~zeIos

zeIos
Ex. @laboum
Nome: 几度 — kïdo. {teddybear✿}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Junho
Idade: 49
Cadastro:

.QUER FALAR DE AMOR, NÃO FALA COM A GRAZIELA!


Postado

しているほとんどの最も寒いと私が会った中で最も甘い人ではない。 (eu juro que procurei todos os gifs possíveis de yoonmin, mas ainda acho que ia ficar muito nada a ver. Sinto muito, gragrá. Talvez no próximo ano :D)
olá para você, rainha dos icons e das fanfics. Talvez seja muito difícil falar de você, mas só talvez. Eu posso começar falando de como eu te conheci, de como você é irritante e do quanto suas crises de bloqueio criativo são chatas, não posso? Esses mimimi de aniversário, sabe? Pois bem, vai ser assim mesmo. E eu juro que estou tentando, de qualquer forma. Graziela, você é uma menina maravilhosa. Sem retirar e nem por. É sempre você mesma, irritante e doce como um limão ao mesmo tempo. Talvez seja isso que me faça nunca querer desistir de você e sempre estar ao seu lado. Você tem sempre ótimos conselhos, diversos apelidos e um senso de humor tão irônico que parece que você saiu de um disco da Clarice Falcão. Fora que, além disso tudo, ainda é a japonesa mais linda que eu já vi. (depois de hirai momo, é lógico)
Você é muito especial. É aquele tipo de pessoa que as pessoas querem fazer carinho e depois colocar para dormir. Você é única, Graziela. Tem uma personalidade que é só sua e não liga se é boa o suficiente ou não. Bom, só de vez em quando. Isso é só um texto de aniversário, mas todas as palavras que se encontram por aqui são puras e verdadeiras. Você merece saber o quanto é especial todos os dias, e é por isso que, eu sempre vou estar aqui para te dizer isso.
Eu confesso que não gostava muito de você quando te conheci. Só gostava da gyo e isso é um fato. Mas você se mostrou ser uma pessoa muito diferente do que eu esperava, graze. Você se mostrou ser autêntica e simpática, e você sabe o quanto eu gosto de pessoas assim. E então, de repente, você apagou sua conta e sumiu. Até que ponto a vida (e você também) consegue ser tão ridícula? Pois é. Umas semanas depois, você criou outra conta e me adicionou de novo. Eu achei isso engraçado, apesar de tudo. Então, do nada, chegamos até aqui. E é isso aí.
Obrigada por aguentar os meus surtos, minhas tristezas e até mesmo as minhas felicidades exageradas. Obrigada por tudo, gragrá. Você merece tudo de bom na sua vida, hoje e sempre. e é por isso que eu quero te desejar um feliz aniversário, muita grana para torrar e muita Thayná para você aguentar. (opa, rimou!) que esse dia seja extremamente especial e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e linda que você é. feliz aniversário, gata sombria!! (◡‿◡✿)
Eu amo você, graziela. E espero que você se lembre disso sempre, porque isso nunca vai mudar. E apesar de tudo, eu nunca irei desistir de você. Pode confiar nessas palavras.
p.s #1: você ainda é a melhor zitao stan que eu conheço.
p.s #2: eu ainda quero meu bolo.
all the love as always, taezi. (jung hoseok)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...