~Sunny-Oh

Sunny-Oh
Queen Dramatic
Nome: Linc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Fanfic The Miracle - Interativa - Capítulo 1


Postado

Fanfic The Miracle - Interativa - Capítulo 1


Personagem favorito

Barney Stinson



✗Nome Completo:
Connor Kuster Grier { Significado de Connor
"De carácter forte, 'Hound-amante.' origina-se a partir do irlandês 'Coachuhhar', significando desejo.''}

✗Apelido(s)
Conn - Mas esse apelido o irrita,então só deve ser usado para isso, apenas irrita-lo.

✗Data de nascimento
29/11- Sagitário

✗Idade
21 anos

✗Gênero
Masculino

✗Sexualidade
Heterossexual

✗Aparência

Connor tem cabelos bem curtos e loiros, seus olhos tem a tonalidade mista no azul com o verde os deixando ainda mais penetrantes, ele possui um barba serrada que normalmente sempre apara do mesmo tamanho, seu corpo é bem definido, mas nada exagerado. Tendo 1,87 de altura.








✗História

Connor nasceu na capital da Inglaterra em meio de muito luxo e prestigio, filho e herdeiro de uma grande fortuna de uma família de empresários muito bem sucedidos, cresceu tendo tudo do bom e do melhor, sendo filho do meio não recebeu tanta atenção como queria, mas nunca lhe faltou amor familiar.
Já na adolescência, por contar de ser muito rico começou a ser convidado para festas, provar amores de uma noitada e muita bebida, acabando por abandonar a pessoa que ele era antes, deixando suas notas caírem muito.

Seu pai acabou por manda-lo a uma outra escola para separa-lo das 'más' companhias, mas não resultou em muita coisa, pois lá ele começou a fazer a mesma coisa. Ao terminar o ensino médio, seu pai, em total desespero o manda para uma universidade fora do país para cursar Química. Connor teria se 'ajeitado', na universidade acabou encontrando supostamente 'o amor' de sua vida, e terminou a faculdade com excelentes notas por sinal.
Connor volta para Londres para visitar sua família, e seu pai acaba conseguindo um emprego para ele em um laboratório bastante renomado. porém, nesse meio tempo ele acaba descobrindo que sua namorada o traiu, se deixando ficar muito abalado, caiu na bebida novamente e voltou a ser aquele Connor, talvez bem pior que antes.

✗Personalidade

Sereno, atraente, charmoso e plenamente consciente disso, Connor costumar portar-se com um ar e presença de extrema confiança, às vezes até mesmo arrogância pura, parte disso por culpa de seus poderes, sua possível imortalidade e seu dom para convencer as pessoas à agir conforme sua vontade.
Devido à isso, Connor tem plena confiança no sucesso de tudo o que faz, independentemente dos obstáculos que procurem se fazer presente, e não mede as consequências de seus atos e atitudes, agindo por vezes de maneira confiante demais, até mesmo prepotente.

Nas raras ocasiões em que Connor não consegue obter o que quer, mostra possuir um controle notável de seu temperamento, muitas vezes vendo tais acontecimentos e falhas não com frustração ou fúria, mas com curiosidade e diversão,outro subproduto de sua ignorância .

É preciso muito esforço (ou ataque à alguém que ele preze ou necessite no momento) para de fato enfurecer Connor, mas, quando isso acontece, ele instantânea e sadicamente libera sua fúria sobre o responsável, disparando o Inferno contra ele se necessário, em uma fúria que só cessa ao ter o sangue do responsável por causá-la em suas mãos.

Devido à sua longevidade e poder, Connor está completamente fora de sintonia com as normas éticas e morais, como se ele tivesse perdido completamente sua parte humana - na verdade, opta por ignorá-las - e, como resultado, tende à ser brutalmente sincero, sendo visto por aqueles que não o conhecem como sarcástico, rude, insensível e inadequado, mas, mesmo assim, contam todos os seus segredos à ele devido ao seu poder de manipulação.

Connor é viciado em atividades luxuriosas, além de extremamente atraente e magicamente sedutor, fazendo com que a esmagadora maioria das mulheres o achem sexualmente irresistível, o que o torna um galanteador nato.
Suas palavras são bem finas, apesar de tudo, tendo um modo antigo de agir e falar, ao ponto de vista é assim que ele seduz as mulheres, por seu tipico e antigo jeito inglês de ser.

✗Família

Pai ~ Tom Grier~ 45 anos ~ Empresario

Apesar da aparência de amedrontador, Tom sempre foi muito paciente e determinado, aplicou bem tudo isso a sua família. Sempre foi admirado por seus filhos pelo bom pai que ele era, nunca deixando os faltar nada.



Mãe ~ Mabel Kuster Grier ~ 42 anos ~Empresaria.

Mabel é uma mãe muito atenciosa, ela deixava de trabalhar as vezes para cuidar de seus filhos. Muito carinhosa e compreensiva, Mabel sempre tentou compreender ao máximo que podia Connor, mas ele simplesmente a bloqueava, não porque não amava, mas porque não conseguia mesmo. Poderia definir Mabel como a pessoa mais amável que exista.



Irmã mais velha ~ Samantha Kuster Grier ~25 Anos ~ Publicidade.

Samantha é o exemplo de intolerância em pessoa, apesar da carinha de de boazinha, tem o parvil curto e fala tudo que vem pela frente. Muito altruísta e extrovertida. Connor e Sam sempre se deram bem.



Irmã Mais nova ~ Olívia Kuster Grier ~17 anos ~ Esta terminando o ensino médio

Olívia é uma das pessoas mais doces que existe, ela puxou todo o lado bom da mãe e a paciência exagerada do pai. Olívia sempre foi a mocinha da família, aquela que realmente nunca faz besteira e nunca fará, deseja um dia se tornar diplomata. Olívia é de certeza a menina na qual Connor mais respeita e tenta proteger a todo custo.



✗Qualidades
Determinado
Paciente
Inteligente
Corajoso

✗Defeitos
- Sarcástico
- Sádico
- Ignorante
- Rude
- Vingativo
- Orgulhoso
- Persistente

✗Gostos
- Bebidas, tendo como favorita Whisky
- Tem um alto gosto para culinária
- Frio
- Noites
- Livros

✗Desgostos
- Calor
- Pimenta
- Pessoas exageradas, principalmente mulheres quase barraqueiras
- Cebola


✗Manias
- Irritar alguém, ele considera uma mania particular, gosta muito de está implicando com alguém, mas não é com qualquer pessoa.
- Morde os lábios com frequência.
- Passar a língua entre os lábios.

✗Medos
- Apesar de não parecer, ele tem certo medo de perder totalmente sua humanidade e ficar louco de vez.
- Tem medo ser enterrado vivo


✗Seu maior sonho:
Ele não tem um sonho no momento, pois ele não tem nada de bom realmente em sua vida, então o sonho dele talvez seria ter algo de bom em sua vida, que coisas boas finalmente aconteça com ele.
☁☀☁

✗Mutação
- Vampiro


✗Como descobriu?
Ele estava trabalhando no laboratório, quando uma das suas parceiras se cortou, ela saiu para lavar o sangue e ele foi atrás e a atacou.

✗O que achou disso?
Ele ficou extremamente assustado ao ponto de fica sentado olhando pro corpo sem vida, até chegar o momento que ele percebeu que poderia ser uma boa coisa e aceitou até demais essa mutação.

✗Quem mais sabe?
Ninguém ainda, mas teme em contar para sua irmã mais nova Olívia.

✗Vilão ou Mocinho?
Vilão

☁☀☁

✗Par? Se sim, que tipo de pessoa o atrai e como vai trata-lo.
Sim.
Ela tem que ser bem determinada para esse cabeça dura, uma pessoa bem paciente e que possa traze-lo de volta para o que ele é de verdade, não essa besta que Connor esta se transformando. Ele costuma se atrair por mulher confiantes e sinceras.
Ele vai trata-la de primeira com mero deboche, pois ele não é o cara mais carinhoso do mundo, mas se ele realmente esta gostando dela, vai cuida-la, vai tentar deixa-la feliz e protege-la, mas ainda sendo o Connor. Depois de um tempo, quem sabe ele não fica mais 'humano'. [ Você decide]

✗Amigos e/ou inimigos?
- Amigos: Connor não é muito de fazer amigos, a maioria dos amigos dele só estão interessados em seu dinheiro, então ele não se considera um cara que queira amigos no momento.
[ Se ele mudar, ele vai esta disposto a ajuda-los no que eles precisarem ]
- Inimigos: Connor praticamente faz coleção, muita gente odeia ele simplesmente pelo fato dele ser ele. Ele vai sempre provocar seus inimigos de maneira abusiva as vezes, o que torna o clima sempre bem tenso.

✗Como vai tratar os desconhecidos?
- Com certa indiferença, Connor não confia em ninguém, então vai sempre duvidar de todos a sua volta.

✗Como vai tratar Derek e Summer?
Derek: Ele vai o testar constantemente, de qualquer jeito possível, mas nada muito brutal, prefere evitar certas brigas com Derek.

Summer: Ele vai constantemente a irritar e as vezes a testar, ele obteve certa curiosidade sobre ela, vai tentar flertar com ela diversas vezes, mesmo que seja apenas por mera brincadeira somente para irrita-la. Summer o lembra Olívia, o que vai o fazer ter certo Limite com Summer, talvez seja a unica que ele um dia vai considera uma 'amiga'.


✗Como age em uma situação de perigo?
Ele é um tanto impulsivo, e vai achar que pode com o perigo a hora que bem entende. Connor tem um enorme calma nesses momentos e monta uma melhor estrategia pra ele mesmo.

✗Como age em grupo?
Vai se sentir meio deslocado, pois não gosta de trabalhar em grupo, porém vai tentar reagir a favor do grupo.

✗Se sacrificaria por alguém? Se sim, quem?
Sim, pela sua irmã Olívia e pelo seu par.

☁☀☁

✗Roupas que vai usar





✗Curiosidades
Ele ainda continua trabalhando no laboratório e ele é muito bom no que faz.
Connor tem um certo repulso por mulheres que falam muitos palavrões.
Ele tem alergia a amendoim.
Connor sempre se encontra com Olívia em alguma sorveteria ou algo assim, para perguntar sobre a vida dela. Ele tem um projeto de leva-la para morar com ele.
Ele tem algumas tatuagens que ele costuma esconder de todos.



✗Segredos?
MP

✗Algo a mais?

Ele guarda um colar que pretende dá a Olívia quando ela completar 18 anos.


☁☀☁

✗Leu todas as regras, uma por uma, até no final?
Siim.

✗Já favoritou a Fanfic?
Siim.

✗Vai participar dela, comentando e dando sua opinião, mesmo que seu personagem não seja aceito?
Siim.

✗Tem noção que agora seu personagem é meu, sendo assim, posso fazer qualquer alteração necessária nele?
Siim;


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...