~2minhobi

2minhobi
Fucked up
Nome: Miah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Março
Idade: 16
Cadastro:

Apenas um desabafo


Postado

Apenas um desabafo

É fato que não estamos preparados para perder alguém, sempre somos tocados pelos golpes inesperados do destino e precisamos aprender com isso de uma forma ou de outra, afinal essa é a vida. Ainda estou tentando buscar qual é a lição que a vida está tentando nos ensinar com tudo isso, pra mim é como se fosse mais um pesadelo que não terá fim.
Confesso que nunca teria me aproximado se soubesse que poderia terminar dessa maneira um dia, eu preferia não me envolver para não precisar sofrer tanto agora... Mas eu sei que seria inevitável do mesmo jeito, eu sinto que tudo isso teria que acontecer para que eu conhecesse seis das pessoas mais importantes na minha vida.
Isso é o destino.
Não tem explicação e nem precisa de um motivo, apenas faz com que as coisas aconteçam e sempre soem da maneira certa para nós. No final, tudo acabou fazendo sentido para mim.
O maknae que sempre estragava os planos dos seus hyungs, o 4D que sempre arrancou risadas verdadeiras de mim, o ex jogador de futebol que sabia como animar à todos em qualquer momento, o garoto do sorriso mais lindo que eu já encontrei, o menino apaixonado com uma das vozes mais maravilhosas do mundo e principalmente, o australiano que me fez entender o que eu realmente gostaria de ser na vida.
Muitas das minhas lágrimas foram substituídas por sorrisos quando os conheci, a minha vida um tanto quanto amargurada ficou mais fácil de ser vivida e eu descobri o que faria para o resto da minha vida, descobri como arrumaria um meio de ser feliz. Tudo isso por causa deles.
Foi como se eles tivessem me apoiado na pior situação que já passei até hoje, como se eu tivesse sido abraçada da maneira como eu queria mesmo sabendo que não havia ninguém aqui.
Eu sei que não é como se essas seis vidas fossem terminar agora, nem muito menos a minha ou as outras milhares que sentiram o impacto da noticia... Mas eu sei que é como se um pedaço de cada um de nós tivesse sido arrancado da maneira mais dolorosa possível.
É dificil pensar que nunca mais poderei ver esses mesmos seis sorrisos juntos demonstrando o quão gratos são pelo nosso apoio e amor, pior ainda é imaginar esses seis sorrisos transformados em lágrimas silenciadas.
Mas prefiro me lembrar de todos os momentos bons e de como foram importantes para nós. E é apenas disso que eu preciso me lembrar, não é?
Sei que ainda terei a minha chance de agradecer por tudo o que eles fizeram e estarei ainda mais feliz quando isso acontecer. Todas essas feridas vão se cicatrizar e eu espero não precisar fazer um desabafo como esse no futuro...
Agradeço se alguém tiver chegado até o final, saber que alguém sabe o que estou passando é bom e até tranquilizante. Me abrir assim é um ato de coragem e talvez eu me arrependa, mas simplesmente sinto falta deles.
Crowns sempre estarão aqui quando eles precisarem, não acabou como todos pensam. #ThankYouCCLOWN

Escutando: To. Crown - C-Clown

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...