Fichas, regras e introdução.


Postado



Nossa história se passara nas terras ocidentais do sul, nas terras do sul há dois reinos em especial que vivem em guerra, não só um com o outro, mas com qualquer um que ouse entrar em seu campo de visão. E por esse motivo existem as ordens secretas de segurança.
Os reinos Reivs e Myreborn sempre foram agressivos um com o outro, mas quando ouve a troca da coroa dos dois reinos, eles viraram o fósforo e o canhão se os dois se olharem uma grande tensão começa e elas sempre terminam em guerra. Quando os reinos guerreiam os exércitos vão para fora das fronteiras, assim deixando seus reinos desprotegidos de ataques de pequenas guerrilhas e de animais, e por esse motivo eles criaram as ordens de segurança chamadas de Harbors e são na maioria das vezes são formadas por pessoas de famílias guerreiras e com boas condições. Os dois reinos tem Harbors, mas cada uma com suas respectivas características e nomes. As Harbors foram criadas por um pequeno grupo de pessoas que queriam proteger os dois reinos quando estivessem em guerra, mas quando houve a troca das coroas e a violência entre os reinos triplicou as Harbors também começaram ter problemas e essas organizações que antes pacificas umas com as outras agora também vivem em pé de guerra.

Harbor de Reivs: É representada pelo animal Anamâlo, que é um animal de pelagem escura em tons de preto e azul escuro, é semelhante ao lobo, mas tem sua cauda com pelos sedosos e espinhos um pouco mais acima da cauda que mais parecem penas de pavão e algumas penas pelo corpo e seus olhos são completamente brancos e brilhantes.
Seus integrantes preferem lutar a criarem estratégias, são ágeis e não se escondem dos inimigos, preferem a luta corpo a corpo e não são muito precavidos e bem barulhentos, assim como os anamâlos.
Quando tem de lutar à luz do dia eles usam mascaras com imagens de animais.







Harbor de Myreborn: É representada pelo animal Cartagos, um animal com corpo de tigre branco e cabeça de leão com chifres.
Seus integrantes são estrategistas e sempre atacam com precisão e força, e a força é uma das maiores características dos integrantes de Myreborn, a facilidade de se esconderem entre as sombras os dão uma maior capacidade de luta noturna, assim como os Cartagos, os integrantes desta Harbor são pacientes e preferem primeiro mexer com o psicológico do inimigo os dando pistas falsas e fazendo barulhos assustadores para depois atacarem.
Quando precisam lutar à luz do dia eles usam um capuz preto para não serem percebidos.



Além dos lutadores as Harbors exclusivamente essas duas tem pessoas versadas nos 4 elementos, essas pessoas são únicas no mundo, assim como a maioria dos animais “míticos” esses poderes mais uma vez se mostraram depois do inverno de 1000 anos, cada Harbor tem duas dessas pessoas versadas nos quatro elementos.




------------------------------------------------------------------------------------------------
Regras:
• Dois personagens por pessoa. (Mas tem de ser um garoto e uma garota)
• Classe e Harbor tem que ser reservadas miguinhos.
• Não são permitidas fotos de animes (DESCULPA OTAKUS ISSO É NESSESARIO, PRESISO DE UM PRESISÃO QUE OS ANIMES NÃO TEM, O PORQUÊ DE EU ESTA GRITANDO? Não sei não.)
• Por favor detalhem a ficha, não pedi muitas coisas já para não terem muito trabalho e poderem detalhar mais, agradeço aos que detalharem.
• Sem princesas e príncipes
Avisos:
• Não tenho personagens nessa fic.
• Não aceito fichas por ordem de chegada e sim por qualidade.
• Se você reservou uma classe e uma Harbor as fichas não podem demorar mais que dois dias, já que não pedi muitas coisas.
• As fichas só serão aceitas se mandadas por JORNAL, pois será mais fácil e dinâmico ler sua ficha.
• Se sua ficha estiver organizada e com poucos erros (Não só de português gente, erros em questão de não está com todas as informações pedidas.) Terá mais chance de ser aceita.
• Por favor não mandem só meninas, temos cota de meninos e de meninas.
• Só teremos quatro vagas para os 4 elementos (Obvio kkkkk)
• Todos tem defeitos, não façam personagens perfeitinhos.
• Por favor, botem nomes que condizem com a história, ou seja, nada de Cara ou Harry, a historia apesar de ser no futuro é em um futuro medieval.
• A história se passa na Escócia, ou seja, se seu personagem for oriental a nacionalidade ou descendência dele tem de bater com a aparência.
• A fanfic terá HOT’S, mas será avisado antes de todo capítulo nas notas do autor se o capítulo for ter hot, isso é para quem não gosta ou se ofende com o conteúdo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficha:
Nome:
Codinome de batalha:
Idade (14 à 18):
Aparência: (Foto e descrição)
Personalidade: (Quanto mais detalhada melhor)
Família: (Nome, aparência tem irmãos? A aparência não precisa ser detalhada, a cor do cabelo os olhos e a altura são necessários e suficientes, mas se quiser detalhar fique a vontade.)
Medos:
Gosta:
Não gosta:
Quer Hot?:
Se quiser, é virgem ou não?:
Relação Com:
• Amigos:
• Inimigos:
• Par
• Chefes de Harbor
• Algo mais?:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...