~Spiritmon - Clan Fantasy

Spiritmon
FC
Nome: Felipe Cândido
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 28 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Piratas Chrono


Postado

O Capitão, Spiritmon D. Soul Pendragon: Sou Spiritmon D. Soul Pendragon, capitão da recém criada tripulação dos Piratas Chrono, e usuário da Chrono Chrono no mi, e me tornei um homem tempo, e portanto um Paramecia. Posso Manipular o tempo, o espaço e oque há entre eles, posso criar portais temporários de conectando um lugar a outro, posso me teleportar a curtas distância. Também tenho controle mediano sobre o tempo, me permitindo controlar o tempo de uma determinada area, fazendo ficar mais lento, mais rápido, ou parar completamente apesar desse último me exigir mais energia. Também posso manipular a velocidade dos objetos, deixando-os mais rápidos ou lentos, como por exemplo parar a velocidade de uma bala de canhão, ou até mesmo aumentar a minha própria velocidade, me permitindo desiquilibrar meus adversários. Também posso criar uma dimensão compacta, me permitindo guardar várias armas e usá-las em combate, como espadas, lanças ou foices. Também posso criar uma dimensão particular em que controlo completamente o espaço e o tempo a minha própria vontade por 5 minutos, e depois disso não posso usar nenhum dos meus poderes akuma. Minha recompensa atual é de 280.000.000 de Berries. Sou do South Blue, da Vila Baterilla. E também sou usuário do haki do armamento, da observação e do rei.


Desenhista, Starling D. Ssisy: Sou uma mulher esou portadora da Akuma no mi do desenho, posso desenhar qualquer coisa com meu dedo em qualquer lugar, e posso traze-la ao mundo real, posso dar vida a um desenho também, consigo criar simples objetos a grandes armas perigosas, por exemplo uma bomba, posso fazer desde um tamanho minusculo até tamanhos enormes, com minha mão esquerda eu apago e com a direita eu desenho, posso apagar qualquer objeto tb, consigo tb criar alguns pequenos portais para um determinado lugar ligando um desenho com outro, porem quanto mais grande o desenho criado mais energia gasta, e se eu ficar inconsiente o objeto que eu controlava iria se tornar um desenho a não ser que eu traga ele novamente ao mundo, e se o papel em que o desenho foi desenhado se rasgar o objeto some, posso criar também monstros em desenhos dando a vida a eles e podendo me comunicar com eles pois são meus desenhos, só que qualquer golpe que eu sentir na minha mão direita o monstro sentira tb, e se eu perder minha mão n poderei desenhar mais, apenas apagar. Minha recompensa é de 240 milhoes Berries. Tenho o Haki da observação e armamento e tenho experiencia em combate.

O atirador ,Ray D. Folk: Minha akuma no mi e do tipo logia é a fruta da floresta com ela posso alterar qualquer coisa relacionada a plantas e árvores.Meus ataques consintem em:Controlar folhas cortantes;Criar avatares de madeira;Tenho habilidade de regeneração boa pois posso utilizar ervas medicinais em meu corpo diretamente;Posso criar uma floresta em segundos;Tenho dois ataques super poderosos .Em um deles eu crio um avatar gigante de madeira q se for destruído se torna dois mas em tamanhos menores.O outro é onde eu crio uma espada de madeira envenenada; por plantas que tem 96% de chance de matar.Tenho um otimo haki de armamento e sou um grande atirador....E minha recompensa atual é de 240.000.000.


O cozinheiro, Jiuji Saulk: Bom meu nome é Jiuji Saulk, sou do East Blue, Tenho a Akuma no Mi logia Do Tipo Água, oque me permite transformar meu corpo em água e controlar as águas ao meu redor, eu consigo nada mas nadar e respirar em baixo da água me custa muita energia, no máximo eu só consigo nadar por 2 minutos. Uso O Haki do Armamento, e eu aprendi o básico do Karate Tritão. Minha Recompensa atual é de 190.000.000 e sou um Bom cozinheiro!Posso criar rios e Lagos onde quiser mas tenho uma falha...
Eu não consigo apagar Magma Vulcânica. Ou seja se o akainu e bater comigo ele evapora minha água... Também sou usuário do haki do armamento.
Tenho uma habilidade que me faz retirar a água do corpo do oponente ( Assim como o Crocodile). 


Kuai D. Lusgal: Comi uma akuma no mi do tipo zoan rara, e posso me transformar em um tipo de demônio por assim dizer, eu luto com duas espadas, e raramente uso meu poder da akuma no mi, pois penso q se eu derrotar pessoas fortes sem usala, quando eu usar serei mais forte, sei usar Soru e posso voar graças as minhas asas, a camada de pele da minha "transformação" é quase tao dura quanto o Haki de armamento, sei usar Haki da Observação e do Armamento
Minha recompensa atual é de 270,000,000 de berries.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...