmo assim fica ate tremula.

Hobby: Fotografar, desenhar, tocar violão, flauta transversal e violino, cantar.

Participação na banda: cantora

Voz: Anna Kendrick
https://www.youtube.com/watch?v=wJiv4tePjvg

Par: Voto por um triangulo amoroso entre Kai :# kkkkkkk
Você pode escolher meu par?

Como entrou na banda? Emma tinha acabado de ter uma briga muito feia com seu irmão no colégio, então saiu as fúrias para o banheiro, entrou no box e sentou no vaso, depois de um certo tempo começou a cantar titanium, quando de repente Kai abriu a porta do box e começou a dizer que ela cantava muito bem. Emma tomou um tremendo susto.
- O que você esta fazendo no banheiro feminino? - Ela perguntou
- Hã? Você que esta no banheiro masculino.
Ela saiu em disparado para fora do banheiro. Eles começaram a conversar sobre tudo e se tornaram o que são agora. Até hoje kai lembra de como se conheceram e bagunça muito com ela sobre.

Relação com Kai: São muito amigos, tem a mania de implicar um com o outro e fazerem brincadeiras estranhas, tem diálogos estranhas como '' Se o seu ta azul sem nuvens isso quer dizer que você tem que colocar uma calça comprida'', eles são bem estranhos juntos.

Algo mais? Ela tem uma tatuagem nas costelas, mas não costuma falar isso para ninguem.

pra ela significa liberdade

Toda vez que tem algum jantar importante do trabalho do pai e ela tem que ir, ela sempre usa todo seu sarcasmo e ironia para falar com os presentes no jantar.

Sua familia não sabe que ela faz parte Da banda, então ela sempre sai escondido.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...