~_Wednesday_

_Wednesday_
*Little Ghost*
Nome: ❅ Anne ❅
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Macae, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Camp Half-Blood


Postado


☈ b á s i c o

⊱ ησмє cσмρℓєтσ:
Justice Wentworth

⊱ αρєℓi∂σ:
Jay - dado por si mesma por que não queria que o povo do acampamento a chamasse de Justice (mesmo não tendo nada contra seu nome), adora.

⊱ sigทƒicα∂σ:
Justice é justiça em inglês.

⊱ i∂α∂є:
19 anos.

⊱ ∂ατα ∂є ทαsciмєทτσ:
22 de Junho

⊱ sigทσ:
Câncer

⊱ αℓτυrα є ρєsσ:
1,73m e 53kg

⊱ ทαciσทαℓi∂α∂є:
Americana

⊱ σriєทταçãσ sєxυαℓ:
Bissexual

⊱ τiρσ sαทgυíทєσ: O+
"O" positivo

☈ i n f o
⊱ αραrêทciα:







Bella Thorne

Sua aparencia é de uma enorme beleza que chama a atenção por onde passa, sua pele clara traz consigo algumas sardas espalhadas pelo corpo. O cabelo longo ruivo claro quase loiro raramente está totalmente preso, sempre o deixando com uma franja ou uma mechinha de cabelo de fora. Os olhos grandes e castanhos, nariz fino e boca media estão em um rosto fino e oval que logo encanta a todos. Seu corpo é esbelto, com uma cintura fina de dar inveja e pernas longas, seus seios e glúteos são fartos e suas coxas nem tão grossas e tambem nem tão magras.

⊱ ρєrsσทαℓi∂α∂є:

Para muitos filhos de Eros a aparencia pode ser mega importante, mas para ela não é algo que se precise de muito esforço por que o que importa são suas habilidades e o que ela pode fazer. Se dedica muito aos treinos e sempre está tentando melhorar cada vez mais. É uma garota que pensa bem antes de fazer algo, mas os sentimentos podem leva-la a fazer algo sem nem pensar. Quando uma ideia entra em sua cabeça, ela segue até o fim, mesmo que duvidem dela. Se algo a incomoda ou a deixa com uma pulga atras da orelha ela procura dar prioridade a isso e resolve o assunto o mais rapido possivel. Pode ser divertida quando quer, mas está sempre com um ar misterioso, sabe que se apaixona facil e não quer que isso aconteça e estrague suas amizades entáo procura se manter sempre um pouco afastada. Quando carente, pode chegar a fletar mais que as filhas de Afrodite e muitas vezes consegue o que quer, uma diverção rapida. Por fora é sedutora sem precisar se esforçar, seu olhar misterioso e cínico e um sorriso meia boca são o suficiente para tirar alguem do serio, suas palavras sempre veem com a razão e quando não tem certeza prefere ficar calada, por dentro é alguem insegura, sensivel que tem medo de se abaixonar, com diversos pensamentos que guarda para si mesma. A maneira que ela trata as pessoas muda de acordo com o seu humor, mas a maior parte da vezes ela trata a todos muito bem, sendo gentil com quem merece e rude com as pessoas que geralmente são muito lerdas e fazem perguntas idiotas.


⊱ нisτóriα:


Eros conheceu Julianne no jardim botanico da cidade de Manchester, o deus ficara encantado com a delicadeza da moça que mesmo sozinha, não via problema em admirar as rosas vermelhas no enorme jardim. Logo os dois passaram a se encontrar, Julianne, claro, se apaixonou e Eros disse a ela quem era, pois a mulher não se importou e depois de um ano veio a Justice. Foi um pouco dificil para Julianne criar Justice sozinha, seu trabalho teve que ser deixado um pouco de lado, mas assim que Justice cresceu um pouco, sua mãe voltou a trabalhar como advogada. Justice era uma criança inteligente e aprendia rapido as coisas, gostava de ver filmes e de cuidar do jardim de sua casa, no qual cresciam belas rosas vermelhas que lhe faziam feliz.
Quando tinha 6 anos, Jay sofreu seu primeiro ataque de monstro, sua mãe conseguiu esconde-la e dira-la da casa, elas se mudaram e recomeçaram a vida em outro estado bem distante do que havia acontecido o incidente. Desde então, Jay passou a sofrer ameaças de acidentes e toda vez sua mãe se mudava, coisa que prejudicou um pouco seu crescimento. Finalmente, depois de ter conseguido ficar dois anos em uma unica casa, um sátiro aparece e avisa Julianne que outro monstro se aproxima, ela não tem outra escolha a não ser levar sua filha ao Acampamento Meio-Sangue junto com o sátiro e explicar a ela, uma criança de 11 anos, que ela era filha de Eros, um deus filho de Afrodite e Ares, o deus do amor e da paixão.
Foi um pouco dificil para Jay no inicio, mas logo se acostumou com o acampamento e desenvolveu suas habilidades, ganhando amigos e finalmente tornando sua vida estável.

⊱ ƒαмiℓiα мσrταℓ:


Julianne Wentworth Mills - 36 anos - Mãe e advogada
Julianne Moore



Seu relacionamento com sua mãe sempre foi muito bom, as duas saiam muito juntas quando era mais nova e sempre se divertiam. A advogacia era algo muito importante para sua mãe e ela entendia isso, sabendo que sua mãe as vezes não tinha paciencia pra ela e poderia até ser grosseira sem perceber. Mas sua mãe é tudo pra ela, a pessoa que te criu e educou, que sempre esteve contigo e lhe deu os conselhos que precisava.

⊱ gσsτσs & ∂єsgσsτσs:
gσsτσs
Caminhar de manhã cedo, treinar sozinha, adora a sensação das gotas de chuva caindo sobre sua pele e gosta dos filhos de Ares.

∂єsgσsτσs
Mentiras, pessoas secas sem motivo, pessoas que se acham as melhores e não conseguir o que quer.

⊱ мαηιαѕ, cσѕтυмєѕ є нσввιєѕ: Tem mania de ficar com um doce na boca o tempo todo, sendo um pirulito ou um chiclete e não consegue ficar parada, sempre está batendo o pé no chão ou batendo os dedos quando deveria estar parada. Seu hobbie é desenhar, hobbie que tem desde pequena e foi aperfeiçoando com o tempo e escrever poemas, que são escritos cheios de sentimentos e pensamentos dos quais ela não pode falar em voz alta.

⊱ мє∂σѕ, тяαυмαѕ є ƒσвιαѕ:
Tem medo de ser deixada para trás como se não fizesse nenhuma diferença e tem medo de tempestades fortes

⊱ αℓgυм viciσ?
Energetico

⊱ ƒαvσriτσs & σ∂iα∂σs:
ƒαvσriτσs
Doces - Torta de morango - Cheiro de terra molhada - Filmes de ação com romance - Livros de aventura - Frio - Café

σ∂iα∂σs
Comida vegetariana - Pessoas escandalosas - Desordem - Machismo - Pessoas intrometidas

☈ r e l a t i o n s h i p s :

— ƒαмiℓiα мσrταℓ:
A relação com sua mãe sempre fora a melhor possivel. Algumas vezes vira os seus avôs, ja chegando até a passar uns dias com eles nas ferias da escola, mas nada alem disso, seus avôs não apoiavam o fato de sua mãe cria-la sozinha e pelo fato de seu pai ter ido embora eles não quiseram se aproximar muito dela por repulsa, mas tratavam ela de maneira aceitavel.

— αмigσs:
Tem uma otima relação com seus amigos, os de verdade podem ser poucos, mas são os que ela confia plenamente e eles tambem confiam nela. As vezes flerta com eles para deixa-los vermelhos, mas no fundo é só brincadeira. Ela é muito protetora e defende um amigo até o fim.

— iทiмigσs:
Não tem muitos, mas os que tem procura se manter afastada, caso algum deles procure briga, fugir é o que Jay não faria, ela não tem medo de seus inimigos.

— qυírom:
Seu relacionamento com o centauro é incrivel, sua confiança nele é inabalavel e é capaz de contar tudo para ele, que sempre a ouve e está ali para aconselhar mesmo com todo o trabalho do acampamento.

— sr.ℓ:
Ele não gosta muito dela, pelo fato dela se dar muito bem nas aulas dele e nem precisar de nenhuma ajuda e ela adora provoca-lo, fazendo coisas com o arco e flecha que apenas um filho de Eros é capaz.

— rυвy:
Ambas se adoram, Jay adora as aulas dela e procura sempre aprender mais, outra coisa que gosta é sua personalidade que sempre lhe alegra. Ruby se encanta com a vontade de aprender de Jay e as duas treinam sozinhas as vezes.

— ℓαυrєท:
Jay a admira, tanto por sua beleza como por suas habilidades, se esforça ao maximo em suas aulas e sempre fica tensa quando Lauren se aproxima pois fica com medo de errar alguma coisa e decepciona-la

— נσsєρн:
Jay não gosta muito dele, mas até ri quando ele está sendo sarcastico e frio com alguem. Ele gosta de sua personalidade forte, admira sua capacidade de deixa-lo irritado apenas com um sorriso e sempre pega pesado com ela nas aulas, mas ela não se importa, faz tudo certo só pra esfregar na cara dele. Os dois sempre estão em um joguinho de quem é melhor em ser frio e arrogante.

— sαrαн:
Jay admira as habilidades de Sarah e elas trocam algumas palavras quando se veem, mas confiam uma na outra, ja chegando até a beberem juntas para desabafar.

— נσнททy:
Jay gosta de sua personalidade dificil, chega até a gostar um pouco dele, mesmo com gente dizendo que ele pode ser perigoso. Johnny a acha bonita, mas tenta ser grosso com ela, o que não dá certo, por que Jay é bem mais insistente do que parece e os dois acabam conversando de maneira extrovertida, dando foras um no outro. Podem passar dias sem conversar, mas quando conversam, brincam como se ficassem juntos o tempo inteiro.

— вנσrท:
Jay flerta com ele apenas para irrita-lo, pois sabe que ele é um garoto reservado e não gosta muito disso. Ja tentou até conversar com ele algumas vezes, mas sempre sem sucesso.

— ραr:
Jay tem medo de investir em alguem pois não quer ter seu coração magoado. Ela acredita no amor, mas tem medo do mesmo, então ela não sabe escolher quem vai ser seu par e nem sabe demonstrar seu amor por quem quer que seja. Amor pode ser a especialidade de seu pai, mas para ela é uma coisa dificil de se encontrar.

• • •

☈s e m i d e u s

⊱ ραrєทτє ∂iviทσ:
Eros, deus do amor e da paixão.


⊱ rєℓαçãσ:
Já o viu três vezes, e mesmo sendo nova, lembra de cada uma delas. Ele a tratou com carinho e ela logo gostou dele, as vezes conversa com ele em sua cabeça e recebe conselhos do mesmo.

⊱ ρσ∂єrєs:
Olhar hipnotzante - Pode fazer alguem se apaixonar por ela só a encarando e assim fazer tudo que ela mandar. Jay já domina esse poder.
Chave do coração - Lhe permite entrar no coração de alguem e lhe causar dor, seja fisica ou emocional ou apenas confundir seus sentimentos. Jay não usa muito, pois acha que o coração é terra sagrada onde só entra quem é chamado.
Telepatia - Funciona apenas com Eros e seus filhos.
Beijo curativo - Se alguem estiver machucado, um beijo de um filho de Eros pode cura-lo, pois um beijo é uma das maiores espressoes do amor.
Imunidade Psicologica - É imune a qualquer jogo mental ou emocional.

⊱ нαвiℓi∂α∂єs:
Tem uma otima mira e é exelente em qualquer arma que precise disso como base de uso. Pode dar altos saltos e é boa parkour. Seus reflexos e sentidos são mais aguçados que o normal, assim como de todos os semi-deuses

⊱ αrмα:
Lança prateada que pode se transformar em um arco com corda e flechas de magia na cor branca.

⊱ cσмσ є qυαท∂σ ∂єscσвriυ sσвrє sυα αscєท∂êทciα:
Quando Jay tinha 11 anos, sua mãe recebeu uma visita de Eros e o mesmo a pediu para levar Jay para o acampamento, pois ela corria perigo de ser atacada por monstros. Sua mãe atendeu a esse pedido e no caminho para o acampamento tudo foi explicado para ela, que mesmo sendo uma criança, incrivelmente entendeu a situação.

⊱ нá qυαทτσ τємρσ єsτá ทσ αcαмραмєทτσ:
Desde os 11 anos, são quase 9 anos.

☈r e p r e s e n t a ç ã o

⊱ τriℓнα sσทσrα ∂α sυα vi∂α:
You Don't Own Me (feat. G-Eazy) - Grace
"Don't tell me what to do
And don't tell me what to say
Please, when I go out with you
Don't put me on display"

In The Name Of Love (feat. Bebe Rexha) - Martin Garrix
"If I told you this was only gonna hurt
If I warned you that the fire's gonna burn
Would you walk in? Would you let me do it first?
Do it all in the name of love"

Gods And Monsters - Lana Del Rey
"In a land of gods and monsters
I was an angel
Living in the garden of evil"

I'm a Mess - Ed Sheeran
"Oh, I’m a mess right now
Inside out
Searching for a sweet surrender
But this is not the end
I can’t work it out
How?"

Ain't My Fault - Zara Larsson
"No, I can't be responsible
If I get you in trouble now
See, you're too irresistible
Yeah, that's for sure"

Who You Are - Jessie J
"I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself?
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no"


⊱ sє sєυ ρєrsσทαgєм ƒσssє υм αทiмαℓ, qυαℓ sєriα?:
Um gato, pois é agil e pode ser perigoso como tambem pode ser docil.

⊱ υмα ƒrαsє qυє sєυ ρєrsσทαgєм sємρrє ∂iʑ:
"Se voce me ouvisse, isso não teria acontecido."
"Um doce sempre pode animar seu dia."

⊱ ∂єƒiทα σ sєυ ρєrsσทαgєм єм υмα ραℓαvrα: Radiante

• • •

☈p e r g u n t a s i m p o r t a n t e s

⊱ sєυ ρєrsσทαgєм sєriα cαραʑ ∂є τrαir σ αcαмραмєทτσ?: Nunca.

⊱ ∂єทυทciαrα υмα τrαiçãσ, мєsмσ qυє σ τrαi∂σr ƒσssє sєυ αмigσ?: Sim.

⊱ vσcê τєriα cσrαgєм ∂є мαταr αℓgυéм?: Sim.

⊱ vσcê cσทταriα σ sєgrє∂σ ∂є συτrα ρєssσα?: Não.

⊱ vσcê мσrrєriα ραrα sαℓvαr αℓgυéм? qυєм?: Sim, mãe.

⊱ vσcê iriα cσทτrα αs σr∂єทs ∂σs ∂єυsєs ρσr υм вσм мστivσ?: Sim.

⊱ vσcê αנυ∂αriα σ iทiмigσ? єм qυє circυทsτâทciαs? Sim, se fosse pelo bem de seus amigos ou familia.

⊱ vσcê ทσ мєiσ ∂є υмα вαταℓнα, sαiriα ραrα αנυ∂αr υм αмigσ ƒєri∂σ συ cσทτiทυαriα ℓυταท∂σ?: Sairia para ajudar um amigo.

⊱ αταqυє συ ∂єƒєsα?: Ataque.

⊱ єsτrατégiα συ ℓυτα?: Estratégia.

⊱ rαʑãσ συ ємσçãσ?: Razão.

• • •

☈p e r g u n t a s d o a u t o r

⊱ ρєrмiτirá мυ∂αทçαs ทα ρєrsσทαgєм cσм σ ραssαr ∂σ τємρσ?: Claro.

⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sєυ ρєrsσทαgєм ρσ∂є мσrrєr?: Sim, acontece.

⊱ єsτá ciєทτє ∂є qυє sυα ƒicнα ρσ∂є ทãσ sєr sєℓєciσทα∂α?: Sim :(

⊱ ραℓαvrα-cнαvє: ❝ I Forgive You ❞

⊱ ƒαvσriτσυ α ƒαทƒic?: Claro.

⊱ αℓgσ мαis?: Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...