~Atsuya-kun

Atsuya-kun
Será que você volta...?
Nome: Vitor Bruno
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Ibicarai, Bahia, Brasil
Aniversário: 21 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - Blue Fairy


Postado

Mostrar Spoiler: Blue Fairy


✹ Ficha ✹


» Nome
Mayumi Haruno. É um nome que apesar de ter um significado muito simples, reflete muito bem a personalidade da garota, podendo ser livremente traduzido como "Bela e verdadeira razão da Primavera"


» Idade
17 anos, faz aniversário dia 21/05, portanto seu signo é o de Gemêos ♊


» Sexo
Feminino ♀


» Sexualidade
Heterossexual


» Aparência



➽ Mayumi pode ser descrita como uma jovem de longos cabelos, sendo tão grandes que quando estão totalmente soltos, chegam próximos ao chão, por isso ela os prende em um trança, na altura da nuca, deixando duas longas mechas ao longo de seu rosto, e uma franja entrecortada cobrindo a parte direita da testa, a cor de seus macios e sedosos cabelos são castanhos claros, assim como suas sobrancelhas, e as íris de seus olhos, com um rosto ovalado, e queixo levemente pontiagudo.




➽ De pele levemente bronzeada, e macia May tem a estatura mediana, beira dos 1,68. Com curvas suaves e delicadas, dona de uma cintura fina, seios medianos, coxas e pernas torneadas





» Personalidade
Mayumi é vista sempre com um sorriso no rosto e pensando coisas positivas, sendo otimista até nos piores momentos, não que seja assim o tempo todo, mas é realmente difícil tira-la do sério, sempre muito animada e extrovertida. É muito sincera com as pessoas e não é de ficar fazendo mistérios, diz na cara o que acha, sem se importa muito com suas reações e embora às vezes pareça esta distraída está sempre prestando atenção em tudo a sua volta.

Embora faça muitas coisas por impulso e sem pensar, está sempre de cabeça erguida, aprendendo com os erros e tentando controlar esses seus impulsos. Nunca foge ou volta atrás de alguma promessa, ela preza muito promessas e odeia pessoas que as descumpram. Quando está no tédio, faz de tudo para se animar, odeia ficar parada e está sempre fazendo algo.

É determinada, muito destemida e corajosa, mas não deixa de ser meiga e sincera, não se importa de mostrar as suas emoções, sendo facil perceber quando esta triste, entediada ou feliz. Tentando sempre superar suas limitações. É desastrada e esquecida, tornando-a uma pessoa um tanto irresponsável, no entanto é uma pessoa de grande confiança. Não é agarrada as coisas materiais, para elas as pessoas valem mais que simples moedas. Tem uma mania de se colocar nas conversas onde não é chamada com a maior calma do mundo. Se ela der confiança a uma pessoa, tem fé que a pessoa nunca a traia, mas se isso acontecer ficará na lista negra dela.

Mayumi é muito feminista defendendo os direitos da mulher, por isso odeia homens machistas e quando vê uma briga entre pessoas fortes ou a desafiam não pensa duas vezes e entra na brincadeira, só que em batalhas reais pensa duas vezes e analisa bem o seu inimigo antes de entrar em confronto.


» História
Abandonada na porta da casa de um casal de classe nobre, ela foi deixada em um pequeno cesto, ao lado de um conjunto de chaves, ela vivia muito bem com seus pais adotivos, e eles nunca esconderam dela sua história, lhe contaram sobre a adoção e lhe entregaram as chaves, embora não soubesse o que eram nem para que servia, eles não eram magos, e apesar de tudo estava com uma família que a amava, e nada mudaria isso.

Havia acabado de chegar em casa quando viu um grupo de magos atrás de algo que achavam precioso, o chaveiro de chaves herdado de seus pais verdadeiros, não se sabe como sabiam que ela possuía isso, e ela muito menos sabia utiliza-lo, mas nunca entregaria aquilo para eles, era o que lhe ligava aos seus verdadeiros pais, resultado ambos seus pais foram mortos, e para sua sorte antes que ela fosse morta também viu uma moça entrar em sua casa, levantar uma chave muito parecida com as que possuía, recitar uma pequena frase, e viu aparecer uma criatura mágica que, unido a sua mestra derrotaram aquele grupo de magos que haviam lhe causado tanto mal.

Seguiu a Maga que havia lhe salvado e foi ela quem lhe explicou tudo o que sabia sobre a Magia Celestial, além de lhe ensina-la uma magia secundária, passaram bastante tempo juntas viajando, e treinando, sua mestra decidiu se aposentar lhe entregando as chaves que possuia, e lhe mostrando um lugar onde poderia ficar cada vez mais forte e mais poderosa, uma Guilda.


» Magia
Magia dos Espíritos Celestiais || Ativar Selo: Força de uma Centena


» Ataques

➽ Magia Principal: Magia dos Espíritos Celestiais
1°Chave de Ouro: "Abra-te portão de Áries, Amnesia!



» Sobre
Essa foi a primeira chave com a qual fez contrato, e foi a única de Ouro que herdou de seus pais, representado o signo de Áries, com a aparência de um criança Amnesia possui cabelos roxos, com dois pequenos chifres ao lado da cabeça
orelhas longas e pontiagudas, e a cor de seus olhos se aproximam ao de seu cabelo.

» Personalidade / Relação
Amnesia, é um espirito muito gentil, para com todos aqueles que considera amigos, calmo e paciente ele é fiel e parceiro, durante batalhas ele se mostra mais hostil e determinado e lutara ao lado de Mayumi para vencer o oponente, ambos são muitos amigos por isso ela pode contar sempre com ele, pode abrir o portão sozinho se achar necessário.

» Magia
Thunder Make por incrível que pareça, essa magia se baseia na habilidade de usar a eletricidade para fazer uma criação, nesse caso Amnesia pode usá-la para criar animais, há de se observar que as criações produzidas por essa magia é de cor preta.



2°Chave de Ouro: "Abra-te portão de Sagittarius, Sinon!



» Sobre
Essa foi a primeira chave herdada de sua mestra, representado o signo de Sagittarius, Sinon é uma jovem com cabelos azuis curtos, e em ambas as pontas amarradas, por um fita preta, olhos azuis tão intensos quantos seus cabelos, orelhas de gato e com um corpo proporcional a sua idade, carrega consigo um arco de cristal mágico.

» Personalidade / Relação
Corajosa e destemida, Sinon é um espírito aventureira, e com uma personalidade tão agitada quanto sua dona, apesar de tudo ela chega a ser uma pessoa um pouco orgulhosa e custa a aceitar quando está errada, por isso não é tão fácil assim conviver com ela, não viu muitos problemas quando passou a ter como dona May, até simpatizou com ela embora discutam às vezes por motivos banais, ela se esforçaria até o fim de suas forças para ajudar Mayumi.

» Magia
Arc Magic com seu arco encantado ela consegue conjurar diversos tipos de flechas diferentes e para diversas funções, por isso pode utilizar suas flechas com feitiços elementais ou utilizá-las para capturar objetos ou pessoas.



3°Chave de Ouro: "Abra-te portão de Scorpio, Sonia!



» Sobre
Essa é a última chave de ouro que possui, e é a mais forte que possui, representado o signo do Escorpião, Sônia é uma mulher imensamente bela, com longos e lisos cabelos rosas, ele tem um corpo de dar inveja, com curvas bem delineadas e olhos verdes que chamam bastante atenção

» Personalidade / Relação
Sônia é um espirito um pouco arrogante, está sempre buscando mostrar sua superioridade, e não é a toa ela é o seu espirito mais poderoso, lida com as batalhas de maneira firme e fria, acha que está aqui só para cumprir sua função e pronto, por isso Sônia e Mayumi não são tão próximas, quem sabe com o tempo essa relação não mude.

» Magia
Darkness envolta por uma armadura totalmente negra, com detalhes em rosa, Sônia se transforma em uma poderosa guerreira, que utiliza como elemento para ataques a total escuridão, podendo realizar poderosos e gigantescos ataques.



1°Chave de Prata: "Abra-te portão da Ave do Paraíso, Altaria!



» Sobre
Herdada de seus verdadeiros pais, Altaria é uma ave de médio porte, de plumagem azul, e asas que parecem algodão, de tão fofas que são, o que mais chama a atenção é na verdade sua longa, e sua grande crista, também azuis.

» Personalidade / Relação
Altaria é uma ave muito fofa e carinhosa, e mesmo que não consiga se comunicar com Mayumi, estará ao seu lado para ajuda-la quando ela precisar.

» Magia
Mist é uma habilidade única de Altaria, essa magia consiste em liberar um especie de neblina, capaz de cobrir uma grande área, podendo ser usada para se esconder, e impedir o inimigo de ver a localização de Mayumi, se necessário, Altaria pode tornar-la em uma cortina de veneno.



2°Chave de Prata: "Abra-te portão do Corvo, Itachi!



» Sobre
A ultima chave recebida de seus pais, Itachi é um homem com cabelos negros curtos, embora esbanjem duas mechas de cabelo que cobrem respectivamente cada lado de seu rosto, olhos vermelhos, que dão um grande destaque ao seu rosto, além de sua pele extremamente pálida que dão um excelente contraste aos seus cabelos negros.

» Personalidade / Relação
Itachi é um homem sereno e calmo, mas sem deixar de ser galanteador, está sempre lançando cantadas para a Sônia, e sempre acaba na pior, o que faz Mayumi ter crises de risos, apesar de tudo é alguém que sabe dar bons conselhos, por isso quando ela precisa Itachi é o primeiro quem chama, por terem um relação tão boa ela percebe quando ele está na pior.

» Magia
Ilusion quando essa técnica é ativada, o oponente vê o espirito se desfazendo em vários corvos, a partir, o inimigo se vê preso aos seus piores medos, embora pareça poderosa, existem várias de se desfazer esse ataque.



3°Chave de Prata: "Abra-te portão do Draco, Charizard!



» Sobre
Um enorme dragão que chama bastante atenção devido sua cor, Charizard possui pelagem preta, muito embora suas asas, barriga e cauda sejam revestidos pela pelagem azul, outro fator a se observar é que ele apresenta um espécie de barbatana ao lado de sua boca, e em sua cauda a um feixe de chamas, e quanto mais elevada for aquela chama, mais poderoso é o seu ataque.

» Personalidade / Relação
É um dragão um tanto sentimental, isso se vê mais claramente quando ele está irritado, ele perde o controle e May se vê obrigada a forçar o fechamento do portão para evitar estragos, ele pode ser gentil se for bem tratado, e embora não consigam conversar possuem uma boa relação.

» Magia
Fire Explosion lança um poderosa esfera de fogo azul, que antes de atingir o oponente ganha o formato de uma estrela de cinco pontas.



4°Chave de Prata: "Abra-te portão da Ursa Menor, Teddiursa!



» Sobre
Essa é a ultima chave que possui, Teddiursa é um pequeno urso, de plumagem macia e marrom, com um desenho de uma lua em sua cabeça o que o deixa ainda mais fofo.

» Personalidade / Relação
É um espirito fofo e divertido, muito desastrado geralmente tropeça em algum objeto, quando invocado ele fica no colo de May com ela o acariciando.

» Magia
É um espírito de estimação, não tem habilidades mágicas.

➽ Magia Secundária: Ativar Selo: Força de uma Centena



É uma magia inventada por sua própria mestra, consiste na habilidade de conservar durante certo período de tempo uma pequena quantidade de magia em um determinado ponto no meio de sua testa, e utiliza-la quando necessário, ativar esse selo, aprimora suas habilidades de combates, além de lhe conceder duas novas habilidades, o Punho Adamantino, e o Ninjutsu Médico, o losango desenhado em sua testa indica que o selo está pronto para ser ativado



Quando ativado o losango brilha em roxo, e em seguida listras pretas e intercaladas surgem em todo o seu corpo, o tempo máximo que consegue ficar com o selo ativado são 10 minutos ultrapassar esse limite de tempo causa fadiga extrema, seguido de um desmaio, sem falar que quando desativado o losango desaparece e só poderá ser ativado novamente em semanas




Punho Adamantino: Essa habilidade só é ativada através do selo, permite revestir cada punho com uma imensa quantidade magica, e cada golpe acertado no oponente envia pulsos elétricos ao cérebro do inimigo, neutralizando seus movimentos por um curto período de tempo, lhe dando tempo suficiente para acertar outros golpes





Ninjutsu Médico: Suas mãos são envolvidas por uma especie de aura verde, que ao ser posicionada sobre o corpo de alguém de seu time lhe permite curar desde de leve até os mais graves ferimentos, e enquanto estiver com o selo ativado seu corpo será capaz de regenerar rapidamente qualquer parte de seu corpo que esteja ferida, o que a torna praticamente imortal durante esses 10 minutos.


» Arma
- Espada: espada fina, de cabo de diamante, lâmina de grande porte, afiada e resistente, ela o carrega na cintura



» Gosta
- Fofoca
- Música
- Barulho
- Dançar
- Dias quentes
- Fazer novos amigos
- Doces


» Não gosta
- Silêncio
- Dark Guildas
- Ver alguém que gosta muito ser maltrado
- Dias muito frios


» Cor e Local da Marca da Guilda
Cintura no lado direito,na cor vermelha


» Par?
Disponível


» Relação com o Par
Sua personalidade forte vai continuar e seu parceiro terá que aceitar e saber como lidar com isso, além disso ela vai gostar de qualquer atitude romântica que venha de seu parceiro. Mas sem deixar de ser carinhosa, chegando até a ser meio melosa, tentará ao máximo ficar ao seu lado.


» Algum Objeto Especial?
As chaves que recebeu de seus Pais e de sua Mestra, é o item mais valioso para ela


» Medos / Fobias
- Escuro
- Sangue
- Perder qualquer um de seus Espíritos


» Algo Mais?
Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...