~Spiritmon - Clan Fantasy

Spiritmon
FC
Nome: Felipe Cândido
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 28 de Junho
Idade: 21
Cadastro:

Quatro


Postado

Quatro

Yo pessoal. Quem fala é Spiritmon (não sei porque ainda falo isso). Vim postar mais um jornal (não, postar mais um rabanete seu animal)....ha...realmente não estou no clima pra piadas. Aposto que alguns de vocês deve estar pensando (pelo menos aqueles que estão lendo): "Quatro? Que droga de jornal tem o nome quatro?!" Calma que eu chego lá.

Vejam bem, o quatro é número de anos que tenho minha conta aqui neste site. Fiz amigos e conheci vários rostos: Jean, Hinata, Kyun, Maarhy, Mallagueta, Tita-san, Zekkria, Lucario, Emi, e tantos outros. Escrevi fanfics, postei algumas, postei jornais, reviews e muitas outras coisas.

Mas ouve momentos em que me desapontei. Nunca fui do tipo que teve muitos leitores, e confesso que talvez eu não tenha sido um bom escritor, porque senão teria mais leitores nas minhas fics. E também talvez eu não tenha sido um bom amigo, porque muitos dos meus amigos não aparecem mais com tanta frequência aqui no AS.

Acho que...vocês se cansaram do AS não é? A grande maioria de vocês tem faculdade, trabalho e outras coisas mais importantes na vida. Entendo e respeito isso. Eu também tenho, principalmente as provas que estão vindo, kkk.

O ponto que eu quero chegar é, apesar de eu entender isso tudo e respeitar as escolhas de vocês, eu sinto falta do passado. Sinto falta de conversar com vocês, de bater papo, jogar conversa fora. Sinto falta de você Ultra e das suas brincadeiras irritantes. Droga eu até sinto falta de você me chamar de fanta uva. Sinto falta de conversar com você Kyun, desse seu jeito fodão de raposão. Sinto falta de você Lucario vulgo Zekkria com esse seu jeito de entendiado mas gente fina também. Sinto falta de você Mallagueta de conversarmos e de dividirmos ideias. Sinto falta de você Tita-san, de seu jeito gentil e doce, e de sua compreensão e genialidade de escrita. Sinto falta de você Paquidark, por suas piadinhas e jeitão extrovertido. Sinto falta de você Jean S, por ter sido meu primeiro amigo no AS. Sinto falta de você Ikkiryori, por termos feito parte do mesmo grupo. Sinto falta de você Vitcom senpai, por ter sido um bom líder. Sinto falta de você Maarhy, por todo apoio, e amizade que você me deu. Sinto falta de você Julia, de seu jeitão extrovertido e você me chamar sempre de "chibi-boy". Sinto falta de você Vayne por termos conversado tanto. Sinto falta de você GaaraForever, por ter sido grande amigos no passado. E finalmente sinto falta de você de HinataGuri, minha velha amiga de longa data, sinto muito a sua falta e das nossas conversas, e que onde quer que esteja, mesmo eu não conhecendo você pessoalmente eu quero que saiba que nunca esquecerei da nossa amizade.


Antes que eu termine este queria pergunta uma coisa a vocês que estão lendo: Vocês não aparecem mais no AS porque se cansaram do site? Ou porque se cansaram de mim. Por mais que doa, eu quero a verdade, da boca de vocês. Até a próxima e fiquem com Deus.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...