1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. lyricals >
  4. Histórias

lyricals - Histórias

3 histórias

Through the Dimensions

escrita por lyricals
Fanfic / Fanfiction Through the Dimensions
Concluído
Capítulos 36
Palavras 76.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Talvez essa sejas a única forma que eu tenho de o ver. É a única forma de fugir dessa realidade, é a única forma de viver como eu quero sem ser julgada, é o lugar que me leva para o meu mundo, ou talvez apenas um mundo onde eu me encaixe, ele me acalma, ele me relaxa, ele me tranquiliza, ele me protege, talvez ele seja o meu único refugio ele é minha salvação, ele é a minha passagem secreta, ninguém pode saber sobre, afinal o que achariam de mim? Uma louca talvez... afinal é só um espelho...
  • 1.515
  • 1.121

If it was Different

escrita por lyricals
Fanfic / Fanfiction If it was Different
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 786
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Fantasia, Universo Alternativo
E se você tivesse a oportunidade de fugir da realidade, fazer tudo diferente do que você conhece, alterar o rumo da sua vida em um piscar de olhos sem pensar duas vezes. Justin no pior momento da sua vida, da qual ele nem se quer tinha mais controle, mergulha de cabeça nas suas escolhas, o único problema é que não havia água no fundo do poço.
O pior erro de sua vida foi cometido, e não havia caminho de volta. Talvez Faith seja sua única esperança.
  • 11
  • 4

Psychotic Obsession

escrita por lyricals
Fanfic / Fanfiction Psychotic Obsession
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 28.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Suspense
Vício é uma palavra comum usada para descrever o ser humano. Ele por sua vez, também tinha o próprio vício, por mais que tentasse esquece-lo fumando ou bebendo o quanto aguentasse, sua fissura era outra, pessoas. Não no sentido romântico, dramático e melancólico, mas no sentido mais tenebroso e macabro que a mente humana pode chegar. Se sente satisfeito e prazeroso ao ouvir gritos, a agonia de suas vítimas, ao ver o sangue escorrendo e a obra que fez, sem se esquecer de deixar sua marca. Ele não se orgulha do que faz, mas não se arrepende de cada momento prazeroso dos pecados que cometeu.
  • 365
  • 174