~zeIos

zeIos
Ex. @laboum
Nome: 几度 — kïdo. {teddybear✿}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Arco-iris, São Paulo, Brasil
Aniversário: 23 de Junho
Idade: 49
Cadastro:

;.!to my petrolina girl;.


Postado

i know you like it sweet, so you can have your cake, give you something good to celebrate {//❀❀ ☆♡

primeiro de tudo: eu realmente, preciso saber como anda o seu estado emocional hoje. Por quê, primeiro de tudo, eu não quero ser convencida, ou filha da mãe, eu quero ser legal, e é, eu preciso saber da sua reação.

ei, mocinha, me diga: como é finalmente sair da casa dos doze anos? E poder finalmente ir para casa dos treze e dizer: ''foda-se, agora eu tenho treze anos, eu posso beber, sair, e não lembrar do que eu fiz no dia anterior por quê eu tenho treze anos.'' Eu espero que esse dia esteja sendo tão importante quanto o dia do seu nascimento, que foi digamos, hoje, só que há algum tempo atrás. É tão fácil de imaginar o nascimento de alguém, que nossa, renderia muito assunto por uma tarde inteira. E que detalhe bem louco: você nasceu no dia da mulher; O dia em que basicamente, todo mundo faz uma corrente fofinha no whatsapp mandando mensagens dizendo o quanto as mulheres são maravilhosas, são capazes de fazer trilhões de coisas ao mesmo tempo (o que eu não descordo) e o quanto elas mudam o mundo e blá, blá, blá. Talvez seja por isso, apenas por isso, que faz sentido você fazer aniversário dia oito de março. Primeiramente, por quê: você é uma evolução das garotas do tumblr, você é muito reflexiva, você é muito louca, mas você é diferente das garotas de doze/treze anos. Por quê eu disse isso uma vez e volto a repetir: irina, você é aquela personalidade forte que se mistura entre todas aquelas personalidades, tão monótonas, e fica até difícil de encontrar alguém como você. Eu não entendo por quê diabos eu fui odiar você; Eu não entendo por quê diabos fui ter algum tipo de afeto por você de uma hora para outra; Eu não entendo por quê diabos thayrina é tão confuso; Mas eu entendo de uma coisa, e essa coisa chamada afeto é tudo o que eu sinto por você, garotinha. Uma curiosidade sobre mim em aniversários/datas comemorativas: eu fico bem gay. Curiosidade bônus: eu acho que eu sou gay.
.;,✿então, é, feliz aniversário em todas as línguas e motivos possíveis, overseas;,.❖
ei, colega, lembre-se sempre que existem milhares de motivos para eu te odiar. E que também existem milhares de motivos para eu te amar, mas, você faz parte da minha pequena vida, e é, quem seria eu para mudar isso? Eu também, não gostaria de mudar por quê thayrina e por quê não ter seus áudios salvos no meu telefone é como não ter vida. Por quê é como já disseram uma vez, alguém que eu não lembro quem foi, que: ''as almas se entendem, mas os corações não.'' Então, se as nossas almas se entendem, beleza, eu não posso mudar isso. Nós somos bastante próximas, mais do que eu gostaria (ei, mentira.) e eu estou aqui, é, para o que der e vier. E hoje, como além de ser uma grande data, é o seu aniversário, garotinha, feliz aniversário! Que tudo o que você deseja, talvez um harry styles da vida, apareça do nada e caia por cima da sua cabeça. Continue rindo, cantando, brincando e brisando, por quê, colega, é assim que a banda toca. E é assim que eu gosto de ver você, feliz, doce, e brilhando como ninguém nunca brilhou. Feliz aniversário, irís, jorjina do petróleo, ribeiro girl, petrolina, itubaína girl, petrolimozão, candycrush e todos os outros quinhentos apelidos de minha autoria. Sem plágios dessa vez, há.
[curiosidade importante]: eu acho que amo você um bocado, mas puff, vamos fingir que isso nunca foi publicado;
[curiosidade número dois]: eu ainda sou bem gay;

we're happy, free, confused and lonely at the same time {//✳✳

eu ainda acho que a taylor swift me define. Então, é, um abraço para você, docinho, e um dia, é, um dia, eu ainda te ofereço um bolo. Adeus, mocinha.❂

Escutando: você chorar
Lendo: seu comentário emocionado
Assistindo: você chorar

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...