~Sunny-Oh

Sunny-Oh
Queen Dramatic
Nome: Linc
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha ~ Fanfic Means Girls Again - Interativa


Postado

Aqui esta minha ficha :3
Espero mesmo que goste e aceite :3 <3
senha : Lost stars



Ficha:

Nome Completo: Linna Sangermyni Cooperman

Apelido: Lin/Inna/Lia

Idade: 19y

Nacionalidade: Americana

Aparência:


Descrição: Linna tem cabelos loiros que passam um pouco dos ombros, olhos extremamente azuis, pele clara e labios finos e rosados. Seu corpo é bem escultural, grande seios e uma bela bunda, mas não tem tanta perna.

Nome do Artista: Ashley benson

Curso: Arquitetura


Faz Parte de qual irmandede?: KKT

Sexualidade: Heterossexual

Veterano ou Novato?Novata

Personalidade:
┼ Irônica
┼ Engraçada
┼ Estrategista

Linna realmente é uma garota linda e sedutora e ela sabe disso, sempre usando e abusando dessas qualidades a seu favor, para conseguir o que quer. Em que sentindo? Ela decide. Ninguém jamais conseguiu entende-la, talvez nem mesmo sua mãe. Uma hora ela está contente de bem com a vida, na outra ela está completamente de mau humor. Bipolar? Pode se dizer que sim. Mas saiba de uma coisa, Linna por ser enigmática e saber muito bem esconder o que pensa e o que pretende fazer, pode te surpreender. Agora se vai ser uma surpresa boa ou ruim, isso depende dela.

História: Linna sempre foi boa no que fazia, desde desenhar uma simples paisagem e ir até os mais difíceis dos cálculos matemáticos. Nada era tão complicado para ela, mas ela era muito complicada para todos. Mas que tal voltarmos um pouco no tempo, certo?
Linna Nasceu em uma pequena cidade da virgínia, ela era realmente pequena,tão pequena que o povo de la poderiam ser facilmente enganados, e foi o que aconteceu. Seu pai teve a brilhante ideia de engana-los, como? Ate hoje ela não sabe, o que sabe é apenas que isso os enriqueceu muito rápido, tão rápido que eles tinha dinheiro o suficiente para se mudar para um dos melhores bairros de New York e sua vida de luxo começou. Ela sabia que o dinheiro que seu pai obtinha era de maneira errada, mas ela não ligava, ela era uma criança, não via 'mal' nisso, apenas aprendeu a mentir, fingir, enganar, brincar com as pessoas como seu pai fazia, e para ela tudo bem se ela ainda tivesse com sua mãe, estava tudo muito bem... Até que algo aconteceu, seu pai foi morto misteriosamente quando ela tinha 16 anos, ela sabia que com certeza era por causa do 'trabalho' dele, e as coisas só foram piorando, com o seu pai morto, sua mãe teve que assumir seu lugar o que causou muitas intrigas, sua mãe começou a ser mais parecida com seu pai o que Linna não gostou nada.
Os dias foram passando e ficava cada vez mais impossível de continuar naquela casa, Linna achava que sua mãe estava só fingindo se preocupar com ela, para demostrar ser uma 'boa' mãe, e sua unica escapatória foi a universidade, na qual ela se dedicou total para conseguir entrar e se livrar da mãe, porém ela ainda a persegue fingindo se preocupar, pelo menos é isso que linna acha.

Gostos:
Ler todo tipo de livro
fazer poemas
desenhar
pimenta
tocar
cantar
ouvir musica : Taylor swift , Katy perry, Ed sheeran
Series: The vampire diaries, Pretty Little Liars, The Walking Dead.

Desgostos:
Cebola
muitas pessoas em um local muito juntinhas
cebolaaa
calor

Manias:
Quando esta muito concentrada morde o lapis ou coloca atras da orelha
Quando esta com muita raiva estala os dedos
Quando não consegue fazer uma coisa de primeira ela prende o cabelo.
Medos:
De levar descargas elétricas
cobras

Família:
Pai
Nome: Dylan Sangermyni Cooperman
Idade: 43 anos
Relação: Não eram tão proximos, mas de vez em quando tinham suas fraternidades
Mãe
Nome: Katherine Sangermyni Cooperman
Idade: 38 anos
Relação : Eram muito próximas, praticamente melhores amigas, só que agora ela quer distancia da mãe por pensar que ela só finge se preocupar


Par? Sim
Relação com o par: Ela não vai admitir tão facil que esta realmente apaixonada. Ela vai demorar muito. Vai primeiro usa-lo, seduzi-lo, brincar com ele, e ela vai adorar fazer tudo isso pra depois sacar que se apaixonou.


Algo mais? Ela tem uma tatuagem nas costelas, mas não costuma falar isso para ninguem.

pra ela significa liberdade


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...