~Spiritmon - Clan Fantasy

Spiritmon
FC
Nome: Felipe Cândido
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 28 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Idéias e possibilidades


Postado

Idéias e possibilidades

Yo galerinha do mal. Spiritmon em mais um jornal. Para felicidade de alguns, tristeza para outros e nenhum nem outro para o resto estou escrevendo o capítulo de uma nova fic. E não, não é uma one shot como tenho feito nos últimos dias. Mas sim uma possível saga :D

Para aqueles que não sabem sempre fui um fã dos livros de Ricky Riordan da saga Percy Jackson. Recentemente eu adquiri o último livro da saga "Heróis do Olímpo" que encerra a história do nosso Semideus favorito. Aproveitando esse gancho recomendo bastante a ler esse livro por ser uma história fantástica com várias reviravoltas e uma batalha, na minha opinião, épica de Semideuses e deuses Vs Gigantes. Apesar que confesso que o final me decepcionou um pouco, o resto da história me surpreendeu.


Resumindo: Esse último livro me surpreendeu em vários aspectos. E me deu uma vontade de quero mais, uma continuação da história. Como Ricky Riordan, o mestre gafanhoto que escreveu essa fabulosa obra prima tem outros planos, eu andei pensando em escrever uma fanfic dessa incrível saga. Não sei se essa fanfic um dia chegará ao nível da história original do mestre Riordan, mas pretendo tentar mesmo assim. Estou escrevendo o primeiro capítulo da fanfic, mas não pretendo postar. Ainda.

Esse é um desafio que estou lançando para qualquer um que estiver lendo. Vou esperar pra postar até já ter feito uns 3 ou 4 capítulos, e mais ou menos a cada 1 mês (isso não é um tempo certo mas uma estimativa), dependendo da recepção dos leitores como favoritos, sugestões ou comentários, poderei postar um pouco antes a fanfic, mostrando que vocês gostaram da fanfic e me incentivado a continuar a história.

Isso pode ser egoísta da minha parte, mas eu já tive uma fanfic saga antes dessa. Por eu estar tão animado com ela cometi erros, me esforcei demais a toa e no fim ela foi apagada e jogada no lixo e nunca mais tive vontade de escrever outra fic do mesmo estilo. Até agora. E faz muito tempo que me sinto tão animado. Então por favor entendam o meu lado, incluindo os moderadores e administradores do site que podem estar lendo este jornal.

Ufa. Esse de longe foi um dos maiores jornais que já escrevi. Eu não tenho data marcada para fanfic. E nem um nome certo, não tenho nem certeza se irei postar, ou se irei postar sequer nesse ano. Como eu disse, é só uma idéia e uma possibilidade. Até a próxima e uma boa tarde a todos!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...