~Atsuya-kun

Atsuya-kun
Será que você volta...?
Nome: Vitor Bruno
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Ibicarai, Bahia, Brasil
Aniversário: 21 de Maio
Idade: 17
Cadastro:

The Valts! -- Ficha


Postado


✦ Ficha

✦ Nome completo
Atsuya Mitarashi

✦ Apelido
Nop, odeia apelidos

✦ Alcunha
Garoto em Chamas
Príncipe das Chamas

✦ Sexo
Masculino

✦ Opção sexual
Heterossexual

✦ Idade
17 anos

✦ Aparência
Atsuya é um jovem de cabelos loiros escuros, lisos, indo até sua nuca, eles são penteados pra frente com uma franja que cobre parte de sua testa, rosto fino com queixo pontiagudo, olhos de um azul intenso, se tornando verde-água em locais com grandes iluminações, é relativamente alto medindo 1,77 metros, corpo forte, com alguns músculos nos braços, barriga tanquinho, pele levemente bronzeada.





✦ Personalidade
Yuri é um rapaz persistente, cheio de determinação, charmoso e encantador é visto sempre com um sorriso sincero no rosto, bastante brincalhão, agitado, bem humorado e comunicativo, é independente e sabe o quer, faz aquilo que tem vontade e não deixa nada para depois, é sincero e corajoso.

É muito esperto e sabe montar estratégias incrivelmente boas, considerado um dos melhores líderes já escolhidos,
tem um lado emotivo não muito discreto, demonstra muito facilmente suas emoções. Por mais que ele não se irrite fácil, se chegar ao ponto dele demonstrar sua irritação, sai de perto, ele se torna alguém extremamente rude, grosso, irônico e sádico. Mesmo não seguindo todas as regras é muito disciplinado e sempre está em busca me melhorar as suas habilidades.

Uma de suas melhores qualidades é que ele é muito apegado aos ao seu povo e é focado em querer protegê-los nem que custe a própria vida e não tem medo de deixar todos sabendo disso, e não aceitará que ameacem ou machuquem quem ele ama.

✦ História
Desde pequeno sempre foi fascinado pelas histórias que ouvia sobre os portadores, e embora desejasse muito nunca chegou a acreditar que aquilo realmente acontecesse. Atsuya nasceu e cresceu na parte sul e como filho de camponeses teve uma infância simples, nunca foi muito apegado às coisas materiais e por isso sabe dar valor as coisas que tem.

Com a morte do antigo Valt, toda a região passou um momento pavoroso, sem seu protetor, muito temiam que o pior acontecesse e nem mesmo o filho do antigo General, embora tivesse o poder legitimo, conseguiu acalmar os ânimos do povo. Solução: conduzir todas as crianças de 10 à 15 anos ao castelo e selecioná-la baseado na escolha da própria Bargred.

Agora como novo escolhido Atsuya passou o único portador das Lâminas Gêmeas Assassinas de Demônios, morando e treinando no castelo para se adaptar as armas, e para aprender a governar a região, e está lá até hoje e prometendo defender e cuidar de todos mesmo que lhe custe à vida.

✦ Drascon
Bargred

✦ Medo
Acrofobia (medo excessivo de altura)
Não conseguir defender seu povo

✦ Qualidades
Aventureiro
Corajoso
Determinado

✦ Defeitos
Agir sem pensar
Ser muito distraído

✦ Habilidades de luta
Rápido


Extremamente habilidoso com as Adagas


Combates corpo-a-corpo


✦ Habilidades casuais
Manda super bem no basquete


Desenha muito bem


✦ Gosta
Nadar
Treinar
Comida
Dias quentes
Contar piadas

✦ Desgosta
Dias frios
Pessoas esnobes
Ficar sem comida
Livros

✦ Par
Disponível

✦ Relação com os outros Valts
Tenta sempre manter contato com eles, gosta de estar com eles, conhecer mais sobre o que gostam, pensam, afinal apesar de governarem regiões diferentes, serem portadores diferentes, possuem um objetivo em comum, defender toda a Fiore do mal.

✦ Relação com a minha personagem
Entre todas as Valts, é que menos gosta, pode-se dizer que mantém uma relação de amor e ódio, ele a acha muito esnobe por se gabar tanto de sua linhagem e se mostrar tão fria e indiferente em algumas situações, vai ver que no final não seja ódio o que Atsuya sente pela Mila, talvez seja só um amor reprimido.

✦ Relação com o rei
Dá total apoio a regência do rei, e apesar de não seguir fielmente todas às ordens do rei, o acha a pessoas mais confiável para governar Fiore.

✦ Relação com o conselho mágico
Acha totalmente desnecessário a existência de um conselho se o rei poderia resolver tudo sozinho, não espere uma boa reação dele em relação ao conselho, ele só existe para auxiliar e apoiar o rei.

✦ Relação com as guildas mágicas
Fazem parte do reino, e as aprova apesar de não se dar bem com todas as guildas e todos os seu membros.

✦ Algo mais
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...