~Atsuya-kun

Atsuya-kun
Será que você volta...?
Nome: Vitor Bruno
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Ibicarai, Bahia, Brasil
Aniversário: 21 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Ficha - The New Expectro Patronum


Postado

Ficha - The New Expectro Patronum



Hermione Granger

Mostrar Spoiler: Expecto Patronum!


✦ Modelo de Ficha ✦

▶ Nome Completo ◀
» Edward Lopes Guimarães

» Edward: Significa "guardião rico", "protetor das riquezas"
» Lopes: Significa “corajoso”, “vitorioso”, “filho do lobo”

▶ Idade ◀
» 11 anos

▶ Apelido ◀
» Ed

▶ Sexo ◀
» Masculino

▶ Sexualidade ◀
» Heterossexual

▶ Casa ◀
» Lufa-lufa (Hufflepuff)


▶ Data de Aniversário ◀
» 21 de maio de 1880 || 15:35 horas

▶ Signo ◀
» Gêmeos ♊

▶ Aparência ◀
» 11 anos
➳ Taylor é um pré-adolescente de pele morena, cabelos castanhos curtos com um corte social, ou seja, cabelos arrepiados, olhos também castanhos embora possam negros em ambientes com pouca luminosidade, por ter apenas 11 anos ele tem por volta dos 1,58 metros de altura, magro pesando em média 52 quilos.




Taylor Lautner

» 14 anos
➳ Aos quinze anos houve mudanças significativas em sua aparência, seu rosto ganhou feições mais juvenis, seus cabelos agora são penteados para frente e agora possui um topete, sem contar a mudança em seu corpo, está vem mais alto, medindo 1,76 metros e além de ganhar alguns músculos.




Taylor Lautner

» 17 anos
➳ Já aos 17 houve poucas mudanças em relação a aparência, as mais significativas foram o corte de cabelo, que agora ganham um estilo mais próximo do moicano, além do surgimento de uma barba e um bigode ralos, ele está um pouco mais alto e está com músculos mais desenvolvidos, agora medindo 1,78 metros e pesando 68 quilos.




Taylor Lautner

► Personalidade ◄
» Edward é um rapaz persistente, cheio de determinação, charmoso e encantador é visto sempre com um sorriso sincero no rosto, bastante brincalhão, agitado, bem humorado e comunicativo não tem vergonha de dizer o que sente, é independente e sabe o quer, faz aquilo que tem vontade e não deixa nada para depois, é sincero e corajoso, nunca foge de brigas, desafios ou novas aventuras.

Muito competitivo, Edward é leal, companheiro, sempre está disposto ajudar e é uma ótima companhia tanto com seus amigos como com seus familiares. Ele também um garoto muito calmo e tende a se irritar com extrema dificuldade, não gosta muito de brigas mais caso seja preciso ele lutara e fará de tudo para ganhar. É muito esperto e sabe montar estratégias incrivelmente boas embora boa parte delas falhem, nunca sabe o porquê disso acontecer, talvez seja por não se mostrar sério o bastante para concretiza-las, é muito brincalhão e isso complica muito sua situação na escola e na hora de colocar seus planos em ação.

Seu lado emotivo não é muito discreto, demonstra muito suas emoções sendo muito fácil saber quando ele está: feliz, chateado, triste ou depressivo. Por mais que ele não se irrite fácil, se chegar ao ponto dele demonstrar sua irritação, sai de perto, ele se torna alguém extremamente rude, grosso, irônico e sádico, não pensa duas vezes antes de dizer algo que possa vir a magoar alguém, porém quando se acalma fica arrependido e pede perdão.

Uma de suas melhores qualidades é que ele é muito apegado aos amigos e família e é focado em querer protegê-los nem que custe a própria vida e não tem medo de deixar todos sabendo disso, e não aceitará que ameacem ou machuquem quem ele ama. Mesmo não seguindo todas as regras é muito disciplinado e sempre está em busca me melhorar as suas habilidades.

► Em Relação à Aproveitamento das Matérias Escolares, se mostra ser? ◄
(X)Mediano

» Embora se esforce muito, ele não é o melhor da turma, mas está lutando para alcançar este posto.

► História ◄
» A vida de Edward desde de o seu nascimento pode ser considerada como um "verdadeiro milagre", não que fosse possível definir qualquer indício de que ele seria um bruxo, mas é verdadeiramente curiosa essa história, uma vez que durante seu parto, sua mãe teve crises convulsivas, e havia grandes possibilidades de que o bebê nascesse morto, ou se nascesse tivesse grandes sequelas, mas na verdade o que aconteceu foi completamente inesperado, ele nasceu como uma criança forte e saudável.

A mãe do Edward sempre lhe deram todo o carinho ao qual merecia, o mimaram demais, e assim como seu pai estavam sempre trabalhando duro para darem tudo do bom e do melhor para sua criança, mais por isso, acabavam passando muito tempo fora de casa, trabalhando, e mesmo o deixando sobre o cuidado de um gentil e amorosa empregada (babá), Edward sentia a falta deles, a atenção, coisas materiais não o faziam tão feliz, queira tê-los por perto para poder conversar, aprender mas nada disso aconteceu.

Seus pais por outro lado, não percebiam que faziam falta em casa, achavam que lhes fornecer tudo o que precisava era o suficiente para ser feliz, mas tudo mudou quando num fim de semana sendo estes os únicos dias nos quais ele podia ficar com seus pais, do nada Edward acabou por grudar alguns objetos no teto, isso assustou muito a todos os presentes, e ele se tornou um "objeto de estudo", buscava-se saber o que tava acontecendo com ele, se era alguma enfermidade, ou era algo do "demônio", para ele o único resultado positivo disto tudo foi poder passar mais tempo com seus pai, e ao contrário do que se pensava ele se divertia muito com aquilo.

Ficou muito surpreso quando ao completar seus 11 anos uma carta da escola de magia chegou, assim como toda a sua família, que não esperavam que o filho fosse bruxo, ele não acreditou e a primeiro momento não soube como reagir, para ele tudo aquilo era muito novo, mas finalmente aceitou ir para esta escola em busca de respostas.

► Trouxa, mestiço ou puro-sangue? ◄
» Trouxa

Família ◄
➳ Helena Guimarães - Mãe - Viva - Bióloga/ Escritora/ Pesquisadora - Trouxa

Beyoncé

» Relação
Apesar de ter se mostrado, um tanto ausente quanto ao crescimento do filho, ela o ama e o mima muito, ele apesar de tudo compreende sua mãe e mantém uma ótima relação com ela, estando sendo o apoiando em tudo.

➳ Henry Lopes - Pai - Vivo - Médico/ Pintor - Trouxa

Hugh Jackman

» Relação
Apesar de se mostrar pouco presente no inicio da vida de seu filho, Henry também ama muito seu filho e estará lhe dando apoio sempre que necessário, estará ao seu lado sempre que precisar.

► Cidade onde cresceu/vivia ◄
» Lisboa, Portugal

► Gosta ◄
- Nadar
- Treinar
- Comida
- Dias quentes
- Contar piadas

► Não Gosta ◄
- Dias frios
- Pessoas esnobes
- Ficar sem comida
- Livros românticos

► Habilidades ◄
- Consegue realizar acrobacias com perfeição
- Conhecimento sobre primeiros socorros
- Combate corpo a corpo
- Escaladas
- Rápido

► Defeitos ◄
- Muito Competitivo
- Impaciente
- Inquieto

► Qualidades ◄
- Leal
- Calmo
- Corajoso
- Aventureiro
- Extrovertido
- Determinado

► Medos ◄
- Afogar novamente
- Nictofobia (Medo do escuro)
- Hematofobia (Medo de sangue)

► Sonhos ◄
- Se tornar o número um da Classe
- Ser um grande Auror
- Superar seus medos

► Traumas ◄
- Quando estava com seus 6 anos, acabou por cair no rio que cortava sua cidade natal, sem saber nadar, se viu se afogando, mas acabou sendo salvo por sua babá

► Hobbies ◄
- Explorar Hogwarts em sua vassoura
- Observar as estrelas
- Criar novas poções

► Cor Favorita ◄
» Laranja

► Livro Favorito ◄
- Hogwarts, uma História

► Passatempo Favorito ◄
- Contar piadas para seus amigos
- Realizar piqueniques

► Melhores Amigos ◄
» Primeiramente considera todos que pertencem a sua Casa como grandes amigos, não que não queira fazer amizade com outras Casas mas antes ele precisa conhecer melhor a pessoa.

► Inimigos ◄
» Qualquer um que zombe de sua Casa, ou que por algum motivo faça algum mal para seus amigos, esse tipo de pessoa estará em sua Lista Negra

► Relação com a Sophia ◄
» A considera como uma irmã que nunca teve, ele tem muita empatia pela mesma, esta sempre se metendo em suas discussões, algumas vezes brigam entre si quando discordam de alguma coisa, mas acabam logo fazendo as pazes, geralmente por parte dele, já que Sophia é um tanto orgulhosa, conta com ela quando precisa desabafar, e deseja que ela faça o mesmo.

► Animal de Estimação ◄
(X)Gato

➳ Zack


► Roupa para o Baile ◄


▶ Algo Mais? ◀
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...