~Atsuya-kun

Atsuya-kun
Será que você volta...?
Nome: Vitor Bruno
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Ibicarai, Bahia, Brasil
Aniversário: 21 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Fichas - Escola de Bruxaria: Hogwarts


Postado



Mostrar Spoiler: Yuri Lopes


✦ Ficha ✦


✦ Nome

- Yuri Lopes Guimarães, nome este que significa "A vitoriosa luz de Deus".


✦ Apelido
Não possui, Yuri é um nome tão simples e curto não vê necessidade em um apelido.


✦ Idade
- 16 anos, 21/05, Gêmeos ♊


✦ Aparência




- Taylor é um jovem de pele morena, cabelos castanhos curtos penteados para frente e possui um topete, olhos também castanhos embora possam negros em ambientes com pouca luminosidade, ele é relativamente alto medindo 1,75, além dos vários músculos que adornam seu belo corpo, capazes causar inveja em vários outros jovens.


✦ Sangue: Puro, Mestiço ou Trouxa?
- Puro


✦ Personalidade
- É um garoto que está sempre com um sorriso no rosto e pensando coisas positivas, não que seja assim o tempo todo, mas é realmente difícil tirar o garoto do sério. Ele sempre está tomando iniciativa, está sempre se sentindo responsável por outras pessoas, é bastante animado e energético. O garoto é determinado e protetor, não gosta de tirar vantagens dos outros e nem de pessoas que façam isso, ele é totalmente contra essa história de sangue puro só se mistura com sangue puro, o menino pode sentar até mesmo com um trouxa para conversar, para ele o importante é o caráter das pessoas. É muito aberto com as pessoas e não é de ficar fazendo mistérios, ama desafiar, e ser desafiado.

- Um menino justo e dedicado, Yuri é dotado de extrema inteligência, apesar de não ligar tanto assim para notas. É distraído nas aulas e muitas vezes quando os professores lhe direcionam perguntas logo são surpreendidos pela resposta exata vinda do garoto, ele não é avoado e sim observador, Taylor pode parecer totalmente distraído mas está sempre prestando atenção em tudo a sua volta. Sua memória funciona a mil, tendo memória fotográfica, por isso não gosta muito de aulas, basta ler ou ouvir uma vez e a informação estará para sempre consigo.

- Perto dos amigos será levemente brincalhão e risonho, é bem expressivo, fazendo caretas e algumas piadinhas, uma pessoa leal e atenciosa, o suficiente para ouvir desaforos, risos ou dar o ombro para chorar. Está sempre disposto a ajudar, seja quem for sempre vendo o lado bom das coisas e das pessoas. Yuri é um garoto astuto, ousado e bastante corajoso, embora faça muitas coisas por impulso e sem pensar, está sempre de cabeça erguida. Nunca foge ou volta atrás de alguma promessa, ele preza muito promessas e odeia pessoas que as descumpram. Quando está no tédio, faz de tudo para se animar, odeia ficar parado e está sempre fazendo algo.

- Ele é uma pessoa, acima de tudo, muito calma. Prefere não se irritar por qualquer que seja o motivo, sempre sossegado. Ele é uma pessoa confiante, então, ninguém nunca conseguiu o deixar realmente abalado, o suficiente para que derrubasse uma lágrima. Uma pessoa muito forte. É determinado, mas não deixa de ser meigo e sincero. Tentando sempre superar suas limitações.



✦ História
- Yuri é filho de dois dos mais famosos magos do século, sua mãe era conhecida como uma das melhores bruxas Auror do Universo mágico, já seu pai era o goleiro dos Falcões de Falmouth, mas antes que a história de ambos pudessem ter um final tão feliz, ambos passaram por um grande drama familiar, a família Guimarães (família da mãe) é uma antiga e rigorosa linhagem de sangue-puros, onde mistura de sangue era considerado quase que um pecado capital, porém sua mãe, Sandra Guimarães deu um fim a toda essa estupidez.

- Quando Sandra se casou com Edward Lopes, seu pai, um bruxo de linhagem mestiça, por isso o tamanho desgosto da família Guimarães; Sandra se viu acolhida e apresentada a um novo mundo com uma perspectiva muito diferente do que costumava ser. A família Lopes (família do pai) era totalmente liberal com misturas de sangue, eles eram uma família calorosa e gentil com tudo e todos e Sandra se encantou com tudo aquilo. O que causou um extremo desgosto por parte de seus irmãos e irmãs e principalmente por seu pai, porém sua mãe havia sido tão bem acolhida que tudo passou extremamente rápido e ali ela se tornou Sandra Lopes Guimarães, uma das bruxas mais corajosas e de coração puro que o mundo bruxo já viu.

- Por ser filho de dois grandes magos sempre foi muito influenciado a jogar e sempre gostou muito do esporte, treinando desde criança para um dia entrar no time de sua casa e depois em um profissional, além de estar sempre bem informado sobre o mundo mágico, sobre feitiços, poções e afins, por isso se viu despertando habilidades mágicas tão sendo, por volta dos 6 anos. Por volta dos 11 anos Yuri também teve sua mãe arrancada de sua vida, ela desapareceu em uma de suas atividades como Auror e até agora ninguém a encontrou, supõe-se que esta morta, mas não existe nada comprovado.

- Seu pai teve muito esforço e empenho para criar o garoto sozinho e isso acabou lhes deixando extremamente próximos, por mais que sinta saudade da mãe nunca se mostrou muito abalado, pelo contrário desde de que sua mãe sumiu Yuri amadureceu, se focou nos estudos embora as aulas tenham se tornadas chatas ao longo do tempo, ele continua sendo bem inteligente, além de dedicar ao jogos de Quadribol, aprendeu muito com seu pai.



✦ Pais e Relação
Sandra Lopes Guimarães || 37 anos || Mãe || Sangue-Puro || Grifinória (Gryffindor) || Ex-Auror || Desaparecida



✦ Relação
- Uma de suas maiores inspirações para Yuri, sua mãe sempre foi um grande exemplo de vida, antes mesmo de seu desaparecimento, ele vivia lhe contando histórias quando morava em Hogwarts, e estava sempre a lhe mostrar sobre feitiços, poções e afins, se davam super bem, talvez por isso deseje tanto seguir seus passos.

Edward Lopes Guimarães || 39 anos || Pai || Sangue-Mestiço || Corvinal (Ravenclaw) || Goleiro do time de Quadribol Falcões de Falmouth || Vivo



✦ Relação
- Ele não era um homem muito aberto e comunicativo, para com seu filho, desejava muito que ele se tornasse um grande jogador de Quadribol, ele era forçado a treinar mesmo não gostando muito do esporte, com o desaparecimento de sua mulher Edward se viu cuidando de seu filho sozinho, por isso precisou mudar seus hábitos, lhe dando mais carinho e atenção, capazes de torna-los tão próximos em pouco tempo.


✦ Gostos
- Gatos
- Música
- Desafios
- Quadribol
- Dias de neve
- Viver aventuras
- Superar seus limites
- Observar as estrelas
- Praticar atividades físicas



✦ Desgostos
- Aulas
- Perder
- Silêncio
- Ficar parado



✦ Manias
- Roer unhas
- Entrelaçar os dedos quando ansioso
- Morder os lábios quando está distraído



✦ Defeitos
- Agir sem pensar
- Ser muito distraído
- Não mostrar suas fraquezas



✦ Qualidades

- Ser calmo
- Aventureiro
- Muito corajoso
- Ser observador
- Bastante positivo
- Sua determinação
- Sua memória fotográfica



✦ Segredo
- Costuma sair escondido para observar as estrelas

✦ Medo
- Claustrofobia
- Dementadores
- Filmes de Terror



✦ Roupas
✦ Casual



✦ Formal


✦ Festa a Fantasia



✦ Encontro


✦ Festa


✦ Baile



✦ Varinha


Varinha feita da madeira de freixo, com uma pena de uma fênix na ponta, medindo por volta dos 31 centimetro, e inflexível.


✦ Estilo
Ele tem um estilo despojado mas sem deixar de ser estiloso, tendo preferência por tons pastéis e frios, ele gosta de utilizar camisas de mangas curtas quadriculadas, ou até mesmo camisas com coletes por cima, moletons com capuz, calças ou bermudas de tons mais escuros como jeans ou pretos, acessórios como óculos, bonés, e tênis que combinem com suas roupas.


✦ Novato ou Veterano?
Novato, mesmo tendo despertado habilidades mágicas cedo, ele demorou pra receber a carta de admissão para Hogwarts.


✦ Casa
(X) Grifinória - Gryffindor
( ) Sonserina - Slytherin
( ) Lufa-Lufa - Hufflepuff
( ) Corvinal - Ravenclaw




✦ Joga Quadribol?
Sim, deseja muito entrar para o time, como apanhador.


✦ Relação com minha personagem?
A considera como uma irmã que nunca teve, ele tem muita empatia pela mesma, esta sempre se metendo em suas discussões, algumas vezes brigam entre si quando discordam de alguma coisa, mas acabam logo fazendo as pazes, geralmente por parte dele, já que ela é um tanto orgulhosa.


✦ Relação com inimigos?
Curto e grosso, não é de sua personalidade ser assim, mas seu inimigo tende a irritá-lo tanto, que ele acaba se metendo em discussões tremendas, sendo levado quase sempre para diretoria.


✦ Relação com amigos?
Brincalhão, espontâneo e divertido, quando está ao lado de seus amigos ele é sempre considerado o "palhaço do grupo".


✦ Animagus
Um lobo




✦ Patrono
Uma Fênix




✦ Palavra chave



✦ Algo Mais?
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...