~Atsuya-kun

Atsuya-kun
Será que você volta...?
Nome: Vitor Bruno
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Ibicarai, Bahia, Brasil
Aniversário: 21 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Fanfic - ORB


Postado

Fanfic - ORB


Mostrar Spoiler: Online Reality Beautiful

OBS: Bom antes de ler a ficha saiba que tudo o que estiver escrito cor a cor verde, pertence a um personagem, o que estiver representado pela cor roxa,é sobre outra personagem, e o que estiver, com a cor preta, pertence aos dois, espero que entenda! Se não é só me dizer que eu separo as fichas!

⁂ Fichas ⁂

✴ Nome Completo
Shiro Fubuki
Natsumi Ichirota

✴ Nacionalidade
Japonesa

✴ Nickname do jogo
Atsuya Ichirota
Mayumi Fubuki

✴ Idade
14 anos

✴ Aparência da vida real e do avatar
Vida Real - Shiro Fubuki




Avatar - Atsuya Ichirota



Vida Real - Natsumi Ichirota




Avatar - Mayumi Fubuki




✴ Personalidade
Shiro Fubuki

É um garoto que está sempre com um sorriso no rosto e pensando coisas positivas, não que seja assim o tempo todo, mas é realmente difícil tirar o garoto do sério. Ele sempre está tomando iniciativa, está sempre se sentindo responsável por outras pessoas, é bastante animado e energético. O garoto é determinado e protetor, em especial com sua irmã, não gosta de tirar vantagens dos outros e nem de pessoas que façam isso. É muito aberto com as pessoas e não é de ficar fazendo mistérios, ama desafiar, e ser desafiado. Um menino justo e dedicado, pode parecer esta totalmente distraído mas na verdade ele está sempre prestando atenção em tudo a sua volta.

Perto dos amigos será levemente brincalhão e risonho, é bem expressivo, fazendo caretas e algumas piadinhas, uma pessoa leal e atenciosa, o suficiente para ouvir desaforos, risos ou dar o ombro para chorar. Está sempre disposto a ajudar, seja quem for sempre vendo o lado bom das coisas e das pessoas. Shiro é um garoto astuto, ousado e bastante corajoso, embora faça muitas coisas por impulso e sem pensar, mas está sempre de cabeça erguida. Nunca foge ou volta atrás de alguma promessa, ele preza muito promessas e odeia pessoas que as descumpram. Quando está no tédio, faz de tudo para se animar, odeia ficar parado e está sempre fazendo algo.

Ele é uma pessoa, acima de tudo, muito calma. Prefere não se irritar por qualquer que seja o motivo, sempre sossegado. Ele é uma pessoa confiante, então, ninguém nunca conseguiu o deixar realmente abalado, o suficiente para que derrubasse uma lágrima. Uma pessoa muito forte. É determinado, mas não deixa de ser meigo e sincero. Tentando sempre superar suas limitações. Perante batalhas ele prefere ser o primeiro a atacar, sendo sempre repreendido pela irmã, para ele aquela velha máxima, não vale, aja primeiro, pense depois


Natsumi Ichirota

É uma pessoa muito animada, extrovertida e tenta dar-se bem com todos, visto que nunca teve amigos na sua infância. Uma jovem muito destemida e corajosa, não se importa de mostrar as suas emoções, assim ao menos está a dizer que é um humano. Muito otimista até nos piores momentos, tem uma rápida percepção das coisas. Gosta de pregar pegadinhas nos amigos que mais confia, principalmente seu irmão.

É desastrada e esquecida, tornando-a uma pessoa um tanto irresponsável, no entanto é uma pessoa de grande confiança. É relaxada, calma e vive a sua vida na tranquilidade, sabe de um certa forma “ler” a ação corporal das pessoas por isso sabe quando uma pessoa está a dizer a verdade ou a mentir, ou esconde algo. Não é agarrada as coisas materiais, para elas as pessoas valem mais que simples moedas. Tem uma mania de se colocar nas conversas onde não é chamada com a maior calma do mundo. Se ela der confiança a uma pessoa, tem fé que a pessoa nunca a traia, mas se isso acontecer ficará na lista negra dela.

Kimi é muito feminista defendendo os direitos da mulher, por isso odeia homens machistas. É complicada de se irritar, mas quando perde a paciência fica muito irônica e sarcástica, e quando vê uma briga entre pessoas fortes ou a desafiam não pensa duas vezes e entra na brincadeira, só que em batalhas reais pensa duas vezes e analisa bem o seu inimigo antes de entrar em confronto. Como não teve muitos amigos, defende os que tem agora com unhas e dentes.


✴ História
Nascidos pela mesma mãe, no mesmo dia e quase no mesmo horário, Shiro e Natsumi são o que podemos chamar de irmãos gêmeos, se não fosse pelo fato de que eles só passaram a conviver juntos, a pouco tempo, embora tenham fortalecido muito esse laço nesse curto período de tempo. Bom o que os separou na verdade foram seus pais, como eles se separaram, cada um ficou com um dos pequenos bebês, e foram viver suas vidas.

Atsuya ficou com o pai, e por incrível que pareça, ele vivia muito bem, seu pai apesar de ser um empresário e passar boa parte de seu tempo, conseguia se dedicar e cuidar dele, a sua vida deixou de ser a maravilha que ele esperava quando aos 7 anos um madrasta apareceu em sua vida, sua vida caiu de boa a pior, ela o proibiu de fazer tudo o que gostava, e com a chegada de seu novo irmão, ele foi esquecido; ciente de tudo o que aconteceu ele passou a procurar sua irmã, gostaria de conhecê-la.

Obviamente Natsumi havia ficado com a mãe, entretanto sua vida já começou ruim, e parece que só tendia a piorar, perdeu sua mãe para uma doença terminal aos 2 anos, sendo mandada para o Orfanato, este que de ambiente acolhedor não tinha nada, com péssimas condições, ele sobrevivia com quase nada de verbas, estava caindo aos pedaços, ela não se sentia nem um pouco confortável naquele ambiente e todos ali pareciam a odiar sem mesmo terem motivos, não era possível fazer qualquer relação ali, por incrível que pareça, viveu lá até seus 10 anos, foi quando seu irmão a encontrou.

Sendo muito insistente, Shiro conseguiu com que seu pai levasse sua filha de volta para casa; pronto estavam juntos finalmente e viveriam felizes para sempre se sua madrasta não infernizassem tanto a vida deles dois, buscaram um jeito de fugir de toda aquela situação na qual viviam e encontraram nos jogos a solução dos seus problemas

✴ Classe
Atsuya Ichirota - Bruxo



Sempre gostou de personagens que estivessem associados a Magia por isso escolheu esta Classe, e como todo Mago sua Magia está relacionada a manipular os quatro elementos, além da habilidade de restauração de vida








Mayumi Fubuki - Invocadora



Tamanho foi a surpresa da garota ao descobri o código que destrancava essa Classe, a maneira com a qual Invoca as criaturas são por meio de Chaves, ao balança-las e recitar uma frase elas aparecem

1º Invocação - "Abra-te portão dos Vasos Valiosos, Aquarius"


Como uma criatura mitológica, Aquarius é uma sereia, com um domínio sobre o elemento agua

2º Invocação - "Abra-te, portão da Constelação de Draco, Charizard"



Um enorme e furioso Dragão, Charizard é poderoso, com ataques relacionados a magia de fogo

3º Invocação - "Abra-te, portão das flores de cerejeira, Sakura"



Sakura possui uma força tremenda, além de ser imbatível em lutas corporais

4º Invocação - "Abra-te, portão do demônio, Mirajane"



Com força e capacidade de voo incríveis, Mirajane possui magia das trevas

5º Invocação - "Abra-te, portão do leão, Loki"



Representando o signo do Zodíaco mais forte, Loki é poderoso, utilizando a magia de luz


✴ Ataques Bônus
Atsuya Ichirota

Kirin



Ao levantar o cajado aos céus pode criar um enorme dragão com altas cargas de energia elétrica e direcioná-lo ao oponente, o problema é que consome muita Magia

Cortina de Veneno



Consegue criar do cajado uma densa cortina de veneno e espalha-la pelo campo de batalha, o único problema seria acabar por envolver seus amigos no processo

Destruction



Com um grande salto, Atsuya atira do cajado, varias esferas envoltas por uma camada negra destruindo tudo o que toca


Mayumi Fubuki

6º Invocação - "Abra-te, portão dos ventos da boa hora, Kazemon"



Como uma verdadeira Guerreira, Kazemon surge como um borboleta, controlando o vento

7º Invocação - "Abra-te, portão das pedras preciosas, Diancie"



Com a aparência de uma fada, Diancie, utiliza como magia, a criação de diamantes

8º Invocação - "Abra-te, portão do demônio da areia, Gaara"



Com habilidade de controle e manipulação da areia, Gaara é reconhecido por sua defesa impenetrável


✴ Armas
Atsuya Ichirota
Cajado



Lança




Mayumi Fubuki
Chaves



Foice




✴ Traje/Armadura/Roupa de Passeio
Atsuya Ichirota

Traje



Armadura



Roupa de Passeio




Mayumi Fubuki

Traje



Armadura



Roupa de Passeio




✴ Gostos/Desgostos
Atsuya Ichirota

- Observar as estrelas
- Sua irmã
- Comidas doces
- Dias frios
- Batalhas
- Agitação
- Desafiar e ser desafiado


Mayumi Fubuki

- Pregar pegadinhas
- Seu irmão
- Dias quentes
- Silêncio
- Suas chaves


✴ Desgostos
Atsuya Ichirota

- Sua madrasta
- Ficar parado
- Ser o centro das atenções
- Receber sermões


Mayumi Fubuki

- Sua madrasta
- Ambientes muito movimentados
- Ser irritada
- Ser chamada de curiosa


✴ Segredos
Atsuya Ichirota

- Já chegou a fugir de casa, sendo punido severamente, embora sua irmã não saiba
- Roubou seu cajado, de uma pequena loja de Magia, e para sua sorte, o ladrão nunca foi encontrado


Mayumi Fubuki

- Enquanto estava no Orfanato, passou fome, frio e quase foi abusada por um dos "cuidadores"


✴ Fobias/ Medos
Atsuya Ichirota

- Acrofobia (medo de altura)
- Não conseguir salvar quem ama


Mayumi Fubuki

- Claustrofobia (medo de locais apertados)
- De perder suas chaves e seu irmão


✴ Ponto Forte

Atsuya Ichirota
- Ser determinado
- Observador
- Conjurar magia rapidamente
- Habilidoso com a lança


Mayumi Fubuki

- Ser confiável
- Percepção rápida
- Pertencer a classe invocadora
- Altamente habilidosa com a foice


✴ Ponto Fraco
Atsuya Ichirota

- Ser inquieto e agitado
- Agir sem pensar
- Não revelar suas emoções


Mayumi Fubuki

- Ser esquecida e desastrada
- Muito curiosa


✴ Como entrou no jogo?
Seu pai se arrependeu de ter quebrado o console deles, estava irritado, o dia tinha sido cansativo e estressante, e vê-los tão viciados nesses tipos de jogos, aumentou sua raiva, e acabou destruindo a maior alegria deles, para se desculpar, conseguiu antes de todos, a versão de teste do ORB, e os entregou, seguido de um pedido de desculpa, e foi rapidamente perdoado

Sugestões de como encontrar Takeo ou outros jogadores?
Podem ser encontrados enquanto travavam uma batalha em dupla

✴ Porque quis jogar Orb?
Para eles este jogo era um refúgio, para o estresse que viviam diariamente

✴ Promete que vai participar dos capítulos, fazendo comentários críticos e não ficar no "vai continua" ou "amei"?
Sim, prometo comentar o que achei legal, o que não gostei, erros ortográficos, espero que não se incomode

✴ Sabe que se não comentar no mínimo 3 capítulos, seu personagem MORRE de uma maneira humilhante?
Sim, não vou deixar que os personagens que criei com tanto carinho morram de maneira humilhante

✴ É beta?
Sim

✴ Algo mais?
Não

Espero que goste e me desculpe pela demora!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...