~A_Lover

A_Lover
Nome: Lucy Schulz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Setembro
Idade: 22
Cadastro:

FICHA DO HÓSPEDE


Postado

Coraline, sim tem o livro.

FICHA DE HÓSPEDE

Nome completo: Aymin Zhakarias

Idade: 19

Orientação sexual: Homossexual

Aparência (imagem e descrição): Tem mesmo que ser de uma atriz?

Descrição: Muito branca, com o rosto cheio de sardinhas e cabelo cor de fogo, olhos verdes-água, boca rosada e possui um olhar intimidador. Corpo esbelto, possui 1,70. Rostinho fino e pele macia, se considera magra. Tem sardas nos ombros também e um pouco no meio das costas.

Está vivo ou preso no hotel? Presa.

Nacionalidade (país e cidade): País: Áustria.
Cidade: Salzburgo.

Personalidade: 'Bondade' Não se encaixa muito bem no coração morto dela. Nunca foi uma pessoa muito querida por todos, desde pequena era chamada de víbora, muitos relacionavam seu mau gênio ao cabelo de fogo. Sarcástica sim, rude? Também. Por mais que digam que pessoas assim são tristes por dentro, Aymin está sempre sorridente e debochadora, tem uma paz interior dentro dela surpreendente, que talvez pessoas boas não consigam ter, ela está sempre bem consigo mesma e satisfeita com sua ironia e egoísmo. O que mais assusta nela é um olhar que ela faz, capaz de derreter o iceberg que afundou Titanic, sempre com um humor-negro e respostas para justificar porque é tão cruel, exemplo:' Porque eu quero. Simples assim.' Quando se irritam com ela, ela ainda permanece bem calma para planejar sua vingança, mesmo ela estando errada. As pessoas sempre a desejaram, mas ela só fica com alguém por pleno interesse e não é de dinheiro que estou falando. Completamente manipuladora, controla qualquer um com palavras falsas e promessas que nunca irá cumprir.

História: Ela cresceu num orfanato em Salzburgo, foi adotada aos cinco anos por um casal super gente boa, até perceberem que, o fato de ela enfiar agulhas em seu irmãozinho não era algo normal. Logicamente procuraram um psicólogo, a única solução era terapia, terapia cara e que a entupiria de remédios, mas escolheram não gastar dinheiro com uma mini-psicopata, então a devolveram sem nenhuma justificação ao orfanato. Com 15 anos, fora adotada novamente, por um pai solteiro que, a quis só para sexo, mas claro que no primeiro momento que deixou isso claro à ela, enquanto ele dormia tranquilamente, ela o degolou, descobriram? Sim, a mandaram pro reformatório? Claro. Ela ficou no reformatório até os 18, pois perceberam que ela era um perigo pra sociedade, então quando fizesse 19, seria morta na cadeira elétrica. Mas por que ela não contou que o matou porque ele era um suposto estuprador? Oras, você acreditaria nela? Depois de tudo que ela fez? Do seu histórico no orfanato, e etc?. Ela não queria morrer, então planejou uma fuga, manipulou pessoas e fugiu. Roubou alguns para juntar dinheiro, matou outros por diversão, até encontrar um hotel e se hospedar nele, mas as autoridades a encontraram e a mataram ali mesmo, no quarto 109, enterraram seu corpo no jardim do local.

O que foi fazer em Chicago? Ela foi mandada pra prisão de Chicago.

Vícios: Desenhar todos que conhece, inventando várias maneiras de matá-los, mesmo estando mortos. (E torturá-los também). Fazer crochê, sei que isso talvez não combine com ela, mas ela ama.


Manias:Pegar um canivete e ficar rasgando as coisas.

Medos:Ela realmente não tem. Ela É o medo em forma humana.

Traumas:Ela não tem traumas, ela causa traumas.

Gostos: Ela ama chocolate, gosta de ver a dor das pessoas e sente uma satisfação enorme em saber que causou a dor.
Cores preferidas são: Vermelho, cor do sangue, por que? Ela ama ver essa cor saindo de suas vítimas.( Relaxa, ela não sai matando todos por aí sem mais nem menos).
Ama filmes de terror, personagem preferido é O HANNIBAL.
Tem muitos pôsteres do Jason, e até mesmo bonecos.
Ama pessoas boas, essas são mais fáceis de manipular.
Gosta de gatos, ama ouvir o miado deles.( Sim, ela tem um pouco de normalidade, só que no fundo, bem no fuuuuuuuuuundo e essa é a única normalidade que ela possui).

Desgostos:Não ter tempo para inventar métodos de tortura, ou não deixar alguém com medo dela. Ela tem uma meta a seguir poxa!.

Segredos (enviem por MP): Não sei o que significa MP, sério, pode rir e por favor me diga o que significa. Grata!! :3

Algo mais? Ainda estou pensando, mas acho que não.


FICHA DE EMPREGADO
Nome completo: Eliza Lottfield

Idade (acima de 20): 30

Orientação sexual: Pansexual.

Aparência (imagem e descrição): Atriz: Kate Beckinsale.

Descrição: Cabelos cor de mel e olhos castanhos. Pele meio bronzeada e dá um ar de simpatia. Tem covinhas e o rosto um pouco fino.

Está vivo ou preso no hotel (os empregados vivos também saberão da existência dos fantasmas)?
Viva, ela sabe da existência dos fantasmas.

Por qual motivo foi trabalhar no hotel? Dinheiro né? E também não tinha uma melhor opção.

Qual é sua função no hotel (camareira, recepcionista, etc.)?
Camareira.

Personalidade:É o tipo de pessoa que da conselhos e mal para de falar quando você da a chance para ela começar. Fica irritada facilmente com camas bagunçadas, ou com falta de café de qualidade. Compreensiva, menos com a falta de café de qualidade, uma pessoa boa ela é. Ela pode ter 30 anos, mas é ingênua, ama saber de suas novidades, mas, tente não ficar perguntando as coisas pra ela.

História:Bom, como ela nunca responde muito perguntas tipo essa, vou dizer o básico: Nasceu nos Estados Unidos, em Orlando, teve uma vida boa até, uma boa educação, perdeu os pais com 25 anos de idade e com 30 anos resolveu trabalhar nesse Hotel. Só isso que ela diz.

Vícios: Café. E revistas de moda.

Manias:Tomar café. Mascar chiclete, principalmente os com recheio, ler coisas meio irrelevantes como: ' Descubra quantas formigas existem na sua casa e quantas entram em você!'.

Medos:Ela vai ficar com muito medo da Aymin.
Medo de um dia acabar o café de qualidade do mundo.
E aranhas.

Traumas:A morte dos pais dela.

Gostos:CAFÉ. MUUUUUITO CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ. E chicletes, roupas bonitas também.

Desgostos:Café ruim e gente que não gosta de ouvi-la.

Segredos (enviem por MP): Não sei o que significa, me diz? Grata :3

Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...