~Atsuya-kun

Atsuya-kun
Será que você volta...?
Nome: Vitor Bruno
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Ibicarai, Bahia, Brasil
Aniversário: 21 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

Pokémom: Strange Conection -- Ficha


Postado

Mostrar Spoiler: "Luto até o fim por meus ideais"

✦ Ficha

✦ Nome

Atsuya Mitarashi

✦ Idade
16 anos

✦ Sexualidade
Heterossexual

✦ Aparência

Atsuya tem cabelos negros e curtos, entrando em contraste a sua pele branca, olhos também negros só que mais intensos e brilhantes, não é muito alto, embora seja o suficiente pra sua idade, medindo por volta dos 1,65 metros, além de não ser muito musculoso, embora tenha um corpo bem definido devido aos constantes treinos

✦ Personalidade
Atsuya é um rapaz persistente, cheio de determinação, charmoso, bastante brincalhão, agitado, bem humorado e comunicativo não tem vergonha de dizer o que sente, é independente e sabe o quer, faz aquilo que tem vontade e não deixa nada para depois, é sincero e corajoso, nunca foge de brigas, desafios ou novas aventuras.

Apesar de muito competitivo, sempre está disposto ajudar, ele também é um garoto muito calmo e tende a se irritar com extrema dificuldade. É muito esperto e sabe montar estratégias incrivelmente boas embora boa parte delas falhem, nunca sabe o porquê disso acontecer, talvez seja por não se mostrar sério o bastante para concretiza-las, é muito brincalhão e isso complica muito sua situação na hora de colocar seus planos em ação.

Uma de suas melhores qualidades é que ele é muito apegado aos amigos em especial outros de sua "especie" e é focado em querer protegê-los. Mesmo não seguindo todas as regras é muito disciplinado e sempre está em busca me melhorar as suas habilidades.

✦ Medos
Sangue
Altura
Ver algum que ama ser morto
Perder seus Pokémons

✦ Gosta
Pokémons
Música
Dias quentes
Observar a lua e as estrelas
Comida
Ioiôs

✦ Desgosta
Chuva
Obedecer regras
Silêncio
Quando seus planos não dão certo

✦ História
Nascido em Twinleaf Town, em Sinnoh, na região mais pobre da famosa cidade, Atsuya sempre levou uma vida bem simples, sem muito luxo mas repleta de amor e carinho. Seu primeiro contato com Pokémons, foi ao seus 7 anos quando encontrou no meio da floresta um pequeno Chimchar, ferido, com muitos arranhões e abandonado, ele o resgatou o levou para casa ainda com muita relutância do pequeno pokémom ele conseguiu cuidar de seus ferimentos e foi daí que surgiu uma ótima relação entre eles.

Descobrir que era um conection foi uma verdadeira surpresa, na verdade, não entendeu muito bem o que havia acontecido quando simplesmente ele acabou realizando o mesmo movimento que seu Chimchar, seus pais que haviam visto toda a cena, tentaram da melhor maneira possível explicar o que estava acontecendo, e muito embora o Governo estivesse ofertando uma boa grama para qualquer que denunciasse ou entregasse um Conection, os pais de Atsuya não fizeram, muito pelo contrário se tornaram

O problema é que às escondidas dos pais, Atsuya saia para assisitir aos Contests Pokémon, evento pelo qual se tornou fã e para treinar com seu pokémon; foi em um desses treinos que um dos moradores da cidade o viu treinando, e única ideia que lhe ocorreu foi simplesmente fugir, correu por toda a floresta sem saber para onde estava indo, só ia, sem rumo nem nada, quando foi encontrado pelo professor Pokémon da cidade onde vivia, resolveu manter segredo sobre tudo e acabou por aceitar a ajuda do professor; conviveu alguns anos com ele e foi onde pegou seu passe para treinador pokémon. Nunca mais voltou para casa e se sente ainda hoje muito arrependido por tudo o que fez. Ouviu alguns boatos sobre outros Conection's na região de Alola e por isso está indo para lá.

✦ Usuário de
Conection (Monferno/Infernape)

✦ Sonho
Voltar para casa e se desculpar com seus pais
Conhecer outros Conection's
Derrubar o Governo
Se tornar um grande Coordenador

✦ Carreira
Coordenador

✦ Pokémon Team

✦ Espécie
Monferno


Infernape


✦ Apelido
Sun

✦ Ability
Blaze (Aumenta o poder dos ataques do tipo fogo em 50% quando esta com 1/3 ou menos do HP maximo.)

✦ Gênero
Masculino ♂

✦ Move Set
Monferno
Lança-chamas (Flamethrower)
Brasas (Ember)
Soco rápido (Mach Punch)
Roda de fogo (Flame Wheel)
Cavar (Dig)

Infernape
Lança-chamas (Flamethrower)
Superaquecimento (Overheatl)
Bombardeio de chamas (Flare Blitz)
Soco do trovão (Thunder Punch)
Soco rápido (Mach Punch)

✦ Personalidade
O primeiro Pokémon de Atsuya e com quem tem maior proximidade, considerado sub-líder do time, Sun é muito protetor para com todos os integrantes da equipe de seu dono, tem uma personalidade muito parecida com a do Atsuya, determinado e competitivo, a única diferença é que Sun não é tão calmo, muito pelo contrário, é o mais esquentadinho do grupo, se irrita muito fácil e perde o controle, principalmente quando zombam dele.

✦ Espécie
Floatzel


✦ Ability
Swift Swim (Sua Velocidade é dobrada enquanto estiver chovendo)

✦ Gênero
Masculino ♂

✦ Move Set
Arma de água (Water Gun)
Presa de gelo (Ice Fang)
Redemoinho (Whirlpool)
Áqua-Míssil (Aqua Jet)
Lâmina de vento (Razor Wind)

✦ Personalidade
Competitivo e inquieto esse é um dos pokémons em que Atsuya mais confia, depois do Sun é claro, durante os Contests ele se mantem focado em seu objetivo, mesmo com esse jeito meio impaciente conquistou a confiança do Atsuya, obedecendo fielmente as ordens.

✦ Espécie
Aipom


Ambipom


✦ Ability
Technician (Golpes com poder de 60% ou menos tem seu dano aumentado em 50%)

✦ Gênero
Masculino ♂

✦ Move Set
Aipom e Ambipom
Multiplicar (Double Team)
Batida dupla (Double Hit)
Soco focalizado (Focus Punch)
Estrela cadente (Swift)
Soco de gelo (Ice Punch)

✦ Personalidade
É o Pokémon mais brincalhão do seu time, o mais exibido e divertido, adora se apresentar para os outros, nasceu para isso, vive pregando peças no Atsuya, como por exemplo sair de sua pokébola sem ser chamado, dar uns perdidos em seu dono, sumindo entre as arvores na floresta, ou pegando algo escondido em sua mochila e escondê-lo, apesar de tudo mantém uma ótima relação com o ele, e com o resto da equipe.

✦ Espécie
Eevee


Leafeon


✦ Ability
Eevee
Adaptability (Os ataques de mesmo tipo tem o Stab multiplicado por 2)

Leafeon
Leaf Guard (Durante o efeito climático de luz solar intensa, o Leafeon não é afetado por status e condicionais, nem sono)

✦ Gênero
Masculino ♂

✦ Move Set
Eevee
Multiplicar (Double Team)
Bola das sombras (Shadow Ball)
Cauda de ferro (Iron Tail)
Poder oculto (Hidden Power)
Trunfo de cartas (Trump Cards)

Leafeon
Ás aéreo (Areial Ace)
Lâmina de folha (Leaf Blade)
Esfera de energia (Energy Ball)
Multiplicar (Double Team)
Folha mágica (Magical Leaf)

✦ Personalidade
Acabou por se adaptar a rotina do Atsuya, e tem uma personalidade tão determinada e destemida quanto ele, não é muito fã de ficar na pokébola e por isso está sempre saindo dela ainda que contra a vontade de seu treinador, tem certa inveja da relação entre o Sun e o Atsuya, por isso não espere uma boa relação entre ambos.

✦ Espécie
Misdreavus


Mismagius


✦ Ability
Levitate (Ela é imune a golpes do tipo Terra).

✦ Gênero
Feminino ♀

✦ Move Set
Misdreavus
Psíquico (Psychic)
Raio confusão (Confuse Ray)
Canção da ruína (Perish Song)
Protect (Proteção)
Raio psíquico (Psybeam)

Mismagius
Psíquico (Psychic)
Raio psíquico (Psybeam)
Pulsação das trevas (Dark Pulse)
Bola das sombras (Shadow Ball)
Canto afortunado (Lucky Chant)

✦ Personalidade
Adora assustar o Atsuya, tendo uma relação um tanto perturbada com ele, custa a obedecer as suas ordens, sendo muito difícil de lidar, apesar de tentar se dar bem com os outros pokémons de seu time, ainda não confiar no Atsuya, por isso está sempre junto com o Aipom quando vão aprontar.

✦ Espécie
Emolga


✦ Ability
Static (O adversário tem 30% de chance de sofrer Paralisia quando utilizar um ataque físico contra ela).

✦ Gênero
Feminino ♀

✦ Move Set
Discarga (Discharge)
Atração (Attract)
Esfera elétrica (Electro Ball)
Poder oculto (Hidden Power)
Acrobacias (Acrobactis)

✦ Personalidade
É a mais ciumenta do grupo, muito mimada e manhosa, gosta de chamar atenção mas odeia ter que dividi-la com alguém, Atsuya acaba por fazer seus gostos, mas em troca ela coopera muito bem com todos, e acaba por obedecer todas as instruções, mas sempre chamando a atenção para si

✦ Par
Disponível

✦ Algo Mais?
Se parar para observar alguns pokémons do seu time, são os mesmos que um dia fizeram parte da equipe de alguns coordenadores que ele via nos Contests ou na TV


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...